Lilypie

segunda-feira, abril 16

Infelizmente...

.... ainda não foi desta que o sonho voltou. O meu campeão desistiu e não cortou a meta.
É com muita tristeza que hoje vos escrevo, mas é também com muita esperança que vos digo que a vida me vai sorrir um dia.
Tenho a certeza que sim e por isso não baixo os braços. Nova caminhada tem de ser iniciada ..... Dia 24 volto à consulta e quem sabe trago de lá novo tratamento na carteira! Enquanto há vida, há esperança!

Quero deixar um miminho muito especial a todos os meus amigos que continuam a acompanhar-me nestes momentos de tanta tristeza. Obrigada por estarem sempre comigo.

62 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, minha querida!!!

Este é um desfecho q eu n estava minimamente à espera e q me deixa mm muito triste, mas tenho a certeza q só pode estar algo de muito bom guardado para ti, tenho a certeza.
Fico a torcer por dia 24.

Muitos beijinhos cheios de mimnhos
CC

10:21 da tarde, abril 16, 2007  
Blogger Cocas said...

Lamento amiguinha que não tenha sido desta vez.

Estaremos sempre aqui para te amparar nestes dias tristes. Mas um dia estaremos a fazer uma grande festa neste cantinho, tá prometido?!

Um abracinho muito apertadinho
Cocas

10:41 da tarde, abril 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

partilhamos a tua tristeza e é um pouco a nossa por te admirarmos e também convivermos c/ ela.

Desejo que continues c/ a coragem que sempre te acompanha. serás recompensada!
beijinhos

10:54 da tarde, abril 16, 2007  
Blogger Camy said...

Fico triste por não ter sido desta.
Fico a torcer por ti para que tudo corra pelo melhor no dia 24.

Um grande beijo Camy

10:58 da tarde, abril 16, 2007  
Blogger joana said...

Foça! O teu dia virá em breve. É preciso é manter sempre o espirito positivo!

beijinhos
joana a m

11:08 da tarde, abril 16, 2007  
Blogger Ana said...

Amiga ja sabes como e que nos somos, hihihi tipo sanguesugas de volta do que mais gostam hehehe a amizade e assim, tudo de bom e nao tarda nos iremos encontrar bjs grandes e ferteis e quem sabe se naos eremos companheiras de ttt bjs ferteis

armatos

11:25 da tarde, abril 16, 2007  
Blogger Anna said...

Amiga, lamento, lamento...ás vezes questiono-me o porquê de tanto sofrimento para obteremos um bem tão precioso...
Acredito nas estrelas, na vida, no amor e na esperança e enquanto tudo isto existir no teu seio familiar, forças nunca te irão faltar para lutar!!! E nós por cá continuaremos a apoiar-vos!!!

Beijoquinhas muito, muito, mas muito apertadinhas dos teus amiguinhos

Anna + Francisco 8m16d

11:25 da tarde, abril 16, 2007  
Blogger M. Céu said...

Não era este o desfecho que esperava ver aqui! Lamento muito!
Dia 24 há-de ser um bom dia e hás-de manter essa força para continuar a lutar!

um abraço muito apertado

11:56 da tarde, abril 16, 2007  
Blogger Mamã Petra said...

Lamento muito, estava tão confiante que seria desta, mas tu és forte, corajosa e não és mulher de desistir, nem de baixar os braços, por isso sei que vais um dia realizar o teu maior sonho.
Fico a torcer por dia 24.

Beijinhos de uma amiga que está contigo

12:11 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Unknown said...

Querida amiga..


Como te escrevi ontem - VAI SER!!

Estou aqui e sempre estarei!

beijocas
yamita

8:54 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Norita said...

Minha querida, ninguém merece passar por tamanha dor, muito menos alguém como tu, mas é isso mesmo enquanto há vida há esperança e estou certa que tu vais alcansar esse sonho em breve.
Beijinhos grandes cheios de força.

9:02 da manhã, abril 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Oi Linda

É isso mesmo , vamos continuar a lutar, o nosso dia chegará :)

Beijocas doces

Isa

9:04 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Carla said...

Só posso deixar-te aqui um beijinho de força.

9:22 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger algodão doce said...

Amiga, lamento que ainda não tenha sido desta.

O teu dia vai chegar e com ele a felicidade plena.

Beijinhos.
Lola

9:23 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Lita said...

Um beijinho grande e muita força.
Lita

9:24 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Eu tambem tenho a certeza que um dia vamos celebrar a tua felicidade!
Entretanto, estamos sempre aqui para ti ok?

Bjocas grandes

9:24 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger alma said...

Tenho a certeza plena que um dia estarei contigo, com a Licas e com as tuas estrelinhas a fazer um piquenique num jardim lindo, num dia maravilhoso! Tenho a certeza amiga!!
E cada vez mais sorrio ao ler-te, porque és uma força da natureza, uma força MAIOR que nasceu para vencer apesar de todas as adversidades!
FORÇA querida...
e estarei aqui sempre!
cate

9:30 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Cláudia Braz said...

Não estava à espera desta "novidade", e é com um aperto no coração que a leio.

Mas, a esperança é a última a morrer, e um dia, vais chegar à meta, e atingir a taça que tanto almejas.

Até lá, nunca te esqueças que tens uma série de amigos, muitos dos quais virtuais, que estarão sempre aqui para te dar umas palavras de apoio e compreensão.

Tenho a certeza que um dia vais chegar lá.

um beijo muito especial para uma mulher muito especial

PS - Admiro-te muito

9:47 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Anuska said...

Cláudia, é com muita pena que leio o teu post, porque julguei que ia ser desta! Sei que és uma pessoa corajosa e sei tb que daqui a uns tempos tudo vai dar certo. Muitos beijinhos e um grande abraço desta amiga

9:59 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger lost said...

Felicidades e força, a tua estrelinha também irá brilhar.

Beijocas

10:10 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Anna72 said...

:(

Cláudia, tu és um exemplo de força e de coragem para todas nós.

Boa sorte para a próxima batalha.

Beijocas

10:19 da manhã, abril 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma pedra no sapato, mais uma queda que infelizmente te forçou a voltar atrás e começar tudo de novo...
Mais uma vez, admiro a tua força para voltares atrás e encarares de frente a nova batalha e o novo caminho k tens pela frente, sempre de cabeça erguida.
Continua assim, linda, já sabes k a esperança nunca se pode perder, e um dia, vais conseguir fazer todo o percurso sem precalços.

Bjos fortes. Alessandra

10:25 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Angela said...

Lamento este desfecho amiga ! Bolas, não estava nada à espera deste desfecho, estava mesmo convencida que ia ser desta.Como o meu pai me disse à pouco tempo em relação ao meu problema de infertilidade, "coração ao alto e bola para a frente".
Um beijo e um abraço muito grande.

10:31 da manhã, abril 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

És uma pessoa fantástica, o que torna tudo tão mais injusto ainda... O sol há-de brilhar para ti, Cláudia, TEM que brilhar!
Admiro-te muitíssimo!
AnaV

10:38 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Inca said...

beijo enorme amiga guerreira.

10:44 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Gatinha said...

Dia 24 vai correr bem vais ver. Bjocas

10:56 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger R. said...

Amiga,lamento que ainda não tenha sido desta! Mas é assim mesmo a luta continua. Toca a afastar as nuvens para deixar passar o Sol!

beijinho grande

11:03 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Zezinha said...

Oh kida.. mas é esse o espirito k tens de manter.. ACREDITAR para acontecer.. e vai acontecer..Jokas doces

11:05 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Mary said...

Olá, amiguita!
Lá vais ter de passar por mais esta...
Espero que haja no futuro algo de muito bom e desejado para ti!
Bjs

11:19 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Cada dia admiro mais a tua coragem e força!!! Que bom que é continuares a acreditar no teu sonho. Só com persistência é que alcançamos algo na vida. Sabes que estarei aqui sempre que precisares. Um beijinho recheado de amizade e carinho.

11:21 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Pi said...

Olá Cláudia!

Também fiquei muito triste ontem quando soube o resultado, adorava que tivesse sido muito diferente.
Mas tenho a certeza que estão guardadas para ti umas sementinhas muito muito especiais.
Já vi que tens muita vontade de continuar a lutar, nunca desistas!
Beijos grandes

11:26 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger Luna said...

Oi minha querida, não era essa a noticia queria ler hoje,o grande dia está mto proximo, admiro mto sabias a tua coragem e sobertudo a tua garra e força pareces um elastico saltitante um dia levas com balde água fria e no dia seguinte estás boa e pensar novo tt. Um beijo mto grande
amiguita
Lunita

11:30 da manhã, abril 17, 2007  
Blogger babycandy said...

Minha querida

Não estava mesmo à espero desta notícia... mas continuas a surpreender-me pela tua enorme força! Por isso só te posso dizer para continuares com esta tua maneira de ser... pois eu sei que todo este teu esforço será recompensado!

Até lá cá estaremos para te apoiar e dar muitos miminhos... mesmo que virtuais!

Beijinhos grandes
Bia e Inês
http://blogs.portaljunior.com/babycandy

11:34 da manhã, abril 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amiguinha,
fico sempre de lágrima no olho quando leio as tuas notícias.
De facto a tua caminhada também não tem sido fácil, e já levas algumas desilusões pelo caminho, que nos deixam sempre marcas para toda a vida.
Mas, minha querida, como tu tão bem dizes a Esperança vai e volta, e neste momento sei que já estás aí cheia de vontade que venha dia 24, para que possas novamente começar mais uma caminhada.
Estarei aqui para te acompanhar mais uma vez e para pedir a Deus que desta vez olhe por ti.
Um bj do tamanho do mundo para uma pessoa muito especial
Susana Pina

12:12 da tarde, abril 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Lamento, minha querida!
Quanto há vida há esperança, derrotas e vitórias, por isso jamais desistimos de um sonho tão lindo.
Não penses que eu esqueci tantos anos de sofrimento que marcaram a minha caminhada. Sei o que se sente a cada passo no charco, mas tb nunca desisti e fui recompensada com o meu menino. Lembra-te sempre de quem lutou ao teu lado e conseguiu.
Força! bjs.
Diva

12:14 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Liana said...

Muitos beijinhos cheios de carinho!

12:46 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Pintas said...

Um grande beijinho amiga, fico a torçer pela consulta, pelo dia que vamos voltar a sorrir contigo.
Beijinhos muito apertadinhos para uma menina tão querida como tu és.
Pintas

12:49 da tarde, abril 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

www.testesbaratos.blogspot.com

Teste de Gravidez e Ovulação a preços que nunca viu

3:16 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Boa tarde
Ontem queria-te mandar um sms e esqueci-me do telefone em casa!
Bem...mais uma luta forte...

sabes Claúdia? Por um lado até fico contente pois da remessa de frigobebebes foram 2 gerados até meio e um deixou-se ficar no inicio.....inha medo que este tb ficasse pelo caminho.

Terás de continuar a lutar porque sei que o farás e estou certa que da proxima vez vais ter uns grandes campeões...vão todos vencer...eh eh eh eh os tais 7 do meu sonho....pode até ser 1 de cada vez:-)

Um grande beijinho e vai espreitar o teu afilhado,tenho fotos lá.

Bjocas

3:18 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger cris said...

Fico contagiada com a tua força Claudia. Tenho a certeza que um dia vais chegar lá.
Beijos

3:54 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Joana Domingos said...

Minha querida, nestas alturas n há mto k s possa dizer, por isso só t posso desejar muita força!

Beijinho grande
joana

4:02 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Pai said...

Sei que não desistirás do teu sonho.
Desejo-te muita sorte, quem já conseguio uma vez vai conseguir novamente.
Saudações bloguistas

4:03 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Lu said...

Estava confiante num positivo, lamento sinceramente k não tenha sido desta vez, espero k dia 24 corra tudo bem e fico a torcer por ti.
beijinhos

5:14 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Lília said...

Minha querida,

Estava com esperanças de que quando entrasse no teu blog a mensagem fosse de um positivo. Acho que nem tinha colocado a hipótese de não ter evoluído.
Mas ainda assim, e apesar de ter muita pena por este desfecho, vejo que continuas de braços abertos para novas tentativas e isso deixa-me feliz.

Continua com essa força e essa coragem porque o teu dia virá e em breve.

Um beijinho,
Lita

5:18 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Summer said...

Fiquei muito triste com mais esta má noticia, mas como tu mesma dizes ainda não foi desta mas vai ser!
Beijocas

5:40 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Kitty said...

Lamento, amiga...
A vida é injusta, muito injusta!
Vamos ter fé no futuro...

Beijinho

5:58 da tarde, abril 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha,
Eu pensei que era desta...
ès uma mulher de luta que nunca cruza os braços.
Eu continuo acreditar que o teu sol vai brilhar.
Muita força e coragem
Beijinhos

Fernanda Salgado

8:29 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Alice said...

Ainda bem que acima de tudo, conservas a esperança, é de facto o mais importante, vais ver que para a próxima corre tudo bem ...

beijinhos

8:34 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger HOPE said...

É o resultado que nunca queremos...

Um enorme abraço bem apertado, do fundo do coração.

Continua a acreditar amiga. Já falta pouco, sim?

Beijinhos, muitos, muitos, muitos!

HOPE ;)

9:28 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Dream said...

OLá Cláudia.
Espero sinceramente que esta fase menos boa seja rapidamente recompensada com um positivo.
Boa sorte para a tua consulta de dia 24.
Beijinhos

Tânia

9:43 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger criolinha said...

Bjs!

9:51 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger T said...

Ó linda, tenho tanta pena... Mas como dizes, há que continuar a luta!
Bjs imensos imensos

10:35 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Nany said...

Não foi desta, mas nada de desanimar, estamos sempre aqui para os momentos tristes e para depois compartilhar-mos da tua alegria.
Bjks

11:38 da tarde, abril 17, 2007  
Blogger Rita said...

É assim mesmo. Muita força e muita energia positiva.

Ainda não foi desta mas certamente que não tardará para a realização do teu sonho!

Um grande beijo

9:50 da manhã, abril 18, 2007  
Blogger Sónia e MI said...

Lamento muito, querida.
Contudo , não deixo de sorrir sempre que te leio, é incrível a tua força!

Um beijo grande!

2:44 da tarde, abril 18, 2007  
Blogger Avozinha said...

Que triste estou!

10:00 da tarde, abril 18, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Um beijo grande e admiro muito a tua coragem de não desistires, mesmo no meio de todas as adversidades, sem duvida que irás alcançar o teu desejo, pois mereçes e muito.

Beijocas de coragem

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

10:58 da tarde, abril 18, 2007  
Blogger Raio de Sol said...

minha querida... gostava de ter palavras para te confortar, mas a emoção tomou conta de mim...

volto...

8:11 da manhã, abril 19, 2007  
Blogger Smas said...

Um beijo enorme, do tamanho da distância que nos separa

10:18 da manhã, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Fico a torcer por ti e tenho a certeza que não tardarás a conseguir realizar o teu sonho.

Beijinhos

11:15 da manhã, abril 19, 2007  
Blogger Unknown said...

Oh miga... estava tão confiante que era desta...
Mas é como dizes: nada de baixar os braços!
Estaremos sempre aqui!
Beijocas

3:19 da tarde, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ao ler este post não posso ficar indiferente, a tua coragem e força na luta por este sonho é realmente impressionante! Também eu luto contra a infertilidade ...
Desejo-te tudo de bom e de certeza que só pode estar algo de muito bom guardado para ti ...

Muitos bjs,

Andreia.

5:47 da tarde, abril 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home