Lilypie

quinta-feira, julho 13

Cada vez mais despistada!

Ontem tudo me aconteceu!
Depois de perceber que me tinha esquecido do telemóvel em casa, comecei logo a conjunturar que estava incontactável. É incrível como nos tornamos "fonomóvel-dependentes", já que estava a trabalhar e podia muito bem usar o telefone da empresa!
A minha boleia trouxe-me a casa pelas 18h30 e só depois das despedidas é que dou conta que me esqueci das chaves da casa. Cabeça no ar! Estava eu ali à porta, esfomeada e exausta e SEM telemóvel.
E agora? Mas eis que a alma caridosa do porteiro do meu prédio aparece. Estou salva, pensei eu! Pedi-lhe o telemóvel emprestado para ligar ao meu T(esouro)...não, não vão acreditar, atende o atendedor! Báaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! O que faço? Não acredito neste filme!!!!!
Sentei-em na sala da Portaria para pensar no passo seguinte. Solução: ligar-lhe para a empresa. Páginas amarelas, venham elas. Finalmente lá consegui falar com ele e pedir-lhe para regressar a casa mais cedo porque eu não aguentava o calor, o cansaço e, principalmente, a fome!
O meu porteiro, que é um amor, lá me acomodou melhor com uma ventoinha que me ajudou a esperar 30 minutos até ser salva!
Digam lá que se isto é normal? Só a mim!

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai! Amiga, agora é que eu vejo, a tua vocação - Actriz principal, de um filme realizado, mas ainda por estrear.
Realmente uma desgraça nunca vem só, mas ainda bem que tives-te um heroi por perto, e que tudo teve um final feliz.
Bjs muito doces e continuação de tudo a correr bem, contigo e com os meus sobrinhos.
Susana Pina

10:45 da manhã, julho 13, 2006  
Blogger Norita said...

Um verdadeiro filme realmente....:) felizmente teve um final feliz.
Um beijinho grande

11:12 da manhã, julho 13, 2006  
Blogger Kitty said...

Deve ser do calor, o nosso pensamento fica afectado!!!
:)
Beijinho

11:41 da manhã, julho 13, 2006  
Blogger cris said...

Claudinha andas com a cabeça no ar!eheh Eu também sou assim, mas conheço pessoal ainda pior que eu e tu!
Beijocas

11:55 da manhã, julho 13, 2006  
Blogger Unknown said...

Ai amiga...q filme! Se fosse comigo a cena ainda ia ser mais caricata, pois não sei de cor o nº do telemóvel do meu marido e no meu prédio não há porteiro!
Ainda bem q tudo acabou bem!
Beijinhos grandes
Alexandra

1:46 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger amiguita said...

São dias, ou és sempre assim????

Beijinhos

3:15 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger Musa said...

Oh amiga, que peripécias!!!!
Se o porteiro te tivesse dado, para além da ventoinha, uma sandes é que tinha sido amigo!
Beijinhos grandes e não te preocupes: as grávidas ficam assim, e ainda vai piorar!
Musa

4:49 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger stardust said...

Caramba amiguinha, grande aventura a tua, e os babys cheinhos de fome tadinhos...

Ainda bem que tudo se resolveu.

Beijocas

5:13 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger Xana said...

Bem, o resto ainda que vai, mas a fome??
tudo se resolveu em bem!!!
beijos
tica

5:27 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Que azar! bolas!
Sem telemovel torna-.se muito mais dificil!
Muitas Bjokax

6:47 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger 1gota said...

Azar, azar é quando precisavas mais do telemóvel é que não tinhas contigo...
Podemos andar com ele na carteira dias seguidos e não receber nem fazer nenhum telefonema importante!
Mas ele fará sempre falta quando não estiver connosco ou estiver sem bateria!
É a lei de Murphy :P

:*

7:13 da tarde, julho 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bem... quase parecia um filme...ainda bem que o teu Tesouro cá está, senão...ui nem quero pensar.

Bjs e tudo de bom para voces.
Tila

8:08 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger Unknown said...

BEM AMIGA..E AINDA VAIS NO INICIO:)))

VAIS VER DEPOIS DOS BEBES NASCEREM:))))) EU ESTOU CADA VEZ PIOR!!!A ver se te ligo amanha para falarmos um pouquinho!!!

bejos linda
yami

11:24 da tarde, julho 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, á dias que parece um filme!!!! Como estão as tuas estrelinhas????

Conta-me tdo

Beijocas Anna + Rita

12:02 da manhã, julho 14, 2006  
Blogger caty said...

Tanto queijo!!! Hehehe.
Beijoka

12:53 da manhã, julho 14, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Ai, as estrelinhas estão a deixar-te "doida", juízinho tens dois babys para tomar conta, ai, ai, ai...

Beijocas muito grandes
CC

1:01 da manhã, julho 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

10:43 da tarde, julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home