Lilypie

terça-feira, setembro 8

Fantásticas!

É a palavra que melhor resumo as 1ªs férias em família. Foram 3 semanas de momentos plenos de descontracção, sem relógio a ditar horários ou compromissos a limitarem a nossa liberdade. Partimos do Porto logo no Sábado de manhã rumo a sul onde ficamos 2 semanas a disfrutar de um sol maravilhoso e um mar esplêndido. As M&Ms tiveram reacções diferentes à praia. A mais velha adorou a sensação da areia nos pés enquanto que a mais nova precisou de 2 dias para se aventurar. Fizeram muito sucesso com os seus fatinhos de banho e as brincadeiras junto ao mar. Afinal uma dupla de gémeas é sempre algo que deixa as pessoas curiosas e com vontade de fazer perguntas. Até as outras crianças ficavam confusas por verem 2 bebés tão parecidas :)

Para completar os dias edílicos, as meninas portavam-se tão bem à noite que jantamos sempre com muita calma, sem birras ou má disposições.
E no Algarve não encontramos só boa vida. Aproveitamos para rever uma amiga muito especial que nos trata sempre com muito carinho cada vez que nos encontramos. É um doce que nos estraga de mimos. Vejam lá o que ela nos preparou quando a fomos visitar!


Eu não podia estar mais orgulhosa com a homenagem e as M&Ms deliram com o boné personalizado e o seu bonequinho comemorativo das 1ºs férias no Algarve. Obrigada Pintas por nos receberes sempre com tanto carinho.
Mas as férias não se fizeram apenas de praia. As M&Ms fizeram as suas conquistas e começaram a caminhar (eu diria antes, a correr!) como se já o fizessem desde sempre. Já há algum tempo que davam uns passinhos tímidos, mas o ar das férias desinibiu-as ao ponto de nos surpreenderem com corridas pela casa. Maravilhoso!

É verdade que a praia rejuvenesceu-nos, mas não vou negar que foi muito cansativa. E por já termos pensado nisso, eu e o pai T. tinhamos decidido dar uma pequena escapadela por alguns dias. Deixamos as M&Ms com os meus pais e partimos na semana passada rumo a Budapeste. Tive muitas saudades das minhas pipocas, mas soube-me muito bem disfrutar da companhia do meu marido. Estavamos a precisar deste mimo. A cidade é fantástica, o tempo esteve esplêndido, comemos maravilhosamente bem (ui, têm lá uns doces que nem vos conto....perdi-me!!!).....enfim uma pequena lua-de-mel, a 1ª desde que nasceram as meninas.
Mas já diz o velho ditado "O que é bom acaba depressa" e aqui estou de novo de regresso ao trabalho com a grande vantagem de já estar bem juntinho das minhas filhotas queridas!

15 Comments:

Blogger Nany said...

Belas férias, que maravilha.
É bem verdade, nas férias as crianças crescem muito, o contacto com os pais, a falta dos horários rígidos, das correrias é benéfica para todos.
Adorei os fatinhos de banho, que fofos os rabitos.
Bjks grandes

10:52 da manhã, setembro 10, 2009  
Blogger stardust said...

Sejam bem regressadas!

Sem dúvida umas férias maravilhosas, esta fase delas é o máximo, se bem que mais cansativa.

Vê se mandas umas fotitas, para eu ver as piquenas!

Beijocas

11:07 da manhã, setembro 10, 2009  
Blogger Sem Desistir said...

Que bom que estão de volta:)
Tenho plena certeza que foram maravilhosas:)
As M&Ms estão deliciosas, ehehe.
bjos

12:12 da tarde, setembro 10, 2009  
Blogger Unknown said...

Elas estão lindas! E adorei os fatos de banho e as havaianas :-)

Bem vinda de volta!
Beijocas!
Alexandra

5:18 da tarde, setembro 10, 2009  
Blogger sonia said...

hummmm que delicia que devem ter sido as vossas férias e o vosso momento a 2!

Elas estavam lindas nas suas cuequitas e nas suas havaianas, lol

Beijoquinhas.

6:25 da tarde, setembro 10, 2009  
Blogger Isa said...

Umas férias muito bem passadas, não há dúvida!
Mesmo tendo saudades das bonequinhas, acredito que devam ter tido mesmo uma segunda lua-de-mel! Ai... ai... foi só amor!!
Agora que já andam vai ser uma correria aí por casa, atrás das M&Ms!
Beijinhos

10:35 da tarde, setembro 10, 2009  
Blogger Susana Pina said...

Que férias magnificas com grandes progressos nas M&M...
Gostei de ver os fatitos de banho, muito fashion sim senhora.

Bjs docitos
Susana

10:46 da tarde, setembro 10, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Sem eu estar de férias o pouco tempo que estive na vossa companhia foi um anti stress magnífico pois adorei ver ao vivo as M&M que são um miminho que deixaram muitas saudades.
O clima que ainda se faz sentir ajudou muito ás vossas férias e adorei o calção de banho já que as Havaianas tive o prazer de tentar calçar na M ( ? )hêhê.
Eu sabia que a vossa Lua de Mel ia ser boa.
Parabéns vocês são uns excelentes pais!!!
Um grande beijinho

Pintas

1:38 da tarde, setembro 11, 2009  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que maravilha!

Amei os tutus e as havaianas (cá por causa a M maior não quer, diz que dói!)!

Bom regresso!

Beijocas

3:31 da tarde, setembro 11, 2009  
Blogger Time said...

As princesas devem estar lindas, e a amiga pintas é sempre maravilhosa, dá-nos sempre muito miminho....
beijocas amiga, para as 3.

10:34 da tarde, setembro 11, 2009  
Blogger Maria Lavrador said...

Ainda bem que se divertiram e decansaram tb nas férias, cheios de energia para o regresso ao dia a dia

Beijocas

6:58 da tarde, setembro 13, 2009  
Blogger Time Traveller said...

Que pezinhos lindos, dentro daqueles sandálias :)
Que bom que as M&Ms tiveram umas 1ª férias tão boas :)
Bjs

7:14 da tarde, setembro 13, 2009  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Realmente que coincidência...rabiosques lindos e uns pés....como eu que tenho essas manias de tirar fotos a pés e a pés com havainas de bébé...ih ih ih

Devem ter sido tão boas como as minhas, soube-me pela vida a água quentinha, sempre calor desde as 9 da manhã e com filhos sempre bem dispostos!!!!Milagre estarmos assim rodeadas de filhos???? eh eh eh eh eh eh que maravilha.

Boa espadela....se tudo correr bem acho que tb me escapo uns dias, menos que tu por ter menos ajudas santas mas a minha Santa Mónica ajuda-me e vou namorar um pouco porque realmente faz muita falta!!!!!

Bodapeste dizem que é lindo....eu adorava conhecer, adorei Viena e Praga.Cidades diferentes mas lindas.

Beijos e bom trabalhinho....eu até Dezembro estou cheiínha dele, venha pelo menos de vez em quando assim muita coisa eh eh eh eh eh

10:23 da manhã, setembro 14, 2009  
Blogger Bunny said...

Ai que pezinhos mais fofos...quem é que aguenta???
Mil beijinhos minha querida

7:18 da manhã, setembro 15, 2009  
Blogger Mary said...

Olá!
Que bom! Que dias maravilhosos!
Eu invejo-te porque ainda não consegui deixar o Gabriel uma noite assim fora de casa...
Bjs

11:18 da tarde, setembro 17, 2009  

Enviar um comentário

<< Home