Lilypie

domingo, maio 27

Por onde ando?

Perguntam vocês (digo eu!)
Pois bem, aqui fica o relatório da semana...

Mudanças a decorrer (Tenho a sensação que nunca mais acaba. Onde é que eu tinha tanta tralha?)

Trabalho que não acalma (Bem pelo contrário! Apresentação na próxima semana na AIP....ainda me espalho na frente dos empresários todos!)

T(esouro) que chegou de mais uma das suas viagens (É preciso dar atenção....correcção: receber!)

Cansaço (Já não sei me lembro da sensação de dormir umas 8 horitas seguidas! Olheiras monumentais)

Tempo (Ou falta dele! As minhas meninas têm de me perdoar por não as visitar. Prometo recompensar-vos)

Ainda assim, tive um momento que não quero deixar de partilhar convosco.
Fui crismada este Sábado pelo Bispo do Porto, D. Manuel Clemente.
Foi com muito orgulho que recebi a sua benção. Senti-me mais próxima de Deus e reforcei a minha convicção de que vou conseguir alcançar o que mais desejo.
Deixo-vos aqui o momento alto da minha cerimónia.

Nota: O fim de semana foi totalmente gastronómico e, à conta disso, a dieta ficou pelo caminho! Caí em tentação......

26 Comments:

Blogger Ana said...

Amiga que se lixe a dieta, pelo mal que faz e o bem que sabe, hihihi, espero que tenha sido um dia memoravel,estavas muito gira (mesmo ao longe consegui perceber que estavas hihihi)desejo te tudo de bom e pensa que nao tarda nada estas a bailar ao som da musica e a beber uns belos suminhos numa praia tropical, bjs grandes e muito ferteis e tudo de bom para voces

armatos

9:20 da tarde, maio 27, 2007  
Blogger CARLUXA said...

Parabéns quida!
Que esta efusão do espirito santo permita que muito brevemente venhas a assumir o papel de mãmã.
Beijocas grandes.

9:34 da tarde, maio 27, 2007  
Blogger Camy said...

Cair em tentação faz muito bem. O dia era para comemorar e não para dietas.

Beijos

Camy

9:49 da tarde, maio 27, 2007  
Blogger Mamã Petra said...

Parabens pela Crisma.
Claro que vais realizar o teu sonho, eu rezo sempre por ti, e pela concretização so teu sonho.
Beijinhos minha linda

9:51 da tarde, maio 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Doidita ,mas qual dieta dieta? Tu es top, poes-te a dizer essas coisas e dp nao querias q eu te imaginasse rechunchudinha :-p

Beijinhos grandes

11:29 da manhã, maio 28, 2007  
Blogger Unknown said...

Oi querida

Eu felizmente vou sabendo de ti :)))

Querida que o crisma te dê toda a força que necessitas..

beijos linda
yami

1:33 da tarde, maio 28, 2007  
Blogger Liana said...

Parabéns!

Beijinhos

3:01 da tarde, maio 28, 2007  
Blogger Nany said...

Vida atarefada mas não te esqueças de nós.
Muitos parabéns pelo crisma.
Bjks

3:26 da tarde, maio 28, 2007  
Blogger Inca said...

parabéns! foi optimo teres caido em tentação, faz parte da festa.
beijinhos

4:09 da tarde, maio 28, 2007  
Blogger Ana said...

Parabéns pelo crisma!
Quanto à tralha é sempre um mistério...
Ainda bem que o T(esouro) está cá!

Beijocas ENORMES :****

4:24 da tarde, maio 28, 2007  
Blogger Lu said...

Parabéns pelo crisma;
Quanto á tralha...bem esse é um mistério k ninguém consegue decifrar;
Quanto á dieta, deixa lá um dia não são dias.
Beijinhos e boa semana

6:31 da tarde, maio 28, 2007  
Blogger Pai said...

Gostava de ter a tua fé.
Estou a aguardar as novidades, faz lá essa mudança rápido.

Tudo de bom

10:34 da tarde, maio 28, 2007  
Blogger Clara said...

Estás absolvida da tentação, pá!

Deste lado anda igual.

Curte o teu tesouro. Quanto ao resto da tua vasta lista de actividades / trabalho, vai-se fazendo ;)

10:44 da tarde, maio 28, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Parabéns pela tua crisma, eu tb fui crismada mas aos 15 anos, já nem me lembrava disso...

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

11:58 da tarde, maio 28, 2007  
Blogger Mary said...

Parabéns pelo crisma.
Se andas com esse ritmo todo por aí não admira a tua falta aqui nos blogs.
Mas agora o importante é receber não é?
Bjs

11:15 da manhã, maio 29, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, é compreensível a tua ausência, afinal, és uma mulher multifacetada!!! Mas...temos saudaditas, queremos as tuas visitas!!!! Volta logo! Ficamos a aguardar. E é claro que Deus, apesar de ter uma missão para ti (e para todas nós), não te vai desamparar, vai-te dar o que tu anseias. Fé não te falta, por isso, deixa Deus guiar-te e vais ver que para além de viveres melhor, a felicidade vai chegar mais rápido.
Tudo de bom!
Beijão

11:39 da manhã, maio 29, 2007  
Blogger Lebasiana said...

sejas bem aparecida, amiga!!!!! a tua ausencia até que nem foi por um mau motivo!!!! lol

beijinhos e PARABENS PELO CRISMA...

1:29 da tarde, maio 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha amiga do coração, não sei como consegues dividir-te em tantas Cláudias, e depois eu é que sou uma Grande Mulher... Tu sim és digna desse estatuto, e mereces muito, mas muito a recompensa por seres quem és.
Quem sabe se estas mudanças não te vão trazer o novo espírito de que precisas para teres o que tanto desejas - o teu filho.
Ontem fiquei a saber que provavelmente iremos ser companheiras de ttt, só que eu mais atrasadita, pois só devo começar no final de Agosto, mas mesmo assim, iremos certamente trocar experiências, como sempre...
Peço todos os dias a Deus para que esteja conosco e não se esqueça do que já passamos, hoje especialmente peço pela nossa Pituquinha, que infelizmente passou também pela dor de perder os seus gémeos, e sabemos o quanto ela deve estar a sofrer neste momento.
Fico sempre em choque quando vejo estas notícias.
Um bj grande para ti minha amiga, estarei sempre contigo no meu coração, tu sabes
Susana

3:11 da tarde, maio 29, 2007  
Blogger tixa said...

Andas mesmo atarefada!!
Amiga o Crisma vai-te dar ainda mais força...
Um bj enorme e estavas linda na foto.

3:35 da tarde, maio 29, 2007  
Blogger gralha said...

Muitos parabéns pelo crisma! :) E é bom ver-te de volta, mesmo no meio de tanta agitação.

beijinhos

6:23 da tarde, maio 29, 2007  
Blogger Joana Domingos said...

Parabéns!

Se era algo k desejavas, ainda bem k o fizeste!
E claro k uma festa dessas tem d ser mto bem comemorada... e eskecer dietas!

Continuação d boas mudanças
Bj grande

7:35 da tarde, maio 29, 2007  
Blogger Smas said...

Parabéns!
Bjs grandes

5:08 da manhã, maio 30, 2007  
Blogger Bunny said...

Miga Parabens!
Eu tambem fui no ano antes de casar :)
É uma cerimonia linda!
Um beijo enorme

6:43 da manhã, maio 30, 2007  
Blogger Sandra, eu simplesmente... said...

Parabéns por esse momento especial, e vais ver que logo logo vais ter a boa nova...
Isso é que é estar ocupada! Espero que venha a almaria e já agora que traga o bom tempo

Beijocas

7:45 da manhã, maio 30, 2007  
Blogger Anna72 said...

Parabéns pelo Crisma! E não te preocupes por teres caído em tentação, uma vez por outra até faz bem!

Boa sorte para a tua apresentação. Tenho a certeza que vai correr às mil maravilhas.

Beijocas e paciência para as mudanças. Dão sempre trabalho mas no fim vale a pena!

11:14 da manhã, junho 01, 2007  
Blogger Cintia said...

Ola menina
E vc ja viu mudança nao dar bagunça?!
ai isso me faz lembrar minha reforma :P... ixi
Parabens pela crisma!
Bjks

10:39 da tarde, junho 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home