Lilypie

quarta-feira, abril 2

Red line

Estou a atravessar um momento crucial da minha gravidez que me tem incomodado nos últimos dias.
A maioria de vocês sabe que foi às 21 semanas que a minha primeira viagem foi cruelmente interrompida. Inevitavelmente, os medos continuam cá, apesar de querer viver esta gravidez sem que perturbações. Sei que ainda tenho um longo percurso a fazer até que as minhas pequeninas estejam em segurança para nascerem, mas não vejo a hora de sentir esta barreira psicológica para trás.

Para ajudar a afastar estes maus pensamentos, aqui ficam dois lindos sorrisos das pinkies, até porque hoje trago mais boas notícias do desenvolvimento delas.

Fomos fazer os ecocardiogramas ao hospital e está tudo bem com os coraçõezinhos. Amanhã, temos consulta no privado e, claro, com direito a mais uma espreitadela :-))

63 Comments:

Blogger Andreia said...

Como te entendo... Comigo passou-se o mesmo! No dia em que fazia as 26 semanas da gravidez do João fui parar ao hospital... Enfim... Ele esta cá... Aprendi com todas as minhas gravidezes que tenho que viver um dia de cada vez! E não há uma gravidez igual. Tenta fazer o mesmo!
Sei bem que não é facil esquecer, mas tambem estamos mais atentas a tudo.
Força amiga!
Vive um dia de cada vez, e pensa que este já passou.
Amanhã vê-se!

Um beijo grande!
Andreia e João

8:03 da tarde, abril 02, 2008  
Blogger Mamã Petra said...

Querida afasta esses pensamentos maus, vai tudo correr bem, elas estão a crescer bem e é nisso que tens de pensar.
Força e muitos beijinhos.

8:44 da tarde, abril 02, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ola Claudia já há algum tempo qúe não escrevo mas adorei ver a tua barriga com os sorrisos das tuas filhotas ,entendo os teus receios mas tudo vai correr bem , Deus olha por voçês e em cada minha oração peço a Nossa Senhora que proteja todas as mulheres que conheço que estejam gravidas e claro tu esta na lista pois este ano são tantas e aqui em Rio mau então nem se fala ,há muitas gravidas .Pensa positivo sempre com um sorriso pois as tuas meninas sentem tudo o que sentes e é nelas que tens de encontrar a força para ultrapassar esses maus pensamentos , vais ver que logo logo terás as tuas meninas nos braços ,cheias de saúde para trazer a todos vós muitas alegrias .Beijinhos e muita energia positiva para voçês.Patricia

9:15 da tarde, abril 02, 2008  
Blogger Sem Desistir said...

Minha querida, imagino a tua ansiedade e medo...
Mas, acredito que essas Pinkies são de garra e que vão querer estar no T2 todo o tempo a que têm direito. Tem calma, tudo irá correr bem. E regista aqui a evoluçao dessa barrigona linda. Nós agradecemos.bjs

10:17 da tarde, abril 02, 2008  
Blogger Carla said...

Passo por aqui tantas vezes à espera de conhecer as Pinkies, e estou aqui sempre a desejar que corra tudo bem. Já passo neste cantinho há tanto tempo e estou doida para ver a tua família crescer. Por isso segue daqui muita força para a segunda parte desta gravidez.

Beijos e muitas felicidades

10:24 da tarde, abril 02, 2008  
Blogger Barriguitas e Gui said...

Calma amiga, tenta afastar esses pensamentos e memórias.
Muita força e bjocas para as 3.

10:24 da tarde, abril 02, 2008  
Anonymous Anónimo said...

A tua barriga está linda e o sorriso das tuas Pinkies é maravilhoso. O que sentes é normal e inevitável, mas acredita que vai tudo correr bem e não tarda estás com as filhotas nos braços... Sorridentes.
Beijinhos
Marisa

10:31 da tarde, abril 02, 2008  
Blogger Gatinha said...

Que barriga linda! Vais ver que vai correr tudo bem, pensamento positivo. Bjocas

11:03 da tarde, abril 02, 2008  
Blogger Cocas said...

Tenho pensado muito em ti... sei bem o que esta barreira te deve estar a ser dificil de passar.

Neste momento o importante é estares calminha e tentares ocupar a tua cabecinha com coisas agradáveis.

Em breve vais-te sentir mais confiante, acredita Cládinha, e aí vais gozar mais a tua gravidez.

Estou desejosa de ver a tua barriguinha ao vivo, nas fotos estás uma fofurinha!

Gosto muito de ti
Cocas

12:08 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

querida, não à gravidezes iguais, por isso mesmo este desfecho vai ser bem mais feliz, tenho a certeza e muita, muita fé.

o sorriso das Pinkies está delicioso.

Mil beijoquitas
CC & Ruca

12:48 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger T said...

:)
Um beijo enorme, minha linda

7:07 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger Raio de Sol said...

minha querida, entendo-te, espero que esta semaninha passe logo, para que esta barreira pelo menos a passes bem, outras barreiras poderão vir, mas ninguém te tirará as pinkies que eu não deixo, ok?

Beijokas grandes,

ah... e os sorrisos são lindos :))))

7:28 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger Inca said...

imagino que o teu coração ande mais apertadinho. Mas eu sou mais uma a dizer que tudo vai ser diferente, que brevemente essas nuvens cinzentas vão para bem longe e tu vais poder viver a tua gravidez com toda a alegria possivel. Os sorrisos das tuas pinkies estão maravilhosos.
beijinhos grandes

9:32 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger Sandrine said...

Xô Xô medos e receios

estás linda, as minhas sobrinhas estão lindissimas sempre sorridentes :-) amiga sei que é dificil mas tenta aproveitar ao máximo, vive um dia de cada vez :-)

Acredita que vai tudo correr bem, e todas vamos delirar quando as pinkies nascerem sim porque a tua gravidez tb é nossa :-)))

Bjs
Sandrine

9:47 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger Isabel said...

é compreensivel que tragas esse recio em ti mas vai correr tudo bem... cada gravidez é uma gravidez e esta vai correr às mil maravilhas... com essa barrigona linda, só pode!!!!
um beijinho e xô maus pensamentos!!!!!

9:48 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger alma said...

Querida,
tens estado no meu pensamente sempre, mas agora tenho pedido mutio que ultrapasses estes momentos que te trazem tão más recordações! MAs pensa querida, que as tuas pinkies estão optimas, lindas, maravilhosas e com uns sorrisos fantasticos!
beijos enormes
cate

10:01 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Minha querida

Ainda ontem estava na caminha e pensei nisso mesmo....os teus medos, receios normais e perfietamente naturais, seria tolinha se não sentisses nada...mas com tanta ecografia, tanto controlo e tanta monitorização acho que desta vez as pinkies vêm conhecer os seus queridos pais pois os manos Inês e Tomás estão lá em cima a tomar conta delas.....e sei como tu mesma sabes disto

Acho que de facto deves sim viver 1dia de cada vez e esperar com calma que cheguem as 34 semaninhas, altura em que as meninas podem já nascer se bem que por desejo da Tia Bá elas podiam aguentar até ás 37...eh eh eh eh eh seria mesmo bestial.

Um grande grande beijinho desta tia babada...e que grande barriguinha ....parece mentira como cresceu tanto....puxaaaaaaaaaaaa

Mil beijos fortes cheios de força

10:16 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger andreia said...

Que lindos sorrisos! Imagino que deva ser difícil não pensar nisso, senão impossível, mas está tudo bem até agora, toca a pensar positivo!

Beijinhos

10:16 da manhã, abril 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Que barriga linda!!!!
Claúdia compreendo o teu receio mas de certeza que esta gravidez vai ser diferente vai chegar a bom porto!!

Bjs
Carla Rio

10:29 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Que barriga e sorrisos lindos, obrigada por partilhares.
Pensamentos positivos, até porque está tudo a correr bem.
Bjs Cláudia

10:33 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger R&L said...

Tenho pensado muito em ti por causa disso, tens sentido? lol
Esta época vai passar e, já pensaste que ainda ontem davas a noticia que são 2 e agora já passaste mais de metade desta fase??
Já pensaste que podem faltar apenas 12/13 semanas para as conheceres? Eu conheci os meus as 33semanas e 6 dias!

Beijinhos e tudo de bom! Tens uma barriguita linda!

10:34 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger Pi said...

Já tinha pensado que esta altura devia ser difícil de ultrapassar.
Mas já estás quase a entrar numa fase em que podes respirar de alívio.

As fotos estão maravilhosas e as pinkies estão com uns sorrisos lindos!

Bjs

10:46 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger R. said...

Minha querida são tão compreensíveis os teus receios. Foi um choque muito grande que jamais se esquece e é portanto inevitável que te lembres dele.
Mas desta vez tudo será diferente e é assim que terás de direccionar o teu pensamento. As notícias são excelentes, as tuas meninas estão bem e estou certa que esses sorrisos que nos mostraste são ainda menos rasgados do que os que elas têm lá dentro.

Tudo de bom!
mil beijos cor de rosa

10:53 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger Sarita Catita said...

Dois sorrisos lindos e falta ver o da mãe!
De certeza que esses sorrisos se irão prolongar no tempo e vão conhecer a felicidade plena no dia do nascimento das tuas princesas!
Beijocas!

11:30 da manhã, abril 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Os sorrisos das pinkies deixaram-me embevecida :)
Amiga, sei que esta barreira psicológica é muito dura para ti e por isso quero só deixar-te um miminho com muita confiança de que vai correr tudo bem!
Beijos enormes e coloridos a cor de rosa nossos
Mena + Leonor

11:38 da manhã, abril 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Imagino como seja difícil passar esta barreira...também eu já me tinha lembrado de ti nestes dias... mas Deus é Pai e vai correr tudo bem e em breve terás as tuas pinkies nos teus braços.
Por falar em Pinkies adorei os sorrisos delas e conhecer melhor o seu T2 (como alguém mencionou:))
Vai correr tudo bem.
Beijinhos
Norita

11:39 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger stardust said...

Estou sempre a olhar para essa barrinha que tens... É inevitável não pensar nisso... Mas tenho a certeza que essa barreira psicológica vai ficar para trás e que esse sorriso se vai tornar real dentro do tempo previsto, sem sobressaltos. E como eu quero abraçar as tuas "Pinkies"...

Beijocas 4*4

11:47 da manhã, abril 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Seria de estranhar se não tivesses esses medos, mas vais ver que vai correr tudo muito bem.
Vive um dia de cada vez e afasta esses pensamentos maus.
Não tarda nada terás as tuas meninas nos teus braços.

Beijinhos

11:48 da manhã, abril 03, 2008  
Blogger pat07 said...

Que bela barriguinha ;) Vai correr tudo bem, só pode.
Um beijinho

1:19 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger sandra.am.silva said...

Olá!
Barriguinha linda!
É inevitavel, não lembrares nem fazeres comparações. Vai ser sempre mais forte do que tu.
Mas tens que pensar que são mesmo só comparações, as tuas Pinkies estão lindas, óptimas, fantásticas e sorridentes.
Conforme dizem as meninas que postaram antes de mim, não há gravidezes iguais, e está tudo a correr tão bem com voces que só deves ter pensamentos positivos!
E sabes uma coisa?
Voces estão lindas, lindas!
Beijinhos Grandes para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

2:13 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger Susana Pina said...

Querida Cláudia, é mesmo viver um dia de cada vez. É impossível afastar-mos os medos de tudo o que passamos, mas acreditamos muito que Deus não castiga duas vezes seguidas.
Pensa nas tuas meninas, o quanto estão a precisar de ti neste momento, fala com elas em coisas boas, e tenta disfrutar desses momentos lindos que estás a viver.
Eu estou sempre à distância de um telefonema, tu sabes...
Um grande bj cheio de força
Susana

2:54 da tarde, abril 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Percebo bem aquilo que dizes, mas vive um dia de cada vez.
Esta gravidez está a ser bem mais calma e sem precalços como dizes. Está tudo bem com elas e vão nascer lindas e saudáveis de certezinha absoluta.
beijo grande

3:56 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger AEsperanca said...

Ola minha linda, ainda bem que esta a correr tudo bem, que deus et proteja desta vez, porque há tempos atras te abandonou. Muitas joquinhas
Sandra Peixeiro

4:49 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger CARLUXA said...

Compreendo, mas para trás das costas esses pensamentos. E nada melhor que o humor. Achei uma ideia girissima. Qdo estiver comomesmo tempo tb vou fazer essa brincadeira.
Beijinhos linda e lembra-te que já falta pouco para teres contigo as tuas pinkies. Pois o tempo passa rápido.

4:56 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger Unknown said...

Amiga

Já tinha escrito, mas desapareceu :)
Semana a semana, vai correr tudo bem!!!
Pensamentos positivos com esses sorrisos.
Sabes uma coisa? as tuas meninas vai ser como as minhas - UMAS CUSCAS!! Estao exactamente na mesma posição como as minhas - cabeça a cabeça..
Vai ser bonito vai..

Beijos grandes e nossos
yami

5:26 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger luclix said...

se te comprendo amiga, as memorias estao sempre lá, mas vai correr td bem tenho a certeza, tem aí umas guerreiras.
o que passou , passou nunca se vai apagar mas as tuas princesas vao -te dar muitos sorrisos.

mil bjocas nossas

Lu e Beatriz

5:53 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger criolinha said...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!
As 3 :P

Beijos nossos!

7:00 da tarde, abril 03, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga,

imagino mt bem o que deves estar a sentir, se um dia voltar a engravidar tb terei a meta das 22semanas transpor, sei que não deve estar a ser facil.

Tenho me lembrado mt de ti, queria aqui deixar-te um grande abraço e muita fé amiga, vai correr tudo bem. Mt força

Beijocas
Adorei as fotos ;)
Lidia

9:52 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger tixa said...

Pela ausencia de noticias percebi a tua ansiedade, mas minha doce Claudia desta vez vai correr tudo bem e vais ter 2 lindas meninas... um enorme passo é que está tudo a correr maravilhosamente... relaxa...e em Julho/Agosto vais ter as tuas meninas saudaveis no colo.
Um bj enorme nosso

11:25 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger 1gota said...

A tua barriga está linda!
Acredita! Vais passar essa estapa e (quase) dobra-la!
Beijinho grande

:*

11:48 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger Alecrim said...

Vai correr tudo bem. Estarei a rezar por ti.

1:09 da manhã, abril 04, 2008  
Blogger Cristy said...

Claudia,
Imagino o medo e o receio que sentes, mas de certeza que esta gravidez vai ser diferente.
Tenta afastar esses pensamentos
Bjinhos
Cristy

9:14 da manhã, abril 04, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Os medos irão continuar e eu acho que estás a saber lidar muito bem com eles, e estas fotos são a prova disso :))))
Que lindas estas Pinkies :P
:-*
NaRiZINHo

11:20 da manhã, abril 04, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Opá, tão fofos esses sorrisos na barriga! Lá dentro estão uns sorrisos ainda mais lindos a dizer: Está tudo bem mamã! E daqui a uns mesitos estaremos juntinhas as três, cá fora!
Tudo de bom...
Já te acompanho à um ano...mas hoje deixo-te aqui uma beijoca grande de força!
blogs.clubedospais.pt/amordamae

11:38 da manhã, abril 04, 2008  
Blogger Zezinha said...

Tudo ira correr bem..estas meninas vao estar ao teu colinho a olhar para ti.. daki a uns mesinhos...mil bjos doces

1:46 da tarde, abril 04, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ola ! Claudia eu entendo o que estas a passar comigo foi as 20 semanas e só depois e que respirei de alivio quando nos conhecemos em braga eu ja tinha a minha estrelinha ca dentro e agora esta ai quase a fazer 9 meses o tempo voa depois vais ver , mandei-te mails com fotos da Vicky mas foi para o antigo quando puderes vai ver .
Xau muita força e coragem tudo de bom vais ter as tuas pinkis nos braços vais ver .
Carole resende.

5:01 da tarde, abril 04, 2008  
Blogger Luna said...

Linda eu continuo acreditar um raio nunca cai 2 vezes no mesmo sitio.
compreendo que sentes segue o conselho da Andreia.
mta calma vais ver vais utrapassar essa barreira rapidamente e viver mais calmamente e disfutar melhor a tua gravidez
bjinhos
Luna e Migas

5:43 da tarde, abril 04, 2008  
Blogger Angel said...

Vai tudo correr bem! Goza essa barriguinha linda! Felicidades
BJS

6:17 da tarde, abril 04, 2008  
Blogger A Loja da Rosinha said...

Ainda bem que tudo está a correr bem.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

10:24 da tarde, abril 04, 2008  
Blogger Sara said...

vai correr tudo bem! Beijinhos e força!

11:45 da tarde, abril 04, 2008  
Blogger PM said...

Pensamento positivo!!!
Vais ver que daqui ha pouco ja estas nas 30 semanas... 31.. 32... até as 40?!!
Acredita que vai correr BEM!!!
Beijocas ENORMES

9:43 da manhã, abril 05, 2008  
Blogger Lília said...

Minha querida,

Compreendo perfeitamente os teus receios e penso mesmo que são muito válidos. Mas também estou certa que desta vez tudo correrá de outra forma. As tuas Pinkies sorriem dentro de ti e esse sorriso já passa para o lado de cá dessa barriga que cada dia que passa está mais bonita, e grande :-)

Beijos muito grandes e que ultrapasses a barreira das 21, 22 , 23 ...30...36...40 semanas.

Beijos grandes,
Lita

10:45 da manhã, abril 05, 2008  
Blogger Sandra, eu simplesmente... said...

Lindas demais
!!!

Bom fds

1:20 da tarde, abril 05, 2008  
Blogger Pintas said...

Querida a amiga,
que sorrisos lindos das tuas Pinkies.
Imagino a tua ansiedade, mas acredito que em breve vamos poder conheçer as tuas meninas ao vivo, tudo vai correr bem, és uma mamã muito especial.
Beijos,
Pintas

12:40 da manhã, abril 06, 2008  
Blogger Márcia said...

Imagino o que deves sentir... e acredito que seja impossivel não pensares nisso!
Mas tem corrido tudo tão bem, tenho a certeza que no final de Julho vamos conhecer essas lindas princesas... e esses pensamentos menos bons não passam disso, acredita que a natureza não voltará ser cruel! Eu acredito.. pensamento positivo ;)
Bjinhos e que linda barriguinha :)

11:12 da tarde, abril 06, 2008  
Blogger Anna72 said...

É inevitável teres esse tipo de pensamentos. És humana e foi uma golpe demasiado duro.

Mas desta vez tudo há-de ser bem diferente e quando deres por ela já terás a tua dupla de tagarelas nos braços ;)

Força e pensamento positivo!

11:48 da manhã, abril 07, 2008  
Blogger Ana said...

Que sorrisos lindos :))))
Devem estar lindas e grandes a pinkies.
Eu entendo-te... mas como te disse logo a Andreia no primeiro comentário... 1 dia e depois mais outros...
Há quem esteja 9 meses grávida... há quem esteja cerca de 40 semanas e há os nossos casos: 280 dias!

Hão-de nascer lindas, grandes e super saudáveis! Porque há um ser muito mais poderoso que nós, que nos ouve!

Beijocas ENORMES :*****

2:14 da tarde, abril 07, 2008  
Anonymous Anónimo said...

uAmiga é a primeira vez que te visito aqui no blog, sim porque já me deixas-te mensagens no forum APF!

Afasta esses pensamentos negativos, então?! Vai correr tudo bem e as bebés vão nascer muito bem e perfeitinhas!

Beijinhos e felicidades!

3:28 da tarde, abril 07, 2008  
Blogger S. Rosita said...

Tive dificuldade em deixar o comentario, mas o essencial ta lá!

MUITA SORTE E FELICIDADES

3:33 da tarde, abril 07, 2008  
Blogger Rita said...

Chegou a hora de relaxares e começares a curttir realmente a tua gravidez!!

Acredita que tudo vai correr bem!!!!!

6:41 da tarde, abril 07, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, adorei as imagens da barriguinha tão linda e elegante!
Vai correr tudo muito bem, tenho a certeza!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

9:27 da manhã, abril 08, 2008  
Blogger Unknown said...

Que barrigaa tão linda e sorridente hehe
Pensamento positivo!!!!
Beijocas

11:52 da manhã, abril 08, 2008  
Blogger Unknown said...

Muito giros os desenhos que fizeste na tua dupla barriguita!! Vai correr tudo bem a seu tempo terás duas lindonas grandotas e felizes nos teus braços. Força! Beijocas!

1:29 da tarde, abril 08, 2008  

Enviar um comentário

<< Home