Lilypie

terça-feira, dezembro 8

Permintam-me...

... felicitar-me pelo meu 35º aniversário.
Escrito desta forma, sinto uma responsabilidade acrescida. Não me perguntem porquê, mas o certo é que chegada esta etapa, parece que a minha perspectiva da vida é diferente. Talvez o facto da maternidade ser cada vez mais uma parte de mim me faça sentir assim.

O dia de hoje foi preenchido de sorrisos, mensagens, telefonemas, família e, claro está, alguns presentinhos. Os meus tesouros mais precisosos tornaram o dia ainda mais apetecível. Mais do que uma festa para a mãe, foi uma festa para elas. Quase meia noite e elas só agora adormeceram...

20 Comments:

Blogger Ana said...

muitos parabens amiga,qd elas começarem a te fazer presentes vai ser ainda mais emotivo, este ano no dia da mae recebi um quaadro pintado pela Cat, uma delicia mesmo, bjs grandes e as tuas meninas estao lindasssssssssssss

ana matos

8:46 da manhã, dezembro 09, 2009  
Blogger Cusca said...

Parabéns, espero que tenhas tido um dia fabulástico ... e continuação dele :)
Beijos

9:26 da manhã, dezembro 09, 2009  
Blogger stardust said...

Parabéns amiga! Mais um ano passado na bela companhia dos teus!

Beijocas nossas

9:51 da manhã, dezembro 09, 2009  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

PARABÉNS!!!!

Espero que tenha sido um dia muito feliz e especial!

Beijinhos

10:06 da manhã, dezembro 09, 2009  
Blogger bolinha de sabão said...

Muitos Parabéns!!!

10:11 da manhã, dezembro 09, 2009  
Blogger Nany said...

Muitos parabéns e que dias felizes tenhas sempre.
Desde que somos mães tudo, mesmo as nossas festas são a pensar neles.
Bjks e muitas felicidades

11:38 da manhã, dezembro 09, 2009  
Blogger Nykita said...

MUITOS MUITOS PARABÉNS.

BEIJOKAS

3:03 da tarde, dezembro 09, 2009  
Blogger Inca said...

parabéns amiga.bjs

3:43 da tarde, dezembro 09, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Claudia mts Parabens por mais um aniversário!!!Parabéns pelas tuas meninas estão lindas!Os filhos são tudo na vida!!!
Guida r

5:15 da tarde, dezembro 09, 2009  
Blogger 1gota said...

Parabéns!:)

5:43 da tarde, dezembro 09, 2009  
Blogger Avozinha said...

Muitos parabéns! Também sou de Dezembro!

11:11 da tarde, dezembro 09, 2009  
Blogger Luna said...

já dei parabéns, no facebook! mais uma sagitáriana!
bjcas

12:38 da tarde, dezembro 10, 2009  
Blogger Susana Pina said...

Ohhhhhhh!!! Claudinha, eu não me perdou estou tão envergonhada...lembrei-me muito antes do dia 8 de te enviar uma sms e depois chegou o dia e passou-me amiga, desculpa...
Mas nunca é tarde para darmos os parabéns a quem tanto gostamos, espero que contes muitos mais 35s e que possas continuar a viver a felicidade que hoje estás a sentir.
Um bj muitoooooooo grande da "cabeça esquecida"
Susana

3:53 da tarde, dezembro 10, 2009  
Blogger Lília said...

Muitos parabéns!!

Que venham então mais 35 cheios de saúde e sempre ao lado de quem mais amas!

Beijinhos

10:27 da tarde, dezembro 10, 2009  
Blogger Angela said...

Então muitos Parabéns pelas 35 Primaveras !!!
Agora até sabe bem fazer anos, não é ? Sem aquela espada da idade limite para sermos mães em cima da nossa cabeça...
Desejo-te muita felicidade e muita saúde.
Beijinhos

3:33 da tarde, dezembro 11, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns Claúdia, adorei conhecer as tuas princesas vi-me em cada minuto da reportagem mais mais uma vez felicito-te pela pessoa q es.

Beijinhos ás 3
Carla Rio

9:44 da manhã, dezembro 14, 2009  
Blogger Bunny said...

Minha querida,
muitos parabens e que contes muitos muitos ao lado da tua linda familia!
Um grande beijinho

11:10 da manhã, dezembro 14, 2009  
Blogger Cristina said...

Olá. Já sigo o teu blog à algum tempo. Finalmente decidi criar o meu (nunca é tarde para começar).

Aqui divulgo o link se quiseres lá dar uma saltada www.aflorcorderosa.blogspot.com

Bjs
Cristina

2:55 da tarde, dezembro 14, 2009  
Blogger AL said...

Olá linda,

ficam aqui os parabéns atrasados de quem não sabia que tinhas feito anos.
Eu senti muito os 30, mas os 35 também me bateram apesar de não ser ainda mãe... ou quem sabe se por isso mesmo...

Beijinhos e tudo de bom,

Angélica

3:18 da tarde, dezembro 16, 2009  
Blogger Nykita said...

Muitos muitos Parabéns atrasados mas são dados com muito carinho.
um big beijinho e tudo de bom para ti e para as tuas princesas.

11:16 da manhã, dezembro 18, 2009  

Enviar um comentário

<< Home