Lilypie

sábado, março 21

Uma excelente forma de conhecer os vizinhos!

Tenho de partilhar uma situação caricata que me aconteceu hoje.
O papá, para grande pena nossa, teve de ir à Argélia por alguns dias e para compensarmos as saudades resolvemos fazer umas comprinhas (não fossemos nós mulheres!!!).
Depois de muitas voltas no El Corte Inglés lá nos decidimos por umas roupinhas, uns brinquedos e mais uns quantos miminhos. Todas satisfeitas chegamos a casa e, como habitualmente, subimos no elevador, pensando nós, até ao 8º andar onde vivemos. A avó I. foi na frente abrir a porta, mas para nosso espanto, a chave não rodava. Insistimos, empurramos, levantamos e nada. Já estava a ver a nossa vida a complicar-se quando de repente a porta abre-se e aparece-nos um desconhecido que nos pergunta:
"As sras. o que desejam?"
Ao que eu resondo em tom pouco simpático "O que é que o sr. faz na minha casa?"
"Na sua casa? A sra. deve estar enganada, esta é a minha casa"
Quando ele me diz isto, reparo lá para dentro e vejo que realmente o hall não tinha nada a ver com o meu. Olho para o nº do apartamento e vejo 5EP.
Se tivesse um buraquinho naquele momento acho que tinha desaparecido. Que vergonha, tinha-me mesmo enganado no apartamento!
Depois de pedirmos desculpa, seguimos para casa (a verdadeira!).
Agora duando penso na situação dá-me vontade de rir, mas naquele momento senti-me uma idiota. Como é que alguém que vive no 8º andar há quase 2 anos, se engana e marca para o 5º? Cabecinha no ar, é o que é!
O bom deste episódio é que conheci mais um vizinho que, por sinal, se mostrou muito simpático.
Está visto que existem muitas formas de dar as boas vindas aos novos vizinhos. Há pessoa que oferecem bolinhos, já eu tento invadir-lhes a casa!

22 Comments:

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

:-D !!!!

Deixa lá, calhou-te um simpático!!!

Beijinhos!

Ps. Espero que tenham tido um dia do pai muitooo especial. Melhor é impossível, não é?

10:56 da tarde, março 21, 2009  
Blogger Lília said...

Bem... eu à pouco tempo tentei abrir um carro que não era meu. Mais grave, o carro não era sequer da mesma marca, mas era da mesma cor, e o meu estava mesmo ao lado.
Tentei abrir com o comando e como não abriu pensei que as pilhas já estavam fracas e vai daí toca a enfiar a chave que não entrava por nada. Podera!
De repente aparece o dono e perguntou-me o que se passava, foi quando eu olhei bem para o carro e vi que o meu estava mesmo ao lado.
Coitado do homem, o que ele se riu da minha cara e das desculpas que lhe pedi.
Acho que um buraco não chegava para me enfiar lá dentro.

Mas pelo menos, tanto a ti como a mim calhou-nos pessoas simpáticas. Havia de ser bonito no meio destas situações calhar-nos um mal humorado.

Beijos

11:31 da tarde, março 21, 2009  
Blogger Inca said...

lollllllllllll!bjs

11:46 da manhã, março 22, 2009  
Blogger Susana Pina said...

hihihihi!!! Também já me aconteceu o mesmo e mais do que uma vez...lol...

Beijocas grandes
susana

2:06 da tarde, março 22, 2009  
Blogger Ruby said...

eheheheh, gostava de ver as vossas caras.

bjs

4:09 da tarde, março 22, 2009  
Blogger alma said...

eheheh
imagino a tua cara de espanto!!
Beijos mil amiguinha linda
cate

5:18 da tarde, março 22, 2009  
Blogger Sem Desistir said...

lol, ai a vossa cabecita, hihihhi.
Isso é que são boas relações com a vizinhança.
bjos

8:34 da tarde, março 22, 2009  
Blogger Kitty said...

:P
O meu prédio é bem mais pequeno (é só até ao 4º) mas o elevador andou com uma avria em que se marcava um andar e ele parava noutro. Algumas vezes aconteceu o vizinho de baixo tentar "invadir" a minha casa!

Boa semana
Beijinho

9:18 da tarde, março 22, 2009  
Blogger stardust said...

Bem amiga, acho que estás perdoada... És mãe de gémeos!

Por cá já me aconteceu uma situação mas ao contrário: Estava eu "alapadinha" na minha sala, a familia completa, quando de repente alguém mete uma chave na fechadura por fora e começa a tentar abrir a porta, eu que sou medricas fiquei lívida e fui sorrateiramente chamar o A. e dizer-lhe que alguém estava a tentar assaltar-nos... Ele vai direito à porta e faz como o teu vizinho... Abre-a de repente. E estava um velhote, pai de uma vizinha (coitado, Alzheimer) que se tinha enganado no andar e n porta, e olha que no eu andar só tem um apartamento que é o meu... Mas se eu estivesse em casa sózinha tinha-me dado 2uma coisinha".

Beijocas nossas

10:13 da manhã, março 23, 2009  
Blogger Nany said...

LOL
Agora só falta mesmo o bolo.
Bjks

12:35 da tarde, março 23, 2009  
Blogger Vânia e Mariana said...

lol, saõ coisas que acontecem....:)

jinhos,

2:43 da tarde, março 23, 2009  
Blogger Maria Lavrador said...

Hihihihi, pois olha que foi uma aventura bem gira e ficaste a conhecer um vizinho simpático

Beijocas

3:01 da tarde, março 23, 2009  
Blogger Luna said...

hahhaaaaaaaaa claudinha essa situação faz-me lembrar uma igual aconteceu meu ex tocou na porta do vizinho de baixo a pensar era da minha irmã, e entrou so depois olhou para a senhora e reparou não era a minha irmã, eu a senhora com parvas a olhar para ele, fartamos de rir depois.
beijocas
L&A e M

3:15 da tarde, março 23, 2009  
Blogger Elsa said...

LOLLLLLLLLLLLL

Estás perdoada pelo vizinho simpático!

Jinhos grandes,
Elsa

9:01 da tarde, março 23, 2009  
Blogger Raio de Sol said...

LOL

vá lá que levaste com um simpático! :)))

beijokas

9:33 da tarde, março 23, 2009  
Blogger Unknown said...

LOL! Imagino a cena :-))

Beijocas!
Alexandra

1:04 da tarde, março 24, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia,

Sou jornalista da revista Luxwoman e vou realizar, para a próxima edição, um artigo sobre Infertilidade.

Gostaria de saber se estaria interessada em dar o seu testemunho, como uma mulher que passou já por este problema, mas que o conseguiu ultrapassar! ;)

Deixo o meu contacto: lteixeira@luxwoman.iol.pt

Antecipadamente grata ,

Leonor Antolin Teixeira

11:05 da manhã, março 26, 2009  
Blogger Nany said...

Tudo bem com vocês?
Tens um prémio no meu blog.
Bjks

12:23 da tarde, março 27, 2009  
Blogger Zanita said...

eheheh agora já me puseste a rir....

Um beijinho grande

2:04 da tarde, março 27, 2009  
Blogger Aninhas said...

Imagino, isso já me aconteceu e o meu prédio tem só 3 andares! LOL vá lá que ninguem me abriu a porta! Senão tinha ficado como tu...

Beijoka

4:13 da tarde, março 27, 2009  
Anonymous Alessandra said...

Eh, eh, há tantas historinhas dessas por aí...uma amiga minha deixou o marido no carro, e foi comprar o jornal. Veio de lá, meteu-se no carro e como o marido n arrancava, olhou e viu um desconhecido ao volante...-K está a fazer no meu carro??!! pois, mas n era o carro dela, esse estava lá mais à frente!!
E eu, deixei o carro no parque, cheguei e n o vi...Roubaram-me o carro!Como a polícia era ao fundo da rua, fui dar queixa, e esperei lá pelo meu moço, pois estava a pé. Qd fomos embora, passámos pelo parque...e lá estava ele, no seu lugar de sempre!!!A vergonha foi voltar à esquadra e dizer k o bom do carro, afinal n saíra do sítio, e o polícia a tratar-me como se eu fosse demente, qt mais desculpas eu pedia, mais ele acentuava o tratamento...lol!!!

3:45 da tarde, março 29, 2009  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Eu não te disse que as filhas/os nos comem a inteligencia?????????!!!!!!!!

ih ih ih beijossssssss

hilariante, estou a imaginar a tua cara!!!

10:43 da manhã, abril 07, 2009  

Enviar um comentário

<< Home