Com o coração sempre apertado!
Acordei com uma hemorragia e fui logo às urgências. Estava tudo bem com os gémeos e no final da manhã já não tinha nada. Respirei de alivio a pensar que o pior tinha passado. Mas infelizmente os precalços não param de surgir....
Depois de uma boa soneca até perto da hora do jantar, fui à casa de banho e entrei em pânico. A hemorragia tinha voltado e em grande força! O meu T(esouro) estava mesmo a chegar a casa e fomos a correr para o hospital. Com aquele panorama, pensamos que os bebés estavam perdidos. Cheguei às urgências num pranto e fui logo atendida. Quando vi no ecógrafo os gémeos a pulsar com toda a energia, as lágrimas escorreram ainda com mais intensidade. Como podem imaginar, continuo numa ansiedade, mas feliz por saber que os meus meninos continuam comigo.
Para piorar tudo isto, o meu T(esouro) está de partida para a Argélia e sei que vai com o coração apertado por não ficar comigo. Mas quem tem uns pais maravilhosos como os meus tem tudo e já trataram de o tranquilizar pois vão ficar comigo o tempo todo até ele regressar.
Espero que corra tudo bem.....