Lilypie

domingo, junho 3

Nomeada

Curiosamente, esta é a 3ª nomeação que recebo do Thinking Blogger Awards, o que me deixa curiosa sobre o porquê deste reconhecimento.
Afinal, o que de diferente posso eu ter que seja merecedor desta honra? O meu blog não é mais do que um relato de uma vida, por vezes, atribulada.
Suzaninha, Sónia e Avozinha, muito obrigada!
Cabe-me agora a difícil tarefa de fazer a minha nomeação. Aqui vai....


Amora, adoro ler-te. Encontro sempre nas tuas palavras um toque de serenidade mesmo quando a vida te coloca à prova.

Clara Sonhadora, gostei tanto quando regressaste das tuas férias bloguistas. Obrigada por continuares connosco.

Criolinha, o teu blog é a tua cara! Irreverência e simplicidade reina por lá!

Rodelinhas, deixaste o teu cantinho, mas espero em breve encontrar-te de novo por lá. Tenho saudades das tuas viagens.

Susana Pina, palavras para quê? A tua luta, a tua vida são o testemunho de alguém que nunca perde a esperança e de quem continua a acreditar no futuro. És um exemplo para todas nós!

Quero deixar uma palavra às muitas meninas que partilham o seu dia-a-dia comigo e dizer-lhes que estão nomeadas no meu coração!

Vou continuar a arrumar.....irra que nunca mais acaba!

19 Comments:

Blogger Mamã Petra said...

Parabens,

Eu acho que és uma digna merecedora do trofeu sim senhor.

Beijinhos

3:07 da tarde, junho 03, 2007  
Blogger Ana said...

E mais uma nomeação... :)

Beijocas ENORMES :***

5:35 da tarde, junho 03, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Estou de acordo com a nomeação.
Obrigada pelo teu carinho.
bjs

7:30 da tarde, junho 03, 2007  
Blogger Camy said...

Muitos Parabéns.

Beijos

Camy

9:57 da tarde, junho 03, 2007  
Blogger T said...

:)
Olha q eu tenho esse troféu para atribuir um dia destes e tu és uma das escolhidas... por isso prepara-te...

11:18 da tarde, junho 03, 2007  
Blogger Xana said...

Além de um relato de uma vida, é também uma história de muita força e preserverança, que eu acredito que esta perto do seu final feliz...
boas mudanças!!
beijocas
tica

10:25 da manhã, junho 04, 2007  
Blogger Liana said...

Beijos e muitos parabéns :)

11:11 da manhã, junho 04, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Para merceres esta honra...

ès sem dúvida uma mulher cheia de força e muita coragem...

e tu merces.

beijocas
CC

2:07 da tarde, junho 04, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns por mais uma nomeação!!

Mereces!!

E nomeaste muuuuito bem! Tb gosto de ir visitar as outras nomeadas!

Beijinhos,
Inês

2:50 da tarde, junho 04, 2007  
Blogger Clara said...

Que bela surpresa!

(deixa-me lá ler as instruções para fazer seguir a nomeação direitinha)

Um beijo doce dos teus, desta vez, de mim para ti. (grande trocadilho)

4:12 da tarde, junho 04, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha, amiga do coração, obrigada pelas palavras, mais uma vez.
E parabéns pela nomeação, tu mereces essa honra, minha querida.
Bjs cheios de carinh
Tua
Susana

4:48 da tarde, junho 04, 2007  
Blogger cris said...

Tu mereces Claúdia!
Beijocas

5:50 da tarde, junho 04, 2007  
Blogger Unknown said...

Oi linda amiga..

è o que eu digo - voçes estao todas feitas umas com as outras :)))))))

olha queres uma ajuda?? mas só depois do meu rico descanso!!

um grande beijo amiga do coração
yami

11:17 da tarde, junho 04, 2007  
Blogger R. said...

Amiga, parabéns pela tua nomeação. Foi merecida porque efectivamente nos fazes pensar acerca da coragem e da luta pelas nossas causas.
Ah, e obviamente que adorei saber que me adoras ler. Obrigada!

beijo grande

11:25 da manhã, junho 05, 2007  
Blogger Mary said...

Boa semana de arrumações!

11:39 da manhã, junho 05, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Beijocas e boas arrumações

Maria Pereira

12:37 da tarde, junho 05, 2007  
Blogger tixa said...

E bem mereces mais um titulo...eu adoro o teu cantinho...pela sinceridade...por seres tu...
Um bj enorme
Tixa

3:22 da tarde, junho 05, 2007  
Blogger Anna72 said...

Parabéns pelo prémio! É merecido.

Coragem para as arrumações :)

Beijocas

5:00 da tarde, junho 05, 2007  
Blogger Ana said...

Gostei das descrições dos BLOGs.

Beijocas ENORMES :***

10:51 da tarde, junho 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home