Lilypie

quarta-feira, março 14

Em frente

Ainda não foi desta, mas acredito que algo de bom me está reservado. Só pode!
Não me deixo vencer facilmente e enquanto eu tiver esperança, a minha força manter-se-á.
Não vou mentir e dizer que, por vezes, não me revolto com a natureza, mas sei que ela faz o que acha melhor....pelo menos quero acreditar que sim.
Tenho uma vida pela frente e um sonho para alcançar por isso há que enxugar as lágrimas e voltar a lutar.

A palavra "desitir", definitivamente, não faz parte do meu vocabulário!

77 Comments:

Blogger joana said...

Fiquei muito triste com a noticia, e muito contente com a tua atitude. É a atitude de uma vencedora. E tu vais conseguir sim. E vais ser um exemplo para todas as mulheres em situações iguais à tua. Há que ter calma e dar tempo ao tempo.

Força. Muita força!

Eu acredito!

beijinhos
joana

11:49 da manhã, março 14, 2007  
Blogger Margarida said...

Realmente nao faz mesmo parte do teu vocabulario....

Ontem tristinha e hoje ja cheia de força para continuar a luta.

Nao tenho duvidas que um dia vais sim conseguir!!

bjs

MAGGY

11:50 da manhã, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, fico feliz por ti, por vós...

Força que o sol brilha todos os dias!!!

CHUACCC enooooooooooooooorme dos amigos
Anna + Francisco (7m14d)

11:52 da manhã, março 14, 2007  
Blogger Kitty said...

Embora lamente que se tenha confirmado o pior, fico muito feliz por conseguires encarar as coisas com optimismo.
Também acredito que a natureza se encarrega de fazer o melhor...
Muita força para continuares esta luta!
Beijinho

12:04 da tarde, março 14, 2007  
Blogger R&L said...

Mais uma vez, tudo isto só demonstra a grande mulher que és, a força e coragem que tens. É por tudo isto que eu também não tenho duvidas que vais conseguir, e talvez esteja para breve. Espero que sim!

Beijinhos

12:04 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Nita said...

:(
Força! Realmente tens razão não faz parte do teu vocabulário!

Beijinhos

12:08 da tarde, março 14, 2007  
Blogger AEsperanca said...

Amiga, és mesmo uma grande mulher,fonmos companheiras de TEC; infelizmente o meu embrião não sobreviveu à descongelação, no dia que fizes-te a beta, era o emso dia em que eu ia fazer a minha, fikei tão feliz com o teu positivo como fosse o meu, infelizmente tudo se desmoronou, para que sofrer tanto. Minha linda, tu és a força da natureza, e é emsmo assim temos que levar isto tudo em frente :). Eu volto a fazer fiv em junho no HSM, desejo para ti o memso final que desejo para mim, muitos muitos beijinhos linda.
Sandra peixeiro

12:11 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

que bom ver te a reagir... sabes que tamos aqui para te ajudar no que for necessário :)... espero que muito em breve consigas atingir o teu sonho e o sol brilhe muito para ti :)) ... já te disse muitas vezes que mereces muito...

Um beijinho
Marta e Miriam

12:14 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tristeza, força e desistir, são as 3 palavras que mais vezes assombram a nossa mente e o nosso coração, mas a tristeza e a força farão com que a palavra desistir venha sempre com o Não agregado.
E Sempre, Sempre a pensar no futuro, por muito que o passado nos pese.
Sao mensagens que aprendi contigo, mas como amiga que penso ser, estou cá para tas reavivar.
(como tu tão bem o sabes/fazes.)
Mt Beijocas e mt carinho
Lidia

12:14 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Gatinha said...

É sempre triste receber estas notícias, mas também é bom saber que estás bem e com força para continuar. Força. Bjocas

12:21 da tarde, março 14, 2007  
Blogger sil said...

Assim é que é!! Desistir? NUNCA...
Uma mulher como tu, de certeza que vai conseguir...
Força

12:22 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amiga
è assim mesmo.`´As vezes gostava de ter a tua Força e Coragem. tenho a certeza q algo de extraordinário está reservado para ti. Desejo-te as maiores das sortes. Bjinhos
vania Oliveira

12:30 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha Querida,
Fique realmente triste com o desenrolar da tua história. Acreditei que tudo fosse correr bem desta vez, mas enfim... Tu és uma MULHER talhada para vencer e é óbvio que o vais conseguir! E como diria alguém "Bola pra frente que atrás vem gente!"

Um beijinho, Birdie **

12:42 da tarde, março 14, 2007  
Blogger alma said...

Arrepio-me só de pensar na força que tens!!
E como tu disseste: "Se é luta que a vida quer, então vou lutar até conseguir!"
Envio-te toda a minha força, para que seja mais fácil conseguires enfrentar esta luta!
E tenho a certeza que vais vencer!!
Beijinhos enormes, do tamanho da tua FORÇA!
cate

12:47 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A tua força e a tua coragem são admiráveis. És, sem dúvida, um ser humano excepcional.
Um grande beijinho,
AnaV

12:51 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O que nos derruba num dia....eleva-nos no outro!! E tu és FORTE!

Um grande beijinhos para ti
Inês

1:38 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Smas said...

Vi no blog da Yami e fiquei triste mas também pensei que tu não ias desistir.
És uma grande mulher e acredito que um dia vais mesmo alcançar esse sonho tal como a Yami alcançou.
Um beijinho grande e um abraço do tamanho da distância que nos separa!

1:54 da tarde, março 14, 2007  
Blogger T said...

Esta é a Cláudia que eu conheço!!! :-)

2:00 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Clara said...

Admiro a tua garra, linda!

Um abraço

2:04 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Ai amiga que bom ver-te, snetir-te assim com tanta força e a verdade é que desistir não faz mesmo parte de ti nem do teu vocabulário, fiquei arrepiada com tanta força e desejo mesmo que tudo corra bem....algo de muito bom te vai acontecer vais ver!

Mil beijocas

2:16 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Unknown said...

Linda amiga

Gosto MESMO de ti!!

beijos grandes
yami

2:17 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Zanita said...

Gosto de ver que estás mais animadita!

És uma lutadora

Beijocas

suzana

2:31 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Liana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:41 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Liana said...

Parabéns por seres assim!

2:44 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ai claudia

Realmente a vida não te têm sorrido neste ultimos tempos. Mas gostei de ver teu optimismo, claro que por dentro deves estar de rastos, mas vai ser mais um degrau que vais subir de cabeça erguida.
Descansa linda, sai e aproveita este sol maravilhoso do nosso Porto.
Um beijo
Isa

2:45 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,
Sente desse lado um abraço muito apertado. Força e não desistas!!!
Margarida

2:55 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Unknown said...

Não faz parte de nenhum dicionário, enciclopédia, whatever...
FORÇA!
Beijocas

3:01 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que determinação e coragem!!!!
És o maior exemplo de força que eu conheço e uma das pessoas que mais admiro e sem te conhecer :)!!!
Desejo que tudo corra muito bem e que te sintas melhor e mais forte a cada dia que passa.
Um abraço apertado,
Patrícia Monteiro

3:02 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Henrique said...

Que grande exemplo de coragem!

3:08 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Ana said...

Ai Amiga,

Estas de volta com a tua força e garra, que bom poder saber isso, realmente as vezes a natureza e muito ingrata mas ela la sabe o que faz , estarei a torcer muito por ti e pelos vossos congeladitos, vais ver q e este ano, bjs muito grandes e muito ferteisssssssssss, adoro te muito

armatos

3:19 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Linda menina!
Assim é que é! Muita força e coragem, estás destinada a ser mãe, porque no fundo já és.
Beijos

4:11 da tarde, março 14, 2007  
Blogger CARLUXA said...

É isso mesmo miga em frente é o caminho com a ajuda de Deus vais ver que as estrelinhas logo logo brilharão com muita muita força.
Beijinhos

4:13 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Anna72 said...

Amiga, as pessoas como tu com a tua coragem, força, garra e determinação acabam sempre por ser recompensadas.

O teu dia também chegará.

Muita força!

4:33 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

GRANDE CLÁUDIA.
Realmente és um exemplo a seguir por todas nós.
Eu sabia, amiguita, tu és forte, ias conseguir, estou muito feliz por estares com esse ânimo todo.
E o nosso lema é - DESISTIR NUNCA.
Bjs no teu coraçãozinho lindo
Susana

PS: Enviei-te um sms, hoje de manhã vis-te?

4:37 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Rita said...

Não tenho palavras para dizer o que estou a sentir agora.

Oh amiga muita, muita força!

Sem dúvida que a tua estrelinha ainda vai brilhar.

Um grande beijo

4:48 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Norita said...

Um beijinho grande cheio de força. És uma Mulher de armas por isso não conheces a palavra desistir no teu dicionário.

Força
Beijinhos

4:54 da tarde, março 14, 2007  
Blogger AL said...

Que corajosos que um dia os teus filhos serão.
Terão a força da mãe e o amor que lhes tens fá-los-á sentirem-se muito especiais.
Força.

Beijinhos,

Angie

5:04 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Joana Domingos said...

Sabia k eras forte e k tens uma energia e força impressionantes e isso nota-se qd as transmites aos outros! Minha querida, mais uma vez o estás a demonstrar e admiro-te mto!!

Acredito k o teu dia chegará!!

Beijinho mto,mto grande
Joana

5:05 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Cresce barriguita...cresce!!! said...

Linda, fiquei triste quando soube desta terrivel noticia...ninguem mereçe!!!
Fico feliz por estares a reagir, só Deus e tu sabem o que vai p/dentro!!!
Amiga muita força e coragem!!
BEijinhos muito doces

5:10 da tarde, março 14, 2007  
Blogger R. said...

Amiga, fico feliz por estares assim!

Bem hajas pela tua força!

beijinhos

5:52 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está a Cláudia que sempre conhecemos e que tanto admiramos!
Tu és uma força da natureza, por isso ela mesma compensar-te-á.
Fé, muita fé!
bj. Diva

6:07 da tarde, março 14, 2007  
Blogger stardust said...

Nem outra coisa se esperava de uma Mulher como tu, realmente só podes ter algo de muito bom reservado para te acontecer...

Muitos beijinhos e muita força para ti!

6:09 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Angela said...

Tu não existes !!!
És mesmo uma Mulher fora de série.
Eu acredito com todas as minhas forças que vais conseguir !!
Um grande beijo cheio de carinho e amizade.

6:11 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Barriguita said...

amiga, se eu pudesse dar-te um bocadinho da minha felicidade, acredita, do fundo do coração, seria tua... mas acredito que a tua felicidade te está reservada e que vais alcançá-la.

Mil beijinhos

7:19 da tarde, março 14, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

és uma verdadeira guerreira, é assim q te conheço...

Mas é nestas alturas q me pergunto o q é q é justo nesta vida....

Gosto da tua determinação e concerteza o futuro te reserva algo muito, muito maravilhoso, assim fico a torcer por isso.

beijocas cheias de miminhos
CC

8:36 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Pois não...desistir...faz parte do nome do meu blog..hihihihihih
Alegra-te minha querida e faz com que a vida se arrependa e se canse de tantas vezes te pôr à prova!!! É claro que só pode estar algo de muito bom reservado para ti. Sem dúvida que sim.
Cada dia que passa admiro-te mais.
Bjs

9:29 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Continuo a lamentar o sucedido, mas fiquei feliz com a tua atitude!
Também acredito que um dia destes serás recompensada.
Tenho pensado bastante neste assunto, ainda estou de 9 semanas e as coisas podem não correr bem, mas se conseguir vencer todas os riscos acho que talvez estes 3 bebés sejam uma recompensa por tudo o que passei e perdi!
Acredito que contigo se passará assim!

Um grande beijo!
Ana

Um

9:46 da tarde, março 14, 2007  
Blogger Cocas said...

És uma referência Claudinha! Sei que andas muito triste, e que tens dias muito maus, mas essa é a melhor atitude a tomar, vais ver que sim!

Muitos beijinhos
Cocas

10:07 da tarde, março 14, 2007  
Blogger HOPE said...

É assim mesmo!!!!

Grande lutadora!!!

Muitos beijinhos ;)

10:44 da tarde, março 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

miguinha gostaria de conversar com vc por email
bjinhus

12:10 da manhã, março 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ops, eskeci meu email
tania.muller@globo.com

12:11 da manhã, março 15, 2007  
Blogger Alice said...

Boa!
Há uma coisa do qual tens a certeza: tu consegues engravidar!!!
Por isso agora tens é que ir á luta e ter esperança!
Bjs

1:46 da manhã, março 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Vais ver que o teu sonho depressa se tornará realidade.

Beijinhos
Gisela
infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt

8:38 da manhã, março 15, 2007  
Blogger Mariazinha said...

Ganda Claúdia !!

É mesmo assim a vida da-nos bofetadas, mas nós caimos e depois levantamo-nos, é como dizias ontem ao tlf algo de muito bom nos deve estar reservado para nós que lutamos caimos e no dia seguinte estamos de pé para nova luta...

AMIGA O LEMA É NUNCA DESISTIR ATÈ CONSEGUIRMOS :) :)

Vamos lá mais uma vez á luta!!

Um abraço enorme e um grande Beijo

Mariazinha

9:52 da manhã, março 15, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Fantastica, é o que és!
E não digo mais nada...

11:36 da manhã, março 15, 2007  
Blogger Inca said...

Grande lutadora! É claro que a natureza te vai compensar destes dias de em que não consegues vislumbrar o arco-íris, e acredita amiga o teu dia de olhar feliz vai acontecer, e nesse dia nada poderá ofuscar o brilho do teu olhar.
beijinho enorme.

11:39 da manhã, março 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Querida amiga!
Parabéns pela tua coragem e força :)


Beijinho,

Raquel Costa

12:07 da tarde, março 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amiga fico muito feliz com a tua atitude, és relamente uma mulher com M grande. O teu dia vai chegar e o teu sonho vai certamente ser alcançado.
Muitos beijinhos e Força

Alicia

1:47 da tarde, março 15, 2007  
Blogger Carlinha said...

Força!

2:11 da tarde, março 15, 2007  
Blogger claudia said...

È isso mesmo ,perdeste a batalha não a guerra ,todos os que te AMAM lutam por ti ,mesmo que em silencio.


Um abraço de coragem:)

2:50 da tarde, março 15, 2007  
Blogger tixa said...

É por atitudes como a tua que te admiro tanto...sabes identifico-me muito contigo...por isso não dúvido o melhor está guardado, prestes a acontecer.
Acredita...porque eu acredito.
quem sabe se não nos encontraremos em brevo no HGaia, eu vou lá dia 16/05.
Se quiseres falar comigo o meu mail é oblogdatixa@gmail.com
Um bj enorme e força
Um bj enorme

3:46 da tarde, março 15, 2007  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Minha querida amiga Cláudia,
Por mais que tente não consigo exprimir nem encontrar palavras para te dizer a revolta e a angústia ao ler mais este desfecho. Que injustiça.
Quero que saibas que cada vez te admiro mais e admiro a tua Força de Nunca Desistires.
És das melhores pessoas que conheci neste pequeno mundo nosso e eu tenho muita honra em me chamares de Amiga.
Estarei sempre deste lado para tudo o que precisares.
Muitos beijinhos cheios de carinho, ternura e força,
Carla

4:15 da tarde, março 15, 2007  
Blogger babycandy said...

Amiga

Fiquei muito triste ao ler a notícia, mas ao mesmo tempo contente com a tua reacção... Mais uma vez demonstras a pessoa especial que és... Eu continuo a acreditar que um dia vais concretizar o teu sonho!

Beijinhos grandes
Bia
http://blogs.portaljunior.com/babycandy

4:27 da tarde, março 15, 2007  
Blogger Patricia said...

Leio-te hoje pela 1ª vez.

Com mais tempo lerei esta tua partilha de desabafos.

Good things come to those who wait e connosco assim foi.

Um abraço e muitas, muitas Felicidades!

4:46 da tarde, março 15, 2007  
Blogger lenita said...

Ola.é isso para a frente é que e´caminho e desistir não é palavra para as mulheres que passam pelo caminho da infertilidade.
beijinhos

6:32 da tarde, março 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claudia
Não podia deixar de vir aqui, dizer-te que és uma grande Mulher (mas acho que isso ja sabes) e que vejo em ti um exemplo a seguir na determinação e na força de viver e lutar.

Muito obrigada por seres quem és e um beijo muito grande

7:12 da tarde, março 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu sempre soube que és uma mulher de armas.
O caminho é para frente. E tu bem sabes que o tempo cura tudo.

Muita força

Beijinhos
Fernanda

8:16 da tarde, março 15, 2007  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana, cheio de sol e deixar muitos beijinhos cheios de carinho e ternura,
Carla

11:12 da manhã, março 16, 2007  
Blogger Nany said...

Não faz mesmo e ainda bem.
Bjks grandes linda

4:29 da tarde, março 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Desistir NUNCA!

Bjs e que o Sol volte a brilhar brevemente.

6:09 da tarde, março 16, 2007  
Blogger Luna said...

é assim mesmo! já disse que és parecia em mtos apectos com a Yami, tens a mesma força.
vais conseguir pois
beijocas e bfs
Luna

6:36 da tarde, março 16, 2007  
Blogger Maria said...

És uma mulher extraordinária! Em breve serás recompensada, tens de ser! :)

Beijinhos grandes!

8:35 da tarde, março 16, 2007  
Blogger Sandra, eu simplesmente... said...

Muita força e realmente mereces que logo logo se concretize o teu desejo...

Beijocas grandes

10:07 da tarde, março 16, 2007  
Blogger Sónia e MI said...

Que abraço apertado te dava agora, amiga!

10:25 da tarde, março 16, 2007  
Blogger Raio de Sol said...

é isso mesmo... acreditar sempre, manter o sonho de pé, vais conseguir...

Força!

beijo grande!

9:18 da manhã, março 18, 2007  
Blogger Cristina said...

Desculpa entrar desta forma e invadir o teu blog mas estou muito sentida com a força de vontade que tens!!!
E queria premiar-te por isso... Es uma guerreira e tenho a certeza de que Deus te vai alegrar novamente em breve!!!

Beijos

10:46 da tarde, março 18, 2007  
Blogger Summer said...

Fiquei muito triste com este desfecho. Não era o que esperava mas tenho a certeza que vai chegar a tua hora de felicidade.

Um beijinho muito grande.

7:11 da tarde, março 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home