Lilypie

sexta-feira, dezembro 21

É um!

Foi às 13h51 que conhecemos esta pulguinha de 6 semana e 1 dia.
(não tinha como digitalizar por isso tirei uma fotografia à fotografia!)
Sei que muitos de vocês apostaram nos gémeos, mas Deus achou por bem (e acreditem que foi o que Lhe pedi) que ficasse apenas um.
Já vivi uma gravidez gemelar e sei que se voltasse a acontecer, mesmo medicada, os riscos seriam acrescidos.
Por isso a natureza quis recompensar-me com uma gravidez tranquila, vivida com a intensidade que mereço.
E com esta alegria deixo a todos os que me visitam votos de um Feliz Natal junto daqueles que mais amam.....eu vou estar de certeza :-))))
(a minha árvore)

76 Comments:

Blogger Ana said...

Estou tão feliz!!!
Acho uma óptima notíca e também acho óptimo ser só um... é muito mais calminho!

Se não tiver tempo para aqui passar depois: um Feliz Natal, cheio de coisas doces e de prendinhas... a grande já a recebeste!

Beijocas ENORMES :*****

5:34 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger Bebedonorte said...

Excelente noticia! Confesso que pelos valores tão altos, fossem gémeos. Ainda bem que não.Assim vives uma gravidez mais tranquila.

Mais uma vez muitos Parabéns e votos de um Feliz Natal para ti e tua familia.

Bebé

5:49 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger babycandy said...

Estou muito Feliz por ti, por Vós!

Vai correr tudo bem!

Votos de um Feliz Natal, recheado de muito Amor!

Beijinhos grandes
Bia

5:50 da tarde, dezembro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, desejo-te apenas o dobro da felicidade que peço para mim.
Um beijo enorme e um Feliz Natal!

6:08 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Minha linda

Um santo Natal, cheio de paz, amor e saude. E que o ano de 2008 seja um ano fantástico. Estes são os votos dos vossos leitores assiduos

Maria Pereira + João Dinis

Beijocas natalicias

PS- E adorei a foto da tua prenda mais desejada, que está muito embrulhadinha ainda...

6:08 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger alma said...

PARABENS amiga linda!!
Tu mereces tudo e por isso foste recompensada com a cerejinha em cima do bolo!!
PARABENS!!
Que prenda melhor poderias ter no sapatinho...
BOM NATAL!!!1
cate

6:43 da tarde, dezembro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, Cláudia!!!
que a tua estrelinha brilhe muito durante os próximos 9 meses e que no próximo Natal possa estar junto de ti.
Beijinhos grandes
Margarida
(aprocuradoxuxu.blogspot.com)

6:53 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger Zezinha said...

FELIZ NATAL.. k tudo corra pelo melhor.. a melhor prenda já te caiu no sapatinho..mil bjos

6:58 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger Cristy said...

Claudia,

Estou muito feliz por ti amiga, vai correr tudo bem!

Votos de um Santo e Feliz Natal para ti e toda a tua familia!

Beijinhos
Cristy

7:24 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, este Natal terá certamente um sabor delicioso!!! Que bom que já vista a pulguinha. Estou feliz por vós.
Desejo-vos um Santo Natal!!
bjs

7:41 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger Susana Pina said...

Minha doce Claudinha, também fiquei muito feliz com a noticia de ser só uma pulguinha, pelas razões que tu sabes tão bem. Eu própria também peço a Deus que não me volte a dar gemeos.
Estou mesmo muito feliz,por ti, amiga, tu mereces muito a felicidade que estás a viver, e peço a Deus que te acompanhe em cada minuto da tua vida, e que o teu sonho daqui a nove meses esteja realizado nos teus braços e possas finalmente disfrutar da felicidade plena.
Desejo-vos um Feliz Natal, (este ano com uma alegria muito maior), cheio de Saúde Paz e Amor.
Um bj muito grande aqui da tua amiga do coração
Susana

8:34 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger Ruby said...

OLá linda,
que felicidade ver esta foto, e saber que está tudo a correr bem.
Desejo-te um Santo e Feliz Natal, junto das pessoas que mais amas.

bjs
ruby

8:54 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger NaRiZiNHo said...

Fico muito FELIZ por ti ;). compreendo perfeitamente os teus medos e tens toda a razão.
Agora é pensar positivo e no próximo Natal já tens ALEGRIA no vosso Lar!!!!
BoM NaTaL
:-*

9:31 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger Avozinha said...

Que bom, que bom, que bom!

11:10 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger Marta G. said...

Olá Cláudia,

Acho que nunca comentei o teu blog mas sigo-o de perto há já muito tempo.
Vivi um pouco da tua esperança, senti a tua queda, ansiei para nova esperança e dei por mim hoje com um friozinho no estomago ao ler as novidades!
Mereces tudo de bom.
Aqui fica o meu desejo.

Um Feliz Natal, aproveita-o e desfruta cada momento!
Da minha parte envio-te toda a força e que corra tudo bem nesta nova etapa.

Cuida de ti e do teu "baguinho" !

Marta (amiga da Bárbara)

12:45 da manhã, dezembro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida...que boa notícia! Fiquei muito contente também por ser só um...concordo contigo...mereçes uma linda gravidez sem medos e precalços! Um beijinho enorme para vocês e um especial na tua barrigota!
Feliz natal para todos e um ano de 2008 muito barrigudo! ;-)
beijinhos e miminhos,
Mfontes

1:47 da manhã, dezembro 22, 2007  
Blogger Pai said...

Ena que boa notícia, e que rica prenda de Natal.
Se não voltar aqui antes do novo ano, desejo-te um feliz Natal e um ano de 2008 super feliz como aliares promete vir a ser.
até 2008.

2:15 da manhã, dezembro 22, 2007  
Blogger Alecrim said...

Um feliz Natal, querida Cláudia!
Aqui, mesmo de longe, gosto tanto de ti!

4:00 da manhã, dezembro 22, 2007  
Blogger T said...

Parabéns, minha querida! Nem imaginas o sorriso com que estou na cara. Tudo de bom nesta viagem... Tudo MESMO. Um beijo enorme e as melhores Festas de sempre para vós

8:11 da manhã, dezembro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

FELIZ NATAL

Beijinhos

8:57 da manhã, dezembro 22, 2007  
Blogger Carlinha said...

chorei de felicidade. feliz natal

10:42 da manhã, dezembro 22, 2007  
Blogger rute29 said...

Que bom !!
Feliz Natal !! que linda prenda!!
beijinhos!!

10:58 da manhã, dezembro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Muitas, muitas felicidades. Um Natal fantástico e com esta boa notícia só podes olhar para 2008 cheia de novas esperanças e descobertas.
Bjs,
Raquelsbl

1:23 da tarde, dezembro 22, 2007  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que tenhas a gravidez tranquila e feliz que tanto mereces! Nem preciso de desejar feliz natal, pois não? Vai ser, de certeza, muito, muito feliz!!!! Felicidades!!!! Beijinhos felizes!

1:36 da tarde, dezembro 22, 2007  
Blogger Mamã Petra said...

Estou mesmo muito feliz por ti, tambem concordo que assim vais desfrutar melhor da gravidez, é tão bom ver-te, sentir-te feliz.
Felicidades muitas que tu mereces muito.

Beijinhos grandes

2:25 da tarde, dezembro 22, 2007  
Blogger mamã said...

Que bom... que este Natal seja celebrado com muita Paz e Amor... e que o Ano que aí vem seja repleto de felicidade!

Bjs mto mto grandes

4:51 da tarde, dezembro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

PARABENS E FELIZ NATAL

6:54 da tarde, dezembro 22, 2007  
Blogger Luna said...

minha linda sabes quando a cate me contou, acabei por ficar mto feliz pq assim passas uma gravidez mais tranquila sem riscos sem ansiedades. Optimo natal para ti e para teu campeão!!
bjocas
Luna e do Migas

7:21 da tarde, dezembro 22, 2007  
Blogger joana said...

Boas festas para vocês! Beijinhos

10:00 da tarde, dezembro 22, 2007  
Blogger Unknown said...

Minha querida

Depois de falar ontigo senti uma Paz enorme. Tu és daquelas pessoas que me faz sentir vãrias coisas :)))

Agora sim...o Natal vai ser calmo e LINDO!!

beijocas amiga fofa

yami

9:07 da manhã, dezembro 23, 2007  
Blogger sonia said...

Feliz Natal!!!!!

Muito amor, muita saúde!!! Que 2008seja finalmente o culminar da tua felicidade!!!

Beijocas grandes

10:38 da manhã, dezembro 23, 2007  
Blogger stardust said...

Amiga, sabes que fico muito contente por ser só 1,acredito que se fossem 2 não terias um minuto de sossego e irias andar sempre muitissimo preocupada. Acredito que lá para Agosto (??) teremos mais uma bebé de ouro para encher os vossos dias de felicidade e mal posso esperar pelos maravilhosos posts que vais escrever sobre as noites mal dormidas...

Vais viver um Natal muito feliz este ano, e o próximo será ainda melhor com esse novo membro tão esperado.

Um feliz Natal para ti e para o T (e familias), e um grande abraço com a força da amizade que nos une.

11:12 da manhã, dezembro 23, 2007  
Blogger Aninhas said...

Passei para deixar os votos de um feliz e doce Natal!

Apesar das precauções será um Natal muito mágico para ti. Como já disse anteriormente és um exemplo de luta e coragem para todas nós. Parabéns mais uma vez!Que 2008 nos traga calma e serenidade para enfrentar os problemas e alcançar aquilo que tanto desejamos!

Beijinhos

12:36 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Sandra said...

Já há algum tempo que acompanho o teu blog e emociono-me sempre com as tuas palavras ... hoje fiquei super feliz por ti porque acredito que desta vez o teu sonho se concretizará e serás sem dúvida uma super mamã pela luta e coragem que nos ensinaste a ter. Um bom Natal, repleto de alegria e muita paz.

1:25 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Lita said...

Amiga
de facto as gravidezes gemelares são sempre mais complicadas, aliás, basta que seja gemelar para ter logo o rótulo de gravidez de alto risco!
Que Deus te dê saúde e ao teu bebé para que 2008 seja um ano de glória para ti, com a chegada tão aguarda do teu filho!

Desejo-te um Santo Natal e um ano de 2008, com muitas felicidades.
Lita

3:54 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Lita said...

Amiga
de facto as gravidezes gemelares são sempre mais complicadas, aliás, basta que seja gemelar para ter logo o rótulo de gravidez de alto risco!
Que Deus te dê saúde e ao teu bebé para que 2008 seja um ano de glória para ti, com a chegada tão aguarda do teu filho!

Desejo-te um Santo Natal e um ano de 2008, com muitas felicidades.
Lita

3:54 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Perola Granito said...

**** Boas Festas ****

4:25 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Perola Granito said...

**** Boas Festas ****

4:25 da tarde, dezembro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

OLA
CLAUDIA TENHO VINDO A ACOMPANHAR A TUA LUTA E POR ISSO SEI QUE MERECES TUDO DE BOM , DEUS ESTAVA SEMPRE AO TEU LADO , REZEI SEMPRE POR TI EM MINHAS ORAÇÕES PARA QUE PUDESSES SENTIR A FECICIDADE QUE SENTES HOJE , QUE ELA PERDURE SEMPRE .VOTOS DE UM FELIZ NATAL E UM ANO DE 2008 DE MUITA ALEGRIA E QUE ESSE ANO BRILHE NA TUA VIDA COM A VITÓRIA DA TUA LUTA .UM BEIJINHO MUITO CARINHOSO .PATRICIA E LUCAS DE RIO MAU

5:21 da tarde, dezembro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida,
Fico muito feliz por tudo estar bem e também por ser uma gravidez única. Gemeos é um sonho muito bonito, mas infelizmente muito arriscado, principalmente para situações como as nossas.

Espero que consigas disfrutar da tua gravidez o mais possível, porque como dizes, bem o mereces.

Um grande beijo
Ana

5:41 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Isis said...

Para ti desejo em dobro o que gostaria de ter para mim.
Natal muito Feliz!

Isis

5:45 da tarde, dezembro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga,

tambem estou feliz por ti, tambem eu peço apenas um. Que Deus nos perdoe, mas é preferivel não corrermos mais risco, já tivemos os nosso gemeos e não correu bem...

Muito amor e tudo a correr bem.~

beijocas

Lidia

5:47 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Bunny said...

Miga,
é preciso é que tudo corra bem!
Que venha com muita saude!
Um beijinho de Feliz Natal!

7:14 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger R. said...

Minha amiga fiquei muito feliz e tal como tu também gostei de saber que é apenas um. Sei que tudo irá correr bem desta vez e o teu sorriso não voltará a abandonar-te.

um gde beijinho e FESTAS FELIZES

7:36 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Cristina said...

Muitos parabéns! Tudo de bom!

Bjos

Cristina

8:20 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Barriguita said...

ainda não tive tempo de te dizer nada, mas fiquei tão feliz com a tua noticia!

Um Natal muito feliz!

Beijinhos!

Barriguita e Pedrinho

12:43 da manhã, dezembro 24, 2007  
Blogger Unknown said...

HAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Que bom amiga!!!!
Vai ser um Natal MARAVILHOSO, com a prendinha que mais queriam!
Estou muito feliz por ti, por vocês!
Um grande beijinho e um Feliz Natal!

9:21 da manhã, dezembro 24, 2007  
Blogger Mary said...

Um feliz Natal minha linda, vocês merecem tudo de bom.

Felicidades e fiquei contente com que está a correr tudo bem com "vossa" gravidez

Beijos
Isa

10:09 da manhã, dezembro 24, 2007  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Contigo tenho aprendido muito em relação a nunca desistirmos dos nossos sonhos e esperarmos sempre que, apesar das contrariedades da vida, um dia ela nos vai compensar com algo positivo. Tens sido das pessoas q mais me tem influenciado nestes últimos anos. É verdade! Talvez hoje não tivesse a coragem para enfrentar tanta adversidade se nunca tivesse conhecido uma pessoa tão corajosa e determinada como tu.
Um beijo enorme desta companheira de barriga :-))
Alexandra

Ah...e FELIZ NATAL!

10:56 da manhã, dezembro 24, 2007  
Blogger Anuska said...

Estou muito feliz por ti, amiga, que rica prenda de Natal!!! Tudo de bom e muitas beijocas!

11:22 da manhã, dezembro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quer dizer que vem aí um rebentinho a caminho! :) Já tens uma barrinha e tudo!
O k é preciso é k corra tudo pelo melhor, seja um, sejam dois, vais conseguir o teu sonho que tanto procuraste.

Um Natal mtº, mtº Feliz, para todos vocês, k eu sei k vão tão merecidamente ter e k só será suplantado pelo próximo...

Beijokas mtº grandes! E como 2008 n poderia começar melhor, só desejo a continuação

Alessandra

12:40 da tarde, dezembro 24, 2007  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Sem tempo para nada porque estas últimas semanas têm passado literalmente a correr não queria deixar de passar aqui para te desejar um Feliz e Santo Natal.
Espero que o Pai Natal te deixe no sapatinho tudo aquilo que mais desejas e que todos os Sonhos se realizem...
Muitos Beijinhos cheios de Carinho,
Carla e Matilde

4:29 da tarde, dezembro 24, 2007  
Blogger scaf said...

que lindo presente de Natal!
Muitas felicidades :)

9:26 da manhã, dezembro 26, 2007  
Blogger AEsperanca said...

Minha linda, que tenhas uma gravidez maravilhosa, e que daqui a 8 mesinhos, nos venhas mostrar sim a carinha do teu babie. Muitas joquinhas amiga
Sandra peixeiro

9:48 da manhã, dezembro 26, 2007  
Blogger Miminho do bebé said...

Sem dúvida um de cada vez é mais facíl. beijinhos ai para casa e continuação de boas festas

9:58 da manhã, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

miga tô mais que feliz por você estou a pular de alegria, sua prenda já esta ai cuide bem dela, e aposto que será um menino!!!
rsrsrsrs!! já comecei a pensar em quem vem por ai?
amiga feliz Ano Novo!
e vem ai mais alguém para aumentar esta familia.
mil jinhos doces p vcs dois, ops três e o papa tbém.
vilsa

2:51 da tarde, dezembro 26, 2007  
Blogger Pintas said...

Deus sabe o que faz e mais uma vez ele acompanha-te e tornou este teu NATAL cheio de alegria e felicidade.
Desejo um 2008 com muita Saúde, Paz e que de certeza vais viver momentos únicos e especiais.

Para ti, Tesouro e Pulguinha o MELHOR!!!

Pintas

6:41 da tarde, dezembro 26, 2007  
Blogger tomodoro said...

:o)

Mtos, mtos parabéns!! Estou muito feliz por ti.

7:13 da tarde, dezembro 26, 2007  
Blogger TC said...

Que felicidade tão grande e, sem dúvida, merecida!
Que tenhas um grande Natal, assim como uma grande Vida!
Tudo de bom, nesta quadra e sempre!

7:54 da tarde, dezembro 26, 2007  
Blogger neusa said...

Amiga estou muito feliz um tambem ja chega e olha ja da um trabalho beijokas e tudo de bom para 2008 e vai ser vais realizar o sonho mais lindo ser mae eu adoro beijokas Neusa e Ines:)

1:34 da tarde, dezembro 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns e tudo de bom!

3:23 da tarde, dezembro 27, 2007  
Blogger Gatinha said...

Muitos Parabéns, acredito que deve ter sido a vossa melhor prenda de Natal. Muitas Felicidades. Bjocas

3:35 da tarde, dezembro 27, 2007  
Blogger Co(S)mic Gal said...

OhOH oh BOm Natal!!! ups nera isto :P
Passei pa desejar um 2008 (ai que numero tão redondinho...)Cheio de coisas boas! que tudo o que foi bom este ano, seja Excelente no proximo ano, e as coisas más....que coisas más? não vai existir disso em 2008!!!
Bom Ano
An0kax *

3:42 da tarde, dezembro 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O MEU DESEJO DE NATAL INCLUIA A TUA GRAVIDEZ, APESAR DE NÃO TE CONHECER.... FIQUEI FELIZ COMO SE DE UMA AMIGA TRATASSE.... FIQUEI DE LAGRIMAS NOS OLHOS, ESTOU FELIZ POR TI E PELO TEU MARIDO...!!! QUE RICO PAI NATAL!!!

BEIJOS
SANDRA
FUNCHAL

3:50 da tarde, dezembro 27, 2007  
Blogger joana said...

Muitos parabéns! Vai tudo correr bem! Que belo presente de Natal!

beijinhos
joana

4:27 da tarde, dezembro 27, 2007  
Blogger Lília said...

Minha querida,

Que sejas abençoada até ao final desta gravidez e que tudo corra da melhor forma.
Sem dúvida que o facto de ser apenas 1 te tira algum peso dos ombros.
Vai correr tudo bem, tu mereces.

Beijinhos,
Lita

5:00 da tarde, dezembro 27, 2007  
Blogger Pi said...

Parabéns pelo teu bebé!
Perdi a aposta dos quadrigémeos :-(
Desejo-te tudo de bom para 2008.
Bjs

10:07 da tarde, dezembro 27, 2007  
Blogger Nany said...

1 ou 2 o que interessa é que nasça com saúde.
Bjks grandes e continuação de boas festas

3:53 da tarde, dezembro 28, 2007  
Blogger Nykita said...

A tua estrelinha já brilha mto está linda acabaste o ano com uma prendinha mto especial mas acredito que 2008 será ainda mais especial.vai ser o ano em que terás finalmente a estrelinha tão desejada nos teus braços e ela será o desfecho da tua luta,lutaste e acreditaste e foste recompensada desejo-te a maoir sorte do mundo e k sejas mto mto mto feliz.
beijinhos xeios de felcidade e de boa disposição

3:58 da tarde, dezembro 28, 2007  
Blogger Raio de Sol said...

que felicidade deve ser ver uma pulguita linda dessas!

pelos valores, realmente parecia que seria mais que um, mas assim terás uma gravidez mais tranquila, como mereces... :)

tou muito feliz por ti!

beijokas

8:39 da tarde, dezembro 28, 2007  
Blogger mica said...

assim sim! vale a pena acreditar, por isso: acredita!
uma beijoca grande e um excelente 2008

11:52 da tarde, dezembro 28, 2007  
Blogger Ana said...

Que este ano de nascimento do teu menino(a) Jesus venha cheio de calma e saúde!
Desejo-te o melhor do mundo e se poder vir mais qualquer coisita, desejo-ta também!

Beijocas ENORMES :****

12:06 da manhã, dezembro 30, 2007  
Blogger Kitty said...

Espero que tenhas passado um excelente Natal com o teu pequeno menino Jesus!
Desejo que 2008 te traga a realização do sonho e que esta cominhada continue envolta em muita tranquilidade!
Beijinho

9:46 da manhã, dezembro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

The dream did come true! :)

Muitos parabéns, minha querida! Que 2008 seja "aquele" marco na tua vida!

Um beijinho da Rodelinhas

8:22 da tarde, dezembro 30, 2007  
Blogger Lu said...

Desejo-te um BOM ANO NOVO, só com alegrias.
Beijinhos

8:43 da tarde, dezembro 30, 2007  
Blogger sandra.am.silva said...

Parabéns! Muitos, muitos Parabéns!
Desejamos que 2008 seja um GRANDE ano!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

5:47 da tarde, janeiro 04, 2008  

Enviar um comentário

<< Home