Lilypie

terça-feira, janeiro 29

Boas notícias

Depois da calmaria das últimas semanas, finalmente chegou o dia da eco das 12 semanas.
Confesso que depois das notícias do bebé da Alexandra e da perda de um dos gémeos da Sílviab (do forum da API), tenho andado muito ansiosa. Felizmente, acalmei com as notícias de hoje que não podiam ser melhores:

- Ossos do nariz perfeitos
- TN 1,02 mm e 1,04 mm
- Batimentos cardíacos normais
- Dimensões muito semelhantes dos dois gémeos (risco reduzido de síndrome de transfusão feto-fetal) e acima da idade gestacional
- Muito activos (a médica teve que os pôr na ordem para lhes tirar as medidas)

Quanto ao sexo, tudo ficou por revelar, embora eu ache que a médica viu qualquer coisa, mas não quis arriscar. Apostas?

O papá infelizmente não nos acompanhou porque só regressa a Portugal na 6ª feira. Teve de se contentar com uma fotografia por telemóvel! A vóvó é que se deliciou com a travessuras dos pequenos.

Como não estou a conseguir colocar imagens neste post, a sessão fotográfica das minhas beldades vai ter que ficar para outro dia.

51 Comments:

Blogger Maria said...

Parabéns por estar tudo bem!

Vais ver que esta viagem vai ser só coisas doces e positivas! Ao fim ao cabo mereces e muito!

Tudo de bom!

Bjs

5:55 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Ainda bem que está tudo bem. As gravidezes deixam-nos sempre bastante apreensivas, mas temos de deixar o tempo fluir e pensar em coisas bonitas... E tu tens logo duas preciosidades em que pensar. Parabéns por mais "um passo" dado. Bjs Cláudia

6:02 da tarde, janeiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Descobri este blog há dias e estou a torcer por ti e pelos teus bebés. Estou grávida de 21 semanas e, se tudo correr bem, vou ter uma menina saudável. A tua coragem é inspiradora. Se a energia positiva servir de alguma coisa, aqui tens a minha para te apoiar.
Que as notícias continuem boas como esta.
Um grande abraço

6:12 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger A Saltarica... said...

Hummmm... temos dois meninos? :p (sabes q agora sou apaixonada por meninos heheh)

6:28 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger alma said...

Ai amiga... estava ansiosa por saber noticias tuas!
Ainda bem que as noticias sao as melhores! Fico tão feliz!
PARABENS!!
Um dia de cada vez, mas saboreando cada momento como se fosse (e é) UNICO!
BEIJINHOS doces
cate

6:35 da tarde, janeiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Mas que bom, está tudo óptimo e assim vai continuar!Parabéns!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

P.S.:Eu penso que terás um casal!

7:24 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

QUE BOM!!! Eu lembro-me de estar TÃO nervosa na eco das 12 semanas que cheguei a dizer ao meu marido: vamos embora, não quero fazer a eco. Vê lá o disparate! Eu só tremia na sala de espera. Mas depois a felicidade é indefínivel!!! Fico muito feliz por estar tudo bem com os teus bebés!!! Que alívio!!! Eu aposto em duas meninas, pode ser? Beijoquinhas muitoooo grandes!

7:48 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger CARLUXA said...

Parabéns querida e sff afaste todos os pensamentos negativos pois tudo vai correr bem.
Beijinhos

7:50 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger pat07 said...

Já te dei os parabéns no forum, mas nesta altura nunca é demais: muitos parabéns ;)Um grande beijinho

7:56 da tarde, janeiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Apostas... Hummmm...
MENINAAAAAAASSSSSSS!!!
Este é o ano delas!
Beijo enorme para ti amiga (e para elas, claro.)
Bacokinha

8:09 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger Aninhas said...

Enquanto o meu sonho encalhou num impasse, encho-me de alegria com o caminhho que percorres, cada passo uma conquista que me aquece o coração.

A tua história aquece muitos corações como o meu...

Beijinho doce para ti e para os teus bébés.

8:13 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger Susana Pina said...

Minha doce Cláudia,
até eu respirei de alívio!!!
Parabéns, mais uma vez, tu mereces tudo o que estás a viver.
Aguardo ansiosa as fotos dos meus "afilhados" pois claro!!!!
Bjs com muita amizade e uma festinha extra-large na tua barriguita
susana

8:27 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger Mamã Petra said...

Que bom que está tudo bem, amiga tu mereces, estou muito feliz por ti, cada vez que te leio choro, só de pensar me emociono, estou mesmo muito feliz por ti.
Beijinhos muito grandes

8:33 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger T said...

Boa!! Parabéns! Beijocas enormes

9:35 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger R. said...

Amiga que bom! Realmente com todas as notícias que tem havido não há como não ficar ansiosa mas é muito bom saber que não há motivos reais para tal.

Espero que tudo continue a correr bem e que te consigas manter calminha.

um gde beijinho

10:12 da tarde, janeiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns Cláudia

Costumo seguir o teu blog já há algum tempo, apesar de nunca termos falado, e estou a torcer imenso para que tudo te corra às mil maravilhas até ao fim da gravidez. Mereces muito Cláudia.

Beijinhos
Xana e suas princesas Beatriz (5 anos) e Marta (2 anos)

10:44 da tarde, janeiro 29, 2008  
Blogger HOPE said...

:)

Boas notícias!

Ainda bem!

Bjs ;)

11:11 da tarde, janeiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Que boas noticias :-)

Dá uma festinha na barriga ao gemeos :-) da parte da titi Sandrine.

Beijinhos
Sandrine

8:08 da manhã, janeiro 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns. Fico muito feliz por ti.

Beijinhos

8:53 da manhã, janeiro 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, destas notícias podes dar sempre.

Beijinhos para ti e gemeos/as.

Lola

9:30 da manhã, janeiro 30, 2008  
Blogger Sem Desistir said...

Ai amiguinha, que bom!!!!
Fico tão feliz por ti!!!
Desta vez os gémeos vieram para ficar!! Acredita sempre nisto!
bjs

10:00 da manhã, janeiro 30, 2008  
Blogger 1gota said...

Que bom...

:*

10:14 da manhã, janeiro 30, 2008  
Blogger tixa said...

Noticias maravilhosas!!!!!!!!!!
Amiga desta vai correr tudo maravilhosamente.
Tb confesso que qd fui fazer as ecos (sim porque como ando no privado+publico é a dobrar) ia com o coração nas mãos por causa dos ultimos acontecimentos, mas graças a Deus amiga está tudo a correr bem e tb há-de ajudar a nossa querida Alexandra.
Um bj enorme

10:21 da manhã, janeiro 30, 2008  
Blogger Gatinha said...

Felicidades! Bjs

10:32 da manhã, janeiro 30, 2008  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

E eu aposto em meninasssssssssssss......eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Fico feliz com tão boas noticias dos meus Tesourinhos cibernautinhos, um grande beijinho

barbara

10:49 da manhã, janeiro 30, 2008  
Blogger Unknown said...

Que boas notícias!!!
Um beijinho e tudo a correr bem.
Margarida

11:06 da manhã, janeiro 30, 2008  
Blogger Nany said...

Ainda bem linda, de certeza que esse coraçãozinho agora bate mais de felicidade e menos de preocupação.
Apostas...bem....mexidos, reguilas, a médica teve que os po na linha....hummmmm, uns rapazolas jeitosos, será?
Bjks grandes

12:34 da tarde, janeiro 30, 2008  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Querida!!!
Não poderias ter melhores notícias, que tudo continue pelo melhor.

Beijoquitas muito, muito grandes
CC & Ruca

12:45 da tarde, janeiro 30, 2008  
Blogger stardust said...

Que bom! Ainda bem que tudo corre como esperado. Agora continuar a ter muita calma e um passinho de cada vez.

Beijocas 4*4

1:56 da tarde, janeiro 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Sou um leitor assiduo deste seu blogue. Só tenho que dizer... A esperança é um empréstimo que se pede à felicidade. Aliás, não são palavras minhas, mas são ditas com a certeza que vais ter que pagar o empréstimo que pediste á felicidade... ainda este ano.
Um abraço.
Vitor Resende

2:59 da tarde, janeiro 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pelos teus bebês.
Vou arriscar um palpite... acho q são duas meninas!! Meninas pq em se tratando de gemeos idênticos, as chances de serem meninas são mto maiores (e não 50% de chance como mtos falam)! Tanto q só existem uns 18 pares de QUADRIGEMEOS identicos meninos no mundo, o resto (42) é tudo de meninas!!!!!!!!!
Uffa!!! Nem dá pra perceber q eu amo biologia, né??? rssrsrs
bjssssss

3:04 da tarde, janeiro 30, 2008  
Blogger sandra.am.silva said...

Boa!
Que bom que está tudo bem!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

3:12 da tarde, janeiro 30, 2008  
Blogger Pai said...

Ena como o tempo passa rápido.
já lá vão 12 semanas,e a tua boa vida está quase a acabar. :) Depois é que tu vais ver o que é bom. (por acaso até é mesmo bom ,aliares não há nada melhor, só que é um pouquinho cansativo).
Fico muito contente por estar tudo bem. Descansa muito.

11:36 da tarde, janeiro 30, 2008  
Blogger Cocas said...

Oh Claudinha estou tão contente com as tuas noticias! E mais uma etapa ganha!!!

Eu cá por mim acho que são uns meninos! Hihihi! Uns amiguinhos para o meu Gui!

Quanto ao nosso lanchinho eu não me esqueci, estou desejosa de ver a tua barriguinha, mas sempre que vou ao Porto não páro um minuto!

Beijinhos e em breve ligo-te!
Cocas

11:41 da tarde, janeiro 30, 2008  
Blogger Inca said...

parabéns!!!!!que bom que está tudo bem!
beijinhos

9:42 da manhã, janeiro 31, 2008  
Blogger scaf said...

Parabéns! :)

2:23 da tarde, janeiro 31, 2008  
Blogger Mary said...

Parabéns!
Fico contente que esteja tudo a correr bem... a barreira das 12 semanas já lá vai agora vamos a um dia de cada vez até ao fim. ;)
Bjs

4:08 da tarde, janeiro 31, 2008  
Blogger Anna72 said...

Se receber uma boa notícia é maravilhoso, então a duplicar nem se fala! :)

Beijocas!

4:51 da tarde, janeiro 31, 2008  
Blogger TC said...

Que bom, querida Cláudia. Fico muito contente por ti, ou melhor, por vocês.
Tudo a correr bem!!!

6:17 da tarde, janeiro 31, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Como a pat07 disse, e muito bem, nunca é demais desejar os nossos parabéns por tudo estar a correr bem!!!!

Espero do fundo do coração que tudo continue assim e que em Agosto tenhas os teus bebés nos braços felizes e saudáveis!!!!

Beijos grandes

Carina

6:35 da tarde, janeiro 31, 2008  
Blogger Camy said...

Que bom que está tudo bem.
Goza a tua gravidez e disfruta dos teus gemeos.

Bjs

10:32 da tarde, janeiro 31, 2008  
Blogger neusa said...

Fico muito feliz por estar tudo a correr bem contigo amiga.
Espero que a nossa amiga alexandra tenha um final feliz beijokas torço por voces todas beijokas:)

10:56 da tarde, janeiro 31, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns!
vai tudo correr, fico a torcer por essas estrelinhas lindas q aí vêem.
Bjs
susana lemos

3:39 da tarde, fevereiro 01, 2008  
Blogger Summer said...

Fiquei tão feliz por ti!
Tinham mesmo que ser dois. Estava destinado.
Já viste que todas as organizadoras do 1 mega encontro tiveram gemeos...
Tinham que ser compensadas a dobrar pela iniciativa.
Beijocas

4:05 da tarde, fevereiro 01, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Que bom Claúdia fico contente por estar tudo bem com os bébes!!!
Só soube o sexo do bebé quando fiz a eco morfologica ás 23 semanas até lá toda a gente dizia que era uma menina mas numca levei muito a sério a familia do meu marido predomina o sexo masculino e quando soubemos que iamos ter uma menina foi uma surpresa afinal as pessoas tinham razão!!!

Bfs
Bjs
Carla Rio

5:02 da tarde, fevereiro 01, 2008  
Blogger mimi said...

Que óptimas noticias, minha amiga.
Prepara-te, pois esses dois piratinhas prometem muitas travessuras... Tão piquininos e já tão irrequietos!!!
Quanto ao nosso palpite....huuumm eu acho que são dois rapazes e o B. acha que que são duas meninas.
Beijoquinhas fofas

11:27 da tarde, fevereiro 01, 2008  
Blogger Ana said...

E já chegámos às 12 semanas...
Fico muito feliz de estar tudo tão bem encaminhado :)

Beijocas ENORMES :*****

12:41 da manhã, fevereiro 02, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá mamã, como estás tu e os teus bebés?
Ontem, dia 1, publiquei um texto que te poderá vir a ser útil!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

2:35 da tarde, fevereiro 02, 2008  
Blogger Anna said...

Amiga estou tão contentinha, mas tao contentinha por vocês....


Beijoquinhas gdes e fiquem bem

Anna + Francisco

1:24 da manhã, fevereiro 03, 2008  
Blogger Barriguita said...

Olá!Que boas notícias!

mudamos de "sitio":
http://mamabarriguita.blogspot.com

Beijocas!

6:30 da tarde, fevereiro 04, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net

3:15 da tarde, abril 17, 2009  

Enviar um comentário

<< Home