Lilypie

sexta-feira, julho 7

É assim que me sinto......


Feliz, muito feliz!
Logo cedo fui fazer a 1ª eco e eu nem queria acreditar no que via. É simplesmente lindo!
Cada vez que penso naquela imagem no ecran, ver dois coraçõezinhos a bater fico sem palavras..... Não há maior alegria para quem lutou tanto por um sonho chegar a um dia como o de hoje.
Nunca acreditei que com o valor da bhcg de 189 fosse premiada desta maneira. Fiquei muito feliz com a minha gravidez, mas a alegria de carregar duas vidas dentro de mim deixou-me com uma certeza ainda maior. Deus tem-me acompanhado e quis tornar-me numa mulher verdadeiramente realizada.
A todos que me acompanham nesta viagem, muito obrigada!

59 Comments:

Blogger Unknown said...

É verdade, amiga. Deus tb te deu o jackpot em dia de lotaria!!
Fico muito contente com a quantidade de gemeos q vão nascer no início do ano q vem! Parece q me vou fartar de ser titia virtual!
Um beijinho grande e até amanhã...
Alexandra

2:02 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Nina said...

Linda!
Muitos, muitos parabéns!
Estou tão feliz por ti!
Mereces, minha querida!
Goza bem este momento duplamente mágico!
Beijinhos

2:02 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
que te devo dizer... tou sem palavra e hiper feliz por ti... tu merece bem seres abençoada assim desta maneira...

Um beijinho muito especial e até amanhã... e prepara te vais ser bombardeada com perguntas :)))

Marta

2:05 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Xana said...

Parabéns Bi-mama!!! Estou tão feliz, por mais esta vitoria de uma companheira de luta!
um grande beijo para os 4
tica

2:10 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga,

Sinto-me tão feliz por ti... És uma grande mulher e bem mereces esta felicidade!!

Beijocas grandes p os 4

2:12 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Pi said...

Não há palavras!!!!

É uma benção muito grande!!!
Ou melhor, foste bi-abençoada :-)))

Muitos muitos parabéns para ti, para o (T) esouro e para os Tesourinhos.

Agora começam as apostas.

Menina + Menina
Menina + Menino
Menino + Menino

O que será????
Ainda vou pensar no meu voto

Beijos grande

2:13 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Linda
Tu mereces, como todas nós, que um dia vamos ficar com um sorriso igual ao teu.
Fico muito feliz por ti.
Beijo
ISA

2:14 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha do meu coração,
como eu sei o que estás a sentir, amiga, nem dá para descrever, só sentir.
PARABÉNS, tens realmente a tua recompensa, e a felicidade está estampada nas tuas palavras.
Agora podemos partilhar todas as experiências de mamãs de gémeos, que bom amiga estou mesmo muito feliz por ti.
E viva o Hospital de Gaia e toda a equipa médica...
Bjs muito grandes aos 4, dos 4 amiguitos ribatejanos
Susana Pina Beto e os teus 2 sobrinhos

2:23 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela tua dupla felicidade, mais uma para o club dos gémeos do forum P&B.

Tudo a correr bem para ti e para os teus 2 bebés.

Maria Pereira + João Dinis

2:26 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga fico muito , muito feliz por ti. Pela pessoa que és mereces bem toda essa felicidade.
Goza bem essa gravidez abençoada porque ela passa tão rápido.

Prabéns e muitos beijinhos para os Tesourinhos e para os pápas e que tenhas uma gravidez
bem tranquila.

Alicia

te momento e todos os que se seguirão pois

2:45 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga!!!!!!!
Até fiquei com lágrimas nos olhos!
Hoje tem sido um dia recheado de emoções mas não sabes como a tua mensagem me deixou feliz!
Não deve haver história de uma onda assim de gémeos na história da blogosfera e do P&B!
Felicidade a dobrar, amor a dobrar, TUDO a dobrar!
Mereces muito esta felicidade toda e estas duas estrelinhas lindas!
Muitos muitos beijinhos e tudo de bom! E como diria a nossa Susaninha,
Beijinhos dos 4 amigos da Bairrada para vocês os 4!
Musa & Cª

2:58 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Norita said...

Parabéns :) Eu sabia que iam ser gémeos, alguma coisa me dizia isso :) Fico muito feliz, tal como fiquei da Musa e da Susana Pina, também tu merecias essa felicidade.
Um beijinho grande e que continue tudo a correr pelo melhor com essas duas estrelinhas e com a mamã. :)

2:59 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Anna72 said...

Querida Cláudia, hoje um passarinho contou-me a boa nova e já cá vim milhentas vezes à procura da novidade :)

Não imaginas como fiquei feliz! Duplamente feliz! Tu mereces!

Já viste que dupla maravilhosa? Tu e a Musa? :)

Beijocas imensas

3:05 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Mais uma vez te digo...arrepio-me cada vez que penso e leio, foste premiada sim e meeces e mereces muito mais, lutaste tanto como cada uma de nós, dando-nos sempre apoio e isso tb te valeu agora um pouco desse premio.

Adoro-te, muitos muitos parabéns pelos teus pequeninos e que venham cheios de força para "atazanar" a cabeçinha dos papis!!!!!

Bjocas grandes e docinhas como as tuas...estou simplesmente FELIZ amiga, feliz por ti e tal como tu...ainda a não acreditar que depois de tanto tepo tens 2 vidas em ti que dependem só de ti e serão a TUA VIDA!!!!!

3:13 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Meu docinho, eu disse que eram 2!!!
Estou muito, muito feliz por ti.
Goza muito esta felicidade que é única!

Muitos beijinhos,
Spring + baby (11 semanas)

3:15 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

BINGO!!! Que grande onda de gémeos, meu Deus...
Fico muito feliz por vocês! Depois de uma luta tão grande esta felicidade é bem merecida... Deste-nos a prova que não adianta tentar adivinhar nada pelo valor da beta, e que o importante é Acreditar e o sonho torna-se realidade.

Muitos Parabéns aos papás!

OCCM

3:46 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga,
Fico muito feliz por ti. Deus abençou-te com 2 lindas estrelinhas.
Tem um óptimo fim de semana e goza bem a tua felicidade.
Mil beijinhos,
Carla

3:51 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

PARABENS MIGA!!!!

4:50 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger ... said...

Minha linda, sabes que fico sem palavras ao ler isto não sabes?
Felizmente o telefone existe e é-me mais facil falar do que teclar...

Mais uma vez, muitos, muitos parabens!
Bacokinha

5:07 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda estou muito contente espero que descanses bastante e abrandes o ritmo sim pq tu nunca paras, estarei a torcer por ti bjs muito grandes e ferteis adoro te armatos
ps:que te tinha eu dito heinnnnnnn ja sabia q ia ser gemeos yupiiiiiiiiiiii

5:32 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Bunny said...

Quem me dera, minha querida amiga,estar aí pertinho para te abraçar.
Deus sabe o quanto mereces eta dupla felicidade!
Um beijinho carregadinho de ternura
(PS: Ha bocado estava a nanar qdo ligaste...)

5:47 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger cris said...

Tal como a justiça, a felicidade tarda, mas não falha, e é logo a dobrar para quem mereçe tanto como tu minha linda.
beijos

5:48 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Cris said...

Parabéns a dobrar Cláudia. Finalmente vais conseguir realizar o teu sonho e, logo, com gémeos!! Aproveita ao máximo o período da gravidez que é mágico e espectacular e que passa a voar!
Beijinhos.

6:16 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que bom amiga, são dois milagres e Deus vai-vos acompanhar a todos sempre...
Logo dois, que bom é uma foi bónus... hehehehehehehehehe!!!!
beijokinhas e tudo de bom :o)
Beijokinhas
Matilde

7:01 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger 1gota said...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!!
O sonho é a duplicar!
:D

7:07 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:

A imagém é linda!
Imagino a tua emoção dupla, que felicidade!
Os meus sinceros Parabéns e o desejo que tudo continue a correr bem.
É tão giro, tu, a Musa, a Maria e a Susana estarem grávidas de gémeos!
É um sonho tornado real, que grande presente de Casamneto.
Calculo que a felicidade reine na família!
Tudo de bom para os quatro!
E, agora nada de esforços e muito cuidado e descanso.


Mts beijinhos para ti e bebés


texuguinho

7:15 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai... já te disse hoje que estou super feliz por ti????
Xi de coração!!!!

7:17 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger Cristy said...

Muitos parabéns amiga!
Estou feliz por ti, tu mereces toda essa felicidade!!
Beijinhos
Cristy

8:23 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

As maiores felicidades, cuida bem de ti para que cuides bem deles.
beijos grandes, parabéns.

9:15 da tarde, julho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que legal!!
Também sou mamãe de gêmeos, um casal de três meses.
Fiz 5 ICSIs e depois de longos 9 anos consegui.
Parabéns e que venham com saúde e alegre os teus dias.
Abraços

12:15 da manhã, julho 08, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, miga!!!

tu mereces, muitos parabéns, espero q continue a correr tudo pelo melhor.

Mil beijocas para os três.

Beijocas
CC

12:22 da manhã, julho 08, 2006  
Blogger HOPE said...

PARABÉNS Cláudinha!!!!!!

Trabalho a dobrar mas também amor a dobrar! Que bom amiga!!!!

Beijinhos HOPE ;)

12:54 da manhã, julho 08, 2006  
Blogger PM said...

Muitos parabéns!!!!
Que tudo corra da melhor forma possivel com as tuas 2 estrelinhas!!!!!!!!!!!
Beijocas ENORMES

9:23 da manhã, julho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabensssssssssssss.. k tudo corra lindamente.. toma bem conta de ti amiga..pois agora a responsabilidade é grande..mais ainda .. é a dobrar.. Jokas mto doces

10:43 da manhã, julho 08, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Lindoooo!
Tu merecias, querida Claudinha, tu merecias!
Obrigado a ti, por estares sempre desse lado a distribuir palavras amigas e beijinhos doces nos momentos em que nos mais precisamos deles!
Espero que essas duas criancas encham a tua vida (ainda mais) de felicidade, e que tudo corra muito bem! Eu aqui continuarei de "pedra e cal" deste lado a acompanhar-vos.
Bjinhs,
Rita

11:03 da manhã, julho 08, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
QUE BOM!!!!
Muitos Parabéns minha querida, que tenhas sempre muita felicidade junto de ti e das tuas estrelinhas.

beijos muito grandes da risquinhas e da estrelinha pirralhita :D

12:37 da tarde, julho 08, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Aiii, estou tao contente por ti!!!
Ganhaste o Euromilhoes!! Logo 2 :)
que bom!
Muitos Parabens miga!
Muitas bjokax

2:38 da tarde, julho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Deves estar nas nuvens sem dúvida...Foi um sonho que se tornou realidade...um sonho a dobrar :))))
Mereçes....
Beijinhos doces
Calas

3:13 da tarde, julho 08, 2006  
Blogger Avozinha said...

E que continues a caminhar nas núvens!

6:26 da tarde, julho 08, 2006  
Blogger Avozinha said...

E que continues a caminhar nas núvens!

6:26 da tarde, julho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns. Mais uma lotaria , que grande alegria. Um grande beijo Tuga

7:17 da tarde, julho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Deus recompensou-te por tudo o que já passas-te e trouxe-te duas lindas estrelas..

Parabens e bjs
Tila

11:56 da manhã, julho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia, estou muito Feliz por ti e pelos teus meninos.Foste abençoada por Deus a dobrar, mereces esta felicidade...
beijinhos da Guida e da Estrelinha para a mamã Claudia

2:37 da tarde, julho 09, 2006  
Blogger mimi said...

Que Fixe!!!!!

Felicidade a duplicar!!!!! IUUUPPPIIIIIIIII.

Beijoquinhas fofas

9:15 da tarde, julho 09, 2006  
Blogger Lília said...

Parabéns, muitos, muito parabéns!!!
Fico muito contente por saber que as tuas duas estrelinhas queiseram ficar contigo.
A felicidade de carregar um filho deve de ser algo muito profundo, mas saber que se traz 2 filhos deve de ser realmente mágico.

Que corra tudo sempre muito bem.
Beijinhos,
Lita

10:08 da tarde, julho 09, 2006  
Blogger criolinha said...

Estou a transbordar de felicidade...
Já te disse que voçes mereçem?
;>)

11:36 da tarde, julho 09, 2006  
Blogger Alexandra said...

Eurobébés...que bom parabéns...
Aproveita muito a tua dupla gravidez...tudo a dobrar...miminhos a duplicar...
Muitos beijinhos, fico muito feliz...

10:53 da manhã, julho 10, 2006  
Blogger Kitty said...

Parabéns!
:)
Beijinho

11:39 da manhã, julho 10, 2006  
Blogger Luna said...

que bom estou hiperfeliz são mesmo 2.
mtos parabens e mta felicidade duplamente tu bem a mereces
beijocas grandes
luna quase a rebentar

12:11 da tarde, julho 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, finalmente vou conseguir deixar-te uma msg depois da boa nova q recebi na sexta-feira: muuuuuiiiitooooosss paraaaaaabéeeeennnnnsss.
Fiquei muito feliz! Torci por isso! Mereces muito esta benção!
mil beijos
Rita

12:12 da tarde, julho 10, 2006  
Blogger amiguita said...

Muitas felicidades para as estrelinhas que brilham ai dentro.

SE puderes manada-me um mail queria falar contigo sobre a associação.

correia_tania@clix.pt

Beijinhos

2:28 da tarde, julho 10, 2006  
Blogger Lu said...

PARABÉNS, MUIIIIIIIIIIIIIIIIITOS PARABÉNS, parece que este é o ano das duplas estrelinhas, cá ficamos a guardar pelas nossas.
Beijos e as três.

3:07 da tarde, julho 10, 2006  
Blogger Anaritababy said...

Que felicidade..parece que anda aí umsurto de gémeos..espero que dure até setembro..mas não peço tanto ..só peço uma estrelimha.
Beijinho e muitas felicidades.
É bom partilhar esta alegria contigo, obrigada!!!

5:13 da tarde, julho 10, 2006  
Blogger X said...

Como não consigo desenhar aqui um sorriso grande, aqui fica um

SORRISO GRAAAAAAAAAAAAANDE

para ti e para este post!

Tu mereces, minha querida! Mereces toda a tua felicidade, toda a vida que se gera dentro d eti, todas as protecções divinas!

Beijinhos

10:42 da tarde, julho 10, 2006  
Blogger Nina said...

Passei para deixar um beijinho aos 3:)

6:59 da manhã, julho 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns muitos parabéns.

Imagina a alegria que deves sentir neste momento.
E a dobrar, que máximo.
Agarra-te bem a esta fase da tuda vida.

Beijinhos para ti e as tuas estrelinmhas....
Gisela Ramos

9:58 da manhã, julho 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais um beijinho!!! *

12:54 da tarde, julho 11, 2006  
Blogger Unknown said...

Parabéns, foste persistente e conseguiste um milagre... grávida, e de gémeos!!!
Viva a luta,
Viva a persistência,
Viva a coragem,
Viva a Amizade,
Vivam os milagres!!!
Que tudo corra bem, e daqui a uns meses tenhas os teus rebentos nos braços, juntamente com um sorriso de orelha a orelha!!!

Bjs

Isa e Pedrocas (11 meses)

9:54 da manhã, julho 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

10:43 da tarde, julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home