Lilypie

quarta-feira, março 21

Há esperança?

Hoje foi dia de consulta depois do desfecho da minha (não) gravidez. Uma vez mais, senti o carinho da equipa maravilhosa que me tem acompanhado ao longo destes anos de luta contra a infertilidade.
O Dr. B. é um amor, sempre muito atencioso e lá me foi dizendo: “C. ainda não foi desta, mas não vamos desistir. As perspectivas são boas, apesar da natureza ter destas coisas. Já conseguiu duas vezes por isso não há razão para não continuarmos a apostar no seu caso”.
A ecografia revelou que o meu útero está totalmente limpo e preparado para nova “investida”. Música para os meus ouvidos! Mais ainda quando me perguntou se queria começar já a pensar em nova TEC! Claro que sim, se medicamente podemos avançar, então não há mais nada a pensar. Saí do consultório com um grande sorriso nos lábios e consulta marcada já para o dia 28 para começarmos a monitorizar o ciclo.
Mais uma viagem louca que se inicia .... quem sabe a que me trará o porto seguro!
esperança? Não tenho dúvida que sim!

PS. Bacokinha, adorei o nosso encontro de hoje, apesar de ter sido no hospital. Quero desejar-te toda a sorte do mundo para o teu tratamento e que os teus “planos B” não sejam necessários :-)

52 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eheheheh
Até eu fiquei com um sorriso nos lábios só de te ler agora mesmo!
Fico muito feliz por ti amiga. Muito mesmo!
E claro, tambem ADOREI o nosso encontro imprevisto!

Muitos beijinhos
Bacokinha

1:55 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Liana said...

Toda a sorte do Mundo!

2:01 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Minha querida,
É com enorme satisfação que li o teu post de hoje. Claro que há esperança, sempre!!!!!!!!! Tranquiliza-te que logo, logo vais iniciar novo ciclo. Ficarei sempre a torcer por ti, sempre!!!!!!
Quero-te para minha "companheira de gravidez", ouvis-te?!
Muitas felicidades.
Bjs enormes

2:27 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Joana Domingos said...

Minha querida

Ainda bem k a consulta correu bem e t sinto animada!!

Muita força!!

Beijinho grande

2:43 da tarde, março 21, 2007  
Blogger BabyJust said...

Toda a sorte e forca... Um beijinho muito grande

Patricia

2:44 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Mariazinha said...

Boa Boa Boa

Nem queria acreditar quando recebi a tua mensagem amiga tentei logo ligar te mas não consegui falar contigo, o dia hoje estava um pouco cinzento para mim, mas com o teu msg ficou mais clarinho para mim.

Estarei sempre aqui a torcer por ti e adorei ler o teu post cheio de esperança....

Abraço enorme e um ganda beijo

Mariazinha

2:47 da tarde, março 21, 2007  
Blogger sotto le stelle said...

Há sempre esperança! E eu tenho esperança que é desta vez que te trará o porto seguro!!
Jinhos fofos apertadinhos

2:50 da tarde, março 21, 2007  
Blogger alma said...

Sim, tenho a certeza que a estrelinha aparecerá!Tenho muita fé amiga, tanta mas tanta esperança por vocês!
E sei que vai acontecer!
EU ACREDITO!
beijinhos do tamanho da tua força!
cate

3:03 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Gatinha said...

Que bom! Optimismo acima de tudo! Felicidades. Bjocas

4:33 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Norita said...

Muita sorte é o que te desejo.
Beijinhos ferteis

4:47 da tarde, março 21, 2007  
Blogger CARLUXA said...

Toda a sorte do mundo querida!
Beijocas

5:12 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Avozinha said...

Que bom ver-te com esse ânimo! Estamos a torcer...

5:24 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Paula Santos said...

Fico feliz por ti amiga, mais uma vez me surpreendes como consegues dar a volta por cima e voltar logo á luta. és uma grande mulher, os meus parabéns.
Beijinhos cheios de força.
Paula Santos

5:31 da tarde, março 21, 2007  
Blogger joana said...

BOA! ;)

6:40 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Luna said...

olha que optimas noticias,tenho a certeza que vais ter teus meninos nos braços, és uma lutadora sabias admiro-te mto.
beijocas doces
Luna

6:44 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Força linda, não és mesmo andar a chorar pelos cantos, vai correr tudo bem, Beijos

Isa

6:44 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Co(S)mic Gal said...

AI que BOMMMMMM :)
Tou tão feliz por ti! que bom mm
Muitas Bjokax e Boa Quinta(contagem decrescente pó fim di simana:O)

7:43 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Lu said...

Já alegraste a minha noite, só de saber as boas noticias, desejo-te toda a sorte do mundo. A esperança é mesmo a última a morrer.
Beijinhos

7:51 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Raio de Sol said...

linda, fico muito feliz ao ler que está tudo bem, acredita!

eu acredito e tou a torcer por ti!

toda a sorte do mundo!

beijo

risquinhosnosolhos

8:05 da tarde, março 21, 2007  
Blogger Maria Lavrador said...

Miga

Claro que a sperança é sempre a ultima a morrer e lá diz o ditado, não há 2 sem 3, ou ainda melhor, às 3 é de vez!!!!

Bjs

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

8:11 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Fico aqui com um grande sorriso, a torcer por ti!

Alessandra

11:31 da tarde, março 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha,
depois da tempestade vem a bonança.
É claro que existe ESPERANÇA, nunca duvides disso, e enquanto os médicos acreditarem que é possível, resta-nos continuar a nossa Luta, até que um dia o nosso deseje se realize em toda a sua plenitude.
Estou muito feliz, minha querida, por saber que estás de novo com um ttt agendado.
Quase que nos juntava-mos, mas eu só começo lá para 23 de Abril.
Bjs muito amigos recheados de muita sorte
Susana

9:12 da manhã, março 22, 2007  
Blogger claudia said...

Não nos conhecemos mas á já alguns dias que visito o teu blog e fico sensibilizada com a tua força e coragem.

Acreditar em TI é sem dúvida meio caminho andado ,que tudo corra bem para que mais tarde possas festejar é o meu desejo.

Um beijo.

10:19 da manhã, março 22, 2007  
Blogger Rita said...

Que bom ver-te assim cheia de esperança... é assim mesmo, sempre a sorrir e a olhar o fututo com um brilhinho nos olhos!!!!

Um grande beijo

10:22 da manhã, março 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Querer é poder.
Desejo-te toda sorte do mundo e tenho a certeza que vais ter a tua estrelinha muito em breve.

Beijos
Fernanda

10:26 da manhã, março 22, 2007  
Blogger Unknown said...

MINH GRANDE amiga

Nem imaginas o que este post é importante para mim.

Estou aqui - tu sabes!!

Um grande beijo

yami

n

10:57 da manhã, março 22, 2007  
Blogger Inca said...

Que bom que o teu coração está cheio de esperança e que podes recomeçar a tua luta.
beijinhos e muita muita sorte.

11:00 da manhã, março 22, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Ai miga, à terceira só pode ser de vez, estou emocionada, e atorcer muito por ti.

Desejo-te toda a sorte do Mundo, tu mereces.

Beijocas
CC

11:10 da manhã, março 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que Alegria saber que vais iniciar mais uma etapa, que espero seja coroada de sucesso!! Desejo-te toda a Felicidade do MUNDO!!

E... "Bola pra frente que atrás vem gente!"

Beijinhos, da Birdie **

11:23 da manhã, março 22, 2007  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Tb eu fiquei com um sorrsão ao saber que em breve inicias nova caminhada:-)

beijocasssssss

11:36 da manhã, março 22, 2007  
Blogger Zanita said...

Claro k há esperança, vamos apostar agora já na próxima TEC.

Desejo-te toda a sorte do mundo

Bjs

Suzana

12:20 da tarde, março 22, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

yupiii! yuppiiii! nova esperança pra claudinha!

Bjos ;-)

2:13 da tarde, março 22, 2007  
Blogger R. said...

Que boas notícias! Desejo-te toda a sorte do mundo e que o sorriso desta vez seja para ficar.

beijo grande

2:41 da tarde, março 22, 2007  
Blogger AEsperanca said...

Minha linda, ainda bem que voltas-te à luta, beijinhos kida

2:58 da tarde, março 22, 2007  
Blogger Anna72 said...

É muito bom teres contigo profissionais que são também seres humanos 5*. Isso ajuda muito!

Claro que há esperança e o teu porto seguro aguarda-te.

Muita fé!

Beijocas

3:29 da tarde, março 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

olá Linda so agora consegui vir aqui...lamento minyha querida essa tua não, mas és uma mulher de coragem e de fé e acredito que logo, logo vais ter nos teus braços o teu desejo.

Torço por voçes...

Um beijinho grande e um Xi

5:17 da tarde, março 22, 2007  
Blogger  Patrícia Kaleo said...

Oi, querida.
Você não me conhece. Achei seu blog quando procurava alguma informação sobre a relação entre o valor do bHCG e gravidez gemelar.
Meu nome é Patrícia, moro em Brasília, Brasil, e tive uma história de infertilidade que foi mudada pelo Deus Todo-Poderoso. Após doze anos de inúmeras tentativas, tratamentos, inseminação e diagnósticos desanimadores, Deus abriu a minha madre e, em 26/05 do ano passado nasceu nossa princesa Beatriz. Na próxima segunda, ela completa 10 meses de vida e ontem eu descobri que estou grávida novamente. Tudo isso por milagre porque não estávamos fazendo qualquer tipo de tratamento. Aleluia!
Tomei a liberdade de te escrever para dizer que Deus é Aquele que faz da mulher estéril mãe de filhos! Ele é suficientemente poderoso para realizar os sonhos do nosso coração. Creia! Há um milagre para você. Eu sei disso!
Fica na bênção do Deus que te ama profundamente,
Patrícia, Beatriz e Bebê

6:07 da tarde, março 22, 2007  
Blogger Nany said...

Força amiga e toda a sorte do mundo, a "viagem louca" está apenas no início.
Bjks

8:04 da tarde, março 22, 2007  
Blogger Maria said...

Amiga, admiro tanto a tua força e coragem, a tua capacidade de seguires em frente! Vai ser desta, tem de ser! :)))

Beijinhos grandes!

11:16 da tarde, março 22, 2007  
Blogger Pai said...

Como está a decorrer a tua outra gravidêz? parece que a biológica ainda vai chegar primeiro.
Gosto de te ver optimista.
Kind regards

11:31 da tarde, março 22, 2007  
Blogger Cláudia Braz said...

É bom saber que não desistes nem te vais abaixo, depois de tudo por que já passaste. Um beijo muito grande e muita força

8:38 da manhã, março 23, 2007  
Blogger Xana said...

há querida!!! eu acredito que há muita esperança.... :)
assim como acredito que vais ser uma mãe fantástica!!! já estou aqui a torcer muitooooooooooo.

beijocas
tica

9:35 da manhã, março 23, 2007  
Blogger Unknown said...

Claro que há esperança!!
Ânimo no alto e força, sempre!
Não tarda temos a estrelinha a brilhar :)
Beijocas

11:52 da manhã, março 23, 2007  
Blogger Carla Santos Alves said...

é a primeira vez que te visito!!!!
É desta que vais conseguir!!!!

Um beijo grande!

Carla

1:54 da tarde, março 23, 2007  
Blogger Jóias de Sonhos said...

Espero que corra tudo bem!
Eu ando por aí a viajar para conheceres a minha Bola Mágica de Prata e Cor-de-rosa, cheia de coisas lindas, de Sonhos.
Aparece, explora, abre cada janela e vê se queres realizar um Sonho teu ou a alguém que ames...

Bons sonhos

4:14 da tarde, março 23, 2007  
Blogger Mary said...

Bem, mas que mulher corajosa. Assim é que se fala!
Espero ser sempre assim como tu, com essa força, essa vontade de lutar, cair e tornar a voltar mesmo sentida pelas deorrotas!
Bom fds

5:17 da tarde, março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Fiquei muito triste qunado li o que aconteceu, nem queria acreditar!
Mas, hojr sinto que a esperança renasce de novo...
Admiro-te sempre pela coragem, persistência e por seres a Grande Mulher que és!
Deus é grande e tenho a certeza que te está destinado algo muito bom, pois mereces muito que o Sonho se torne Real.
Como sempre fico a torcer e a desejar que dia 28 te traga boas notícias para que possas recomeçar a caminhada...


Mil beijinhos de quem está smepre por perto,


texuguinho

6:44 da manhã, março 24, 2007  
Blogger Kitty said...

Que bom, amiga!
Haja esperança!
Beijinho

3:36 da tarde, março 24, 2007  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha querida,
E nos momentosm dificeis eu sei que poderei sempre contar com uma AMIGA verdadeira como TU. E, tal como tu poderás contar sempre e em qualquer situação comigo.
Muitos beijinhos desta amiga que te adora,
Carla

11:07 da tarde, março 24, 2007  
Blogger AL said...

Amiga boa sorte.
Fico feliz de saber que podes pensar já na tec e que não vais ficar a pensar muito tempo no assunto.
Continua com essa força.

Beijinhos e bom fim de semana

11:17 da tarde, março 24, 2007  
Blogger Bunny said...

Minha linda,
que boas noticias!
És uma lutadora, e vais conseguir vencer esta batalha, tenho a certeza!
Um beijinho enorme

9:46 da manhã, março 25, 2007  
Blogger Cocas said...

Olá amiguinha,

Tão bom ver-te assim, com esperança e a acreditar que tudo vai correr bem. Sei que fazes um esforço para te manteres de pé e com toda essa força... mas Claudinha, estás a conseguir!

Muita sorte para o novo ttt, estarei a fazer aquela forcinha, sabes disso, não sabes? :)

Muitas beijocas

Cocas :)

12:04 da tarde, março 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home