Lilypie

segunda-feira, setembro 28

Onde esteve a raça do leão?

Quem me conhece sabe que não sou muito dada a futebol, mas não nego que tenho uma costelinha de leão que me deixa sempre com um gostinho amargo quando o Sporting perde. Este Sábado não foi excepção até porque tive direito a ir ver o jogo ao vivo em pleno estádio do "inimigo".
Aproveitei 2 convites e fui acompanhada pelo meu Dragão-Mor, ele empunhando o seu cachecol azul-choque e eu com o meu verde-esperança. Um casal "diferente" dos que por lá vi todos sintonizadinhos :)
Mais do que apreciar 22 marmanjolas a correr atrás da bola, disfrutei do espactáculo que se viveu nas bancadas do derby entre os cânticos afinados das claques e os adeptos que torciam ferverosamente pelo seu clube (uns largatixos no meio quase que nem se notavam!!).
O resultado final é que não ajudou assim tanto mas como sou fácil de consolar rapidamente esqueci o desaire. Afinal quem tem em casa 2 filhas lindas como as minhas não tem tempo para se irritar com estas coisas!!!!

3 Comments:

Anonymous Pi said...

E eu a pensar que tú eras "dragoa"!!!!
Afinal és lagartixa :-)
O meu lagarto também ficou desiludido :-(
Já eu fiquei consoladinha com a vitória do meu Benfica :-)))
Beijos

5:12 da tarde, setembro 29, 2009  
Blogger bolinha de sabão said...

Miau!??? LOL
PORTO! PORTO! PORTO!

7:44 da tarde, setembro 30, 2009  
Blogger amiguita said...

Eu como sou benfiquista ando de "barrinhinha cheia" com tanto golo, e o pequenino também já grita pelo benfica apesar do pai e tios serem lagartos.

Beijinhos

6:21 da tarde, outubro 01, 2009  

Enviar um comentário

<< Home