Lilypie

segunda-feira, outubro 27

E não é que já passaram 4 meses!

Ultimamente os meus posts giram à volta do tempo, ou pela falta dele ou pela rapidez com que passa. Mas a verdade é que não lhe posso ser indiferente pelas duas razões.
Desta vez o motivo é a comemoração dos 4 meses desde a chegada das minhas duas lindas pinkies. São a alegria da nossa casa, a razão pela qual lutamos tanto por elas. Acreditem, valeu a pena!
E como mãe babada que se preze, tenho de gabar as suas últimas conquistas. Já agarram nos pequenos brinquedos coloridos, conseguem tirar e pôr a chucha na boca, adoram o BabyTV, palram pelos cotovelos e sorriem cada vez que lhes faço uma gracinha. Tenho ou não tenho motivos para sofrer de "mãezite"?

25 Comments:

Blogger Inca said...

pois claro que tens!bjs

11:09 da manhã, outubro 27, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelos 4 meses das tuas princesas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

11:49 da manhã, outubro 27, 2008  
Blogger G. said...

Parabéns mamã babada (como todas nós)
beijinhos

12:05 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger sandra.am.silva said...

É claro que sim!
Tens todos os motivos e mais alguns para te sentires assim!
Parabéns pelos 4 mesinhos!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

12:25 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Claro que tens!!!!!

Tens que pôr aqui uma fotinha das princesinhas, mesmo que seja com a carita desfocada. Pleaseeeee!

Parabéns pelos 4 mesinhos (ai amiga, o tempo corre mesmo!) e pelas novas conquistas!!!

Um beijinho grande, em triplicado!

2:12 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger Luna said...

essa fase é tão gira que saudades! M. tb adorava ver Tv!
Claro que tens motivos suficientes para babar.
bjos e parabéns pelos 4 mesitos

3:24 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger carole resende said...

Parabens as lindas M&M pelos 4 mesitos e Parabens para a Mamã mais babada do mundo tens todos os motivos do mundo para sofrer de maezite LOL .

Obrigado pelo mail para ja ta tudo bem depois vou dando noticias

Xau mil beijinhos para voçes .

4:23 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger Zezinha said...

Então nao tens????
E cada vez teras mais esse sindrome.. lol..
Bjos doces

4:57 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger Ana said...

Muitos parabéns!!!

5:52 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger Cocas said...

Parabens, parabens, parabens!!! Estou desejosa de as ver!!

E claro que so poderias sofrer de maezite! Hehehe!

Beijocas grandotas!
Cocas

6:46 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger Anuska said...

Claro que tens! Parabéns mamã e meninas! Beijocas!

7:02 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger Sem Desistir said...

Querida amiga,
Claro que tens todos e mais alguns motivos para sofreres de "mãezite".
E com essas Pinkies fofinhas não é para menos.
bjos

8:49 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger Susana Pina said...

E quanto mereces essa felicidade...
Parabéns pelos 4 mesinhos e pela evolução das tuas meninas.
Fico muitooooooooo feliz com as noticias.
Bjs nossos
susana

9:49 da tarde, outubro 27, 2008  
Blogger Angel said...

Tens sim minha linda!!!Felicidades e mta alegria é o que vos desejo!
Bjs

1:41 da tarde, outubro 28, 2008  
Blogger Mary said...

Claro que tens! Eu adorei quando o meu baby aprendeu a por e tirar a chucha sózinho;)
BJs

3:27 da tarde, outubro 28, 2008  
Blogger Mary said...

Claro que tens! Eu adorei quando o meu baby aprendeu a por e tirar a chucha sózinho;)
BJs

3:27 da tarde, outubro 28, 2008  
Blogger Maria Lavrador said...

Amiga, tens todas as razões e mais alguma para serem uma mamã hiper-babada.

Mil beijocas e muitas felicidades

5:50 da tarde, outubro 28, 2008  
Blogger HOPE said...

Aguda, minha linda!

Beijos e até sábado ;)

10:57 da tarde, outubro 28, 2008  
Blogger Ti said...

Olá e parabens pelas tuas meninas...
Ultimamente tenho lido o teu blog e alegra-me saber k no fim de tanta luta, conseguis-te concretizar o teu sonho. Eu estou a começar a minha luta nos caminhos da infertilidade, espero ter um final como o teu...
jinhus cris

10:21 da manhã, outubro 29, 2008  
Blogger Nany said...

Muitos muitos motivos.
Parabéns pelos 4 mesinhos.
Bjks

1:18 da tarde, outubro 29, 2008  
Blogger Vânia e Mariana said...

Claro q tens!!!:)Parabéns pelso 4 meses!!!:)
Fico contente que continue a correr tudo bem.

jinhos,

9:59 da manhã, outubro 30, 2008  
Blogger Rita said...

Claro que tens... tens todos os motivos do mundo!!!!!

11:41 da manhã, outubro 30, 2008  
Blogger Mané said...

Que bem que nos sabe ler notícias boas como estas! Desfruta bem desses momentos deliciosos com as tuas princesas, pois o tempo passa a correr. Depois de tanto sofrimento, tens a recompensa merecida.

Um beijo,

Mané

3:00 da tarde, outubro 30, 2008  
Blogger Angela said...

Completamente...estou-te a imaginar a fazer macacadas para as tuas pinkies, deve ser lindo ahahah !!!
4 meses chiça, o tempo é mesmo rápido para as coisas boas da vida !!!
Beijos grandes

5:12 da tarde, outubro 30, 2008  
Blogger sonia said...

claro que tens e a dobrar!! lol

boa semaninha.

Beijocas

2:45 da tarde, novembro 02, 2008  

Enviar um comentário

<< Home