Lilypie

quinta-feira, junho 12

Novidades do reino das pinkies

Aqui estou a deixar algumas novidades das últimas 4 semanas de internamento (consegui uma placa 3G para contactar o mundo!!).
Depois de uma hemorragia e algumas contracções, o risco de parto prematuro esteve bem presente. Felizmente, tudo se controlou com o tratamento vip deste "spa".
As condições logísticas não são as melhores (mas temos ar condicionado!), mas com a ajuda e simpatia das equipas médicas, de enfermagem e das auxiliares, a nossa estadia tem sido serena e rodeada de pequenas vitórias.
Hoje ficamos a saber que, se tudo continuar calmo como até aqui, as pinkies nascem de cesariana no dia 03 Julho. Como são gémeas monocoriónicas, os riscos de prolongarem a gravidez para além das 34 semanas são maiores do que o nascimento nesta fase.
Ainda não digeri bem esta novidade. Não sei bem porquê, mas sinto-me estranha. Aguentei firme até agora, mas as dúvidas se serei uma boa mãe começam a invadir o meu pensamento. Serei capaz de corresponder ao que as minhas filhas merecem? Depois de 5 anos de muita luta, sinto-me insegura com a proximidade da maternidade. Olha-me esta!

68 Comments:

Blogger Cláudia said...

Boas novidades!
Tenho vindo cá muitas vezes à procura!
Ainda bem que elas estão no quentinho.
Mas o que são gémeas monocoriónicas?

E que se aguentem...dia 3 de Julho é um dia lindo :)
(É o meu dia de anos)

Beijinho

12:02 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Carla said...

Passo cá muitas vezes para saber de vocês. Acho que nunca comentei, mas tenho "torcido" imenso por vocês. E fico tão feliz, mas tão feliz por saber que estás a meia dúzia de dias de teres as tuas meninas. Vou continuar a passar para saber as novidades.

Quanto a poderes não ser uma boa mãe... Eu aprendo todos os dias a ser mãe, e continuo a não saber se sou boa ou má. Mas o Pedro é uma criança feliz.

Beijos

12:12 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Joana Costa said...

Passo por cá muitas vezes mas nunca comentei... fiquei muito feliz com as notícias!!!
Já falta pouco para teres as pinkies contigo, que bom.
Quanto às dúvidas de seres boa mãe, acho que é algo que passa pela cabeça de todas nós, principalmente à medida que o nascimento se aproxima, mas com toda a tua luta podes ter a certeza absoluta que serás uma óptima mãe.
Beijinhos muito grandes e ficamos à espera de novidades!!!
Joana e Bebé

12:17 da tarde, junho 12, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Bons olhos te leiam amiga!!!!!!!
Tens mais sorte com o hotel do que eu que o ano passado não tive ar condicionado. Dia 3 de Julho é um bom dia (a minha Inês nasceu a 07/07)e as tuas princesas merecem nascer num dia cheio de sol.
Quanto a saber ser mãe, vais ver que quando começares, parece que fizeste isso a vida toda.

Beijinhos
Lola

12:52 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida, que bom que vieste dar notícias!!! A Susaninha (Pina) tem-me dado novidades vossas mas eu venho aqui quase diariamente para ver as semanitas a passar!!!

Se vais ser uma boa mãe?!!! Não tenho a menor dúvida!!!

Espero que continue tudo a correr muitoooo bem!!! Mal posso esperar por ver fotos das Pinkies com aqueles mini Geox lindos nos pézinhos!!!! Ui, está quaseee!!!

Um beijinho enorme e muita força para te manteres serena nessa Spa!!!

1:00 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Alecrim said...

Que dúvidas tontas, Cláudia! És uma mãe excelente!

1:50 da tarde, junho 12, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia, esse ar condicionado deve estar mal regulado! Então tu não havias de ser uma boa mãe?? dahh Claro que vais superar essas duvidas todas, vais ser uma super mãe, e vais ser o orgulho das tuas filhas!

beijinhos e que corra tudo bem na hora H.
Sofy

2:09 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Isabel said...

loool
isso é normal minha querida, simplesmente a maior parte das grávidas não verbalizam por medo que as julguem... comigo pelo menos aconteceu.... mas tenho a certeza que nasceste para isto, nasceste para ser mãe... e quando vires as tuas princesas, quando as sentires nos teus braços todas as dúvidas vão voar para muito longe e vais perguntar-te como é que alguma vez pudeste viver sem elas...

2:11 da tarde, junho 12, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Força.

Muita força, que essas meninas aguentem então até dia 3/07.

Felicidades...


S.

2:20 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Mamã Pirata said...

Serás a melhor Mãe do MUNDO:)

Aguenta-te firme que dia 3 chega rápido.A tua vida está prestes a melhorar triplimente.
Ser Mãe foi a melhor prenda que DEUS me deu.

Bjs e tudo de bom.

2:36 da tarde, junho 12, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Que óptimas notícias, está tudo a correr bem!Passo cá todos os dias a saber novidades e confesso que estava ansiosa.
Dia 3 de Julho está quase aí e finalmente vais ter as tuas meninas nos braços:)
Quanto à tua dúvida é perfeitamente legítima, eu também passei pelo mesmo receio, penso que as mães de gémeos ainda se confrontam mais com este tipo de receios, porque às vezez não é simples lidar com 2 bébés em simultâneo.Mas claro que vais ser uma óptima mãe, apesar de não te conhecer sinto que tens um instinto maternal muito apurado.
Eu penso que a situação mais difícil(pelo menos para mim foi) é o facto de as bébés nascerem prematuramente, o coração de mãe quando vê os seres tão pequeninos nas incubadoras fica muito apertadinho.Mas tens uma vantagem, estás avisada que isso vai acontecer e por isso já estás mentalizada.
Claudinha, muitos beijinhos para vocês dos amiguinhos virtuais Cláudia, Miguel e Tiago (que nasceram com 32 sem. e agora estão umas pestinhas:)

2:43 da tarde, junho 12, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia,

Ainda bem que tudo corre pelo melhor.
Pois as tuas dúvidas são legitimas e penso que todas nós as temos em diversas etapas da nossa vida.
Vais começar uma nova e cada dia é um desafio e vais, com certzea, estar à altura. Sabes que como mães temos um instinto que nos faz saber agir da forma certa. Confia nesse instinto.

Bjs e as maiores felicidades.

Ana Gomes

2:45 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Realmente, olha q raio de conversa essa, vais ser uma excelente mamã e tudo será por instinto, tudo o que as tuas meninas necessitam é do teu amor e carinho e dedicação, o resto v tudo será uma maravilhosa experiência.

Desejo que tudo continue a correr muito bem e que mais tardar a 3 de Julho, concretizes o teu lindo sonho.
Até me arrepiei, amiga, estás quase...

Beijocas muito grandes e ainda não sei o nome das princesas, será que falhei algum post???? Se puderes passa no meu blog para deixar o nome das babys.
CC & Ruca

2:50 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Mims said...

Que bom, que as pinkies se têm estado aguentar, e dia 3 é um lindo dia sim, vais ter umas carangueijinhas :)
E esse nervoso, ansiedade ou medo, são normais, mas vais ver que o instinto comanda tudo e vais ser uma excelente mamã!
Beijinhos grandes!

2:52 da tarde, junho 12, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia!
Finalmente novidades e boas!
Só para te dar alento: entrei na MAC com 21 sem (10/10/2006) com risco de parto prematuro iminente, nasceram às 30s+4d (15/12/2006). Têm quase 18 meses e estão optimos! Valeu a pena o sacrificio que foi enorme na altura, mas hoje me parece tão irrelevante!
Agradeço muito a todo o pessoal da MAC de grávidas e mais tarde de prematuros! Não sei se ainda estão aí algumas das "minhas" enfermeiras: Marta,Carina,Isabel Rosa,Ana,Cristina,Damaso,Rosa,Manuela e tantas outras; ahhh o enfermeiro Alberto. E as auxiliares Celeste, Laura, srª coxa que n consigo lembrar o nome (bolas!!!), Carina, Ana, etc. Se por acaso calhar diz que eu* mando cumprimentos a todas/os.
Desculpa ter-me usado do post ... ops!!!
Já agora eu "conheço-te" do grupo de gémeos do yahoo. Passa por lá a contar as novidades.
*EU = Lena, internada 9 semanas final de 2006 na cama 3 do 114. Problema: colo curto. Tive dias bons e outros de chorar como uma criança.

MAs o que interessa mesmo: BOA SORTE e que continue tudo a correr muito bem.

3:09 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger 1gota said...

Obrigada pelas novidades!
Feliz estou por serem boas.
O nervoso miúdinho da aproximação do nascimento é mais do que normal.
Claro que estás preparada, ou melhor dizendo claro que nunca se está, mas aprende-se depressa. Vais ser uma boa mãe.

Muitos beijinhos,
:*

3:15 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Sara said...

Fico tão feliz por ti (mm sem te conhecer e raramente comentar)! Evidente que vais ser boa mãe! Mereces tudo o que vier de bom e as pinkies e o T, tb! Já falta só um bocadinho assim...força!

3:51 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Time said...

Amiga, que boas novidades!!!
Olha, pensa positivo que eu tenho a certeza que vais ser uma optima mãe, eu também tinha essas duvidas,mas que passaram no nomento em que fiquei com a Lara nos meus braços. E tu amiga, vais ser mãe a dobrar e uma grande mãe, como foste lutadora.
Boa sorte e aguenta ai as tuas princesas até ao dia 3.
Vai dando noticias.
Beijocas para as 3.
Time e Lara

4:12 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Avozinha said...

De facto, quase se diria que "só por piada" é que essas dúvidas aparecem. Mas não, é normal, todas as mães as têm. E se não têm, então é que se põe a questão...
Felicidades para estas últimas semanas e que tudo corra M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-M-E-N-T-E!

5:25 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Anna72 said...

Que bom ter notícias tuas na primeira pessoa! (se bem que as minhas informadoras preferidas têm feito um excelente trabalho):D

Fico muito feliz pelas tuas "pequenas vitórias".

As dúvidas de mãe de primeira viagem acho que são normais, pelo menos quando a mãe é uma pessoa sensata como tu. Mas tenho a certeza de que as Pinkies souberam escolher muito bem a mãe e que vais ser fantástica.

Eu por cá continuo a torcer muito por ti e por esse duo.

Dá uma beijoca minha à tua companheira de quarto e que a torcida se estende a ela e ao seu JM.

Força amiga, está quase!

5:57 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Angel said...

Fico feliz por vç 3 estarem bem :)
O facto dessas duvidas querida, penso que é exatamente porque estas sensivel e nada mais. Tenho a certeza que vais ser uma excelente mãe.
Fiquem bem, mtos bjs.

6:55 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Mamã Petra said...

Querida amiga estou feliz de te ler, de saber novidades, tem fé que tudo vai correr bem, e se eles o dizem é por que é melhor nascerem nessa altura, e tu vais ser uma excelente mãe, pois tens o principal o mais importante de tudo, muito amor para dar. A Susana Pina tem-me dado novidades porque eu até no blog dela perguntei por ti, tenho andado ansiosa estou tão emocionada que até tenho vontade de chorar de alegria.
Beijinhos minha querida e muita força e energia positiva para ti e para as pinkies.

7:25 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Cissa said...

já acompanho a sua Luta a algum tempo e esta é a primeira vez que comento!!

Fico feliz por saber que está tudo bem, já só falta um bocadinho assim!!

E quanto a ser boa mãe, eu acho que se vai aprendendo aos poucos.... eles próprios se encarregam de nos ensinar!

8:50 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Sem Desistir said...

Sua tonta, lol.
É claro que vais estar à altura.
Toca a arrebitar que as Princesas estão a chegar.
bjs

10:27 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Ana Paula said...

CLARO QUE VAIS SER BOA MAMÃ , sp cá vim mas poucas vezes comentei mas ia sabendo novidades de ti pelo Forum

Que bom que as 3o semanas já passaram

Beijos

10:28 da tarde, junho 12, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Bem vinda ao clube. Tb me senti assim no dia que a Cecília nasceu. E 7 meses depois me deparo mtas vezes a olhar pra ela e pensar o mesmo: será que serei boa mãe para ela?
Tudo bobagem. Todo o amor que temos para lhes oferecer é sinal que conseguimos tratar do "resto".
Foi bom ouvir boas notícias tuas.
Continua firme. Falta pouco...
Bjs
Luciana e Cecília

10:48 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger Cristy said...

Que boas noticias, estou feliz em saber que está tudo a correr bem!
Tenho certeza que vais ser uma excelente mamã !

Beijinhos
Cristy

10:51 da tarde, junho 12, 2008  
Blogger HOPE said...

Essa dúvida vai assaltar-te todos os dias até seres muuuuuiiito velhinha! Todos os dias!! Faz parte do nosso papel de mães!

Bendita placa 3G!!!!!
Agora vamos "ver-te" mais vezes, sim??

Beijos e continua serena!

HOPE ;)

12:23 da manhã, junho 13, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Que boooom, finalmente notícias tuas, e k boas notícias, isso está-se a aguentar aí no T1!
Vinha cá espreitar mtas vezes, mas a ausencia de notícias tb era uma coisa boa, era pq as menininhas ainda estavam no quentinho!
É claro k saber como estão as coisas é sempre bom!

Pois ééé...está-se a aproximar o dia! E passadas as preocupações da praxe de uma gravidez de risco como a tua, começam outras, agora k as princesas estão quase aí, para dar de fazer à mamã...eh,eh,eh...não te preocupes, Claudita, isso de ser boa ou má mãe deve ser mesmo uma dúvida mtº comum...eu às vezes dou por mim tb a pensar k tenho uma vida tão agitada, k qd aparecer um piolhinho(s) como será...
Acho k o importante é ter sempre mtº amor pra dar, e iso tu tens de mão cheia, minha linda! Qt ao resto,logo se verá, existirão alguns espinhos como em todas as coisas, mas tu já demonstraste capacidade de superar mtºs silvados, portanto...venham as princesas, bem e com saúde!!:)

Que continues a passar uns dias descansada até à grande data!
Mtªs, mtªs beijokas!
Alessandra.

1:25 da manhã, junho 13, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ola ! Claudia que bom tenho ido todos os dia a APF ler as novidades da Susana e sabia que estava tudo a correr bem quem diria que tambem ias ser uma Mamã de Julho espero que corra tudo bem e ca ficamos a espera da noticia do nascimento das PINKIS lindas e ja agora os nomes ja pensaste ?
espero que ainda te lembres de mim estivemos juntas em Braga .
Xau mil beijinhos para ti e para as Pinkis .
Carole resende e Victória a minha maravilha .

2:26 da manhã, junho 13, 2008  
Blogger Inca said...

boas novidades então, ele é placas 3g e ele é saber que as piquenas se estão a portar bem.Vão nascer num dia magico é o dia de inicio das minhas férias LOL! Agora quanto à questão se serás bom mãe, miúda só mesmo tu para teres essas duvidas, olha que desconfio que o resto do mundo sabe que vais ser uma grande mãe. beijinhos enormes.

10:54 da manhã, junho 13, 2008  
Anonymous Anónimo said...

OLA
FINALMENTE CONSIGO SABER NOTICIAS TUAS JÁ TINHA PERGUNTADO Á BACOKINHA POIS NÃO SABIA COMO CHEGAR AO TEU CONTACTO E NUNCA VEJO A TUA MÃE .AINDA BEM QUE TUDO ESTA BEM AGUENTA QUE EM BRVE TERÁS AS TUAS FILHOTAS A OLHAR PARA TI E CLARO QUE SERÁS UMA OPTIMA MÃE TODAS NÓS TEMOS ESSE MEDO FAZ PARTE DO PROCESSO MAS LOGO DESAPARECERÁ QUANDO PEGARES NELAS AO COLO E VIRES QUE ELAS TE ACEITAM COMO ÉS ...UMA MÃE QUE LUTOU MUITO MAS MUITO POR ELAS .VAI ESCREVENDO POIS TODOS OS DIAS VOU AO TEU BLOG E UFA...HOJE DESTES NOTICIAS .DESEJO-TE UMA HORA PEQUENIIIIIINA E QUE TUDO CORRA BEM QUE VAI CORRER SABEMOS. E LOGO QUE ELAS NASÇAM E POSSAS PÕE UMAS FOTOS NO BLOG ATÉ LÁ AGUENTA JÁ FALTA POUCO O TEU SONHO ESTA PRESTES A REALIZAR -SE .BEIJINHOS - PATRICIA DE RIO MAU

11:39 da manhã, junho 13, 2008  
Blogger mãe said...

Ah bom...!! Já andava a ver onde teria sido a volta mais as pinkies, tanto tempo sem noticias...
Que corra tudo super bem... eu tb tive uma com 34 semanas e ao fim de meia duziaa de meses ninguém dizia que tinha sido prematura, e os gémeos parece que ainda reagem melhor. Tudo a correr bem, está quase ;)

12:04 da tarde, junho 13, 2008  
Anonymous Anónimo said...

SEmpre foste uma boa mãe e estou certa que será sempre uma belissima mãe, carinhosa, meiga e com tanto amor para dar que podem vir mais 10 filhos que tu terás amor para todos.

Ser mãe nasce e também se aprende...pouco a pouco verás que és capaz...não vês eu...quando engravidei do 2º que continuava paranoica se seria boa mãe?

Bjocasssssssssssssssssssssssss

12:08 da tarde, junho 13, 2008  
Blogger AL said...

Olá amiga,

já não era sem tempo conseguires respirar um pouco de calma.
Mas agora tem calma mesmo.
Segundo o que pude constar é um mito pensarmos que as mãe que passam por este processo se sentem mais confiantes ou que não ficam ansiosas ou deprimidas depois do parto.
Colocamos tanto empenho, tantos sacrifícios nesta nossa luta, que penso que nos tornamos muito mais exigentes.

Claro que serás uma boa mãe, mas se precisares de ajuda de uma boa tia apita: ))))

O dia 3 está quase aí e já é um tempo de gestação muito bom, por outro lado com o calor a apertar julgo que também será melhor para ti, respirares de alívio.

Não penses mais no que te disseram, será dia 03 porque vai ser um dia fantástico e não por outra coisa que possam recear.

A vossa luta está prestes a chegar a um final feliz, depois só terás de pegar nas tuas moças e seres tu própria.

Beijinhos e um resto de gravidez calminha,

Angie

4:47 da tarde, junho 13, 2008  
Blogger Lebasiana said...

Ó MINHA QUERIDA, QUE BOM QUE DESTE NOTICIAS!!!

É CLARO QUE VAIS CONSEGUIR... CONSEGUIMOS TUDO E MAIS ALGUMA COISA... ESPERA ATÉ AS TERES NOS BRAÇOS... VIRAS LEOA!!!!

LOL

JINHOS

6:12 da tarde, junho 13, 2008  
Blogger A Saltarica... said...

Amiga, tu JA ES uma super-mamã ha anos!
Nao te preocupes tudo corre sobre rodas!

Um beijao grande para vcs e para a Alex (nao consigo entrar no blog dela) Ja soube pela madrinha do Nico q estao bem ai no Spa ;-)

6:17 da tarde, junho 13, 2008  
Blogger Márcia said...

Ena, tantas novidades...
Já estava preocupada com a falta de notícias mas felizmente estas são maravilhosas (excepto a parte do internamento, mas logo logo estarão em vossa casa)
Esses receios são normais, mas o dia a dia encarregar-se-à de mostrar-te que nasceste para ser mãe e as dificuldades fazem parte da vida, mas com amor tudo se supera, até esses receios :)
Está quase :D
Bjinhos

6:29 da tarde, junho 13, 2008  
Blogger Nina said...

Com um post destes, não posso deixar de voltar a comentar!:)
As dúvidas numa altura em que se aproxima o grande momento são comuns à maioria das mulheres. A ansiedade de conhecer o rosto e o cheiro do/s pequeno/s ser/es que gerámos e trouxemos tanto tempo dentro de nós, aumenta ainda mais as incertezas. Contrariamente a ti e à maioria das mulheres, nunca passei por esses receios, contudo, depois do meu filho nascer, muitas vezes me questionei se estaria a ser uma boa mãe...ainda hoje o faço...talvez até com mais intensidade, por pensar que se falhar o meu filho poderá deixar de gostar de mim e preferirá o pai. Tolices! Somos mulheres e, como tal, as nossas cabecinhas não param de pensar em mil e uma tolices.
Se conseguiste lutar pela vinda das tuas Pinkies durante 5 longos anos, se durante estes 5 longos anos nem tudo correu de feição e soubeste erguer-te, muito mais saberás estar à altura da mãe que as tuas filhas escolheram para si!
Sê feliz, minha querida...elas sê-lo-ão certamente...já o são!
Beijinhos

10:59 da tarde, junho 13, 2008  
Blogger alma said...

Vai tudo correr super bem! E tu já és a melhor mãe do mundo dessas pinkies maravilhosas!!
Força amiga---.... falta tão pouco!!
beijos mil
cate

11:41 da tarde, junho 13, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Que boas notícias.


beijinhos e tudo de bom

3:55 da tarde, junho 14, 2008  
Blogger Susana Pina said...

esses receios vão passar assim que tiveres as tuas meninas nos teus braços.
Amiguinha gostei tanto, mas tanto de ter estado contigo e com a Alexandra. E que bonitas vocês estão...
Um bj enorme e que dia 3 de Julho seja o dia da felicidade plena, da realização final do sonho.
Susana

4:48 da tarde, junho 14, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

12:19 da tarde, junho 15, 2008  
Blogger Sónia e MI said...

Minha querida, como te disse na sms, vai correr tudo bem e esses "medos" são normais, tudo isso vai desaparecer depois de as teres junto de ti. Ser mãe está em nós, e tu já o és!

beijo de quem torce mtoooo por ti!

6:24 da tarde, junho 15, 2008  
Blogger Angela said...

Que boas notícias !!!
Já chegaste à fase das incertezas ???? Isso é bom sinal, é sinal que estás a ver o fim do túnel.
Vais ser a melhor mãe do mundo, não te preocupes, acredita no que a gente te diz !!!!
Acho que termos passado pela luta da infertilidade só nos melhora como mães porque não temos medo nem vergonha de demostrar carinho, afecto, mimo, medos e tudo o resto. Às vezes dizem-me "dás-lhe tanto colo" ou "olha lá a figura que fazes só para ela rir", eu penso sempre "quero lá saber, quero é aproveitar cada momento, esperei tanto para chegar aqui !"
Daqui a pouco também tu estarás a fazer figuras tristes tipo cantar com coreografia os passarinhos, só para as tuas meninas se rirem !
Beijos e montanhas de felicidades.

10:33 da manhã, junho 16, 2008  
Blogger andreia said...

Que boas novidades! Essas inseguranças são mais do que normais! Mas passam no momento em que tiveres as tuas princesas nos braços!

Um beijo grande

12:28 da tarde, junho 16, 2008  
Blogger Nany said...

Que bopm saber novidades vossas em 1ª mão.
Amiga tem calma, acho que agora que já se passou uma fase estás a começar a preocupar-te com outra. É normal, mãe preocupa-se sempre. CLARO que vais ser capaz de corresponder às tuas expectativas, lembra-te sempre é que também existes.
Tudo de bom.
Bjks
Nany

2:13 da tarde, junho 16, 2008  
Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Felizmente está tudo bem com as Pinkies.
Sofreste tanto para conseguíres ficar grávida, e todas as duvidas e questões que pairam na tua cabeça vão-se dissipar quando tiveres as tuas Princesas no colo. Não vai ser boa Mãe. Vais ser excelente! (não te conheço mas estou convicta disto).

Bjs Enormes para vocês.
Cláudia

2:22 da tarde, junho 16, 2008  
Blogger Anuska said...

Claro que vais ser uma boa mãe, que dúvidas são essas agora? Quem aguenta o que tu aguentaste até aqui só pode ser boa mãe! Muitas beijocas e tudo de bom!

3:06 da tarde, junho 16, 2008  
Blogger Anuska said...

Claro que vais ser uma boa mãe, que dúvidas são essas agora? Quem aguenta o que tu aguentaste até aqui só pode ser boa mãe! Muitas beijocas e tudo de bom!

3:06 da tarde, junho 16, 2008  
Blogger Barriguita said...

Estava ansiosa por saber de vós... e fico feliz por saber que ainda aí estão aconchegadinhas.

Já falta pouco!! E sim, vai tudo correr bem.

Quantp às tuas dúvidas... se serás capaz? Queres mesmo que te responda??? Quem já passou por tanto e quem desejou tanto um filho, só pode mesmo ser uma SUPER-MÃE E SUPER MULHER!!! Nunca duvides!

Beijocas e dá notícias

3:08 da tarde, junho 16, 2008  
Blogger Unknown said...

Que bom que está tudo bem!!!
Claro que vais conseguir!
Beijocas

3:20 da tarde, junho 16, 2008  
Blogger sandra.am.silva said...

Que bom saber de voces!
Vai correr tudo bem minha querida, vai mesmo, e o dia 03 de Julho vai ser um grande dia.
Quanto a seres boa mãe, acredita que já o és!
Quanto ao resto é um bocadinho todos os dias que se aprende! E tu vais tirar de letra!
E vai correr bem!
Beijinhos Grandes GRANDES para voces!

Beijinhos!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

3:44 da tarde, junho 16, 2008  
Blogger Sandra, eu simplesmente... said...

Claro que vais ser uma excelente mãe... e não te preocupes que podes ter 5 min de incerteza mas logo a seguir vais ter todas as certezas quando olhares para as tuas princesa...

Jocas grandes

5:18 da tarde, junho 16, 2008  
Blogger R. said...

Amiga eu acho que é tão normal essas dúvidas! Faz parte da nossa condição de humanos termos receios e dúvidas, embora tenha a certeza que vais ser uma mãe excelente. E o melhor é que brevemente poderás tu pp constatar isso já que se aproxima a passos largos o dia em que finalmente as tuas bebés conhecerão o mundo exterior. Desejo-te mta sorte e tudo a correr bem.

mtos beijinhos

P.S. dá tb mtos beijinhos à Alexandra.

8:38 da tarde, junho 16, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Não se preocupe, vai dar tudo certo ! Vc foi uma guerreira e o final desta batalha será maravilhoso.
Estou entrando na 34 semana e também muito ansiosa para o nascimento do meu primeiro filho.
Claro que a dúvida se seremos boas mães semmpre nos invade, mas nada como pensamentos positivos.
Que suas bebés venham ao mundo com muita saúde !
bjs, Krika

6:07 da manhã, junho 17, 2008  
Blogger Graça said...

Acompanho o teu blog ha algum tempo, embora nunca tenha comentado. Já esperava ha muito novidades vossas. Fico feliz que está tudo a correr bem :)
Essa insegurança vai passar em três tempos. Que tudo corra bem **********

10:18 da manhã, junho 17, 2008  
Blogger neusa said...

Amiga tenho a certeza que vais ser uma mae maravilhosa para as tuas filhotas beijokas e tudo te corra bem e uma abraço bem forte e um xi coraçao:)

10:19 da manhã, junho 17, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia que bom ter noticias vossas!!!
Já falta pouco as pinkies estão quase a conhecer os papás!
Claro que vais ser boa mãe, ser mãe é a melhor coisa do mundo a vida torna-se mais doce depois de tudo o que passamos, os grande problemas tornam-se menores perante tamanha felicidade!!!
Agora com a placa queremos mais noticias!

Beijinhos
Carla Rio

10:44 da manhã, junho 17, 2008  
Blogger Unknown said...

Cláudia,
Fico contente por saber das tuas últimas novidades e todos os dias leio as novas da APF da SusanaP sobre ti e a Alexandra.
Ainda bem k tudo corre sobre rodas e desejo-te tudo de bom no dia 3 de Julho, k seja 1 hora muito curtinha para teres logo no teu colo as Pinkies!!
Claro k vais ser 1 óptima mãe, eu nem tenho duvidas :-) e as Pinkies vão ficar deliciadas com os mimos dos Papás ;-)
Tou ansiosamente á espera do dia 3 de julho!!
Beijos grandes
SAM

1:58 da tarde, junho 17, 2008  
Blogger Rita said...

Eu já estava a estranhar a falta de novidades... só agora percebi.

Vai tudo correr bem... e tu já es uma mãe maravilhosa... daqui a alguns dias tudo se vai concretizar quando tiveres as tuas lindas meninas nos braços.

E quanto às dúvidas... vais senti-las sempre... e até é bom sinal... é sinal que estás conciente do desafio que vais ter pela frente...

Um grande beijo

2:13 da tarde, junho 17, 2008  
Blogger Pai said...

É muito mais fácil do que parece,ser boa mãe ou bom pai.
Só precisas de 3 coisas.
AMOR, PACIÊNCIA E SABEDORIA( sabedoria/conhecimento).
Como tu já tens todas elas, vai ser muito fácil.

3:54 da tarde, junho 17, 2008  
Blogger TC said...

Minha querida, não te digo "força" porque não queremos que "puxes" antes do tempo. Digo-te: Mantém-te firme e forte, como sempre mostraste ser!
As tuas princesas estão-se a preparar para te vir conhecer e tua estás a fazer o mesmo.
Esse receio também me atacou (e ataca) tantas vezes. Inconsciente seria o contrário, desde que a malta não leve ao exagero.
Vais ser, como já estás a ser, uma excelente Mãe.
TUDO DE BOM!

11:17 da tarde, junho 17, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Q óptimas notícias! Vai tudo correr bem esperamos emq breve tenhamos a notícia da chegada das pinkies.Já falta pouquinho, mas podiam esperar mais 5 dias e nasciam noe mesmo dia q eu!
BjsSusana lemos

12:11 da manhã, junho 18, 2008  
Blogger T said...

:)
Vais ser uma excelente mãe

2:07 da tarde, junho 18, 2008  
Blogger Summer said...

32 semanas já cá cantam!
Agora só faltam 2.
Quanto às dúvidas é normal mas eu náo tenho nenhuma que darás uma mamã fantástica.
Beijinhos

10:14 da tarde, junho 18, 2008  
Blogger Mary said...

Tu não vais ser uma boa mãe. Tu já ÉS uma boa mãe. Por tudo aquilo que lutaste e continuas a lutar.
Bj grande

11:25 da tarde, junho 18, 2008  
Blogger Nelia e Eva said...

Olá! Tenho lido regularmente o teu blog, mas acho que é a 1.ª vez que vou comentar, fiquei muito feliz por tudo estar bem com voçês. Desejo-te muitas felicidades e de certeza qu evais ser boa mãe. Todas passamos pelo mesmo e temos seria dúvidas.
Muitos beijinhos e muitas feliciaddes.

12:14 da tarde, junho 19, 2008  

Enviar um comentário

<< Home