Lilypie

quarta-feira, abril 8

A fonte secou?

Das duas uma, ou o leite começa a escassear ou as M&Ms já não têm paciência para mamar.
Eu sabia que este momento ia chegar e até pensei que não ia ser capaz de amamentar tanto tempo (9 meses), mas confesso que me entristece um pouquinho. A amamentação foi uma grande vitória. Elas nasceram prematuras e cheguei a recear que com o stress delas no hospital o meu leitinho se ia perder. Felizmente não foi isso que aconteceu. Amamantei em exclusivo até aos 5 meses e sempre às duas ao mesmo tempo.
Se por um lado sinto que vou perder os poucos momentos em que as minhas filhas eram só minhas, por outro sei que elas estão a crescer e isso só me pode deixar muito feliz.

14 Comments:

Blogger alma said...

linda as tuas princesas aproveitaram o máximo do teu leitinho e já foi tão bom!!
Lembro.me sempre da tua imagem com as duas princesas ao mesmo tempo... e até aos 5 meses... é obra!!
E elas são tão felizes...

11:25 da tarde, abril 08, 2009  
Blogger HOPE said...

Quem me dera ter conseguido amamentar mais tempo! O Francisco só teve leite materno até às 6 semanas e mesmo assim com suplemento a partir das 3...

Tens sorte por ter conseguido durante tanto tempo!

Elas agora já são umas senhorecas e já querem comer de faca e garfo!!!

12:07 da manhã, abril 09, 2009  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, 9 meses foram sem dúvida uma grande vitória.
bjos

10:04 da manhã, abril 09, 2009  
Blogger Susana Pina said...

Isso é sinal de que elas estão a ficar grandesssss...

Um bj grande e uma feliz Páscoa para vós.

Susana

10:43 da manhã, abril 09, 2009  
Blogger Inca said...

já foi muito bom, 9 meses ;O).Elas agora já querem papar como as senhoras.beijinhos grandes

12:02 da tarde, abril 09, 2009  
Blogger Maria said...

Amamentar duas princesas até agora é uma grande vitória!!!

Parabéns!

:)

1:04 da tarde, abril 09, 2009  
Blogger Raggedy Ann said...

Parabéns por teres amamentado tanto tempo. Foi uma grande vitória e tenho a certeza que serão memórias que te acompanharão para sempre.

Miss you!

Beijinhos,
Anna

3:47 da tarde, abril 09, 2009  
Blogger Nany said...

É um sentimento contraditório mas é bom que tenhas conseguido tanto tempo.
Como dizes, elas estão a crescer e isso é uma maravilha.
Bjks e Páscoa feliz

3:54 da tarde, abril 09, 2009  
Blogger Luna said...

so posso dar parabens amiga já foi tão bom! Eu tal como a hope amamentei mto pouco tempo o M. começou logo suplemento.
Estão senhorinhas as tuas princesas.
bjos
L&A e M

5:10 da tarde, abril 09, 2009  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Muitos parabéns pela longevidade da amamentação! Que grande vitória!!!

tenham uma Páscoa muito, muitoooo docinha!!!

Beijinhos com ovinhos de chocolate!

5:46 da tarde, abril 09, 2009  
Blogger Isa said...

Isso é que foi uma produção de leite! E além do mais, deste-lhes de mamar quando elas mais precisavam... agora já estão a ficar crescidinhas, também já precisam de outro tipo de alimento.
Não fiques triste!
Beijinhos

6:07 da tarde, abril 09, 2009  
Blogger Cocas said...

Também senti o mesmo que estás a sentir, uma certa nostalgia e saudade desses momentos especiais em que amamentamos. É um momento tão nosso, mãe e filho(as), que não queremos que acabe...

Acho que podias fazer uma coisa para custar menos, diminui as vezes ou dá só mesmo uma vez por dia, que tal á noitinha?

E parabens pelos 9 meses a amamentar, que linda mãe que és! :D

Beijinhos para as 3 e boa Páscoa!
Cocas

6:16 da tarde, abril 09, 2009  
Blogger mica said...

eu senti exactamente o mesmo. É um vinculo que acaba, mas é maravilhoso amamentar tanto tempo e tão bem. Outros vinculos se seguem nesta viagem linda de ser mãe.
beijinhos e já agora feliz páscoa!

12:04 da manhã, abril 10, 2009  
Blogger Maria Lavrador said...

Sabes que com o meu filhote foi ele que deixou de se interessar pelo leitinho da mamã, talvez por estar a conhecer novos sabores. Mas fiquei com pena pois adorava amamentar

Beijocas

12:01 da manhã, abril 11, 2009  

Enviar um comentário

<< Home