Lilypie

domingo, janeiro 17

Pausa

Pensei muito antes de escrever estas palavras, mas acho que chegou o momento.

Este blog nasceu há mais de 4 anos como o diário da minha caminhada. Foi aqui que registei muitos dos duros e bons momentos do meu percurso, foi aqui que partilhei e que recebi força para não deixar cair os braços...
A infertilidade não deixou de fazer parte de mim, da minha história, do meu marido, das minhas filhas, mas o que serviu de mote para criar este espaço mudou.
Achei que seria capaz de continuar a escrever sem torná-lo em mais um baby-diário, mas a minha vivência está tão resumida à minha condição de mãe que é difícil evitar o assunto das gracinhas ou tropelias da pequenada. Não tenho nada contra, mas aborrece-me não poder contribuir com mais do que isso.
Não vou apagá-lo pois posso ter vontade e motivo para regressar. Sinto apenas que vou fazer uma pausa. De quanto tempo, ainda não sei. O que sei é que deixei de conseguir acompanhar os que me são queridos, deixei de poder retribuir as palavras doces que me deixam. Se assim é, não faz sentido continuar a manter um espaço que se tem tornado moribundo.

Aos meus blogamigos, um até breve.
Aos meus familiares e amigos presentes, um allô será suficiente para sabermos que continuamos juntos.

Fiquem bem e nunca deixem de acreditar nos vossos sonhos.
O meu, um dia, tornou-se realidade!

32 Comments:

Blogger Lebasiana said...

Fica aqui um beijinho nosso muito grande de agradecimento por tudo o que fizeste por nós na nossa caminhada, nestes últimos 4 anos, e por teres estado connosco nos momentos mais importantes!!! Obrigada Cláudia! ;)

4:18 da tarde, janeiro 17, 2010  
Blogger Barriguita said...

se me perguntarem quem é que eu identifico como uma Lutadora contra a infertilidade, sou capaz de referir alguns nomes, mas tu és sem dúvida a primeira.

Obrigada por todos os momentos que partilhaste e que me/nos deram força para nunca desistir. Obrigada por teres dado a cara, por teres partilhado a vossa história com final feliz. Vou ter saudades, mas sei-vos felizes e isso é que conta. Afinal, somos umas sortudas, porque "os nossos sonhos são realidade".

Beijinhos e um até já!
Sílvia

4:50 da tarde, janeiro 17, 2010  
Blogger Sem Desistir said...

Minha querida amiga,

Se por um lado me sinto feliz por esta tua decisão, que é reflexo da tua vitória, por outro, sinto que parte de ti se vai afastar.
Claro que sei que estão bem e isso é o que mais importa. Vamos ter muitas saudades.

bjinhos

6:10 da tarde, janeiro 17, 2010  
Blogger Carla R. said...

Espero que seja so um parentese. Também sou mãe, e sou mesmo mãe a 100%, sei que ha momentos em que é impossivel fazer-se tudo, mas depois as coisas mudam.
Por isso, espero que sejas feliz com ou sem blog, mas que voltes um destes dias !
E entretanto, se puderes passar pelo meu "cantinho" ainda melhor !

8:13 da tarde, janeiro 17, 2010  
Blogger Susana Pina said...

Minha doce Claudinha,
vou ter muitas saudades deste teu cantinho.
Irei continuar sempre pertinho de ti e espero que esta pausa seja bem curtinha.
Gosto muito de ti amiga.
Um bj doce como tu
susana

8:18 da tarde, janeiro 17, 2010  
Blogger Bunny said...

Minha querida,
espero de coração continuar a saber de voces!
Um grande beijinho

10:05 da tarde, janeiro 17, 2010  
Blogger Time said...

Amig, tenho pena de~voltar cá e não ter novidade, mas ao memso tempo compeendo-te, estou a passar por o mesmo e pensando em fazer o mesmo, a ver vamos o que vou decidir.
Boa sorte e muitas felicidades por a vossa vida fora.
Beijocas nossas.
Time e Lara

10:40 da tarde, janeiro 17, 2010  
Blogger Avozinha said...

Abraço e até sempre!

11:13 da tarde, janeiro 17, 2010  
Blogger Nany said...

Uma beijoca grande e obrigado por tudo.
Nany

10:38 da manhã, janeiro 18, 2010  
Blogger AL said...

Olá amiga,

que a pausa seja breve porque adoramos saber as novidades.

Se for mais prolongada espero poder continuar a acompanhar-vos ao vivo e a cores.

Beijinhos e até dia 30,

Angélica

12:32 da tarde, janeiro 18, 2010  
Blogger 1gota said...

Percebo-te! :) Mas vai dando novidades ;)

Para mim serás sempre um exemplo de força e optimismo.
beijinhos e sejam felizes que é o mais importante!

:*

12:47 da tarde, janeiro 18, 2010  
Anonymous Anónimo said...

É pena que vamos deixar de ter notícias tuas e das pequerruchas. Embora eu raramente comente,sou leitora assídua deste blogue. Entro neste e a partir daqui vou saltitando de blogue em blogue, para saber notícias das vencedoras e das suas estrelinhas.Vou acompanhando as meninas desde o Pink&Blue, depois na Api,deixamos de ter notícias dos meninos da Hope, das pitchies da Yami, entre outras que entretanto privatizaram os blogs ou deixaram de escrever e agora das M & M.
Obrigada por todos estes momentos de partilha das vossas alegrias e sucessos, que nos dão força para acreditarmos e continuarmos esta longa e difícil caminhada, que infelizmente não tem este desfecho maravilhoso para nós todas.
Obrigada por dares a cara por todas nós e um grande beijo para a tua família linda.
(p.s.- estou confiante que esta pausa vai ser breve, vão ser só umas férias.)
Bjs
Susana Lemos

3:26 da tarde, janeiro 18, 2010  
Blogger sonia said...

Entendo que precises realmente de fazeres uma pausa, adorei poder seguir-te, deixar algumas palavras de apoio, mas mais por poder testemunhar a tua conquista após tanto tempo de luta!

Beijocas e toda a felicidade do mundo para os 4!

7:10 da tarde, janeiro 19, 2010  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ooooh... Que pena...

Um beijinho e até já!

9:27 da manhã, janeiro 20, 2010  
Blogger Anna72 said...

Não me lembro a altura em que vim aqui pela primeira vez, mas creio que tenho acompanhado este blogue desde os seus primeiros tempos.

Embora não refiras que é o fim, é com muita pena que vejo mais um espaço da blogosfera que tanto estimo ficar para trás. Sei que temos outras formas de comunicarmos mas esta era mais imediata, mais fácil... Aos poucos a blogosfera vai perdendo o seu encanto. Como alguém já referiu, primeiro foi a rodelinhas, depois as pixies, depois a maganita e a bacokinha e por aí fora até às M&M's. Penso que é inevitável, a vida é feita de fases e é preciso andar para a frente, mas tenho pena que certos laços se rompam.

Beijocas e muitas felicidades para todos!

3:16 da tarde, janeiro 20, 2010  
Blogger Isa said...

Beijinhos e as maiores felicidades!
Tudo de bom!

6:30 da tarde, janeiro 22, 2010  
Blogger Célia said...

Claudia, sou a mag (Célia)mãe dos gémeos Ines e Tiago, mt obrigada pelas tuas palavras, pela tua força e por partilhares connosco, os meus amores já têm 2 aninhos, feitos a 5/12, estou mt feliz, são a minha vida.
,ts beijinhos p ti e p tuas ternurinhas.
mt mt obrigada
Mag

3:28 da tarde, janeiro 28, 2010  
Blogger criolinha said...

Vão uns, Vêm outros :) mas estaremos sempre por aqui ;)
Até um dia destes!

11:44 da tarde, janeiro 30, 2010  
Blogger Mamã Petra said...

Um grande beijinho carregado de desejos de felicidade.

12:06 da tarde, fevereiro 01, 2010  
Blogger Pintas said...

Querida amiga,
acompanho-te há mais de 4 anos....
Sinto que não é o fim, mas uma pausa faz sempre bem.
Obrigada por tudo, por todas as palavras aqui escritas por muitos sorrisos e por muitas lágrimas.
Vocês estão no meu coraçaõ e até na minha moldura digital.
Adoro-vos!!!
Beijinhos aqui do SUL

Pi

9:47 da tarde, fevereiro 07, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Um grande beijinho e até breve mais que breve!
Sofia,Pedro e Joana

1:58 da tarde, fevereiro 23, 2010  
Blogger Sónia e MI said...

Até já!
Porque não só a infertilidade nos uniu, como também, "aquele dia" do nascimento da Mi, não nos vai deixar separar.

Beijos querida, até já!

7:25 da tarde, fevereiro 24, 2010  
Blogger Miminho do bebé said...

Passei para te deixar um KISS.

:))

7:36 da tarde, fevereiro 24, 2010  
Blogger Sem Desistir said...

É curioso, que na minha ronda pelos blogues, não deixo de por cá passar. Passou a ser rotina, por isso, hoje deixo-te uma flor (virtual), para alegrar o teu dia:)

bjos

2:21 da tarde, fevereiro 28, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Um grande beijo.

5:54 da tarde, março 03, 2010  
Blogger Pai said...

Olá colega :-)
Depois de tudo o que fizeste, por tudo o que passaste e escreveste. Por tudo aquilo que significas para muita gente, sendo que és, um dos maiores exemplos de sucesso, de coragem e determinação, tornaste-te uma referência importante.
Não deixes de fazer companhia a tanta gente que gosta de ti.
Uma actualizaçãozinha 3 em 3 meses, vá-lá!!
Mas se não puder ser, que fiquem todos muito felizes. Já deixaste muita emoção espalhada neste teu espaço.
Tudo de bom para vocês. Eu tenho o previlégio de poder perguntar amanhã pessoalmente.
Um abraço amigo.

11:07 da tarde, março 08, 2010  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga,

Está na altura dum postzinho à maneira:) Tenho a certeza que conteúdo para partilhar, não te há-de faltar:)

beijocas

2:58 da tarde, julho 02, 2010  
Blogger Isa said...

Passei por cá para desejar um óptimo aniversário às tuas M&Ms. Muitos parabéns para as tuas meninas pelo 2.º aniversário e para os papás, que também merecem!
Beijo enorme!!

10:21 da manhã, novembro 10, 2010  
Blogger Jônatas said...

legal o post
acesse meu blog:
jonatasteixeira.zip.net

3:45 da manhã, abril 24, 2011  
Blogger Natural.Origin said...

:)

11:55 da manhã, maio 05, 2012  
Anonymous Anónimo said...

For most up-to-date information you have to pay a visit internet and on world-wide-web I found this web page as a most excellent site for hottest updates.


my site ... acoustic guitar a chord

12:58 da tarde, maio 14, 2013  
Anonymous Ana said...

muito linda parabéns

12:48 da manhã, maio 03, 2020  

Enviar um comentário

<< Home