Lilypie

domingo, maio 10

O baptizado delas

Prometi que cá voltava com mais pormenores e aqui estou.

A escolha do Dia da Mãe não foi ocasional. Seria a minha estreia nestes festejos e queríamos que as M&Ms tivessem um dia bonito.
E a verdade é que o tempo andava farrusco, mas nesse dia pintou-se de um colorido delicioso. Tudo ajudava para que fosse uma grande festa. E foi, não pelo nº de convidados (decidimos limitar à família mais próxima, caso contrário teríamos um casamento e não um baptizado!), mas pelo simbolismo deste dia.

Quem me conhece sabe que tenho as minhas convicções religiosas e foi a elas que recorri muitas vezes para arranjar forças para continuar a minha luta. Por isso baptizar as minhas filhas era algo importante para mim.
E elas portaram-se tão bem. Até o Frei João reparou que nem um barulhinho fizeram quando ele lhes colocou a água na cabecita.
E assim continuaram bem dispostas ao longo do dia. Sem dormir, mas num entusiasmo só visto por serem o centro de todas as atenções.

Deixo aqui duas fotografias, uma da cerimónia e outra do bolinho feito pela vóvó Ni, mãe da minha cunhada.

18 Comments:

Blogger sonia said...

que lindo estava o bolo!!! deve ter sido um dia maravilhoso e claro "carregado" de muito simbolismo!

Beijocas grandes

10:08 da tarde, maio 15, 2009  
Blogger Susana Pina said...

Um dia para recordar eternamente.
As M&M sabiam que a festinha era delas e por isso portaram-se lindamente...
Beijinhos grandes
susana

10:16 da tarde, maio 15, 2009  
Blogger Mamã Petra said...

Um dia que para sempre irás recordar, o bolo estava lindo, parabens á avó.
Uma das tuas meninas tem o nome da minha menina.

Beijinhos grandes apertadinhos

10:20 da tarde, maio 15, 2009  
Blogger Cláudia said...

Muitos parabéns pelo baptizado das tuas meninas!
Deixa-me que te diga que eles têm 2 nomes lindíssimos :)

Beijinho

10:34 da tarde, maio 15, 2009  
Anonymous Mag said...

Ohhhh que lindas!!!! Uma delas tem o mesmo nome que eu... e a minha mãe... e a minha sobrinha... e a avó do meu marido... e uma prima minha e mais uma tia e... pronto já deu para perceber eheheh

Muitos parabéns por um lindo dia com duas lindas princesas e um bolo decerto apetitoso eheh

1:41 da manhã, maio 16, 2009  
Blogger stardust said...

O simbolismo desse dia é fantástico, é quase como que um renscimento não é?!

Beijocas nossas

10:58 da manhã, maio 16, 2009  
Blogger Luna said...

dia mágico nunca mais vais esquecer!
bjocas
L&A e M

5:30 da tarde, maio 16, 2009  
Anonymous Teresa said...

Só eu, uma leitora assídua desde há não sei quantos anos não sei o nome das M&M's.... Lindo, o bolo. Parabéns!

9:32 da tarde, maio 16, 2009  
Blogger Sem Desistir said...

Adorei as fotos:)))
Sabes que o carinho que nutro por vocês, é especial:))))))
bjos

10:07 da tarde, maio 16, 2009  
Blogger Maria Lavrador said...

Sem duvida um dia muito especial para lembrar para sempre

Beijocas amigas

11:47 da manhã, maio 17, 2009  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que o dia foi tão especial como mereces!

O bolo estava lindo, lindo, lindo!

O baptizado da minha M mais pequenina também se aproxima a passos largos!

Beijinhos.

8:52 da manhã, maio 18, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns por esta data tão bonita!
O bolinho estava lindo!
Beijinhos para ti e para as lindas M&M´s..
any

8:56 da manhã, maio 18, 2009  
Blogger Nany said...

Lindo, mas assim é o amor que se tem por um filho :)

O bolo estava lindo.
Bjks

1:36 da tarde, maio 18, 2009  
Blogger Rita said...

Um dia sem duvida espectacular!!!

E percebi que uma das tua M's tem o nome de uma das minhas M´s :))))

Beijinhos doces

9:24 da tarde, maio 18, 2009  
Anonymous gisela said...

Beijinhos

5:45 da tarde, maio 20, 2009  
Blogger Vânia e Mariana said...

O bolo estava lindo!!! :)
Ainda bem que correu bem!!!

jinhos,

11:29 da manhã, maio 23, 2009  
Anonymous Anna72 said...

Parabéns (muito) atrasados às princesas, papás e família por este dia tão especial.

Beijocas

12:12 da tarde, maio 25, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Mas que dia memorável, parabéns!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

2:50 da tarde, maio 30, 2009  

Enviar um comentário

<< Home