Lilypie

terça-feira, dezembro 11

Um beijo a cada um

É muito pouco para transmitir a gratidão por cada demonstração de carinho que recebo neste blog.
É notável como tanta gente se emociona com a minha história. A prova de que toda a minha caminhada tem uma razão. A esperança sempre me moveu e talvez este desfecho seja resultado dessa convicção.
Obrigada por me darem a mão sempre que preciso, darem-me colo quando sofro e alegrarem-se quando algo de tão maravilhoso me acontece.

Foi o melhor presente de aniversário que podia desejar e uma forma muito especial de viver esta quadra natalícia.

E para que saibam, o valor mágico de hoje é 3426!

76 Comments:

Blogger HOPE said...

3426! 3426!!!!!

É sempre a dobrar!!!!

Andamos todas mais felizes com a tua felicidade!

Bjs ;)

10:04 da tarde, dezembro 11, 2007  
Blogger Lília said...

Obrigada eu, por tudo o que tens feito pela nossa causa e sobretudo por seres um exemplo a seguir.
Sempre acreditei que virias a ter novamente motivos para sorrir e que o milagre da vida iria novamente bater-te à porta, por isso torci muito por este ttt e acreditei até ao fim para que tudo desse certo.
Estou feliz por ti!

Parabéns pelo valor fantástico que tens e com um valor tão alto é quase certo que terás 2 lindos milagres contigo.
E parabéns pelo teu aniversário. Sem dúvida este é o melhor presente que poderias receber.

Um beijinho,
Lita

10:10 da tarde, dezembro 11, 2007  
Blogger joana said...

Fico muito feliz por estar tudo a correr bem! Beijinhos

10:31 da tarde, dezembro 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que bom que os valores continuam altos. Muito parabéns mais uma vez.

Patrícia

10:44 da tarde, dezembro 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Querida !!!

SOu a Teresa...SIm a Teresa, mãe da Matilde. Sei de ti pelo teu blog e sobretudo pela Bá. Rezo por ti TODAS AS NOITES desde o dia em que te "conheci" e sei que o teu dia vai chegar. Tem fé, força e sobretudo AMOR. Gosto muito de ti, apesar de andar retirada.

Muitos e doces beijinhos
Teresa Martins

10:44 da tarde, dezembro 11, 2007  
Blogger criolinha said...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
[sem palavras... muito comovida]
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

10:45 da tarde, dezembro 11, 2007  
Blogger Anna said...

Amiga e eu a pensar que só iria adorar ver um nº assim tão grande qdo me saisse o euromilhões...

Fiquei maravilhada e muito!!!!!! Estou mto feliz por vez q as tuas estrelinhas estão em força contigo!!!

Beijocas doces e fiquem bem

Anna + Francsico

10:51 da tarde, dezembro 11, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Nós é que temos que agradecer a força e coragem que nos transmites, tu mereces tudo...

beijocas grandes cheias de miminhos
CC & Ricardo

10:59 da tarde, dezembro 11, 2007  
Blogger Ana Paula said...

:) venha cá muitas vezes mas nunca comentei. Felicidades não te conheço mas estou a rezar por voces

Beijos

Paula

11:03 da tarde, dezembro 11, 2007  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Meu Deus!!! Está mais do que a dobrar!!!!! Vou ficar me pulgas até à eco... Beijinhos brilhantes como a/s tua/s estrelinha/s!

11:43 da tarde, dezembro 11, 2007  
Blogger Ana said...

Tem para mim uma sabor muito especial a tua vitória!
Estou mesmo muito feliz por ti!

Beijocas ENORMES :*****

12:02 da manhã, dezembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem...quem acredita, sempre alcança.
Com estes valores, acho que são dois.
Descanse,curta, descanse,aproveite, descanse,sorria, descanse...
Quando soube que esperava gêmeos,meu médico aconselhou-me a repousar sempre que pudesse.
Eu, a partir da 20ª semana nem saia de casa.
Estarei torcendo para que sua gravidez seja repleta de luz e magia.
Beijinhos
Silvia, Guilherme e Luísa (1 ano e 8 meses)

12:38 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger scaf said...

Que número tão lindo!!! E grande! :D
Um grande beijo mais uma vez!

8:32 da manhã, dezembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Linda, fico muito feliz por ti.

Beijinhos

Gisela
http://infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt/

8:37 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger Inca said...

que belos números ;O)! Sobe, sobe como o balão. mais uma vez parabéns. imensos beijinhos :O) :O)

9:38 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

3426! Bonito número! hihi.
Sabes que estou feliz por ti, mereces toda essa felicidade.
Envio-te aquele abraço, sentis-te?
beijão

9:40 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger NaRiZiNHo said...

É sempre a subir :D:D:D
Up up :)
Será que temos uma dupla? ;)
:-*

10:04 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger Lita said...

Mais uma vez, os meus parabéns! Esse número, cada vez mais mágico, vem acrescentar uns pontos à tua esperança!

Acredita com muita força que desta vez serás uma mamã de 2(quase de certeza!!) até ao momento mágico de teres os teus bebés nos braços!

Muitas felicidades.
Lita

10:05 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger Gatinha said...

Parece que está a ir mt bem! Boa sorte! Bjocas

10:20 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger Algodão Doce said...

Lindo!!!!!!!!!

É pura magia esse número e de Show must go on.............

Beijinhos
Lola

10:22 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger 1gota said...

E que grande número mágico!!!

A felicidade gera felicidade. Há alguém que não sorria ao ler-te assim?

Beijo grande! Vai ser desta! :)

10:34 da manhã, dezembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia estou tão contente por ti!!!
Um valor mágico que vai aumentar cada vez++++++, vai correr tudo bem!!!!

Beijinhos
Carla Rio

10:39 da manhã, dezembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Lindo, e Mágico...
Estou comovida e muito feliz por vcs!!!
Vais ter a recompensa de toda a tua luta... e a plena felicidade daqui a 9 mesitos!
És um incentivo, a todos os que lutam nesta "guerra"...
Um dia escreveste "o sonho comanda a vida" e o vosso, desta vez vem para ficar, e vos acompanhar em toda a vossa vida!

PARABÈNSSSSSS e TODA A FELICIDADE DO MUNDO !!!
beijinhos
Avidinha (fórum API)

10:50 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger alma said...

PARABENS querida!
Por seres quem és, por dares a conhecer a tua força e a tua coragem!
O teu brilho é tão forte e agora ainda mais reforçado por essas estrelinhas lindas que viajam contigo!
já é realidade o teu sonho!
parabens!
cate

10:59 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger Ana Pessoa said...

:) e no fim do túnel há, sempre, uma luz!

xxx

A

11:15 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger tixa said...

De nada.
Obrigada a ti pela força qie transmites, pelo exemplo de coragem para todas nós.
Mereces ser ainda mais feliz, e sei que desta vez vai correr tudo bem.
Um bj enorme enorme

11:21 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger Diana Bento said...

Só hoje vim cá e vou super feliz! :) Parabéns, muitos parabéns!!!

Beijos grandes!

11:56 da manhã, dezembro 12, 2007  
Blogger avidade1rabaneta said...

Cheguei ontem de férias e estava ansiosa por saber de ti. Que notícia fantastica!
Tem fé, vai correr tudo bem.
Um beijo grande.
sandra (Psyché)

12:11 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger Luna said...

ai ai são 2 mesmo conven-te ,a dorei ver o teu sorriso xxl, e os teus olhos brilhavam tanto pareciam um farol, tiveste a melhor prenda de sempre mais do que merecida e a dobrar.
bjocas grandes
Luna

12:12 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger Cláudia Braz said...

esse numero tão alto é de gémeos, de certeza!!!

Vai correr tudo bem!
um beijinho,

Cláudia

12:26 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger Xuxu said...

Cláudia,
Queria deixar-te um beijinho muito grande de Parabéns!!!
Vai correr tudo bem, acredita, acredita sempre!!!
Um beijinho,
Margarida

12:37 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger pat07 said...

Que maravilha ;)é bem merecido

Um grande beijinho

12:43 da tarde, dezembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

É a primeira vez que comento mas já há alguns meses que tenho vindo a acompanhar esta e outras lutas, outros sonhos, outras vitórias de muitas mulheres com "M" bem maiúsculo :)

É com um grande sorriso que vejo as novidades que por aqui andam, e quero desejar as maiores felicidades nesta etapa, esperando que ela se prolongue com toda a paz que eu tenho sentido na minha :) que já vai com 5 meses...

1:29 da tarde, dezembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Magnifico!!!!
VAO SER TRES DE CERTEZA....
MUITOS PARABENS E TUDO A CORRER SOBRE RODAS.

2:10 da tarde, dezembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu não disse ue é um bilhete premiado?
Beijocas grandes no coração.

2:48 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Minha linda

Tu mereces toda a felicidade do mundo, pela pessoa que és e pela coragem q tens demostrado ao longe deste caminho sinuoso q tens percorrido. E ainda por cima tens sp uma palavra amiga para toda a gente.

Bjs e muitas felicidades para os bebés q ai vem (sim, q com esses nºs de certeza q é + q 1...)

Maria Pereira

3:08 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger cris said...

Sabes a tua conquista dá-nos ânimo, muito, além do mais, tu mereces muito, muito mesmo Claudinha.
Beijocas muito felizes por ti

4:07 da tarde, dezembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Querida , estou tão feliz ,um numero assim ... 3426... é bom demais! Não dúvido muito que seja gêmeos... milagres acontecem duas vezes e vc merece tanto!
E mesmo que seja só um, já mostra que é especial!
Bjsssssssssss

4:10 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger Maria said...

Apesar de só ter comentado penso eu uma vez, sigo o seu blog do qual admiro muito. Não podia eixar de hoje deixar-lhe um grande abraço de parabéns. Felizmente Deus não fecha uma porta que não abra um portão.

Belissimo número mágico é sempre a subir.

Fiquei muito feliz por ler o seu post e incrivel precisamente no dia dos anos do meu filho, seus 10 anitos.

Mais uma vez muitos parabéns e muitas felicidades

Abraço

Maria

5:05 da tarde, dezembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E que bonito número!!!!!!
Eu é q agradeço a força e ânimo que venho aqui buscar.Ainda mais este mês que vou começar com as picas para a 5ª ICSI... Deus me dê metade da tua força:)

beijinhos e parabéns mais uma vez
Sofy

5:27 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger stardust said...

3426 beijoquitas doces para ti!

5:36 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger Camy said...

Muitos Parabéns.

Beijos

Camy

7:06 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger Susana Pina said...

Amiguita, mais um excelente valor para te deixar tranquila.
Finalmente podes sorrir, e o que desejo sinceramente é que esse sorriso se prolongue para o resto da tua vida.
Minha querida Cláudia, tu mereces essa felicidade que estás a viver, é mais do que justo.
Um bj enorme aqui da titi
Susana

8:26 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger Mamã Petra said...

Tão bom amiga, é sempre uma emoção enorme, vivo as tuas alegrias e tristezas como se fossem minhas.

Tu mereces tudo de bom e ainda mais nesta quadra

Mil beijinhos

10:03 da tarde, dezembro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda claudinha, que felicidade...as noticias não podiam ser melhores´!!!!
Bjs grandes e doces
Lola

10:55 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger TC said...

LINDO!!!!

11:59 da tarde, dezembro 12, 2007  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Eu não tenho palavras....fiquei tão tão emocionada que só consegui sorrir e olhar para o céu....com as mãos sujas de condimentos porque estava a preparara as entradas do jantar de anos do maridão olhei para o céu, agradeci e pensei....merece muito mais esta minha amiga.

Um beijo enorme

10:26 da manhã, dezembro 13, 2007  
Blogger rute29 said...

Que bom que bom!!!"
beijnhos grandes!!

11:11 da manhã, dezembro 13, 2007  
Blogger Mary said...

Que bom! estou tão contente!
Foste um dos 1ºs blogs que comecei a acompanhar e de onde bebia toda a experiência e portanto é com muita satisfação que leio estas palavras...
Agora, é torcer até ao fim para que tudo corra bem.
Bjs

12:40 da tarde, dezembro 13, 2007  
Blogger neusa said...

Amiga o mais certo é que teras contigo mais 2 milagres e que este natal seja o 1 de muitos natais maravilhosos beijokas:)

2:01 da tarde, dezembro 13, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ai que bom!!!!!
Fico muito feliz por voces!!!

Sou apenas mais uma leitora assidua deste cantinho!!! Desejo-vos tudo de bom!!!

Beijos
Claudia

2:05 da tarde, dezembro 13, 2007  
Anonymous Anónimo said...

amiga estou quase a pular de alegria por ti, sabe as vezes imagino como podemos querer tanto bem assim a alguém que não conhecemos de próximo e que esta tão longe de nós, moro no Brasil, mais amiga torço muito por ti e sempre peço a Deus em minha orações por ti acredite e tudo ocorrerá bem contigo e com teus milagrinhos, pois será dois p ser uma felicidade dobrada.
visite-me quando quiseres!!!
ainda vou dar uma arrumada no meu blog mais pode passar lá quando quiseres.
um grande e acomchegante abraço.
Vilsa

2:56 da tarde, dezembro 13, 2007  
Blogger Cristy said...

Amiga,
Nós é que temos que te agradecer a força e coragem que nos transmites

Estou muito feliz por ti

Mais uma vez muitos parabéns!

Beijinhos
Cristy

5:16 da tarde, dezembro 13, 2007  
Blogger Nina said...

E tu mereces esta felicidade e muito mais!
Beijinhos

10:18 da tarde, dezembro 13, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo teu beijo, pela coragem, pela determinação, pelo amor, pela esperança, pela força, por tudo o que nos dás...sempre em prol da nossa luta!!! E pela tua felicidade, que é a prova viva de que tudo vale mesmo a pena!

Grande valor!! Estou em pulgas pra saber mais novidades....quando é a eco, quando?

Bjokas grandes, Alessandra

11:06 da tarde, dezembro 13, 2007  
Blogger AEsperanca said...

Miguinha, vai ser gémeos vai ser gémeos, minha querida estou tão tão feliz :)
Sandra Peixeiro

6:29 da tarde, dezembro 14, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Obrigada pela tua sensibilidade de hoje. Fico feliz por todas nós. E acredito que não era de todo intenção criar desconforto.
beijão mamã

8:45 da tarde, dezembro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida...desculpa com a linda notícia do positivo escapou-me que tinhas feito aninhos! Mas tenho a certeza que foi um aniversário que nunca mais vais esquecerás...pela/pelas lindas prendinhas (tão mereçidas) que carregas e que conhecerás daqui a 9 meses!
Linda desejo-te toda a felicidade do mundo e apesar de andar meia ausente acredita que estou sempre por aqui a torçer por ti! ;-)
Beijinhos e miminhos,
mfontes

11:37 da tarde, dezembro 14, 2007  
Blogger Bunny said...

Jasus!
Sera que são 2? :)
Que venham eles com muita saudinha e que Deus te acompanhe durante estes 9 meses!
E agora...ja acreditas no Pai Natal? :)

2:54 da tarde, dezembro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, Cláudia!
Fico muito contente que este dia tenha finalmente chegado. Ninguém mais que vc merece esse duplo presente de Natal. Sim, pq com esses valores, cheira-me a uma duplinha fantástica...
DEscansa muito e curte essa gravidez em pleno.
Parabéns. E que 2008 seja o teu ano.
Luciana

12:25 da tarde, dezembro 16, 2007  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Tudo do bom....do melhor para ti!!!
Muitas Beijocas e FORÇA!

8:54 da tarde, dezembro 16, 2007  
Blogger Márcia said...

2008 será um ano de plena felicidade... :)
Parabéns, és uma grande mulher...
Bjinhos

12:13 da tarde, dezembro 17, 2007  
Blogger Sara MM said...

Que booooooooooooom!!!!

:oD


bjss

2:28 da tarde, dezembro 17, 2007  
Blogger sandra.am.silva said...

Olá!
Sou mais uma leitora que te acompanha à muito, muito tempo!
E tou feliz por ti, por voces, por tudo!
Parabéns!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

6:59 da tarde, dezembro 18, 2007  
Blogger Rita said...

Tu mereces tudode bom e todos os miminhos do mundo!

Um grande beijo

9:39 da manhã, dezembro 19, 2007  
Blogger Unknown said...

YES!
Beijocas

12:24 da tarde, dezembro 19, 2007  
Blogger Time said...

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei saber a novidade,parece que os positivos agora são todos bons, boa sorte que tudo continue a correr muito bem, vai dando noticias...
Beijos bons, e trata muito bem dessas tuas estrelinha(sim,devem se dois!!!)
Time e LARA...

3:00 da tarde, dezembro 19, 2007  
Blogger sonia said...

Parabéns parabéns parabéns!!!

que Deus vos proteja, estou super emocionada e toda arrepiada!!!

Beijoquinhas e que 2008 seja o culminar do vosso amor!!!

7:15 da tarde, dezembro 19, 2007  
Blogger Sofia said...

que bom que essas estrelinhas estao com energia e vontade de brilhar!

um optimo Natal e que 2008 seja um ano magico para voces!
bjs e ate para o ano!

9:26 da manhã, dezembro 20, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Amiga querida passo por ca para deixar um beijinho e desejar Feliz Natal. Que a estrelinha que trazes dentro de ti te ilumine agora e sempre!

Beijoquitas

11:53 da manhã, dezembro 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

:) Votos de um Santo Natal, que em 2008 a tua coragem, simpatia e bondade sejam recompensadas com um belo Nenuco nos braços (ele já aí está, no quentinho).
Bjs,

Penélope

1:52 da tarde, dezembro 20, 2007  
Blogger scaf said...

Um Feliz Natal, com essa estrelinha a brilhar dentro de ti! E por favor vai-nos dizendo se estás bem ok? :D

10:56 da manhã, dezembro 21, 2007  
Blogger sandra.am.silva said...

O*
O*OiO
O*OiO*Oi
OiO*OiO*O
O*OiO*OiO*O
OiO*OiO*OiO*O
OiO*O*OiO*O*OiO
!!!!!!!!
!!!!!!!!
FELIZ NATAL
-----------------/

Tudo de bom, muito amor, muita saúde, e muitas prendinhas!
Beijinhos,

Familia Freitas
www.bebeafonsinho.blogspot.com

11:06 da manhã, dezembro 21, 2007  
Blogger Mary said...

Olá!
Venho cá novamente para te desejar que passes um bom Natal e que 2008 seja "O ANO" da tua vida.
BJs

11:58 da manhã, dezembro 21, 2007  
Blogger Nany said...

Festas felizes e um beijo grande.
Deixei-te uma prenda no meu blog.
Bjks
Nany

3:26 da tarde, dezembro 21, 2007  
Blogger RB said...

A caminho de um dois, dois zeros e um oito...
Que a vida seja melhor que os... 6 e 7 do passado...
Um 2008 Excelente para todos nós!
beijo meu
Rute Borges
Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional
Preparadora para o parto
http://preparacaoparto.blogspot.com/

10:48 da tarde, dezembro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home