Lilypie

sexta-feira, julho 21

Um susto!

Ainda ontem parecia que estava tudo bem e que podia respirar de alívio. Infelizmente não é bem assim....
Tive uma hemorragia e fui à urgência do hospital. O medo assolou-me porque pensei no pior. Rapidamente fui consultada e pude ver que os meus meninos estavam bem. A minha alma voltou a iluminar-se quando a médica me disse que eles estavam lá, aconchegadinhos e que o útero estava bem fechado.
Seja como for, até a hemorragia desaparecer, tenho de fazer repouso absoluto. Mesmo melhorando, recomendou-me ficar por casa até à consulta do 1º trimestre.
A minha batalha ainda não está ganha e acho que só a poderei considerar ultrapassada quando os meus tesourinhos estiverem nos meus braços. É sofrer até ao fim....

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga, assustaste-me!
Não, não fiques preocupada, pq é mesmo assim. Estou para conhecer que não tenha tido um susto desses! lol
Principalmente, nós que fazemos ttt temos, com frequência, hemorragias.
Não tenho comentado muito, pq estive de repouso antes de ter o meu menino.
Pois é, o meu menino nasceu no dia 8 de julho, prematuro, mas com 2.100 kg. É saudável e perfeito. Um verdadeiro boneco. Eu tenho um verdadeiro bebé chorão pequenino e lindo. lol
Como deves calcular, estou muito feliz. Nem sei se me aguento de tanta felicidade! Parece mentira, mas eu tenho o meu filho nos braços... é meu!
Estou tb mt feliz por ti.
Vai correr tudo bem.
Beijinhos
Diva

9:22 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Bunny said...

Um passinho de cada vez...um dia de cada vez, vivido intensamente e como se fosse unico.
Deus não dorme e vai sempre olhar pela pessoa magnifica q és e pelos teus bebés.
Um beijinho de mim para ti

9:58 da tarde, julho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ola linda
como hoje ja falamos e dissemos tudo so te venho 'redizer' que nao faças mesmo nada e deixo te muitos beijinhos doces e ferteis como tu gostas, em relaçao a minha mae nao te quis por mais stressada mas depois te digo como correram as coisas, beijocas ferteis

10:53 da tarde, julho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, tens mm razão é sofrer até ao fim... Mas se s teus babes estão bem, faz o q o drº disse: REPOUSO ABSOLUTO.
Amiga, sei que custa mto, mas vale a pena o sacrificio por os nossos filhotes.
Fiquem bem!!!

Beijocas
Anna + Rita (36s)

11:33 da tarde, julho 21, 2006  
Blogger Nina said...

Infelizmente, é sofrer até ao fim, sim...mas vale a pena! Já fiz 8 ecografias...9 com a de hoje, a das 12 semanas:) e já apanhei cada susto mas, qd saio do hospital ou do consultório, depois de ver o meu bebé vivo, as dores desaparecem:)
Força, querida! Eu sei que a tua batalha é mais sofrida...não se compara à minha, mas ambas somos mães e vamos ter os nossos bebés daqui a uns meses nos nossos braços!
Beijinhos

12:15 da manhã, julho 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Descanso mais descanso e mais descanso, é o que te peço para fazeres...por favor...
Ficarei a torcer para que tudo corra bemmmmm
Beijinhos doces
Calas

12:19 da manhã, julho 22, 2006  
Blogger PM said...

Tem calma que vai correr tudo bem com essas estrelinhas lindas!!!!
Repousa bastante!!!!
Beijocas ENORMES

10:13 da manhã, julho 22, 2006  
Blogger alma said...

Linda, vai correr tudo bem, tenho a certeza!
Ouve musica relaxante, e descansa muito! E visualiza os tes babys a crescer no quentinho da tua barriguinha!
Beijoes enormes nossoS!
Cate e Alice

2:30 da tarde, julho 22, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

olá minha querida!
Adorei saber noticias e agora que piude aceder á net fiquei preocupada mas felizmente vai ficar tudo bem, repouso estás tu fartinha de fazer e era na altura em que ainda esperavas as estrelinhas, agora com elas ja na barriguinha então não custa nada repousar!!!!!

Mas como te disse......uma vez.....agora sossego..nunca mais, nem mesmo quando nascerem. Mas no meu caso tb foi por etapas, até 12 semanas, depois eco morfologica, depois rastreios, depois mais ecos e depois nascer antes das 36 semanas e depois nascer a tempo e depois.....vi-o são e salvo, perfeito e depois......teste do pézinho, e olha...aco que agora será sempre viver preocupada com os filhos!!!!!

mil beijocassssssssssss e parabéns pelos gemeos

6:12 da tarde, julho 22, 2006  
Blogger cris said...

Caramba pá, realmente é mesmo sofrer até ao fim. Já com a musa é a mesma coisa. Mas agora é fazer repouso mesmo claudinha.
Beijos gandes

8:16 da tarde, julho 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cláudia

Como eu te compreendo, acontece o mesmo comigo.Após uma luta de 3 anos consegui a minha estrelinha (com alguns sustos pelo meio) e apesar de já estar nas 12sem., ainda sinto um aperto no coração.Parece que é um sonho,só quando tiver o meu baby nos braços é que vou realmente acreditar. Temos que ter muita calma e sobretudo, temos que acreditar que vai tudo correr bem.
Muitos beijinhos, Silvia Martins

8:43 da tarde, julho 22, 2006  
Blogger mimi said...

Muito repouso!!! Vai tudo correr bem linda.

Beijoquinhas fofas

10:28 da tarde, julho 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia!
Que chatice, não tens sossego...tenta ter descanso e mantem a calma, vai correr tudo bem.Eu tb ando sempre preocupada e no entanto esta td a correr bem,dp do q passamos parece q é dificil vivermos sem preocupações.
beijinhos
Guida

11:04 da tarde, julho 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

agora descansa... vais ver que não passa de um susto que ja ja vai passar :)...

agora nao te levantes ... fica ai deitadinha na cama a repousar...

Beijinhos

11:10 da tarde, julho 23, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Chiça, ps sustos são mesmo uma chatice. Mas o que importa é que está tudo bem.
Xi coraçao

9:43 da manhã, julho 24, 2006  
Blogger Miminho do bebé said...

Ai linda que susto deves ter tido agora repousa, ordens de médico são para levar a sério.
beijinhos

9:44 da manhã, julho 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiguita do meu coração,
como eu sei infelizmente o que deves estar a sentir, pois como sabes eu própria dei entrada nas urgências duas vezes.
Mas ainda bem que está tudo bem, muitas vezes e no nosso caso agrava-se, isso acontece, sabes que são dois bebes que se implantaram, e muitas vezes existem vasos sanguineos que derramam, e só aparece a hemorragia mais tarde, foi o que aconteceu comigo, mas agora sabes que está tudo bem, e isso é o mais importante.
Agora é repousares o mais que puderes, nós fazemos tudo pelos nossos maiores tesouros.
Deixo-te uma beijoquinha muito grande e uma grande dose de paciência para estares assim quietinha.
Susana Pina

9:51 da manhã, julho 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olha amiga, a luta continua mesmo depois de eles nascerem, estamos sempre a pensar se está tudo bem e com o coração nas mãos mas é a melhor "inquietação" do Mundo!

Bjs e muito repouso

Maria pereira

10:12 da manhã, julho 24, 2006  
Blogger Lebasiana said...

Faz o que te mandam... repouso!!!!
Beijinhos!!!!

10:38 da manhã, julho 24, 2006  
Blogger Nina said...

Como estás hoje, linda?
Cuida de ti e dessas estrelinhas que Deus te deu:)
Beijinhos

11:20 da manhã, julho 24, 2006  
Blogger Norita said...

Se é de repouso que precisas então toca a ficar de repouso.... realmente têm que ser um passinho de cada vez, este caminho que para umas é um mar de rosa para outras é mais tortuoso, mas no final terás a tua recompensa.
Beijinhos grandes e mt descanso

11:37 da manhã, julho 24, 2006  
Blogger Nany said...

Amiga, a preocupação não nos deixa, 1º são os sustos (e que sustos), depois queremos que passe o 1ª trimestre, depois vem a preocupação com o segundo e acho que assim continua. A felicidade essa é que é maior que tudo e nos dá alento para continuar sempre a sonhar.
Bjks grandes e bom descanso, desejo do fundo do coração que esses sustos desapareçam de vez e que os teus meninos cresçam bem fortes e saudáveis.
Nany

11:41 da manhã, julho 24, 2006  
Blogger Inca said...

Parabéns pelas 2 estrelinhas, desejo que os sustos terminem e que a tranquilidade volte rapidamente.
Beijinhos grandes

12:28 da tarde, julho 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente além de termos de ser vítimas dos ttts ainda temos de ser vítimas destes sustos! A ansiedade não acaba!
Amiga espero que não passe sempre disso mesmo: meros sustos sem repercussões de maior.

Agora descansa muito!
mil beijos
Rita

3:02 da tarde, julho 24, 2006  
Blogger 1gota said...

Vá, um dia de cada vez sem desânimos! Mas muito juizinho e nada de mtas tropelias!
Já faltou mais para teres esses tesourinhos nos braços!

:*

3:16 da tarde, julho 24, 2006  
Blogger Kitty said...

Espero que já esteja tudo bem!
Beijinho

4:28 da tarde, julho 24, 2006  
Blogger X said...

Essas estrelinhas são tão difíceis de cativar que depois têm de ser tratadas com Rainhas!

E tu vais saber fazê-lo até ao dia em que elas estiverem nos teus braços. Sim, porque depois, serão tratadas não como rainhas mas como princesas ou príncipes ;)

9:11 da manhã, julho 25, 2006  
Blogger Rita said...

Descansa e vai tudo correr bem!
Compreendo a tua ansiedade. Também engravidei de gémeos por FIV e a ansiedade estava sempre presente... até ao dia em que os colocaram nos meus braços.
Agora é uma felicidade!!!!!
Beijinhos

9:36 da manhã, julho 25, 2006  
Blogger Clara said...

Que nunca passe de sustos, querida!


(Mas eram tão escusados)

Descansa muito.
Beijinhs

9:41 da manhã, julho 26, 2006  
Blogger Sol said...

Amiga,
espero que esteja tudo bem contigo e com os teus anjinhos.

Bom descanço e é assim mm temos de viver um dia de cada vez e agradecer no final do dia pela sorte que temos, e vai correr tudo bem.

Um beijo enorme para os quatro.
Susana

10:25 da manhã, julho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

5:46 da manhã, abril 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home