Lilypie

quarta-feira, agosto 8

Take 2

14 folículos e um endométrio muito bonitinho é o resultado da eco de hoje.
Segundo a médica, está tudo a evoluir como esperado e por isso volto lá na 6ª feira para continuar a monitorização. Venha o take 3!

Tive o enorme previlégio de poder dar um beijinho e um abraço apertadinho à
Susana Pina antes da sua punção (8 ovinhos mt lindos, por sinal!). Na mesma altura tive o prazer de conhecer a Lola, uma menina que frequenta o forum da API e que também estava para fazer punção. Minha querida, espero que tenha corrido tudo bem.
É sempre tão bom poder estar com pessoas a quem nos sentimos ligadas de forma tão especial. Conhecer a dor e a luta que travamos é o condutor comum nas nossas histórias.... esperemos por um final feliz!

14 Comments:

Blogger Lília said...

Minha querida,

Boa sorte e que o desfecho seja o melhor de todos.
Tenho a certeza que este será o teu último ttt, pelas melhores razões.

Um grande beijinho e muita força.
Lita

2:26 da tarde, agosto 08, 2007  
Blogger Zanita said...

BOA SORTE PARA TI E PARA A SUSANITA!!!!

Beijocas

Suzana

2:50 da tarde, agosto 08, 2007  
Blogger mamã said...

Muito boa sorte... do fundo do coração!
Há que lutar, os sonhos muito dificilmente são impossíveis.
Tenho uma amiga que passou por uma batalha igual mas há duas semanas venceu a guerra! Por isso... há que acreditar!
Bjs cheios de força,
(www.joanusca.blogspot.com)

3:40 da tarde, agosto 08, 2007  
Blogger Anna72 said...

Desejo a maior sorte do mundo para ti e para a Susana.

Quando voltar de férias quero ver aqui boas notícias ;)

Beijocas e força!

4:19 da tarde, agosto 08, 2007  
Blogger Inca said...

Final feliz para todas vocês,beijos enormes.

4:48 da tarde, agosto 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte para ti minha querida.

Boa sorte para a Susana também.
Beijinhos ferteis
Norita

4:49 da tarde, agosto 08, 2007  
Blogger Mamã Petra said...

Boa sorte para ti e para as outras meninas, estamos todos a torcer por ti, desta é que vai ser.Beijinhos e pensamento positivo.

5:24 da tarde, agosto 08, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Boa sorte, sem duvida que vai correr tudo bem e nós ficamos aqui deste lado a torcer por vocês.

Ficamos a aguardar noticias da eco de 6ª feira

Beijocas muitas

Maria Pereira

5:58 da tarde, agosto 08, 2007  
Blogger Raio de Sol said...

tou a torcer minha querida... pelas duas :)))

beijokas grandes

8:39 da tarde, agosto 08, 2007  
Blogger R. said...

Boas notícias amiga!! Que seja desta para ti e para a Susana! Torço, muito, muito, muito, muito, ....

beijos grandes

10:40 da manhã, agosto 09, 2007  
Blogger Angela said...

Quer dizer que está tudo a correr bem !!!
Boa sorte para o Take 3.
Beijocas grandes

11:03 da manhã, agosto 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Oi, Cláudia!!
Não sei se vc se lembra de mim, trocamos alguns emails no final do ano passado / início desse ano….
Continuo a acompanhar o teu blog e continuo a admirar a tua força e dedicação aos teus sonhos.
Não sei se vc se lembra tb, mas fizemos quase juntas, a última punção em fev/mar desse ano, lá no fatídico Hospital de Gaia. Tive o meu 1º positivo naquela ICSI, depois de 3 anos de tentativas e uma FIV falhada…. Considero-me uma pessoa de muita sorte, quando olho para casos como o teu e de outras raparigas na net…
Queria te deixar aqui a minha história pós-positivo e queira que vc encarasse essa minha história como um empurrãozinho pra vc, um exemplo de bom astral e de luz no final do túnel: nesse momento, estou com 26 semanas de gravidez. A previsão é que a Cecília nasça a 12 de Novembro. Sim, é uma menina, uma só, apesar de termos transferido 2 embriões. Até às 12 semanas, passamos por um período de ansiedade e muito repouso. Tive que estar 1 mês de baixa porque às 5 semanas tive um sangramento grande (o maior susto dessa gravidez – espero que o único). O Dr. Barbosa acha que pode ter sido o organismo a expelir o 2º embrião, já que este estava lindo e intacto… Chegar às 20/21 semanas tb foi decisivo – nunca me esqueci da tua história com o Tomás e a Inês… Mas, lá passamos esse período tb. A etapa seguinte, foi chegar às 24 semanas, já que eu tinha ouvido dizer que, antes disso, se o bebé tivesse que nascer, a neonatologia não podia fazer nada por ele…. Mas, cá estamos nós, às 26 semanas… A Ceci é uma malandreca que não pára de se mexer um minuto; está se desenvolvendo muito bem e dando muitas alegrias para nós todos. Eu tenho me sentido mais ou menos: tive muitos enjoos até o mês passado, sinto muita moleza (por causa da tensão baixa) e azia. Tudo compensado por cada pontapé que ela me dá….
Eu sei que é muito mais fácil estar do lado de cá… Mas uma coisa que me ajudou muito, muito (pelo menos acredito eu), foi pensar positivo, tentar sempre falar com pessoas que me empurrassem para cima e ignorar aquelas que me diziam que a chance de dar certo era pequena. A atitude mental positiva é muito importante para qualquer coisa que façamos e este caso não é excepção. Tem fé, acredita, sonha alto… Eu sei que vai valer a pena.
Espero te ter ajudado a chegar lá.
Não sei se vc acredita nisso, mas vou fazer uma oração a N. Sra. (que me ajudou muito nesses momentos) em teu nome. Do fundo do meu coração. Muito boa sorte.
Beijinhos,
Luciana e Cecília

11:44 da manhã, agosto 09, 2007  
Blogger Unknown said...

VOLTEEEEEEEEEEEEEI!
Que saudades!
Espero que tudo corra bem Amiga, do fundo do coração!
Beijocas (já podes cuscar as fotos das férias hehe)

4:11 da tarde, agosto 09, 2007  
Blogger Cristina said...

Boa sorte!!!

Bjos

Cristina

PS - Não sei se já comentei mas acompanho a tua história de coragem.

10:25 da manhã, agosto 10, 2007  

Enviar um comentário

<< Home