Lilypie

segunda-feira, outubro 22

Estrela Cadente

Coincidência (ou talvez não), no Sábado à noite, a caminho de casa depois de ter assistido ao filme “Stardust - O Místério da Estrela Cadente” pareceu-me ver uma estrela bem brilhante.
Todo o filme gira à volta de uma fantasia que nos transpõe para uma dimensão que, embora irreal, se revelou engraçada. Talvez pela leveza que me inspirou tenha sentido vontade de olhar o céu com maior atenção.
E não é que vi uma estrela cadente? Pelo seguro, pedi um desejo. Confesso que não sou nada dada a questões isotéricas e afins, mas achei particularmente curiosa esta coincidência de acontecimentos.
Tornar-se-á o desejo realidade? Vale a pena acreditar que sim!

30 Comments:

Blogger Cocas said...

Claro que vale amiguinha, é a acreditar e tendo fé que os desejos se realizam!

Quero imenso ver esse filme!

Beijinhos grandes
Cocas

10:48 da tarde, outubro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Vamos acreditar que sim! A ESPERANÇA deve ser mantida.
Beijinho e que a estrela tenha sido um sinal!
Cristina

10:48 da tarde, outubro 22, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Vale sempre a pena permitir-nos sonhar.
Acredito que o desejo tornar-se-a realidade.
Bjs

9:00 da manhã, outubro 23, 2007  
Blogger Inca said...

oh amiga, vale sempre a pena quando a alma não é pequena ;O)como diz o pessoa ou
pede um desejo nem que seja o univeraso inteiro, como dizem os Xutos!
beijinho grande

10:43 da manhã, outubro 23, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Eu cá acho que já era a tua estrelinha que vinha de viagem para a mamã, não? tenho a certeza que sim!

11:25 da manhã, outubro 23, 2007  
Blogger Luna said...

claro ke sim, acredita que teu desejo vai.sse realizar.
bjos
Luna

11:26 da manhã, outubro 23, 2007  
Blogger NaRiZiNHo said...

Que seja como num conto de fadas: que ele se realize, realize, realize . . .
:-*

2:05 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Nany said...

Vale sempre a pena acreditar nos sonhos, é assim que eles se tornam realidade.
Bjks

2:17 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Susana Pina said...

Que a estrela cadente ilumine a tua vida e te dê o teu maior desejo. Vale sempre a pena ACREDITAR.
Um enormeeeeeeeee bj aqui da tua amiga que te tràs sempre no coração
Susana

2:36 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger stardust said...

Amiga, acreditar mal não faz, por isso como "Stardust" te digo: Acredita!

Beijocas

3:27 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Anna Pires said...

Star light
Star bright
First star I see tonight
I wish I may
I wish I might
Have the wish
I wish tonight.

Wishing upon a star for you!

Beijinhos,
Anna

4:09 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Unknown said...

Claro que sim!
E que a estrela to conceda :)
Beijocas

4:54 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Cristy said...

Claro que vale a pena...eu acredito que o teu desejo se vai realizar!

Beijinhos

Cristy

7:43 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Cintia said...

Eu sempre acreditei!
Torcerei pro teu desejo se realizar!
Bjks

9:05 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Lília said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:25 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Lília said...

Minha querida,

Acredita sempre!
Quem sabe se essa estrela não irá aterrar na tua barriga muito em breve?

Um grande beijinho cheio de esperança,
Lita

10:25 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Unknown said...

Linda amiga
claro que vale..só assim mesmo!!

Um grande beijo linda
yami

11:40 da tarde, outubro 23, 2007  
Blogger Sónia e MI said...

Claro que vale sempre a pena acreditar.
E sei que vais acreditar, eu tb acredito e todas nós acreditamos.

Estou sempre aqui linda, sempre que precisares. Tenho umas fotos da nossa Mi para te enviar já há uns dias... de amanhã n pode falhar, se me esquecer, dá-me nas orelhas ;))

adoro.te!

4:09 da manhã, outubro 24, 2007  
Blogger Nina said...

Quero acreditar que sim! Mereces tanto!
Beijinhos

10:58 da manhã, outubro 24, 2007  
Blogger R. said...

Querida amiga, vale sempre a pena acreditar! E eu tb acredito!

beijo enorme

11:51 da manhã, outubro 24, 2007  
Blogger luclix said...

ola querida amiga é mais um sinal que td vai correr bem, com um final muito feliz.
adoro-te, estou a espera do telefonema lolololololol sabes do que estou a falar hihiuhihihihi, para cuscar-mos .

mil beijos

lu

12:03 da tarde, outubro 24, 2007  
Blogger tixa said...

Quem sabe????
Eu espero que o teu desejo se realize... porque se já te admirava sem te conhecer pessoalmente agora... nem te digo...definitivamente uma grande MULHER. Obrigada pela partilha.
Um bj enorme

12:12 da tarde, outubro 24, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Eu acredito que o teu desejo estará bem próximo de se realizar.

beijocas cheias de miminhos
CC & Ricardo

3:33 da tarde, outubro 24, 2007  
Blogger Clara said...

Olha... mal não faz, certo?

Um abraço

6:22 da tarde, outubro 25, 2007  
Blogger TC said...

Claro que vale a pena!
Dizia o F. Pessoa que "Tudo vale a pena se a alma não é pequena" e a tua não é!

10:14 da tarde, outubro 25, 2007  
Blogger Mamã Petra said...

Quando se luta de verdade e se quer com muita força, e se acredita que vamos conseguir, todos os nossos desejos se realizam e tu preenches todos os requisitos.

Ter fé e acreditar é o motor da realização de sonhos.

Beijinhos grandes

10:25 da tarde, outubro 25, 2007  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Minha querida amiga,
Sonha sempre e ACREDITA que um dia, o mais rápido possível, o teu sonho vai ser concretizado. TU MERECES.
Eu e a tua sobrinhita Matilde estamos aqui a torcer muito por ti.
Beijinhos cheios de carinho meus e da Matilde,
Carla

5:23 da tarde, outubro 26, 2007  
Blogger Mary said...

Essa estrela cadente vai dar-te muita sorte!
BJs

5:40 da tarde, outubro 26, 2007  
Blogger Kitty said...

Sim, essa é a palavra de ordem:
ACREDITAR!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

8:59 da tarde, outubro 26, 2007  
Blogger Aninhas said...

Acreditar vale sempre a pena. POrque a vida é mais interessante quando acreditamos.

Beijinhos... que todos os teus desejos se tornem realidade!

7:22 da tarde, outubro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home