Lilypie

quarta-feira, setembro 12

À 2ª.... bem melhor!!!!

Ontem foi dia de jantar de "srªs gajas" e, desta vez, para iniciar uma amiga nas lides do sushi.
Confesso que a minha 1ª experiência não foi a maravilha que estava à espera (toda a gente à minha volta só falava em japonês que já me sentia "fora"!!!) e só aceitei a ideia de repetir para ver se corria melhor. E não é que correu mesmo!
Digam lá que estes pratos não são de deixar os olhos em bico? Acreditem que o aspecto corresponde ao sabor :-)) Muito bom!

PS. Minha queridas, para a próxima o jantar tem de ser à 6ª.... isto de levar a língua atrás, as horas passam bem mais depressa!

15 Comments:

Blogger Pai said...

Vejo que muita coisa aconteceu desde a ultima vez que aqui estive.
Sei que não vais desistir do teu sonho, só me resta continuar a torcer por ti.
E agora na casa nova é que vai ser.

Um abraço

12:37 da manhã, setembro 13, 2007  
Blogger T said...

Adoro!

8:57 da manhã, setembro 13, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Ate fico babada...

10:26 da manhã, setembro 13, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Pois, não será concerteza algo que me fascina, no entanto, para quem gostar está sem dúvida com muito bom aspecto. Parabéns!!!
bjs c/carinho

2:46 da tarde, setembro 13, 2007  
Blogger Unknown said...

Conta comigo!
E, já agora, podemos tentar arrastar mais umas amigas pq, assim com mais gente, deve ser ainda mais divertido eheheheh!

Beijocas!
Alexandra
Ps - prometo q para a próxima não faço cenas tristes :-P

5:25 da tarde, setembro 13, 2007  
Blogger tiquinha said...

Dizem-me que é daquelas coisas que se aprende a gostar.... eu a primeira tentativa não foi algo que eu tivesse ficado fã...
Pode ser que repita...
beijocas
tica

2:01 da tarde, setembro 14, 2007  
Blogger Em busca de uma Estrela said...

Adoro Sushi, e tudo o resto com excepçao daquele creme verde (q nao me lembro agora o nome)

Bjs

BlueStar

7:05 da tarde, setembro 14, 2007  
Blogger Kitty said...

Tenho mesmo que experimentar!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

12:01 da tarde, setembro 15, 2007  
Blogger Raio de Sol said...

deve ter sido maravilhoso... o tempo passa a correr quando nos sentimos bem...

beijo

10:01 da tarde, setembro 15, 2007  
Blogger Mustafa Şenalp said...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.:)

1:07 da manhã, setembro 17, 2007  
Blogger Clara said...

Tentador, por tudo! :D

11:45 da manhã, setembro 17, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Obrigada pela tua resposta no forum, conesso que era um problema para o qual eu não estava minimamente sensibilizada e nem sabia que havia tantas pessoas que sofriam dele. Não é que isso seja bom, mas sinto-me mais acompanhada. Será que podemos vir a ter problemas de saude devido a isso? É que o meu pai teve um AVC com 46 anos...

Sabes que nunca fui ao japones? Não é por nada mas quero ir com alguém que conheça aquilo que se vai comer, senão corro o risco de ter uma má esperiência.

beijocas e boa semana

Maria Pereira

12:40 da tarde, setembro 17, 2007  
Blogger Unknown said...

Foi coisa que ainda não tive coragem de experimentar... :p
Beijocas

1:55 da tarde, setembro 17, 2007  
Blogger Susana Pina said...

Não, não, não...não me consegues convencer...
Amiguita, vejo que gostas-te e que te divertis-te, isso é o principal, bem precisamos...
Um grande, mesmo muito grande bj
Susana

3:45 da tarde, setembro 18, 2007  
Blogger Mais que tudo said...

Vim saber noticias e deixar-te um beijo e um abraço apertadinho

9:46 da tarde, setembro 18, 2007  

Enviar um comentário

<< Home