Lilypie

quarta-feira, fevereiro 27

Notícias nossas

Eu sei que tenho cá passado poucas vezes. Não que algo de menos bom esteja a acontecer, mas porque o meu tempo passa sem grandes evoluções.
Hoje foi finalmente dia de consulta e por isso o ponto alto da minha agenda!
As pinkies estão lindíssimas, de cabecita para cima e a olhar uma para a outra (acho que as minhas filhotas gostam de conversar).
Mais uma vez se confirma que a evolução delas está muito simétrica, o que nos tranquiliza. De qualquer forma, na próxima 2ª feira temos nova eco com o Prof. Montenegro e esperamos desmistificar totalmente o síndrome de transfusão feto-fetal.
As recomendações de vida tranquila, esforços nulos e muitos miminhos mantêm-se!!

PS. Curiosamente, esta noite sonhei que andava a passear as pinkies num carrinho azul. Consegui ver-lhes a carinha. Tinham cabelito escuro e ondulado e uns grandes olhos azuis....sinceramente não sei onde fui buscar esta, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer até poder confirmar esta minha "visão".

40 Comments:

Blogger Sem Desistir said...

E Deus há-de sempre acompanhar-vos! Tenho muita Fé nesta tua gravidez minha querida. Mesmo que não tivesses passado tudo o que já passaste para engravidares, mesmo que tivesses engravidado naturalmente, esses medos iriam sempre acompanhar-te. É normal que assim seja. Mas, as Miss Pinkies estão aí para te provar que o sonho comanda a vida!
bjs

10:02 da tarde, fevereiro 27, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ora deixa lá ver a quem é a pinkies hão-de sair conversadoras??? Alguma ideia??
:)
Que boas notícias querida Cláudia!
Uma grande beijoca
Mena e Leonor

10:11 da tarde, fevereiro 27, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ainda hoje, numa aula, dois alunos meus, que tb são gémeos verdadeiros, consegiram-me enganar a aula toda. Já estou a imaginar as travessuras das tuas pinkies. Vai ser muito divertido. Um beijinho muito grande do meu Zezé para as pinkies. Um beijinho enorme meu (cheio de saudade) para a mamã.
Anna Pires

10:14 da tarde, fevereiro 27, 2008  
Blogger Anna said...

Amiga fico tão contente por estas excelentes noticias...ainda bem que continuas a ter uma gravidez tranquila... e as minhas pinkies já têm nome???? ou Melhor:::: as minhas noras????

Sim pq ao engatatão do meu filho uma só não chega...eh,eh,eh

Beijocas e fiquem bem

Anna + Francisco

11:11 da tarde, fevereiro 27, 2008  
Blogger Cocas said...

Vais ver que a longa caminhada vai ser muito rápida e logo, logo vais ter as tuas Pinkies ao pé de ti!

Amiguinha ainda não deu para irmos tomar um cházinho, ando tão cheia de coisas, mas não me esqueci!

Beijinhos na barriguinha
Cocas :)

12:11 da manhã, fevereiro 28, 2008  
Blogger T said...

:)
Beijos grandes

6:44 da manhã, fevereiro 28, 2008  
Blogger Mariazinha said...

Querida Claudia

Daqui a nada já vais ter as tuas Pinkies contigo, vai correr tudo bem se Deus Quiser amiga.

Nada de esforço e continua sempre com pensmento positivo.

Beijocas ás três.
Mariazinha

9:01 da manhã, fevereiro 28, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudinha,

O medo vai acompanhar-te sempre, temos sempre aquele receio de que algo vai correr mal, mas tem fé porque vai correr tudo bem :-) vão ser uma meninas lindas e pelo que parece faladoras como a mamã :-)

Beijinhos
Sandrine

9:05 da manhã, fevereiro 28, 2008  
Blogger alma said...

Beijinhos enormes e muito docinhos!
E um dia de cada vez, não é?
cate

9:20 da manhã, fevereiro 28, 2008  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Ai que girasssssssssssssss as "minhas" pinkiesssss!!!

Eu bem me queria parecer que ontem houve consulta, no meio de tanto mail lembro-me de algo de vida agitada entre consulta e consulta!

Que bom que tudo está a andar sobre rodas......fico tão tão feliz!

E na terça voltas a ver as tuas meninas...se saírem à mãe são sim conversadoras....cabelos aos caracois e olhos azuis....quem sabe....2 iguaizinhas, que girooooo....os caracois são da Tia Bá:-)

9:54 da manhã, fevereiro 28, 2008  
Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Acho linda esta tua gravidez. E sonhares com as tuas princesas é super normal, também sonhava quando estava grávida, nesta última gravidez imaginava o meu filho loiro de olhos azuis (como se isso fosse possível, nós somos morenos de olhos castanhos/verdes)...
Medos todas nós temos, umas, talvez devido aos percalços que têm tido nesta caminha, mais que outras. Mas pensamento positivo e calma e descontracção e aproveita bem enquanto elas estão na tua barriguinha porque depois vais ter muito trabalhinho. ;) Bjs Cláudia

11:04 da manhã, fevereiro 28, 2008  
Blogger Nany said...

Que bom. Calma, kilos de paciência e resmas de mimos, com esta receita tudo vai correr bem. Cada gravidez é única e papel de mãe e ter sempre o coração nas mãos, na boca, em todo o lado. A doce preocupaçaõ aumenta, mas é bom.
Vais ver que vai passar esse tempo o mais depressa que pensas.
Bjks grandes

PS: Desculpa a minha ignorância, mas sabendo que as tuas fofinhas são monozigóticas e que a transferência feto fetal é algo que acontece nos gemeos (confesso que não sei muito do assunto, só de ouvir por aqui e ali), porque tens esse receio grande? Os teus outros bebés eram dizigóticos certo?
Sorry se a pergunta te faz sofrer de alguma forma

1:03 da tarde, fevereiro 28, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Fico muito contente por estar a correr tudo bem!
Tenta ter sempre pensamento positivo, porque como as outras meninas já disseram, todas nós temos sempre receio que alguma coisa de mal aconteça. Mas não podemos pensar nisso, temos de ter pensamento positivo, e entregar tudo nas mãos de Deus que é o Criador e que cuidará sempre dos seus.
Beijinhos
any

2:14 da tarde, fevereiro 28, 2008  
Blogger vida said...

boas noticias"!! então ja gostam de conversar . . . hummm beijocasss

2:19 da tarde, fevereiro 28, 2008  
Blogger Susana Pina said...

Então as minha "sobrinhas" são umas conversadoras...
Que bom, Claudinha, fico tão feliz, sempre que leio as tuas notícias.
Um bj muito grande e duas festinhas a cada uma das tuas pinkies.
Susana

5:13 da tarde, fevereiro 28, 2008  
Blogger Anuska said...

Querida amiga, fico muito feliz ao ler as tuas palavras e fica ainda mais satisfeita ao saber que as tuas pinkies estão bem e que assim vão continuar! Muitas beijocas e boa continuação de gravidez!

7:09 da tarde, fevereiro 28, 2008  
Blogger CARLUXA said...

Que giro miga...continuação de uma excelente gravidez.
Beijinhos

7:10 da tarde, fevereiro 28, 2008  
Anonymous Anónimo said...

É bom ler noticias vossas :)
Vai continuar a correr tudo bem e quando as pinkies cá estiverem fora estou certa que serão ainda mais lindas que no teu sonho... pois é o sonho tornado realidade!!

Beijinhos e continuação de boa gravidez
Norita

8:58 da tarde, fevereiro 28, 2008  
Blogger Mamã Petra said...

Venho todos os dias em busca de novidades, fico muito feliz por estar tudo a correr bem, eu adoro gemeos, adora ter, quem sabe á quarta é de vez, tenho muitos na familia, e esses medos todas as grávidas têm, acho que faz parte, pois até eu que já tenho 3 filhotes de todas elas ande preocupada, mas a viver intensamente a gravidez, eu adoro a sensação de estar grávida, aproveita bem.
Beijinhos muito grandes

11:10 da tarde, fevereiro 28, 2008  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Bem os olhitos azuis não sei, mas Deus vai permitir que passeies muito com elas e depressa terás esse momento, porque passatudo tão rápido.

Beijocas muito, muito grandes
CC & Ruca

11:20 da tarde, fevereiro 28, 2008  
Blogger Ana said...

Cabelo escuro... eu bem o desejei para a minha Nô... mas não resultou!

Mas o que interessa é que venham giraças e cheias de saúde!

Beijocas ENORMES :****

12:26 da manhã, fevereiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

É sempre bom ter noticias vossas, quando é que vamos ter o prazer de ver a barriguita?
Já deve estar grandinha!!!

Bfs
Carla Rio

10:18 da manhã, fevereiro 29, 2008  
Blogger tixa said...

Minha querida fico feliz por estar a correr tudo bem!!! E vai continuar a correr bem...e depois tb fiquei curiosa para saber se vão ter os olhos azuis ;)
Desculpa não ter dito nada esta semana mas não estive livre como pensava... muito pelo contrário.
Um bj enorme para as 3 e bom fim de semana de nós 2

10:41 da manhã, fevereiro 29, 2008  
Blogger stardust said...

É um alívio quando recebemos boas notícias, um passinho de cada vez, e cada vez falta menos para conheceres as tuas "pinkies".

Beijocas 4*4

11:41 da manhã, fevereiro 29, 2008  
Blogger Maria Lavrador said...

Minha kida

Ainda bem que está tudo bem contigo e com as tuas meninas, de qq maneira 2ª feira ficarás mais tranquila a 100%, para poderes sussegar o teu coração de mãe.

Uma beijoca grande e bom fim de semana

Maria Pereira

11:56 da manhã, fevereiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Vais ver k o tempo vai passar depressa e logo, logo vais andar a passear as tuas pinkies

Beijinhos e tudo de bom

12:43 da tarde, fevereiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Em frente...

2:05 da tarde, fevereiro 29, 2008  
Blogger Mary said...

Mesmo conhecendo os riscos tens de te permitir sonhar não é?
Será desta...
Bjs

5:26 da tarde, fevereiro 29, 2008  
Blogger Smas said...

E eu a torcer muito, muito para que a tua visão se torne real e eu possa ver LOL
E, conversadoras?! Humm, pelo que tenho lido acho que têm a quem sair! eh eheh
Bjs

5:37 da tarde, fevereiro 29, 2008  
Blogger Luna said...

haha vão ser conversadoras e lindas como a mãe.
bjkas
Luna e Migas

6:13 da tarde, fevereiro 29, 2008  
Blogger A Loja da Rosinha said...

Espero que tudo continue a correr bem.

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

11:51 da tarde, fevereiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Com pouco tempo, mas com muita alegria, de ver k está tudo bem!

Vamos a ver se realmente saem de olhito azul ;)
Bjokas grandes, Alessandra

11:53 da tarde, fevereiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Vai correr tudo bem, as tuas filhotas são lindas!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

7:14 da tarde, março 01, 2008  
Blogger Maria said...

Ainda bem que está a correr tudo bem.
Um bjnho.

2:58 da tarde, março 02, 2008  
Blogger Aninhas said...

Então amanhã é dia de foto né? Imagino devem mesmo estar lindas! Como deves imaginar a vossa história inspira mtas de nós! Tens muita gente do teu lado a torcer para que tudo esteja bem!

Beijinho... e bons sonhos!

5:04 da tarde, março 02, 2008  
Blogger Márcia said...

Mas que bom... notícias como estas é o que se quer :)
Optimismo, acredita que tudo irá correr bem!
Tranquilidade, descanso, amor, carinho.. tens os ingredientes perfeitos para uma excelente gravidez :)
Gostava muito de ver ums fotos da barriguinha.. dá-nos esse presente :D
Bjinhos

5:37 da tarde, março 02, 2008  
Blogger Clara said...

Tudo a correr bem, portanto!

Vão chegar 2 meninas lindas e conversadoras!

11:29 da manhã, março 03, 2008  
Blogger Maria Lavrador said...

Miga

Tb adorei a nossa conversa, temos de o fazer mais vezes, prometo ligar mais vezes, ok?

Espero que a AG tenha corrido bem.

Mil e uma beijocas

Maria Pereira

11:55 da manhã, março 03, 2008  
Blogger Anna72 said...

Hummm... parece que vem aí uma dupla conversadora ;)

Fico feliz por saber que tudo está a correr bem. Espero que hoje continuem as boas notícias ;)

Beijocas!

5:21 da tarde, março 03, 2008  
Blogger TC said...

Que bom estares cada vez mais tranquila.
Adorei o achares que elas gostam de falar ;O) São mulheres: está tudo explicado!!

4:54 da tarde, março 05, 2008  

Enviar um comentário

<< Home