Lilypie

sexta-feira, março 14

Um dia de sol

Ontem foi um dia em cheio, com encontros deliciosos.
Nos intervalos das consultas, ecos e análises tivemos tempo para estar com pessoas que admiramos e que fazem parte da nossa vida de uma forma muito especial.

Logo a seguir ao almoço tive o prazer de dar um abraço muito sentido à minha Susaninha que veio a uma consulta com o Prof. Alberto Barros.
O Prof. como é um doce, quando soube que eu estava na sala da espera com a Susana, quis cumprimentar-me e saber das pinkies. Cada vez admiro mais a simplicidade deste homem e a forma como acarinha os casais!

À noite tivemos direito a um delicioso jantar na companhia da e da sua ervilha e ainda da Alexandra e do seu reizinho.
As pinkies não vieram de mãos a abanar e foram presenteadas com um miminho do primo JM.
Não acham que vão ficar uma doçura com estes sapatinhos?
Já estou a imaginar aqueles pézinhos gordinhos a passearem com eles :-)
Obrigada JM pelo 1º presentinho das meninas!

25 Comments:

Blogger Susana Pina said...

Doce Claudinha,
são sempre tão gratificantes os nossos encontros, mesmo apressados que sejam, sabem sempre tão bem.
Obrigada por fazeres parte da minha vida.
Quanto à prendinha...que botinhas tão giras, vão ficar "a matar", nas pinkies.
Um bj grandioso
Susana

2:39 da tarde, março 14, 2008  
Blogger Luna said...

ainda hj vi umas iguais mas eram azuis calçadas num recem.nascido, bem deu-me uma saudades.
vão ficar lindamntes nas pinkies!
bjkas e bfs
Luna

2:45 da tarde, março 14, 2008  
Blogger A Saltarica... said...

Ai que lindas botinhas ja tou a imaginar aqueles deditos gorduxos:-)

Ja viste que bom as as três gravidas?? É uma fase tao linda para ser partilhada!

Beijinho à mamã pinkie e suas filhotas!

4:24 da tarde, março 14, 2008  
Blogger Sem Desistir said...

Não só estou a imaginar como consigo visualizar as Pinkies com essas botinhas. E olha, ficam o máximo!!
Esses encontros só nos fazem bem!
Bom fim de semana!
bjs

5:42 da tarde, março 14, 2008  
Blogger Aninhas said...

Deve ter sido um encontro cheio de emoção. Tás uma barriguda linda! Deve ser dificil ficar muito tempo sem as ver! Mas vai passar num instante!

Beijoka

7:16 da tarde, março 14, 2008  
Blogger Raio de Sol said...

Que lindos os sapatinhos... vão ficar um doce! :)

beijokas

9:22 da tarde, março 14, 2008  
Blogger Unknown said...

Eheheheheh! E a minha mãe comprou umas iguaizinhas para mim, mas azul bébé, pois então :-)

Beijos cheios de charme aqui do JM
______________

Amiga, foi realmente um dia em cheio. Eu só tenho pena de não ter estado convosco, para matar saudades da Susaninha.
Em relação ao jantar, adorei, se bem q o JM deu-me uma noite de insónia daquelas...Começo a achar q o rapaz se fartou de pizza...tal foi a quantidade q comeu logo no início da gravidez ;-)
Um beijinho grande da Titi
Alexandra

8:25 da manhã, março 15, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Um miminho

bejinhos

10:43 da manhã, março 15, 2008  
Blogger Lília said...

ihihih...
São mesmo fofas.
E se até eu imagino uns pés gordinhos lá dentro imogino o que tu não pensarás!!!

Beijinhso grandes,
Lita

3:35 da tarde, março 15, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,
Continuo sempre acompanhando o teu blog e é sempre com muita alegria que vejo as novidades das pinkies. Parabéns. Ninguém as merece tanto como vc.
Minha Cecília está um encanto, com quase 5 meses. Daqui a nada volto ao trabalho e confesso que não estou nada pronta para viver essa separação.
Desejo tudo de melhor para a tuagravidez. N. Sra. te acompanhe em todos os momentos.
Abraço,
Luciana

6:03 da tarde, março 15, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá mamã, que botinhas lindas, adorei!
Ainda bem que existem médicos tão carinhosos e que nos fazem bem ao coração pelo modo com que nos abordam!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

5:15 da tarde, março 16, 2008  
Blogger stardust said...

Amiguinha, obrigada pelo miminho das priminhas para os pipizes, desculpa não ter respondidos mas o dia foi uma loucura, habitualmente já é mas este ultrapassou as expectativas, por isso muitas mensagens ficaram por responder e muitos telefonemas por atender.

As fotos seguem amanhã ou depois prometo reportagem completa para as titis especiais e priminhas/os

Beijocas

10:24 da manhã, março 17, 2008  
Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Ai que lindas botinhas vão ficar um must nas Pinkies.
Bjs Cláudia

11:05 da manhã, março 17, 2008  
Blogger Unknown said...

:)

11:26 da manhã, março 17, 2008  
Blogger Nany said...

Sapatos lindos para as princesas, vão ficar muito fofinhas.
Bjks

2:24 da tarde, março 17, 2008  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Realmente eu já imagino os pézinhos da spinkies com aqueles maravilhoso sapatinhos, são um amor...que delicia.

E tb já imagino outro jantar...a minha ervilhinha já quer mais pizzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Bjocasssss docesssss como as tuas:-)

2:51 da tarde, março 17, 2008  
Blogger Maria Lavrador said...

Imagino sim, uns pezinhos lindos e gordinhos enfiados nas botinhas cor de rosa (embora te diga, o Dinis tinha montes delas e nunca as usou)

Beijocas mil e boa semana

Maria Pereira

5:31 da tarde, março 17, 2008  
Blogger Time said...

Olá amiga, que bom que está tudo bem com as tuas lindas princesas, e agora foi só a 1ª prendinha porque vão chegar muitas mais....
Beijocas e vai dando noticias.

5:34 da tarde, março 17, 2008  
Blogger Mary said...

E esse dia chegará rapidamente...
BJs

6:22 da tarde, março 17, 2008  
Blogger Sandra, eu simplesmente... said...

Tão bom...

Jocas bem grandes para vcs

4:33 da tarde, março 18, 2008  
Blogger TC said...

Que bonitas!
Tão bom sentir-te feliz, minha querida! Tão bom!!

10:57 da tarde, março 18, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ontem estive arrumar os pertences do meu artista, aliás ele também recebeu umas mini meias como as das tuas pinkies mas em azul :), dei por mim a rir-me sozinha porque acho o máximo o tamanho daquelas mini meias :)
São mesmo uns micro seres humanos :), é delicioso :)
Essas Pinkies que cresçam lindas e saudáveis, o meu artista quer borrachos ;)
:-*
NaRiZiNHo

10:56 da manhã, março 19, 2008  
Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Bjs Cláudia

2:39 da tarde, março 19, 2008  
Blogger Márcia said...

Antes de mais queria dizer-te que adorei ver as fotos da tua linda barriguinha.. confesso que já tinha espreitado, mas só agora consegui comentar :P
O tempo tem passado depressa, estás quase quase a meio do percurso, se bem que no caso dos gémeos pode dizer-se que já passaste o meio do percurso, pois normalmente nascem mais cedo.
Que lindo miminho que as princesas receberem :)
Bjinhos

6:31 da tarde, março 19, 2008  
Blogger Nany said...

Uam doce e feliz Páscoa
Bjks

10:42 da manhã, março 20, 2008  

Enviar um comentário

<< Home