Lilypie

domingo, março 25

Quem tem....

....amigos, é uma pessoa feliz!
Apesar dos muitos revés que tenho sofrido na vida, posso dizer sem qualquer dúvida que sou uma delas.

Que diriam se estivessem em casa e recebessem um telefonema inesperado de alguém que vive a muitos quilómetros de distância? Talvez o mesmo que eu: “Que bom ouvir a tua voz!”
E se essa mesma pessoa vos dissesse que estava na vossa cidade? Tenho a certeza que o mesmo que eu: “Vou já ter contigo!”

E foi o que fiz. Hoje tive direito a uma visita muito especial da minha grande amiga
Cate e da sua linda princesa.
Adorei estar convosco! Adorei a surpresa! Adorei o sorriso da Licas quando me viu! Adorei a nossa conversa! Adorei, adorei, adorei!

Digam lá se não sou feliz por ter amigos que se lembram de mim? Não tenho qualquer dúvida que sou uma previligiada!!

25 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Concordo,

és sem dúvida uma pessoa muito especial.

e muito importante, nunca te esqueças disso...

beijocas cheias de miminhos
CC

7:46 da tarde, março 25, 2007  
Blogger Ana said...

Mas era PRECISO que to dissessem?HEIN!!!! Claro que es muito especial, bjs grandes e ferteis :)

armatos

8:20 da tarde, março 25, 2007  
Blogger CARLUXA said...

Querida realmente os amigos são o nosso maior tesouro. Mesmo qdo não os conhecemos fisicamente. A nossa cumplicidade já é tão grande que para mim todas voces são minhas amigas.
Beijocas

8:34 da tarde, março 25, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

As pessoas autênticas, são sempre lembradas!!!!
O mundo está cheio de pessoas maravilhosas. A nós cabe-nos achá-las, agarrá-las e guardá-las. Como eu, achei-te, agarrei-te e guardei-te no meu coração. Sem dúvida és uma pessoa previligiada.
beijocas

9:54 da tarde, março 25, 2007  
Blogger Pintas said...

Já somos 2 porque a nossa amiga Elsita fez-me o mesmo telefonema!!!
Deviam estar combinadas.

Um grande beijinho,
Pintas

9:24 da manhã, março 26, 2007  
Blogger alma said...

Ai linda, e eu adorei tanto estar contigo! O teu sorriso ilumina o meu coração e aquece-me a alma!
E só me apetece ter uma varinha de condão e dar-te a felicidade extrema!
Porque tu mereces!! E muito muito mais!
E do que depender de mim... já sabes estarei sempre lá!
beijinhos enormes do tamanho do teu sorriso
cate

9:56 da manhã, março 26, 2007  
Blogger Rita said...

E mereces... mereces muito!

Beijocas

10:00 da manhã, março 26, 2007  
Blogger claudia said...

È muito bom quando sentimos "amor" dos nossos amigos ,dá-nos força para enfrentar o mundo .


Jokas grande!Boa semana.

12:11 da tarde, março 26, 2007  
Blogger Norita said...

É uma grande verdade.
Também é verdade que tu és muito especial e muito querida por todas nós. Fico feliz por essa amizade te levar um sorriso e mt força.
Beijinhos grandes e boa semana

3:39 da tarde, março 26, 2007  
Blogger tixa said...

É verdade como diz o ditado popular quem tem amigos não morre na cadeia e surpresas assim são tão boas...
Um bj enorme

4:08 da tarde, março 26, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Ter amiguinhos é tao bom e a Cate é tao amiguinha ;-)
Mas desta vez não me ligou :-| pra proxima nao escapa(m)!

Bjinhos para ti!

4:31 da tarde, março 26, 2007  
Blogger Luna said...

Pois é a cate é mesmo assim querida a Licas pode ser parecida com o papa mas acho que so na cara, o sorriso é um mini cate tão queridas e amigas.
beijocas
Luna

4:32 da tarde, março 26, 2007  
Blogger Unknown said...

Oi linsa

A Cate é uma querida e tu mereçes tudinho!!

És um apessoa autentica qu etem amigos de verdade..

beijocas linda
yami

4:58 da tarde, março 26, 2007  
Blogger Summer said...

Só tem bons amigos quem os merece e tu mereces com toda a certeza.
Beijocas

5:37 da tarde, março 26, 2007  
Blogger Ana said...

Vim deixar um grande beijinho para ti :***

Dedico os meus dias à Leonor e, por isso, não tenho comentado. Penso em ti e nos teus anjinhos muitas vezes.
Estou a torcer pela tua nova TEC.

Beijocas ENORMES :***

7:20 da tarde, março 26, 2007  
Blogger Raio de Sol said...

é bom ter grandes amigos assim...

que bom...

e especial... claro!

beijokas

9:08 da tarde, março 26, 2007  
Blogger Unknown said...

Ai que bom :)
E logo uma visita tão doce!
É tão bom ter amigos!
Beijocas

8:37 da manhã, março 27, 2007  
Blogger Clara said...

Sabe tão bem!

Mas é só pra quem merece!

Bjs

9:02 da manhã, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amizade é um dos meus maiores tesouros! E guardo-os todos muito bem!!

Boa semana!

Beijinhos

10:07 da manhã, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tive o prazer de conhecer a nossa Cate no último almoço da Api. Ela é simplesmente fantástica, muito humilde, simpática,e cheia de amor para dar.
Somos de facto pessoas muito previligiadas de termos amigas tão especiais e tu também fazes parte dessas amigas que estão sempre presentes na minha vida.
Bjs muito grandes
Susana

10:11 da manhã, março 27, 2007  
Blogger Cláudia Braz said...

Sem dúvida, os verdadeiros amigos estão sempre lá.

Beijocas

1:05 da tarde, março 27, 2007  
Blogger Anuska said...

Realmente, o melhor do mundo são os bons amigos e também as nossas famílias, quando estão lá para nos apoiar!
Muitos beijinhos

7:01 da tarde, março 27, 2007  
Blogger Smas said...

Os amigos são muito importantes na nossa vida e são muitas vezes eles que nos ajudam a levantar quando caímos.
Gostava tanto de te fazer uma surpresa parecida no Verão, mas ainda não sei se vou aí. Mas se for...
Bjs grandes, sempre a torcer por ti

5:19 da manhã, março 28, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Tens toda a razão, que tem amigos é uma pessoa muito rica, sem duvida e amigo é aquele que está ao nosso lado nos bons e nos maus momentos. Quando a minha mãe faleceu conseguir perceber quem eram os meus verdadeiros amigos e não os que são só para os copos.

Bjs

Maria Pereira

10:10 da manhã, março 28, 2007  
Blogger Anna72 said...

O que tu dás recebes em troca. É tão simples como isso! Como és uma pessoa especial mereces estes mimos.

Beijocas

11:56 da manhã, março 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home