Lilypie

domingo, maio 3

Este dia também já é meu!

Finalmente, pude festejar o Dia da Mãe como tal.
E não podia ter tido dia melhor. O sol sorriu como já não fazia há muito e, para assinalar de forma muito especial esta data, baptizei as minhas princesas.
Correu tudo muito bem, mas sobre a festa prometo voltar mais tarde com os pormenores.
Por agora quero deixar um beijinho muito especial às minhas filhas e à mãe maravilhosa que tenho. Foi ela que tornou estes dias bem menos dolorosos enquanto esperei pelas minhas doces M&Ms...

20 Comments:

Blogger Mamã Petra said...

PARABENS, muitos parabens minha querida estou emocionada por poder dar-te os parabens neste dia tão especial e que já é teu. Deve de ter sido um dia inesquecivel, e fizeste muito bem em fazer dele um dia tão especial.

Beijinhos muito grandes

11:20 da tarde, maio 03, 2009  
Anonymous NaRiZiNHo said...

Ontem lembrei-me de vocês, sabia que era o dia das Pinkies :)
O dia foi tão lindo e vocês escolheram a melhor forma para o comemorar.
O tempo voa, parece que ainda ontem estávamos barrigudas e hoje eles e elas estão cá ;).
Beijo grande para vocês e que o dia de ontem se repita por muitos e lindos anos ;)
:-*

10:45 da manhã, maio 04, 2009  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

E eu burra como sexta foi feriado dediquei-me mal pude a mandar-te ma mensagem e pumba....quando recebi de volta era sábado!!!!!!E até disse ao miguel que era dia da mãe, o kiko deu-me um beijinho e tudo....ontem esqueceu-se e eu tb até por volta da hora do almoço apesar de me ter lembrado do baptizado!

Olha...cabeça despistada!!!

Um grande beijinho e que este dia seja sempre comemorado cheio de amor, carinho e amizade entre vocês!

11:04 da manhã, maio 04, 2009  
Blogger criolinha said...

:):):):)
Beijo para a super mamã :)e para as suas princesas :)

12:07 da tarde, maio 04, 2009  
Blogger Inca said...

que belo dia ;O).beijinhos para todas

2:58 da tarde, maio 04, 2009  
Blogger Nany said...

Muitos parabéns pelo teu 1º dia da Mãe.
beijocas grandes a todos

3:48 da tarde, maio 04, 2009  
Blogger Mary said...

Que dia! E que festa deve ter sido!
Bjs

11:05 da tarde, maio 04, 2009  
Blogger Sem Desistir said...

Tenho a certeza que tiveste um maravilhoso Dia da Mãe!!!
bjos

11:10 da tarde, maio 04, 2009  
Blogger Angela said...

Sim queremos os promenores todos sff !!
Tu mereces tudo.
Beijos

12:37 da tarde, maio 06, 2009  
Anonymous Alessandra said...

Minha linda, já vi que foi um dia super-especial, por todos os motivos k sabemos e também pela festinha das tuas meninas!
K melhor maneira de se sentir mãe do k baptizar não um, mas dois filhos, duas filhotas lindas?!
Finalmente conseguiste comemorar este dia tão especial...mais uma vez, parabéns!
Bjinhos grandes, Alessandra

7:58 da tarde, maio 06, 2009  
Blogger sonia said...

k dia tão especial e com tanto sentimento escolheste!!

k a vida vos sorria sp, sp, sp...

beijocas

9:20 da tarde, maio 06, 2009  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que dia super especial!!

Beijinhos

Ps. Hoje vou estar colada à tv...

1:42 da tarde, maio 07, 2009  
Blogger Lília said...

Acabei de te ver na TV.
Obrigada Cláudia!

Um beijo grande

9:48 da tarde, maio 07, 2009  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Adorei ver-te! Como conseguiste estar tão calma?!!!

Fica sempre a sensação de que se disse pouco em relação ao tanto que há por dizer!

Parabéns! Foste fantástica!

Bjs

11:06 da tarde, maio 07, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Claudia. Obrigado por todos os beijinhos docinhos que me enviou na altura do Pink Blue! Ninguém imagina o qto foram importantes. A Maria Clara te quase 3 anos!!!

Um beijinho
Alexcardoso

10:11 da manhã, maio 08, 2009  
Blogger Pi said...

Espero que tenha corrido tudo bem!
Parabéns pelo teu 1º dia da mãe e pelo baptizados das M&M's.

Eu ainda não baptizei os meus, talzes seja este ano ainda :-)

Beijos

11:01 da manhã, maio 08, 2009  
Blogger sonia said...

só venho deixar um beijinho e dizer que gostei mto de te ver no programa de ontem.

Acho que este tipo de programas e discussões deveriam acontecer com mais frequência pois a mentalidade de muitas pessoas continua muito fechada em relação a este problema.

Beijocas

12:37 da tarde, maio 08, 2009  
Blogger Anna72 said...

Muitos parabéns às princesas e papás, claro.

Imagino que deva ter sido uma festa muito bonita e muito emotiva.

Beijocas!

3:14 da tarde, maio 08, 2009  
Blogger Ana said...

Parabéns à mãe!
Embora sejamos mães o ano inteiro, estes dias são ainda melhores...

Beijocas ENORMES :****

7:02 da tarde, maio 10, 2009  
Blogger Tutti-Frutti said...

A data do baptismo nunca deve ser esquecida... Assim, nunca te vais esquecer!

Um bjn, Di

1:10 da tarde, maio 11, 2009  

Enviar um comentário

<< Home