Lilypie

segunda-feira, agosto 6

4ª ICSI: Take 1

Hoje foi dia de espreitar os fulis, 5 dias após o início das picas.
Aparentemante está tudo bem encaminhado e por isso volto ao hospital na próxima 4ª feira. Está a correr dentro das expectativas e em tudo semelhante aos tratamentos anteriores. Aguardemos pelo take 2....

Tive uma grande alegria nesta ida ao médico. Encontrei a minha grande amiga Susana Pina. Falamos tanto ao telefone, mas nada como o contacto físico para sentirmos a proximidade que nos une.
Coincidência (ou talvez não!) estamos a fazer novamente esta caminhada quase em simultâneo, lembrando o tratamento em que ambas engravidamos de gémeos. Ironicamente perdemos-los com poucas semanas de diferença.
Minha querida, quis o destino voltar a juntar-nos e talvez quem sabe nos devolver o sorriso que perdemos.
Boa sorte para a tua punção!

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Felicidades. Mesmo!!!

Raquel(sbl)

8:52 da tarde, agosto 06, 2007  
Blogger Xana said...

Que continue tudo a correr bem!! Torço muito pelas duas deste lado!!
beijocas
tica

10:30 da tarde, agosto 06, 2007  
Blogger mamã said...

A sério... desejo a ambas a maior sorte do Mundo para que esse sorriso perdido surja de novo!
Bjs

12:07 da manhã, agosto 07, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Para ambas o meu desejo é exactamente igual: que este ttt vos traga de volta o sorriso que perderam. Acredito no destino e não foi por acaso que ambas se juntaram novamente para fazere ttt. Espero que seja um bom presságio. Desejo-vos tudo de bom e estarão no meu pensamento.
Muitas Felicidades!!
bjs

9:14 da manhã, agosto 07, 2007  
Blogger Lebasiana said...

Ai miga... graças a Deus que está tudo bem encaminhado!!!!

Realmente... já estava na hora de receberes o sorriso que te foi retirado de uma forma tão bruta!!!

Já sabes... estamos aqui a torcer por ti!!!

Beijinhos

9:48 da manhã, agosto 07, 2007  
Blogger Inca said...

estou a trocer pelas duas, muito, muito.beijinhos

9:50 da manhã, agosto 07, 2007  
Blogger Sofia said...

Muito boa sorte para as duas!

Estou aqui a torcer por vocês.

Beijinhos,
Sofy

10:04 da manhã, agosto 07, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Amiguinha que tudo corra bem desta vez, para ti e para a Susana :-)

10:45 da manhã, agosto 07, 2007  
Blogger Susana Pina said...

Claudinha, lembro-me de 280 Km de estrada em que só pensava, na Cláudia, na Cláudia e na Cláudia. Nem me lembrava do meu ttt, isso já é rotina para mim, agora estes encontros, minha querida, tenho que os disfrutar ao máximo.
Eu também acredito no destino, e se ele nos voltou a cruzar, isso só pode ser um bom sinal.
É tudo tão idêntico ao ttt que nos troxe a gravidez dos nossos meninos, que eu acredito que algo muito bom nos está reservado para este mês.
Desejo-te o mesmo que para mim. Que daqui a uns dias possamos estar a ligar uma à outra a dar a grande notícia.
Boa sorte, para ti, minha querida
Bjs recheados de amizade
Susana

11:05 da manhã, agosto 07, 2007  
Blogger R. said...

Espero sinceramente que essa seja uma coincidência feliz e que o sorriso vos seja devolvido. Torço muito pelas duas!

beijinho grande para ti

11:21 da manhã, agosto 07, 2007  
Blogger sonia said...

Vocês são duas grandes MULHERES!!!

Desta vez vai correr tudo bem, tenham fé e esperança!!!

Beijoquinhas muito fortes de boa sorte.

12:11 da tarde, agosto 07, 2007  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Não sei se te importas que eu "te" venha espreitar... Desejo que o teu sorriso volte depressa! E com muita força! Beijinhos

1:30 da tarde, agosto 07, 2007  
Blogger algodão doce said...

Amiga, é preciso acreditar que o Sol vai voltar a brilhar, assim como o teu sorriso.

Para quem merece toda a sorte de do mundo, um grande beijinho.

Lola

3:47 da tarde, agosto 07, 2007  
Blogger Angela said...

Acho que já nem é preciso dizer o quanto nós todas torcemos por vocês as duas !!!!
Toneladas de sorte.
Um grande beijo

5:13 da tarde, agosto 07, 2007  
Blogger Luna said...

espero fundo do coração Deus devolva o que vos tirou a felicidade ás 2. Apesar não conhecer a Susana tenho acompanhada a história dela.
mtas felicidades esse seja tt leve ao encontro da felicidade
bjos doces
Luna

6:32 da tarde, agosto 07, 2007  
Blogger criolinha said...

Amiga! Estou com muita esperança que tudo corra bem desta vez para as duas.
Um beijo grande para ti e muita força!!

8:23 da tarde, agosto 07, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ai..Ai...
Estou a torcer taaaanto por vocês!
Boa sorte!

Beijinhos,
Inês

9:18 da manhã, agosto 08, 2007  
Blogger alma said...

E VAI SER DESTA!! Tenho a certeza amiga!! Acredita muito! Tu e a Susana vao finalmente poder descansar em paz!
Tenho toda a certeza!
E cá estarei para vos acompanhar!
beijinhos enormes
cate

11:47 da manhã, agosto 08, 2007  

Enviar um comentário

<< Home