Lilypie

domingo, abril 5

O que se pode esperar de um encontro com 7 mulheres?

Galinhanço! Ah pois...
Eramos 7 moçoilas bem dispostas, com muito assunto para conversar. Posso dizer-vos que não me levantei da cadeira durante horas, mas cheguei a casa bem cansadinha (quem disse que dar à língua não desgasta?). Estes encontros não acontecem com a frequência que gostaríamos por isso assuntos nunca nos faltam. Talvez por isso o almoço se tenha prolongado quase até à hora do jantar!
Ainda assim sentimos a falta das 6 ausentes que, por motivos vários, desta vez não se puderam juntar a nós. Cate, Clara, Luna, Elsa, Pintas e Sónia, para a próxima (21 Junho! Marquem já na vossa agenda) não escapam ouviram? Sem vocês o grupo não está completo.

Pude ver a gravidinha mais elegante das redondezas (apesar dela achar que não!) e o seu Gui já com 3 anos (meu Deus o tempo voa!!!), as loirinhas das Bebé que no último encontro ainda estavam na barriguinha da mamã, o ZM da Alexandra que está cada vez maior e comilão, a Mafaldinha da Graça que engraçou comigo e eu com ela (tem uns caracóis deliciosos), o meu afilhadinho Kiko e o seu mano Lourenço (Bá, estão cada vez mais parecidos contigo) e o Francisco com os seus olhos de água que encantam qualquer uma (Hope, acho que as minhas M&Ms não lhe ficaram indiferentes).

Minhas queridas, obrigada pela tarde fantástica que nos proporcionaram!

11 Comments:

Blogger HOPE said...

O que se pode esperar de um encontro com 7 mulheres?

lol

TUDO!!!!

Como sempre o tempo voou. Nunca chega quando estamos juntas!
Já estou como diz a Cocas: Temos que marcar um fim-de-semana para conseguirmos esgotar o assunto! E acho que nem assim!

Adorei!

Beijos ;)

11:24 da tarde, abril 05, 2009  
Blogger Elsa said...

O que eu adorava tanto ter estado aí com vocês!!!!

Dia 21 de Junho só se me impedirem de ir! Se Deus Quiser estará tudo bem e eu estarei aí para galinhar com vocês:))

Saudades!

Jinhos grandes,
Elsa

9:53 da manhã, abril 06, 2009  
Blogger Unknown said...

O relato está perfeito! Só faltou dizer q a comidinha (e a sobremesa!) tb estavam deliciosas :-))

Um beijinho grande!
Alexandra

PS - As M&M estão muito crescidas e lindas! Adorei as roupinhas e os sapatinhos ;-)

11:30 da manhã, abril 06, 2009  
Blogger G. said...

Está de facto um relato perfeito. Eu gostei de cada bocadinho...
beijinhos e obrigada a todos por este almocinho!

P.S - A mafalda tb adorou. Bebés e crianças é com ela

12:23 da tarde, abril 06, 2009  
Blogger Luna said...

foi fantastico pelas tuas palavras!como adorava ter estado esntre vçs.
mesmo dia 21 vai ser minha ausência mesmo a miuda está prevista nascer para essa semana, não quero nenhuma vçs servir de parteira.
Bjocas
L&A e M

3:49 da tarde, abril 06, 2009  
Blogger alma said...

Querida como gostaria de ter estado com voces!
Pensei em voces o todo o tempo...
Dia 21 será marcado na minha agenda!
Beijos mil
cate

4:58 da tarde, abril 06, 2009  
Blogger Sem Desistir said...

Sim, pela companhia deve ter sido um encontro memorável.
bjos

10:26 da manhã, abril 07, 2009  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Vá lá que alguém acha parecidos comigo....é que dizem que são a cara chapada do pai e eu sinceramente não vejo isso mas enfim...cada um dia a sua coisa e eu digo SIM a sorrir.

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII e agora nos dias bons vamos lá conviver mais amiga principalmente quando o teu T estiver nos estudos podemos passear nós ao ar livre, galinhar e aproveitar para "soltar" algumas banhas ainda presas apesar da tua perfeita constituição após 2 gemeas!

Uma beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10:42 da manhã, abril 07, 2009  
Blogger Tutti-Frutti said...

Muito giro!

Um bjn, Di

4:25 da tarde, abril 08, 2009  
Blogger Tutti-Frutti said...

Muito giro!

Um bjn, Di

4:25 da tarde, abril 08, 2009  
Blogger Rita said...

Deve ter sido fantástico!!!

Fazes me um favor: diz à Hope para me mandar um convite para o blog dela... fiquei com tanta pena por ela ter privatizado, fazes isso please????

Beijinhos

10:13 da tarde, abril 08, 2009  

Enviar um comentário

<< Home