Lilypie

quinta-feira, março 1

Ainda estou viva....

....e com o rabiosque quadrado!
Já lá vai uma semana desde a transferência e continuo por casa.
Felizmente, não me têm faltado motivos de distração, por isso a minha cabecita não tem tempo para pensar no que não deve.

SINTOMAS? Nem vê-los, mas não me parece preocupante a avaliar pela minha gravidez dos gémeos. Na altura pensei que fosse mau sinal, mas depois...voilá!

ANSIOSA? Pode parecer estranho, mas sinto-me serena. A experiência por vezes é um posto e, neste caso, está a ajudar-me a aguardar com calma pela chegada do dia 7.

SOFRER POR ANTECIPAÇÃO? Desnecessário e muito desgastante.

MANTER A ESPERANÇA? Sempre, ainda que com os pés na terra.

Os dados estão lançados, as circunstâncias médicas foram as melhores.......a natureza ditará o desfecho.

91 Comments:

Blogger Nany said...

Faço figas e desejo que o desfecho seja o melhor possível.
Bjks

5:34 da tarde, março 01, 2007  
Blogger PM said...

Falta pouco para o dia!!!!
Sempre pensamentos positivos!!!
Estou aqui a torcer por vocês sempre!!!
Beijocas ENORMES

5:50 da tarde, março 01, 2007  
Blogger Maria said...

Acho que a forma positiva e serena como estás a encarar mais este passo vão ser decisivos! De certeza que a natureza te vai ajudar e os teus filhotes vão aconchegar-se no ninho!

Força linda, já falta pouco para dia 7! :)

Beijinhos grandes!

5:55 da tarde, março 01, 2007  
Blogger tixa said...

Passei por cá para te deixar um bj grande e vejo que estás bem. Concordo contigo, nada de sofrer por antecipação e com serenidade tudo vai correr bem.
Estou a torcer muito por vocês.
Um bj enorme

5:58 da tarde, março 01, 2007  
Blogger Elsa said...

Que essa serenidade, essa esperança e a natureza te tragam uma alegria enorme.

Eu ACREDITO.

Jinhos grandes,
Elsa

6:03 da tarde, março 01, 2007  
Blogger stardust said...

Que o desfecho seja o melhor possível. E que a próxima etapa, seja ultrapassada com o mesmo sucesso.

Torço muito por ti.

Beijocas

6:49 da tarde, março 01, 2007  
Blogger criolinha said...

Comentários para quê!
;)

Um GANDA BEIJOOOOOOO!

7:29 da tarde, março 01, 2007  
Blogger Joana Domingos said...

Minha linda

Temos de acreditar sempre!!!
Tou a torcer mto pra k dia 7 voltes a sentir uma grande alegria!

Beijinho grande

7:43 da tarde, março 01, 2007  
Blogger Ruby said...

Ainda bem que te encontras assim...calma, serena.

Tou a torcer por ti.

bjs

8:20 da tarde, março 01, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, minha querida!!!

A verdade é q o dia 7 está quase aí, e espero que essa serenidade toda te trga o desfecho mais lindo q possas desejar.

estou aqui a torcer muito.

beijocas mto grandes, cheias de miminhos
CC

8:21 da tarde, março 01, 2007  
Blogger Gui said...

Vai correr tudo bem! Eu sinto que é desta que tudo vai resultar!!

Eu tb ACREDITO!!

Apesar de não costumar comentar estou sempre deste lado a ler a tua história e desejo que corra tudo maravilhosamente bem!!

Beijinhos!!!

8:55 da tarde, março 01, 2007  
Blogger T said...

És uma mulher espantosa! Estou a torcer TANTO por ti... Bjs

9:57 da tarde, março 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

BOA AMIGA!!! Assim mesmo e que é!!

E seja o que Deus quizer...

Beijocas
Anna + Francisco (7m)

10:03 da tarde, março 01, 2007  
Blogger R. said...

Gostei muito da tua serenidade e tens toda a razão naquilo que dizes. Oxalá o resultado de dia 7 seja o melhor possível. Estamos cá para torcer por isso.

beijo grande

10:56 da tarde, março 01, 2007  
Blogger Mary said...

Estou a torcer por ti!
Acho que és mais mulher a enfrentar esta situação do aquilo que eu tenho conseguido ser...
Deve ser a minha inexperiência!
Bjs

11:16 da tarde, março 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

linda estamos todas a torcer muito por ti e a acreditar muito que seja desta, bjs muito grandes e ferteis e nunca te esquecas q tens um batalhao a torcer por voces

11:20 da tarde, março 01, 2007  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Então, que a natureza dite o desfecho mais feliz possível! Beijinhos

11:33 da tarde, março 01, 2007  
Blogger Xana said...

Como sempre tens toda a razão!! quanto ao desfecho eu torço muito para que seja o melhor!!!
beijocas
tica

12:03 da manhã, março 02, 2007  
Blogger Dulce said...

Estou a torcer por ti!

1:04 da manhã, março 02, 2007  
Blogger Smas said...

Olá, minha doce amiga!
Desculpa a ausência mas ando com pouco tempo.
Tenho-me lembrado imenso de ti nestes últimos dias e nem sabia a razão.
Estou a torcer para que tudo corra como tu desejas e para que o sol volte a brilhar com a intensidade que mereces!
Bjs grandes

7:12 da manhã, março 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Transmites muita calma neste último post...e acho isso excelente!

Continua no relax...e para dia 7..BOA SORTE!
Vai tudo correr bem!!

Muitos beijinhos,
Inês

9:46 da manhã, março 02, 2007  
Blogger alma said...

E tenho a certeza que o desfecho vai ser lindo lindo cheio de brilho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FORÇA amiga!!
Beijoes enormes
cate

9:53 da manhã, março 02, 2007  
Blogger Rita said...

Tenho pensado tanto em ti... estou tão esperançosa... tem que correr bem!!!!

Beijos grandes

10:16 da manhã, março 02, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

E eu, faço votos que tanto tu como eu tenhamos um desfecho da mãe natureza bem POSITIVO. Torço mt por ti amiga, até me dão arrepios. Como disseste ainda vamos ser companheiras de barriga. Deus queira que sim.
Porta-te bem. Bjs

10:26 da manhã, março 02, 2007  
Blogger Inca said...

querida sabes que sou mais uma a torcer para que no dia 07 tenhas uma excelente noticia. Que bom que te sentes assim, beijos enormes.

10:47 da manhã, março 02, 2007  
Blogger Kitty said...

E nós estamos deste lado a torcer para que dia 7 tenhas a confirmação que está tudo bem!!!
Bom fim de semana
Beijinho

10:52 da manhã, março 02, 2007  
Blogger Unknown said...

LINDA AMIGA

ESTOU COM FÉ....

bEIJINHOS

YAMI

11:01 da manhã, março 02, 2007  
Blogger Maria said...

Acompanho a tua história à algum tempo e cada vez mais tenho a certeza qu tu és uma GRANDE mulher!Desejo que tudo corra maravilhosamente bem!
Eu acredito que sim!
Muitos bjs!

11:10 da manhã, março 02, 2007  
Blogger Unknown said...

My fingers are crossed!
(OH Mãe Natureza, faxavor de estar atenta, SIM??)
Beijocas

11:27 da manhã, março 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha Claudinha linda,
fico tão feliz por estares a encarar este ttt, com a serenidade que é necessária.
De facto agora as coisas são bem diferentes, já passamos por muito, e os nossos pés estão bem acentes, mas é isso mesmo a Esperança é que nunca pode morrer em nós.
Dia 7 está quase a chegar e espero sinceramente que esse dia te traga ao teu lar a felicidade interronpida hà 4 mêses atràs.
Já sabes, amiga, peço ao meu Amigo lá de cima para te acompanhar e te ajudar mais uma vez a ultrapassares com sucesso mais esta batalha.
Bjs doces como tu gostas
Susana

12:12 da tarde, março 02, 2007  
Blogger Carla said...

E o desfecho será o melhor, vais ver! Estou a torcer por ti, por vós. Beijos grandes!

12:27 da tarde, março 02, 2007  
Blogger Gatinha said...

Ainda bem que estás tranquila! Boa sorte! Bjocas

1:47 da tarde, março 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem...vejo sim que estás traqnuila!

Peço desculpa mas parece que também é da praxe eu querer ver-te e não conseguir por isso acho que vai mesmo ser desta vez:-)

Obrigada pela força ....de facto há gente parva e embora até ache o meu chefe uma pessoa simpática acho que não é dino de um homem como ele fazer o que faz....parvo!

Uma beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
barbara

2:29 da tarde, março 02, 2007  
Blogger Clara said...

Minha linda, quem me dera ter a tua serenidade para levar a situação.

E hoje já são 2, only 5 to go!

3:59 da tarde, março 02, 2007  
Blogger Norita said...

A natureza vai decerteza fazer o melhor. Um beijinho grande e mt fertil, pensamento positivo sempre.
Bom fim de semana

5:07 da tarde, março 02, 2007  
Blogger Luna said...

gostei ver assim, continua. dia 7 seja o 1 dia da tua felicidade.
beijocas e bfs
Luna

6:46 da tarde, março 02, 2007  
Blogger AL said...

Que a próxima semana te tragá o tão desejado sim.

Beijinhos e bom fim de semana

7:28 da tarde, março 02, 2007  
Blogger Cegonha - Stork said...

AMiga,

Muita, muita sorte para ti e que tudo corra como queres!

Um grande beijo e bom fim de semana!

7:50 da tarde, março 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida,

Que essa serenidade se mantenha e que o dia 07 seja um dia de grandes alegrias. Tenho a certeza que nos trarás muito boas notícias.

Um grande beijinho,
Lita

9:16 da tarde, março 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Está muita gente a torcer por ti e pelas tuas estrelinhas...
Desejo, do9 fundo do coração, que tudo corra bem...
Um xi coração do tamanho do mundo.
Beijinhos
Marisa

9:23 da tarde, março 02, 2007  
Blogger Lu said...

K essa serenidade, e essa calma culminem na maior das alegrias.

Beijinhos

P.S. - Se preisares de te distrair posso mandar-te uns quadros de ponto cruz, para me ires ajudando a fazer.

9:36 da tarde, março 02, 2007  
Blogger Cocas said...

Até me arrepio toda contigo Claudinha! As tuas palavras realmente transmitem muita calma e serenidade.

Muita sorte é o que te desejo do fundinho do meu coração!

Beijoquinhas
Cocas

11:09 da tarde, março 02, 2007  
Blogger Rute said...

Torço para k corra tudo maravilhosamente bem! ;)
Bjs gds e bom fim de semana :)

11:12 da tarde, março 02, 2007  
Blogger M. Céu said...

Realmente acho que a serenidade pára por aí! Estou a torcer muito... dia 7 é já ali ao lado!

Beijos

11:02 da manhã, março 03, 2007  
Blogger CARLUXA said...

Obrigada pela dica e boa sorte para as estrelinhas, vais ver que vai correr tudo muito bem.
Parabéns e beijocas

1:33 da tarde, março 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tá mesmo quase a chegar o dia para saberes o veredicto final... E o teu estado de espirito está perfeito, como consegues????

beijos e tou a rezar por ti

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

6:45 da tarde, março 03, 2007  
Blogger CARLUXA said...

Lembra-te que é desta então os sacrificios vão valermesmo a pena.
Beijocas miga.

12:59 da manhã, março 04, 2007  
Blogger neusa said...

O desfecho vai ser magnifico estou a torcer por ti.
Beijokas e uma boa semana:)

2:11 da tarde, março 04, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claudia estou a torcer por ti para que desta vez dê certo.
Continua confiante e serena...
beijinhos
Guida r

4:45 da tarde, março 04, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Lindona, é assim que te estás a sentir...
Vai correr tudo bem, ainda bem que está aparentemente ;) calma, é meio caminho andado.
Beijos
Isa

9:05 da tarde, março 04, 2007  
Blogger AEsperanca said...

Minha lind, já so falta 4 diazinhos para fazeres a beta, desejo-te a maior sorte do mundo kida

9:57 da manhã, março 05, 2007  
Blogger Ana said...

Quarta-feira não sei se dá para passar por aqui e comentar, por isso, venho hoje deixar aqui o meu beijinho e dizer-te que espero e torço muito por ti :****

10:12 da manhã, março 05, 2007  
Blogger Anna72 said...

Dia 7 é já daqui a pouco mais de 24 horas!

Estou a torcer para que tenham as notícias que desejam e que nós gostamos de receber :)

Beijocas e muita fé!

4:44 da tarde, março 05, 2007  
Blogger Sónia e Matilde said...

Força, que tudo corra da melhor maneira possivel.
estou aqui a torcer por vocês...

Beijinhos

Sónia e Matilde

6:57 da tarde, março 05, 2007  
Blogger Lita said...

Olá Cláudia, obrigado pela visita.
O ttt está a correr bem, pelo menos para já!
Espero que tragas a notícia que tanto desejas, no dia 7. Estou a torcer por ti!
Um beijinho grande

Lita

7:21 da tarde, março 05, 2007  
Blogger Bunny said...

Bom dia princesa!
Queria desejar-te toda a sorte do mundo para amanhã!
Estou a torcer muito por voces!

6:23 da manhã, março 06, 2007  
Blogger Inca said...

è já amanhã :O); espero que sejam as noticias que todos desejamos.
A minha consulta correu bem, devo fazer ainda este ano mais uma tratamento.
Beijinhos cheios de esperança.

10:32 da manhã, março 06, 2007  
Blogger Zanita said...

Tamos a torcer muito por ti....

Beijocas

Suzana

10:39 da manhã, março 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
Desejo-te muita sorte e muitas felicidades.

Beijinhos
Inês Ferreira (Porto)

10:50 da manhã, março 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo que se fala...

Vai correr tudo bem, assim espero.

Um beijinho grande

11:31 da manhã, março 06, 2007  
Blogger Cocas said...

Só passei para dizer que amanha estarei a pensar muito em ti!

Muitos beijinhos
Cocas :)

11:49 da manhã, março 06, 2007  
Blogger Rita said...

Oi amiguinha, só vim deixar-te um beijinho e votos de que o dia de amanhã seja muito especial!
Deixei-te um miminho no meu blog.
Beijinhos

4:40 da tarde, março 06, 2007  
Blogger Rita_in_UK said...

Amiga,
So para deixar um beijinho e dizer que amanha vou estar a rezar por ti!

5:21 da tarde, março 06, 2007  
Blogger babycandy said...

Desejo-te muita sorte para o dia de amanhã!

Beijinhos recheados de muita esperança!

Bia

5:26 da tarde, março 06, 2007  
Blogger mimi said...

Muitas beijoquinhas nessa barriguinha fofa e muita boa sorte para amanhã!!!

5:31 da tarde, março 06, 2007  
Blogger joana said...

Desejo do fundo do coração que amanhã dê positivo!

Tento imaginar o que tens passado, e veem-me as lágrimas aos olhos. Verdade!

A calma de facto é o melhor para que tudo dê resultado. Muita força!

Aguardo noticias!

beijinhos
joana

6:35 da tarde, março 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O meu pensamento estará contigo no dia de amanhã!!!
Se há alguém que mereça, esse alguém és tu!
Beijos do meio do Atlãntico!
Sani e Margarida!

7:06 da tarde, março 06, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

estou aqui a torcer pelo positivo de manhã.

beijocas e boa sorte.

CC

7:10 da tarde, março 06, 2007  
Blogger Carlinha said...

O meu pensamento está contigo, torço para que corra tudo bem.

8:18 da tarde, março 06, 2007  
Blogger Co(S)mic Gal said...

TOu a torçer por ti linda!
Força!
Já falta pouco né?
Que bom!
Muitas Bjokax e Obrigado mais uma vez.

9:29 da tarde, março 06, 2007  
Blogger Aninhas said...

Amiga...

vejo que estás com o pensamento positivo mas calma o que é bom!!!

Espero que tenhas boas noticias!

Beijokas

9:41 da tarde, março 06, 2007  
Blogger HOPE said...

Por aqui continuamos a torcer por ti!

Até amanhã!

Bjs ;)

10:30 da tarde, março 06, 2007  
Blogger Maria said...

Minha querida, desejo-te toda a sorte do mundo para amanhã! Que as tuas estrelinhas estejam a brilhar intensamente e que o dia 07 fique marcado na tua memória como um dos mais especiais de sempre!

Fico a torcer muito! :)

Beijinhos grandes, cheios de força e esperança!

11:32 da tarde, março 06, 2007  
Blogger Pai said...

Estou a torcer por ti.
Espero que o dia 7 seja um dia de festejo.
Que tudo corra como desejas.

Um abraço amigo.

1:17 da manhã, março 07, 2007  
Blogger Clara said...

Passei por aqui para te deixar mais um abracito, logo volto a passar para saber de tim novamente.

8:51 da manhã, março 07, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente o dia 7:)
Desejo-te toda a sorte e que este seja um dia para recordar sempre...
Muitos beijinhos
Filipa

9:04 da manhã, março 07, 2007  
Anonymous Anónimo said...

BOA SORTE para o dia de hoje, os dados estão lançados conforme já o tinhas dito VAI CORRER TUDO BEM.

Beijos grandes
Isa

9:29 da manhã, março 07, 2007  
Blogger Norita said...

POSITIVO, POSITIVO
Espero e desejo sinceramente que seja este o resultado.
Boa sorte, beijinhos ferteis

9:43 da manhã, março 07, 2007  
Blogger scaf said...

Hoje preciso deixar-te um beijo (não me conheces, mas isso não interessa nada :)). Estou a torcer por ti e hoje, mal acordei, lembrei-me que ia ser o dia da grande noticia. acredito no teu positivo!

10:01 da manhã, março 07, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Querida, tb com os pés na terra, hoje estou a torcer muito muito por ti!
6h da manhã, a dar o biberão ao Andre, e pensei: é hoje!

Bjinhos

11:17 da manhã, março 07, 2007  
Blogger Inca said...

positivamente a pensar em ti.beijos

11:34 da manhã, março 07, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte Claudia...um abraço

11:43 da manhã, março 07, 2007  
Blogger Dream said...

Desde ontem que tenho pensado em ti. Estou a torcer pelo teu positivo.
Aliás pensamentos positivos atraem acontecimentos positivos. Boa sorte minha querida.

Tânia

12:17 da tarde, março 07, 2007  
Blogger Inca said...

PARABÉNS MINHA QUERIDA.
estou com os olhos cheios de lágrimas de felicidade. Milhões de beijos

2:30 da tarde, março 07, 2007  
Blogger Clara said...

Acabei de saber pela Cate, minha linda, estou muito emocionada por ti!

Parece que te estou a ver com 1 sorriso de orelha a orelha!

Muitos parabéns e que tudo corra bem é o que eu te desejo!!!!

2:35 da tarde, março 07, 2007  
Blogger NaRiZiNHo said...

Pela msg da Clara, deduzo que temos um POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Deixa-me cuscar o site da API!
:-*

2:55 da tarde, março 07, 2007  
Blogger NaRiZiNHo said...

É mesmo! :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
:-*

2:57 da tarde, março 07, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia, estou a perceber bem?
Deus ouviu-me?
Ai que o meu coração não aguenta!
Dá notícias, por favor!
bjs.
Diva

2:59 da tarde, março 07, 2007  
Blogger Gabriela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:02 da tarde, março 07, 2007  
Blogger PM said...

Já li a boa nova no forum da API!!!!!!!!!
PARABENS MINHA QUERIDA!!!!!!!!!
Que tudo corra bem!!! Que essa (ou essas) estrelinhas brilhem muito!!!!!!!!
Estou aqui toda a tremer!!!!
Liguei a net agora mesmo so para saber noticias tuas!!!!!!!
Beijocas ENORMES!!!!!!!!!!!!!!

3:08 da tarde, março 07, 2007  
Blogger NaRiZiNHo said...

Já te dei os parabéns mas vou repetir, mais uma vez: PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS, QUE VENHAM MUITOS REBENTINHOSSSSS, PARABENS PARABÉNS PARABENS, QUE SEJAM MUITO QUERIDINHOS ;). . . E MUITO MIMADINHOSSSSSSSSSSSSS
:-*

7:49 da tarde, março 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home