Lilypie

terça-feira, setembro 18

Não se passa nada!

A minha ausência por estes lados deve-se exclusivamente à falta de assunto e não a uma retirada estratégica.
O trabalho está em grande, a API toma-me a maior parte do meu (pouco) tempo livre e a minha nova "barraca" também me está a dar algum trabalhinho.
Entre retoques aqui, escolha de tecidos ali, revistas de decoração espalhadas pela casa, não há maneira de pôr tudo em ordem.
Ainda assim, estou mt feliz pois estou certa que esta cabaninha hoje vazia, amanhã estará repleta de gritos, brinquedos e de energia!!!!

33 Comments:

Blogger Pepe Luigi said...

É sempre um regozijo quando planeamos e cujos projectos se tornam realidade.

10:45 da tarde, setembro 18, 2007  
Blogger Lília said...

Que esta mudança seja repleta de novas e boas energias e que a tua casa se encha muito depressa!

Um beijinho,
Lita

11:52 da tarde, setembro 18, 2007  
Blogger T said...

:) Beijocas

9:11 da manhã, setembro 19, 2007  
Blogger Mariazinha said...

Querida Claudia

Que a barraquinha se encha depressa com gritos e brinquedos, pois quando isso acontecer que vai acontecer já não vais precisar das revistas de decoração pois já esta cheia de mais ehehehehe

Desejo te toda a sorte do MUNDO amiga

Beijocas

Mariazinha

9:28 da manhã, setembro 19, 2007  
Blogger Inca said...

beijinhos ;O)
sabes que a malta é muito cusca e tb têm saudades.

11:17 da manhã, setembro 19, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Uma casa cheia de gargalhadas e brinquedos espalhados que não ha-des saber onde os meter!
Muitas felicidades amiga nessa barraquinha nova ;-)

12:16 da tarde, setembro 19, 2007  
Blogger NaRiZiNHo said...

Ora é assim mesmo!!!
Toca a preparar o lar, para depois estar tudo em ordem!!
:-*

12:17 da tarde, setembro 19, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

É isso mesmo, preparativos para ter uma casa pronta para a recepção de muita alegria!
bjs

2:13 da tarde, setembro 19, 2007  
Blogger Luna said...

assinado ou melhor dizendo apoiado
bjos
luna

2:38 da tarde, setembro 19, 2007  
Blogger mamã said...

Vamos lá encher a casa nova para mais tarde a desarrumarem! :))

Bjs grandes e boa sorte

4:39 da tarde, setembro 19, 2007  
Blogger Em busca de uma Estrela said...

Que vida agitada. E decoração, hum é tão bom escolher e comprar coisas para o nosso ninho...

Desejo q em breve tenhas a casinha cheia de risos e brincadeiras de crianças

Bjs

BlieStar

4:55 da tarde, setembro 19, 2007  
Blogger cris said...

Também estou certa que essa casa se vai encher de brilho!
Beijos

5:30 da tarde, setembro 19, 2007  
Blogger TC said...

Energia já essa casa tem ou não vivesses tu nela ;o)
Acredito que vai estar cheia de essa outra energia a que te referes e cada vez falta menos, verás!
Boas decorações.

12:04 da manhã, setembro 20, 2007  
Blogger Kitty said...

;)
Beijinho

9:28 da manhã, setembro 20, 2007  
Blogger stardust said...

Oh amiga, nada melhor que uma decoraçõazita para levantar o astral. Aproveita agora que depois com os gritos e brincadeiras bem que a "barraca" fica às moscas!!

Beijocas grandes

10:18 da manhã, setembro 20, 2007  
Blogger mary said...

Espero muito sinseramente que esta seija uma de muitas das mudanças positivas que a tua vida vai ter...
E torço para que a tua barraquinha se encha depressa que gritos e brinquedos.

beijitos

P.S. puz o link do teu blog no meu, espero que não te importes.

11:23 da manhã, setembro 20, 2007  
Blogger Ana said...

E barraca linda cheia de barulho é mesmo bom!

Beijocas ENORMES :***

12:04 da tarde, setembro 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu acredito que falta pouco para encheres essa casa de gritos e correrias...
Beijinhos
Marisa

12:15 da tarde, setembro 20, 2007  
Blogger tixa said...

Ainda dizes que não se passa nada... que a nova casa fique linda...e em breve se encha de choros e fraldas....
Um bj enorme

12:19 da tarde, setembro 20, 2007  
Blogger Susana Pina said...

Amiguita, eu nem sei como tu consegues arranjar tempo para tudo...
Não tardará a tua nova casinha, estará replecta de Felicidade.
Um bj do tamanho do mundo
Susana

2:06 da tarde, setembro 20, 2007  
Blogger Anna72 said...

Nada com uma nova decoração para animar! É assim mesmo! :)

Beijocas

4:55 da tarde, setembro 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Vai arrumando o teu cantinho, vai pondo as coisinhas nos sítios, pendura os quadros e as fotos,isto aqui, aquilo ali...é tão bom! E quando deres por ti, vai chegar o teu sonho, devagarinho, vais ver!!

Mtºs Beijinhos,
Alessandra

8:00 da tarde, setembro 20, 2007  
Blogger Unknown said...

Oi querida

Eu sinto-me previligiada ..pois só esta ultuma semana ja falei varias vezes contigo ao telefone :))))

beijocas e obrigada por tudo
yami

11:28 da tarde, setembro 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que esta mudança te traga tudo o que desejas.

Beijinhos

9:02 da manhã, setembro 21, 2007  
Blogger Mary said...

Cá estou eu de volta!
E certa que a tua casinha vai ficar linda!
Bjs

11:59 da manhã, setembro 23, 2007  
Blogger Raio de Sol said...

imagino que em breve a tua casa vai estar cheia! e linda, sim senhor!

beijokas

4:26 da tarde, setembro 23, 2007  
Blogger Cocas said...

A tua "cabaninha" não está vazia! Tem-te a ti e ao teu Tesouro! Já está bem cheiinha, mas um dia vai ficar ainda mais! :D

Quanto ao convite para o Sushi aceito claro com muito gosto, mas como uma comidinha diferente... que meleca!

Mas não se livram de um ralhete meu por se terem esquecido de mim da última vez!!! Mauuuuu... :D

Beijocas
Cocas

5:06 da tarde, setembro 23, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

São esses os meus votos, uma casa cheia, cheia de risos de crianças e dos seus papás babados tb...

E não és nada uma amiga desnaturada, eu tb não tive tempo nenhuma na 6ª feira, vamos ver se amanhã dá para ligar.

O Dinis está melhor, obrigada por te preocupares.

Uma beijoca

Maria Pereira

5:33 da tarde, setembro 23, 2007  
Blogger Unknown said...

Passa passa..
passa que queremos-e por perto amiga..

Olha, a lagriminha veio pelo o que escreveste no meu blog..
Ès linda - a Amizade é igualzinha ..

beijos querida
yami

8:45 da tarde, setembro 23, 2007  
Blogger Nina said...

Apenas para deixar um beijinho e comunicar-te que voltei!
Nina

10:28 da tarde, setembro 23, 2007  
Blogger Micas said...

:-)

Que seja uma "gritaria" cheiiinha de felicidade. :-)

Beijinhos,
Inês

2:09 da tarde, setembro 24, 2007  
Blogger luclix said...

minha querida amiga vais ver que logo logo vais ter a casa repleta de indios, hiihihihi

mil bjocas e nunca deixes de sorrir


lu

12:12 da tarde, setembro 25, 2007  
Blogger R. said...

Amiga, tomara já que essa caixa esteja bem cheia de risos, gritos e corridas. Até lá aproveita tb os momentos de prazer que uma casa nova nos pode proporcionar.

beijinhos

2:42 da tarde, setembro 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home