Lilypie

quarta-feira, fevereiro 14

Seria hoje.....

.... que deveria conhecer os meus filhos.
Se tudo tivesse corrido bem com a minha gravidez, a Inês e o Tomás nasceriam para a vida e eu concretizaria o sonho que persigo há tanto tempo.
Confesso que estes últimos dias não têm sido fáceis e a força que sempre me caracterizou está abalada.
Sei que nada está perdido, mas as saudades da fase mais linda da minha vida teimam em crescer a cada dia que passa. Ontem mesmo não resisti e, ao fim de 4 meses, fui buscar as coisas deles. Ao pegar em cada peça, revivi a alegria que senti quando as escolhi. Ao olhar para o meu corpo, sinto um grande vazio.....
Quero acreditar que amanhã será um novo dia e talvez o início de uma nova etapa. Espero (preciso!) trazer boas notícias.

40 Comments:

Blogger Mariazinha said...

Querida Claudia

Como eu te compreendo e sei que o dia de ontem foi complicado para ti, como foi para mim....

Mas amiga temos que nos agarar a alguma coisa para termos força para continuar a lutar pelo nosso sonho...

Sim porque embora a esperança seja pequena acredito que um dia ainda vamos ser Mães dos nossos tesouros.

E vais ver que vais trazer boas noticias da tua consulta Amiga.

Um abraço do tamanho do Mundo e cheio de muito carinho

Mariazinha

9:40 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Blogger Lita said...

Querida Cláudia

espero que encontres respostas e soluções para amenizar um pouco a angústia que sentes.
Nunca perdi um filho por isso, não posso avaliar a tua dor.
Espero que o problema se resolva e tragas boas notícias da consulta.

Um grande beijinho e muita coragem!

Lita

9:51 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Blogger Elsa said...

Acredito que não esteja a ser nada fácil estes dias e, hoje e amanhã serão dias muito difíceis...só desejo minha querida que amanhã tragas as boas notícias que tanto anseias e precisas.

Sabes que sofro contigo. Deixo-te um xi bem apertadinho cheio de carinho, coragem e força.

Jinhos grandes,
Elsa

9:53 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Blogger tixa said...

E vais trazer boas noticias.
O que sentes é humano, se não sentisses é que não seria normal e acredito que estes dias devem ter sido muito dificeis.
Força como diz Florbela Espanca "só Deus tem os que mais ama", por isso no seu há 2 anjinhos a velar para que convosco corra tudo bem, e vai correr.
Um bj do tamanho do mundo

9:58 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Blogger Inca said...

Ontem lembrei-me imenso de ti, beijo muito grande.

10:35 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Querida Amiga,
Ambas sabemos o quanto a vida nos tem posto à prova. É normal e necessário que nos lembremos de coisas que nos fazem sofrer, mas é inevitável. Acredito muito no amanhã, e isso faz com que viva intensamente tudo que por mim passa, quer seja de bom quer seja de mau. Existem fases que nos vamos abaixo, mas, e tu sabes, temos sempre forças que até então desconhecíamos, para continuar a nossa caminhada.
Ofereço-te o meu ombro e o meu carinho.
Bjs doces

10:51 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O comentário anterior é da Marta, do blog sdesistir. Bjs

10:53 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Blogger Carla said...

E é! Amanhã é um novo dia e esse dia vai chegar mais depressa do que imaginas, vais ver... Um beijinho grande de força.

11:05 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Blogger luclix said...

minha querida amiga, a vida ás vezes prega-nos partidas que nós não conseguimos comprender.
Mas agora é uma nova etspa da tua vida e sei que vais conseguir vencer todos estes obstáculos, TENHO A CERTEZA.

Quero te deixar mil beijinhos e estou aqui, sempre.

LU

11:09 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Eu sei q deve ser uma sensação de vazio muito grande, mas se as coisas na vida têm sempre uma razão de ser e uma altura certa para acontecer, talvez tu estejas guardada para algo muito melhor que simplesmente ainda não aconteceu. Nunca te sintas vazia, pq tu já foste mãe, ainda q por poucos meses e isso é algo maravilhoso!
Um beijo grande e fico aqui a torcer para q tragas boas notícias amanhã.
O teu T. já regressou?
Sempre q precisares, estou à distância de um telefonema!
Alexandra

11:25 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Blogger Anna said...

Amiga, não consigo sequer imaginar a tua dor... não tenho palavras bonitas suficientes para acalmar a tua dor... apenas te digo que nós continuamos por aqui para te toda a força para continuares a tua luta!!!

Um beijinho mto apertadinho e cheio de amizade dos amigos
Anna + Francisco

11:35 da manhã, fevereiro 14, 2007  
Blogger T said...

Um beijo enorme, querida, enorme mesmo.

1:48 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger Pintas said...

Recebe um garnde beijinho meu, aqui de tão longe para uma pessoa especial como tu.
Vou acreditar que o dia certo vai chegar para seres ainda mais feliz.
Gosto muito da tua amizade,
Pintas

2:04 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Querida,

Realmente não deve ser fácil, principalmente com as coisinhas deles tão presentes, mas concerteza eles estão a olhar por ti e concerteza em breve vais ter essas novidades q tanto precisas, continua com a tua força.

Estou sempre a torcer por ti com todas as minhas forças, tu sabes...

beijocas cheias de mimos.

2:37 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger R. said...

Amiga, espero sinceramente que tragas boas notícias! Fico a torcer muito por isso! Sei que a tristeza que deves sentir é imensa e que o que te escrevo de pouco serve mas deixo-te um beijo de mta amizade e um xi do tamanho do mundo.

Boa sorte, querida!
beijinhos

2:45 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger neusa said...

Amiga, mal consigo imaginar a tua dor imensa. Mas agora é olhar em frente e a alegria vai entrar no teu coraçao mais depressa do que pensas.
Beijokas...........................

2:53 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha, minha querida amiga,
que mais te posso dizer? Que choro contigo, que sofro contigo, que sinto a tua dor, as tuas saudades...
Também eu, só ao fim de 4 mêses tomei a coragem de ver tudo o que tinha comprado, e até o cheiro das roupinhas, parece que cheiram aos nossos bebés, que nunca cheiramos. Como é possível?
Minha querida, acho que a cada dia que passa as saudades aumentam, às vezes dou por mim a pensar se aguentarei tanta saudade.
Claudinha, espero sinceramente que amanhã tragas boas notícias e alguma esperança da tua consulta, eu sei que esta fase é muito complicada, mas a Esperança não vai morrer em nós, e os nossos filhos lá... no céu...estarão a interceder por nós.
Bjs muito comovidos e de muita amizade
Susana Pina

2:59 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger Luna said...

linda esperamos boas noticias
beijocas doces
Luna

3:54 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida,
Sei que estes dias são ainda mais complicados! Podia e devia ser tudo tão diferente!
Mas há coisas para as quais não encontramos explicação e que nunca vamos entender!

Resta-nos acreditar que melhores dias virão!

Um abraço apertadinho!
Ana

4:40 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger Joana Domingos said...

Minha linda

Desejo mto k amanhã tragas boas novas,pra t poderes animar um bocadinho!

Nada apagará as saudades e a dor k sentes,mas desejo k com o tempo fikem menos intensas e dolorosas!

Beijinho mto,mto grande e boa sorte!
Joana

4:52 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger Norita said...

Minha querida
As tuas palavras entoam tão profundamente no meu coração que por dentro estou a chorar, mas tenho a certeza que algo de muito bom está guardado para ti, a força parece querer abandonar-te mas tu não deixas, eu sei que és forte e vais conseguir "ultrapassar" esta fase menos boa. Fico a torcer muito por ti amanhã. Toda a sorte do mundo.
Beijinhos grandes

5:13 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Espero que a vida te volte a devolver o sorriso e a alegria...

Força.

Um beijo e um abraço apertadinho

5:22 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger Unknown said...

Minha querida,
um beijo enorme, e que Deus te dê o que um dia alguem te levou...
:(
Adoro-te!

5:29 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger Nany said...

As dificuldades que a vida noa apreesenta nem sempre são fáceis de ultrapassar, mas tenho a certeza que vais conseguir.
Continua a lutar pelo teu sonho, apesar de tudo, e das forças te faltarem, vais ver que sairas vitoriosa.
Bjs grandes

5:55 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Querida amiguinha,
Acredito que para ti seja muito complicado e nem cnsigo imaginar a dimensão de todo o teu sofrimento.
Amanhã vou ficar deste lado a torcer por ti para que tudo corra como tu mereces, e vais ver que desta vez vais conseguir realizar o Teu Sonho...
Tu mereces tudo de bom minha querida amiga.
Muitos beijinhos cheios de fé, esperança e muito, muito carinho.
Já Sabes estarei sempre disponível para tudo que precisares, nem que seja de um ombro amigo,
Carla

6:14 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger stardust said...

Nunca tenho palavras para te consolar amiga, nem a ti nem à Susana... Só posso esperar que o vosso sonho, a vossa busca termine em breve, porque foi cruel demais o que aconteceu.

Estou a torcer muito pela tua consulta amanhã.

Beijinhos

6:48 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha, não sei que te dizer...
Amiga, estou aqui para o que precisares.
Um beijo muito sentido
Bacokinha

8:30 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger Mary said...

Força, amiga!
Aproveita e vai distrair e namorar bastante! Um dia tudo se resolverá!
BJs

9:49 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

NUNCA esperei assistir a este teu sofrimento... Meu Deus!
Imagino a tua dor e entendo cada palavra tua, mesmo sem nunca ter perdido um filho como tu, que perdeste dois, lutei muito para ter o meu, por isso a tua dor é sentida deste lado como não te passa pela cabeça!
Claúdia, ainda vais vestir essas roupinhas nos manos dos teus filhos, que já olham por ti lá em cima. Força! bj.
Diva

10:07 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Blogger criolinha said...

Amiga... são sempre dias dificeis. Dias que não nos deixam pensar noutra coisa senão naquilo que poderiam ter sido. É doloroso eu sei mas é também normal sentires toda essa dor e saudade. Hoje não te preocupes com mais nada. Pensa neles pq é neles q tens q pensar. Foi um dia lindo apesar de tudo. Amanhã é um novo dia também solarengo e caloroso. E depois de amanha outro virá. Não percas a esperança... ela é a unica coisa que nos faz correr atraz dos sonhos.
Um beijo grande para voçes!

11:00 da tarde, fevereiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Linda apenas te posso encher de bjs e muito mimo, sei o qt estas a passar e acredita que se pudesse tirava te essa dor , torço muito para que consigas superar e teres força para voltares a lutar com essa tua garra, nao estas sozinha pensa nisso, bjs grandes e muito sentidos.

ps:que se passa ctg que nao atendes o telefone, eu e a pi temos tentado falar ctg nao sei se ja falaste com a pi, bjs grandes amiga estamos ctg

12:55 da manhã, fevereiro 15, 2007  
Blogger -=|†¡††ä|=- said...

Torço para que em breve se inicie um novo mundo para ti...um abraço apertado.

8:55 da manhã, fevereiro 15, 2007  
Blogger Lebasiana said...

miga... nem sei o que te dizer, desculpa!!!!!
penso todos os dias em ti e temo que me aconteça o mesmo, porque sei que não teria nem metada da força que tens!!!!!
obrigada por seres um modelo de força, para mim!!!
beijinhos cheios de carinho!!!

9:32 da manhã, fevereiro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Linda

Sinto ums tristeza enorme cada vez que venho teu blog.
Sinto que não estás a conseguir ultrapassar tudo o que te tem acontecido.
Sinto que está muito dificil e não passou assim tanto tempo.
Agora EU SEI
Que precisas muito de te distrair, de olhar para ti, de tentar sorrir,
e também de fazer rir quem te ama.
Estamos aqui todos os dias contigo, conta connosco.
Isa

9:35 da manhã, fevereiro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claúdia, não sei o que dizer... a não ser que, apesares de não nos conhecermos, eu torço muito por ti, e espero do fundo do coração que venhas a conseguir realizar o sonho que há tanto tempo persegues.

Muitos beijinhos e um xi-coração bem apertadinho,

Sofia Rodrigues

10:34 da manhã, fevereiro 15, 2007  
Blogger Unknown said...

Querida amiga.

Palavras para quê? Está tudo dito.

Toma todo o meu conforto, amor e carinho..

Yami

11:06 da manhã, fevereiro 15, 2007  
Blogger Xana said...

oh minha linda, espero que hoje tenha corrido tudo bem, que tudo não tenha passado de um susto...
Deixo-te aqui um mega xii, porque palavras não sei o que dizer!!
beijocas tica

1:36 da tarde, fevereiro 15, 2007  
Blogger Barriguita said...

conheço um bocadinho da tua dor... só um bocadinho, porque perdi os meus bebés ainda cedo. Por isso só imagino o que sentes, e é por isso que escrevo de lágrimas nos olhos e coração apertadinho.
Mas também conheço a esperança... e tenho a certeza que não faltará muito para novamente teres motivos para sorrir.
Beijocas muito grandes!

10:41 da tarde, fevereiro 15, 2007  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Se a tua vontade era pegar, cheirar e snetir as coisas dos teus filhos fizeste bem em faz~e-lo, são a saudade expressa em algo que está presente.
Acredito minha querida que a vida te fará muito feliz e estou certa que será em Março, m~es que achava que viriam os gémeos, que acredito que eles mesmo mandarão uns irmãos para vos acompanharem nesta batalha, nesta meta!

Um beijo do tamanho do mundo!

11:59 da manhã, fevereiro 16, 2007  
Blogger Sónia e MI said...

Depois do meu regresso, este é p primeiro blog que comento, fiz questão de o fazer desta forma.
Deixo-te um beijinho grande, do fundo do coração.

4:09 da tarde, fevereiro 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home