Lilypie

segunda-feira, maio 14

Filhos de coração (cont. 2)

E lá fomos hoje à 3ª entrevista. Agora fica só a faltar a visita à nossa casa..... Sugeriram que fosse já, mas como estamos em mudanças, adiamos para Junho. Até lá, quero ter tudo direitinho para que não pensem que somos uns desarrumados. Ai se lá fossem hoje!!!!
A entrevista correu muito bem e fiquei muito feliz quando a técnica me disse que muitos dos casais que ela acompanha conhecem a API. Pediu-me para falar um pouco mais do nosso projecto e disponibilizou-se a ajudar. Não imaginam como me senti orgulhosa ao falar desta "filha" :-))

Sem dúvida que a vida não pára de nos surpreender. Ontem sentia-me uma mulher incompleta, hoje sinto-me abençoada. Durante a visita vi muitos meninos e só pensei que um dia poderiam chegar à minha casa. Sei que vou ser mãe e é isso que me agarro todos os dias.... mesmo aqueles em que me sinto a fraquejar.

E para colmatar a minha ausência na festinha de aniversário da minha Mimi, hoje vou estar com ela. Tenho a certeza que não sentiu a minha falta com tanta gente à volta, mas não quero deixar de lhe dar aquele miminho muuuuuuuuito doce como ela tão bem merece!
Obrigada pelas vossas palavras amigas.

32 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola ! tu vais ser a melhor Mãe do mundo e arredores sejam filhos biologicos ou de coração
Mil beijinhos para ti e não mudes nunca .

7:52 da tarde, maio 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ups !!! esqueçi de assinar
Carole resende

7:52 da tarde, maio 14, 2007  
Blogger Co(S)mic Gal said...

És uma pessoa incrivél...parabens!
Força linda
Beijos Gigantescos!

9:25 da tarde, maio 14, 2007  
Blogger T said...

És uma mulher estupenda!

9:53 da tarde, maio 14, 2007  
Blogger Lília said...

Minha querida,

És de facto uma pessoa especial, com um coração muito grande, e sei que em breve terás uma grande recompensa.

A tua felicidade vai ser completa.

Um grande beijinho,
Lita

10:23 da tarde, maio 14, 2007  
Blogger alma said...

ÉS LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10:02 da manhã, maio 15, 2007  
Blogger Gatinha said...

Vais ver que vais conseguir! Força! Bjocas

10:26 da manhã, maio 15, 2007  
Blogger Inca said...

beijos enormes, vais ser uma optima mãe, felizardos dos teus piquenos, nota-se logo pelo crescimento da filha API

10:33 da manhã, maio 15, 2007  
Blogger R. said...

Amiga é assim mesmo, há dias piores e dias melhores. Mas sei que serás a melhor mãe do mundo.

beijo grande

11:03 da manhã, maio 15, 2007  
Blogger Cláudia Braz said...

Muitos beijinhos, querida.
Força!

11:20 da manhã, maio 15, 2007  
Blogger Liana said...

Parabéns e muita força!
Beijos

12:10 da tarde, maio 15, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Podiam ir la agora e ajudavam com as mudanças :-)
E é claro que vais ser uma Mãe linda!

Bjocas da Fraldocas

12:10 da tarde, maio 15, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Parabéns pela tua luta e pela tua força, continua... e compensa bem a tua sobrinha.

beijocas
CC

2:18 da tarde, maio 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cara Cláudia és de facto uma MULHER EXTRAORDINÁRIA.
Admiro-te imenso e ecredito que DEUS tem algo de muito muito bom reservado para ti.
Um abraço muito sentido,
Daisy

3:55 da tarde, maio 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma entrevista, mais uma etapa, cada vez estás mais perto de concluires o processo.

Acredito que te sintas muito orgulhosa quando falas da Api, afinal está no bom caminho e a menos de uma semana das primeiras jornadas.

Parabéns por tudo
Bjs

8:18 da tarde, maio 15, 2007  
Blogger Summer said...

Tenho a certeza que serás mãe. Uma Mãe Maravilhosa. Tanto para os filhos do coração como para os que um dia nascerão da tua barriga.
Um beijinho muito grande.

10:37 da manhã, maio 16, 2007  
Blogger Zanita said...

Minha querida,

Acredita que vais ser mãe e não só de coração...

Desejo-te tudo de bom, tu és maravilhosa

Bjs
Suzana

2:28 da tarde, maio 16, 2007  
Blogger Norita said...

És uma grande Mulher e serás uma Grande Mãe.
Desejo-te toda a sorte do mundo.
Beijinhos grandes
Norita

2:41 da tarde, maio 16, 2007  
Blogger Nany said...

Força amiga, está quase quase.
Bjks grandes

3:00 da tarde, maio 16, 2007  
Blogger Cintia said...

Ah menina! Que boa escolha sua! Eu tbm pretendo futuramente ter um nino ou nina de coraçao... Sabe como vc disse: "Vc é uma mulher abençoada", e é mesmo! Vc vai ser uma super mae!
Bjus

3:38 da tarde, maio 16, 2007  
Blogger Lu said...

Acredito k vais ser uma Mãe a 100% e não só de coraçaõ. Desejo-te o melhor do mundo.
Beijinhos
Ana Luisa

5:19 da tarde, maio 16, 2007  
Blogger Ana said...

E os meninos vão ter uns pais muito jeitosos e uma casinha arrumada! ;)

E acima de tudo vão ser felizes!


Beijocas ENORMES :*****

5:42 da tarde, maio 16, 2007  
Blogger Paula Santos said...

Amiga a mim também só me falta a visita a casa.
Acho que vamos ser as melhores mães do mundo , tenho a certeza.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

10:40 da tarde, maio 16, 2007  
Blogger Luna said...

já li a noticia brigado amiguita por nos representares tão bem a APi estou tão orgulhosa de ti
beijocas
Lunita

11:56 da manhã, maio 17, 2007  
Blogger babycandy said...

Mais uma vez muitossssss Parabéns por seres uma pessoa tão especial! Só te conheço neste mundo virtual, mas admiro-te imenso, és um grande exemplo!

Desejo do fundo do coração que concretizes todos os teus sonhos!

Beijinhos muito grandes!

Bia
http://blogs.portaljunior.com/babycandy

12:11 da tarde, maio 17, 2007  
Blogger Xana said...

Não somos de ferro amiga, ás vezes temos o direito de nós isolar quando as forças falham.... Espero que tenhas dado muito mimo a pequenota. Quanto ao teres a casa cheia não duvido....
beijocas
tica

1:06 da tarde, maio 17, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Mais uma fase ultrapassada! Eu tb já pasei por isso e fiquei super-entusiasmada e como tal continuo à espera.... Vai fazer 3 anos que fiz a ultima intervista, acho que ainda tenho de esperar mais 3, segundo me disseram.

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

4:41 da tarde, maio 17, 2007  
Blogger cris said...

Amiga agora o qualquer dia é aqui!
Tive de criar outro blog.
Fico feliz por mais este passo na tua caminhada!
Beijocas
cris

4:57 da tarde, maio 17, 2007  
Blogger Camy said...

Com um coração desse vais ser uma Mãe maravilhosa
Beijos

Camy

11:29 da tarde, maio 17, 2007  
Blogger Rita said...

Um passinho de cada vez... é assim mesmo!

Beijos grandes

1:27 da tarde, maio 18, 2007  
Blogger Mary said...

Lá por fraquejares, amiga, não penses nunca que não és uma mulher incrível. Se as pessoas sentissem aquilo que sentimos e aquilo por que passamos... acho que só aí poderiam entender.
Vamos conseguir!
Bjs

11:46 da tarde, maio 18, 2007  
Blogger Smas said...

Sabes que te admiro imenso, já te disse muitas vezes!
Bjs grandes daqui até aí.

4:26 da manhã, maio 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home