Lilypie

sexta-feira, setembro 7

Já é minha!

Ainda não vos tinha falado da minha grande aquisição (acho que o termo mais correcto é dívida!!!!).
Pois bem, a partir de hoje e oficialmente a nova casa já é uma realidade.
Para grande males, grandes remédios, nada como mudanças na nossa vida para acalentar a esperança.
Quem sabe se esta data não fica marcada como a grande viragem na minha sorte!!!

Voltando ao assunto da semana passada e para as muitas pessoas que por email, sms e mesmo aqui se têm mostrado solidárias com a minha dor, quero deixar um agradecimento muito especial.
Não vou mentir e dizer que estou bem, mas continuo com a convicção de que o meu dia vai chegar. É verdade que tarda, mas não serão estes atropelos que me farão desistir. Acredito no sonho que comanda a minha vida.

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh amiga, eu tenho a certeza que Deus te vai dar aquilo que tu mereces. Vai sim.
Não tarda nada o teu dia vai chegar.
Em relação ás dividas... fossem todos os problemas esses, não é?
Mas vais ter uma casa linda para receberes os teus rebentos. Há que começar por algum lado, não é?
Um beijinho dos que gostas, daqueles bem doces. Eu estou a torcer muito, muito, muito por ti.

Bacokinha

3:02 da tarde, setembro 07, 2007  
Blogger Luna said...

Linda pelos menos uma coisa animar-te uma nova casinha, linda.
alinho no teu pensamento
bjos
Luna

3:10 da tarde, setembro 07, 2007  
Blogger NaRiZiNHo said...

Eu também acredito ;)
Nada como casa nova para dar uma grande volta na nossa vida!!!
Espero que este seja o 1º de muitos dias felizes no vosso novo lar!
:-*

3:45 da tarde, setembro 07, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Olá

Uma casa nova é sempre uma alegria!!!

Pelo menos vais andar distraída uns tempos:)

Os filhos... eles chegarão de certeza, e é esta fé que nos faz andar aqui!! Pelo menos a sonhar não pagamos nada:)

beijos e felicidades no novo lar

Sofy

4:23 da tarde, setembro 07, 2007  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

ai minha querida eu quero ver a casa, eh eh eh eh eh eh eh eh já arrumaste tudo, já estás oficialmente lá a dormir? pois acredito que sim, que a nova casa trará novas felicidades e assim como na casa antiga foste feliz e infeliz nesta estou certa que serás muito mais feliz.

um grande beijo e até terça.

4:25 da tarde, setembro 07, 2007  
Blogger MaLLu said...

:)
Eu também acredito.

5:01 da tarde, setembro 07, 2007  
Blogger Mary said...

Hum, são tão boas essas mudanças... de preferência quando já estiver tudo arrumadinho no sítio.
Sugestão: comprar tudo de novo e atirar com as velhas fora.
Bjs

5:02 da tarde, setembro 07, 2007  
Blogger Joana said...

eu nunca conheci ninguem assim! tão optimista, tao positiva, tao pouco rancorosa, tão... especial! merece mesmo ser feliz! que Deus lhe dê uma, duas, tres estrelinahs de sangue ou coração:-)
joana

5:22 da tarde, setembro 07, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Felicidades para a tua nova casa e q em breve possas ver os teus filhos a crescer dentro dela


Bjs

6:46 da tarde, setembro 07, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quando se muda que seja sempre para melhor, claro!
Boa sorte para a casinha nova e q em breve possa ter novos inquilinos ;)!
Beijinhos
Margarida

7:10 da tarde, setembro 07, 2007  
Blogger criolinha said...

Boa sorte para a nova casa :)
Tenho a certeza que nela vais ter momentos inesquecíveis... e rapidinho ;)

Bjs e bom FS

9:49 da tarde, setembro 07, 2007  
Blogger HOPE said...

É assim que se fala!

Ter consciência de que não somos rochedos ajuda mauito a superar as perdas que vamos sofrendo.

E quem sabe se com esta mudança não virão outras?

Um beijo grande ;)

11:06 da tarde, setembro 07, 2007  
Blogger TC said...

Que tenhas entrado nessa casa com o pé direito (se não és canhota, claro!).
Mulher determinada! Mulher com "M" grande. Muito grande!
Fica com um beijo.

11:38 da tarde, setembro 07, 2007  
Blogger Unknown said...

Querida amiga, que esse novo lar vos venha dar uma luz de esperança...Por aqui, podes contar para sempre!!!

beijos fofos
yami

9:36 da manhã, setembro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Vinha eu das férias cheia de esperanças de boas notícias, mas fiquei tristinha com o k encontrei... nestas alturas as palavras faltam e o peito aperta. Temos de continuar com a nossa vida e n deixar k a fé se vá e o desânimo se instale...
Mas já vi k é isso mesmo que, mais uma vez, estás a fazer, mais uma vez, foste buscar as tuas forças n se sabe onde e continuaste!
E com uma casinha nova, é tão bom....aquele cheiro a novo, o arrumar as coisas e os sonhos a crescer...assim como a família, vais ver!!!
Bjos grandes. Alessandra

2:30 da tarde, setembro 08, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Ai amiga, a vida é mesmo complexa.
Muitos parabéns pela aquisição. Estou certa que fizeste uma excelente escolha.
E é bem verdade que os sonhos comandam a vida...
bjs

4:12 da tarde, setembro 08, 2007  
Blogger Raio de Sol said...

é verdade que o sonho comanda a vida, e que a nova casa te vai renovar a esperança, os sonhos e tudo aquilo a que tens direito, minha querida...

fica bem

9:17 da tarde, setembro 08, 2007  
Blogger Kitty said...

Parabéns pela nova casa!
:)
Visita as três meninas gémeas:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom domingo
Beijinho

3:48 da tarde, setembro 09, 2007  
Blogger Aninhas said...

É verdade amiga... Acreditar é o primeiro passo. Espero que entres agora numa nova etapa cheia de alegrias e coisas boas!

4:43 da tarde, setembro 09, 2007  
Blogger Smas said...

Casa nova!
Que bom, boa sorte!
E, quanto ao resto eu também acredito,muito e admiro-te imenso pela força que tens!
Continua assim.
Um beijo enorme deste lado do mundo!

2:46 da manhã, setembro 10, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Sem duvida que uma casinha nova pode significar uma vida nova e quem sabe se é nesse que os teus rebentos vão morar depois de nascerem?

Sem duvida que és uma grande mulher, sempre sem perder a esperança, mesmo depois de tudo o que tens passado, és uma lição de coragem para todas as pessoas que sofrem de infertilidade e não só

Um beijo e muita sorte para a tua casinha nova

Maria Pereira

11:37 da manhã, setembro 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela nova casa e acredita, a sorte vai ter uma viragem

1:38 da tarde, setembro 10, 2007  
Blogger Liana said...

Parabéns por essa força.

Beijos grandes

2:04 da tarde, setembro 10, 2007  
Blogger stardust said...

Amiga, atrás de uma montanha vem sempre mais 2 ou 3. Que esta casa nova te traga momentos de felicidade para que possas ter força para aguentar as tuas perdas.

Beijocas

2:09 da tarde, setembro 10, 2007  
Blogger Susana Pina said...

Amiguinha, são os nossos sonhos que nos fazem acreditar e ter esperança. Mal de nós quendo chegar o dia em que temos que deixar de sonhar.
O nosso dia há-de chegar, amiguita, eu também acredito que algo muito bom estará reservado para nós.
Muitos parabéns pela casinha nova, que disfrutes dela, com toda a felicidade que mereces.
Um bj de profunda amizade
Susana

5:14 da tarde, setembro 10, 2007  
Blogger Mãe Pimpolha said...

Parabéns pela casa nova!! Beijinhos

8:28 da tarde, setembro 10, 2007  
Blogger Inca said...

é tão bom uma casa nova, muitos parabéns e desejo que essa casa fique recheada de bons momentos rapidamente.parabéns também pela tua esperança eu tb partinho e acredito que o teu momento vai chegar ;O).tou em formação e não consigo vir à net, mas queria agradecer mt a tua visita.beijinhos doces para ti também.

9:29 da tarde, setembro 10, 2007  
Blogger Clara said...

Admiro a tua coragem e determinação!

Que seja um ponto de viragem esta mudança! Pelo menos para vocês foi boa, cansativa mas no fim confortável. Estou tb deserta para voltar a dormir em casa.

Que a viragem que tanto desejas esteja realmente para breve.

10:45 da manhã, setembro 11, 2007  
Blogger Anna said...

Parabéns linda!!! Já tens um projecto de vida para os próximos 50 anos... agora toca a lutar com toda a força e determinação que te é reconhecida, pelo projecto de uma vida inteira!!!

Estamos contigo

Beijocas doces e fica bem

2:53 da tarde, setembro 11, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Parabens amiguinha que um dia vais ter a casinha nova cheia de familia, tenho a certeza!

4:27 da tarde, setembro 11, 2007  
Blogger cris said...

Parabéns pela casinha nova, vais ver que os outros sonhos também vêem aí!
Beijocas

10:40 da manhã, setembro 12, 2007  
Blogger Angela said...

Palavras para quê, se já disseste tudo !!!
Parabéns pela casa (dívida) nova !!!
Um grande beijo

10:45 da manhã, setembro 12, 2007  
Blogger Unknown said...

Casa nova?? que bom!
Beijocas e força!

1:40 da tarde, setembro 12, 2007  
Blogger joana said...

És de facto uma mulher muitissimo positiva. Muito rara. E essa tua esperança e FORÇA vão sem dúvida trazer-te uma enorme surpresa. Às vezes demora... mas sem dúvida que tu és um exemplo para todas as mulheres!

Tens uma força inesplicável. Uma força que eu acho que não teria, e como tal vais conseguir!

EU ACREDITO!

beijocas grandes
joana

8:42 da tarde, setembro 13, 2007  

Enviar um comentário

<< Home