Lilypie

terça-feira, maio 1

Mudanças!

É isso que vou andar a fazer nos próximos tempos.
A casa nova está quase pronta e, dentro em breve, a "velha" tem de ser entregue ao novo dono.
Cada vez que olho para a quantidade de coisas que tenho de encaixotar, para depois voltar a arrumar, fico doida.
O cansaço é mais que muito e a vontade de passar os meus (escassos) tempos livres a embrulhar tudo em jornais é nenhuma....
Por acaso, não conhecem por aí algum sistema de tele-transporte? Aqui a "gerência" agradece!

32 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:)

Por aqui só um Tele-solidariedade, ehhhehe, beijinhos e boas arrumações, hoje até tiveste sorte com o tempo, aqui o Porto está como ele é mesmo, o "penico de portugal", ehehhehe, como eu costumo dizer, chuva, chuva...chuva

Isa

6:04 da tarde, maio 01, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, há que ter paciência!!!
Vai concerteza dar-te também muitas alegrias a tua casa nova. Pensa assim: vou dedicar-me a encaixotar todas as coisas para poder ter a casa nova num brinco para em Agosto (que vai chegar logo logo) receber o meu POSITIVO. Eu por cá só te posso oferecer Tele-Companheirismo.
bjs doces

6:11 da tarde, maio 01, 2007  
Blogger Paula Santos said...

amiga aqui uma empresa de mudanças psicologicamente, vais ficar bem servida.
Boas mudanças.
Bjinhos e boa sorte.
Paula

8:49 da tarde, maio 01, 2007  
Blogger Clara said...

Só de me lembrar que em breve sou eu...,mas o resultado compensa!

10:06 da tarde, maio 01, 2007  
Blogger Zezinha said...

olha amiga.. pensa k depois é tao bom.. se é algo com k voces sonharam.. é cansativo.. mas da um certo prazer ..assim tb descontrais.. jokitas desta amiga

10:11 da tarde, maio 01, 2007  
Blogger Pi said...

Eu posso ajudar virtualmente, o tal tele-companheirismo!!!
Agora a sério, há umas empresas de mudanças que embalam tudo, põem etiquetas e depois colocam tudo na casa nova e poupa-nos tanto tempo.
Bjs

10:54 da tarde, maio 01, 2007  
Blogger Anna Pires said...

Sabes o que eu digo Cláudia....casa nova, vida nova. Olha o que me aconteceu quando mudei para esta casa, nove meses depois apareceu o Zezé.

Beijinhos,
Anna

11:48 da tarde, maio 01, 2007  
Blogger Nany said...

Só conheço aqueles dos filmes da Guerra das Estrelas e afins, mas parece que é daqui a muitos anos luz, por isso amiga ofereço-te a minha solidariedade, que mudar de casa é dose.
Bjks

12:26 da manhã, maio 02, 2007  
Blogger Smas said...

Envio-te um beijinho

3:36 da manhã, maio 02, 2007  
Blogger T said...

Teletransporte n, mas há umas empresas que costumam até empacotar-te a tralha toda... Bjs e coragem ;-)

8:49 da manhã, maio 02, 2007  
Blogger Liana said...

Pois, por acaso não conheço mas estou cintigo / convosco.
Força na empacotação :)

9:25 da manhã, maio 02, 2007  
Blogger Cláudia Braz said...

Como a Anna disse: casa nova, vida nova.

Pode ser que venha aí positivo.

Apesar da trabalheira, é tão bom mudar para uma casa nova...

bjs

9:55 da manhã, maio 02, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

XXXXXXXXXXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIII, sei bem o q isso é, o ano passado em Julho tb me meti numa dessas, foram 15 dias de muito suor e cansaço, havia dias q quase n colocava os pés no chão, mas no final tudo valeu a pena.

O mais q posso dar-te é o meu apoio, mas n serve de nada a esta distância.lol

beijocas
CC

10:23 da manhã, maio 02, 2007  
Blogger tixa said...

Mas é uma mudança boa...porque casa nova é tão bom!!!!
Mas tal como disseram há empresas de mudanças que fazem tudinho...eu já vi...e funciona.
Bjcas grandes

10:32 da manhã, maio 02, 2007  
Blogger Inca said...

que é cansativo isso é eu desde 1997 já mudei 3 vezes!! mas depois é mt bom.beijinhos

11:05 da manhã, maio 02, 2007  
Blogger Rita said...

Mudança de casa... que bom!!!!

Quando comprei a minha actual casa ainda não tinha conseguido engravidar... apesar dos já inúmeros tratamentos feitos.

E o construtor quando nos viu a comprar uma casa tão grande perguntou-nos se tinhamos filhos.

Lá lhe contámos a nossa história. Ele ficou tão sensibilizado e disse-nos que certamente que a nova casa nos traria muita sorte... e não é que trouxe mesmo!!!!

Agora esta casa grande está cheia de crianças, de vida, de boas energias e de brinquedos espalhados por todo o lado!!!!!

Tal e qual como eu sempre imaginei!

Por isso amiga, empacota todas as vossas coisinhas com muito amor e esperança!!!!

Beijos grandes

12:03 da tarde, maio 02, 2007  
Blogger R. said...

Essa é realmente a parte "chata" da mudança. Mas depois tudo compensa! Ter uma casinha nova, à nossa medida e ao nosso gosto é mesmo muito bom! Quanto ao resto, hoje em dia há empresas para tudo e apesar de se gastar mais uns trocos há dinheiro gasto que vale mesmo a pena.

beijinhos

12:14 da tarde, maio 02, 2007  
Blogger Lita said...

Ai que trabalheira! Mas depois sabe tão bem, a casa nova!

Boas mudanças e bom trabalho

Lita

1:59 da tarde, maio 02, 2007  
Blogger Ana said...

Bem... tantas tele-ajudas :)
Estive a atirar barro à parede do meu G a ver se ele fica com a Nô umas horitas e eu vou ao Porto ver-te a discursar (e aproveito e vejo a minha afilhada!) dia 19... logo se vê!
Se não der... fica para o próximo encontro de meninas!

Beijocas ENORMES :***

4:09 da tarde, maio 02, 2007  
Blogger Zanita said...

Ai amiga eu kd soube que tinha vendido a minha comecei logo a empacotar com muita antecedencia, depois no dia da mudanca pus a sogrita e sobrinha de serviço na casa "velha" e só me concentrei na nova....elas iam empacotando, o marido ia transportando e eu ia recebendo e colocando tudo no lugar certo...fui esperta hã?

Num fds resolvi tudo...

Bjs
Suzana

4:35 da tarde, maio 02, 2007  
Blogger Sandra, eu simplesmente... said...

Espero que com o fds, mudança de casa estejas com maior energia... e quanto ao resto, muita força e "the dream will come true"...

Beijocas e muita força

9:05 da tarde, maio 02, 2007  
Blogger Carla Santos Alves said...

Querida, é tão bom, vais começar algo novo!

Entra com o pe direito!

Faz uma triagem das coisas...encaixota e põe etiquetas...vais ver que passa tudo depressa!

Bjs

Carla

2:55 da tarde, maio 03, 2007  
Blogger Norita said...

Isso é mesmo chato, mas vais ver que vale a pena depois de tudo arrumadinho na casa nova.
Beijinhos grandes e mt força

4:42 da tarde, maio 03, 2007  
Blogger Xana said...

Ui!! O empacotar é realmente a pior parte, depois o desempacotar faz-se com outro animo, outra alegria!!!
Teletrasporte não conheço, mas acho que há empresas que fazem o serviçinho todo.... mas aqui no Porto num sei....
Boas mudanças!!
beijocas
tica

6:09 da tarde, maio 03, 2007  
Blogger Anna72 said...

Pois... as mudanças são sempre uma enorme carga de trabalhos mas também são uma boa oportunidade para nos livrarmos das coisas que não utilizamos.

Além disso, quando estiveres instalada e com tudo no sítio e organizado vais sentir que valeu a pena! ;)

Beijocas

6:54 da tarde, maio 03, 2007  
Blogger stardust said...

Amiga,

se for preciso uma mãozinha eu cá arranjo alguém q fique com os pipizes e vou ajudar.

Beijocas

7:38 da tarde, maio 03, 2007  
Blogger Mamã Petra said...

Adorei a ideia do teletransporte, eu bem que precisava dele agora, que tenho de estar durante a semana sozinha em Lisboa, longe dos meus amores.
Mas não há e temos de ser nós a transportar, e mudanças é mesmo do pior.
Coragem

Beijinhos

10:55 da tarde, maio 03, 2007  
Blogger HOPE said...

Cláudia

Não me consigo inscrever nas jornadas da API, o site vai sempre abaixo... Já ando nisto há uns dias! Dás-me uma mãozinha amiga??

Beijinhos e paciencia para os caixotes! Já passei por isso e à medioda que encaixotava ficava cada vez mais pasmada com a quantidade de coisas que ainda tinha para empacotar...

11:04 da tarde, maio 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem...vê-se que a vontade de arrumar é nula porque no sábado mal pudeste piraste-te para uma cafezada comigo, eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Olha, ja vendeste a casinha, que bommm!

Quanto a empresas, posso ver com uma amiga que tb vai mudar de casa e ligou para imensas mas diz ela que tudo é caro mas há umas que fazem a mudança só de caixotes, há outras que mudam tudo, entrags a casa assim como está e eles proprios empacptam e se quiseres põe também tudo no lugar na outra caa e há outros que tb fazem isto mas sem seguro e aí fica bem mais barato tipo 1000 € e se tiverem seguro 1500 a 2000 euros!!!!! Se tu empacotares fica mais baratinho.Se precisares d eajuda tb posos ir empacotar!!!

beijocasssssssssssssssssssss

kissesssss barbara sol e lua

10:03 da manhã, maio 04, 2007  
Blogger Lu said...

Xiça! Isso é dose, tenta uma daquelas empresas maravilha k fazem (quase) tudo. Ofereço-te Tele-Solidariedade. Beijinhos e boa mudança

10:30 da manhã, maio 04, 2007  
Blogger Mary said...

Oh, rapariga, devias estar cheia de entusiasmo em mudar para a casa nova, em fazer as malas e fazer umas modificações na decoração da casa nova...
Anima-te!
Bjs

5:04 da tarde, maio 04, 2007  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
andamos na mesma, eu e a Mi ;D

ps: passa pelo meu blog porque vais ter um prémio ;)

7:00 da tarde, maio 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home