Lilypie

domingo, maio 20

Estamos de parabéns!

Há um ano atrás, pelas mãos de 22 sonhadores, nascia a Associação Portuguesa de Infertilidade, um projecto para a vida.
Para assinalar esta data tão marcante, decorreu ontem na Fundação de Serralves, as 1ª jornadas da API.
Foi com muita alegria que vimos uma sala tão completa e cheia de emoção. Obrigada a todos!

E porque hoje é também para mim uma data muito especial, não quero deixar de partilhar convosco a minha alegria. Foi precisamente há 10 anos que encontrei o grandioso amor que até hoje me acompanha. Uma década se passou desde o nosso primeiro beijo...lembro-o como te tivesse sido hoje!

28 Comments:

Blogger criolinha said...

Parabéns para nós ;)
E parabéns para ti e para o T :D
Boa semana!!

8:39 da tarde, maio 20, 2007  
Blogger Ana said...

Amiga muitos parabens para voces,ontem fui eu e o paulo hoje es tu e o teu T(esouro) e muitos parabens a Nós API

armatos

10:20 da tarde, maio 20, 2007  
Blogger Ana said...

Parabéns para todos!!!

Tive muita pena de não podido ir :(
Mas ainda não consigo deixar a Nô...
Talvez para a próxima me possa acompanhar!

Beijocas ENORMES :****

10:39 da tarde, maio 20, 2007  
Blogger Unknown said...

Linda AMIGA

Parabens para NÒS - parabens para ti e Tiago - Parabens para a nossa amizade que é cada vez maior!!

UM GRANDE BEIJO

PS - Adorei o nosso jantar:)) - lavei a alma!

11:34 da tarde, maio 20, 2007  
Blogger Mamã Petra said...

Paraben pela Associação, muitos mesmo, eu sou uma felizarda que não sei oq ue isso é, mas que sofro convosco, e vos compreendo acredita. E muitos, muitos parabens pelos 10 anos de amor, muitos mais virão, sei que sim.
Beijinhos minha linda.

11:40 da tarde, maio 20, 2007  
Blogger Smas said...

Parabéns pelos 10 anos de amor junto do teu T(esouro) e muitos mais que venham ainda mais felizes.
E parabéns por esse lindo projecto que vocês criaram.
Admiro-vos muito!
BJs

4:18 da manhã, maio 21, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Parabens minha querida a triplicar:
- Pelos 10 anos
- pela Api
- Por seres tao linda (se fosses gorducha e moreninha eras linda na mesma :-p)

Bjos grandes

9:50 da manhã, maio 21, 2007  
Blogger alma said...

Tive tanta pena de não poder ter ido, de não poder abraçar-vos mais uma vez!
Mas pensei muito em voces
beijinhos enormes e parabens por esses 10 anos de felicidade!
cate

9:58 da manhã, maio 21, 2007  
Blogger Mariazinha said...

Parabéns pelos 10 anos Linda !!!´

Parabéns pela API e por teres a garra que tens para lutares por nós todos....

Adorei conhecer te amiga o teu abraço soube mto bem OBRIGADA.

Beijocas

Mariazinha

10:51 da manhã, maio 21, 2007  
Blogger Anna72 said...

Parabéns à API e a vocês! :)

Beijocas

11:47 da manhã, maio 21, 2007  
Blogger Nany said...

Parabéns a dobrar.
Bjks grandes

PS: Tive pena de não ir ás jornadas mas Serralve para mim é longe.

12:58 da tarde, maio 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabens a dobrar a API e a TI imfelizmente só tive conhecimento da Api quando ja não foi preciso mas foram 14 anos de infertilidade e tive pena de não postarem a minha historia mas paciencia !!!!
Xau e mais uma vez Parabens e mil beijinhos para ti Claudia
PS: Desculpa o desabafo é das hormonas .
Carole resende

2:16 da tarde, maio 21, 2007  
Blogger Mary said...

Parabéns API!
Parabéns ao casalinho!

5:58 da tarde, maio 21, 2007  
Blogger Elsa said...

PARABÉNS a ti por teres tornado este projecto realidade, por seres quem és...

PARABÉNS API!!!

PARABÉNS pelo vosso AMOR!


Sinto um Orgulho enorme em ti!

Jinhos grandes,
Elsa

9:08 da tarde, maio 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estamos de Parabéns, pois claro!
1 ano depois daquele dia maravilhoso em Arganil, depois de algumas reuniões e almoços de leitão.

Tenho pena de não ter podido comemorar ao vivo e a cores, mas o meu "estado" não permitiu.

Peço muito para que no 2º aniversário seja eu a dar ao dedo e tú a repousar :-)))))))

Parabéns a ti e ao teu Tesouro.

Bjs

10:50 da tarde, maio 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos pombinhos...
E à API também, não pude ir por razões obvias, mas já ouvi dizer muito bem. Parabéns API, e a ti Cláudia, que sempre te disponibilizas por uma causa que é de todas nós.
Um enorme bj da tua amiga
Susana

9:43 da manhã, maio 22, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Parabéns, parabéns para a nossa API. Que dure muitos e longos anos e que ajude todos os que dela precisam.

beijocas

Maria Pereira

12:33 da tarde, maio 22, 2007  
Blogger CARLUXA said...

Parabéns. São estes momentos que nos dão forças e coragem a continuar.
beijocas

1:48 da tarde, maio 22, 2007  
Blogger Unknown said...

Muitos parabéns!
À API e a vocês, por esse amor :)beijocas

2:19 da tarde, maio 22, 2007  
Blogger Xana said...

estão sem duvida de parabéns... e tu também... obrigado!! E parabéns pela vossa decada.
beijocas tica

6:53 da tarde, maio 22, 2007  
Blogger Clara said...

E o incrível é que a associação tem crescido a olhos vistos, parabéns!

E viva o amor!

8:52 da manhã, maio 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Um dia cheio de boas recordações.
Parabéns à API e até por teres sido uma das 22 sonhadoras e pelo empanho nesta causa.
Muitos parabéns e obrigada por tudo.
Norita

4:39 da tarde, maio 23, 2007  
Blogger tixa said...

Parabéns à API e às meninas que juntas a criaram porque realmente é um trabalho fabuloso. Muito obrigada a todas.
Um bj enorme

10:22 da manhã, maio 24, 2007  
Blogger Liana said...

Parabéns!

2:34 da tarde, maio 24, 2007  
Blogger Angela said...

Nós lembramo-nos sempre desses momentos, não é ? Eu por acaso sou péssima em datas mas da do primeiro beijo lembro-me, que engraçado !!!
Tive muita pena de não ter ido mas o Porto fica um bocadinho longe de Évora e eu tenho medo de viagens longas, só estou ainda de 11 semanas e não quero arriscar nada.
Obrigada as 22 almas que fundaram a API !!!
Beijos

4:31 da tarde, maio 24, 2007  
Blogger Lu said...

Parabéns para ti e para o teu Tesouro e parabéns para a API.
Beijinhos

9:44 da tarde, maio 24, 2007  
Blogger Aninhas said...

É realmente uma data memorável e muito importante para todas nós! Quanto aos 10 anos tb este mês de junho faço 10 anos de vida em comum com o meu menino, parece uma eternidade...

Beijokas e um bom fim de semana!

9:48 da tarde, maio 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por existirem e por estarem aí!
Obrigado por nos apoiarem quando precisamos!
Obrigado por terem um tempinho da vossa vida disponível para ajudarem a nossa vida.

:) Obrigado por tudo!

Mtºs Bjinhos de Parabéns.Alessandra

12:13 da tarde, junho 03, 2007  

Enviar um comentário

<< Home