Lilypie

domingo, fevereiro 4

Obrigada....

....pela maravilhosa tarde de ontem.
Neste 2º encontro, revivi os momentos do 1º e senti que as emoções que nos ligam na net há tantos meses, foram mais além. Muitas caras conhecidas, outras que vi pela 1ª vez. Foi fantástico estar com todos!

Um obrigada muito especial ao grupo maravilhoso que tornou este dia possível!

Finalmente quero deixar umas palavras sobre um momento do dia de ontem que não posso esquecer. Aquele em que tive a oportunidade de dar um abraço muito sentido a uma amiga especial que, infelizmente, partilha a mesma dor que a minha.
Susaninha, chegou tarde este abraço, mas sabes que com ele te quis dizer que sempre estive contigo e que sempre te senti comigo. Um dia também teremos a nossa oportunidade de sermos verdadeiramente felizes!

25 Comments:

Blogger Bunny said...

Amiga,
tive tanta pena de n ter ido!
MAs tenho a certeza que foi um dia maravilhoso!
Um beijo enorme p ti!

4:16 da tarde, fevereiro 04, 2007  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiguita,
Tal como tu também adorei o nosso encontro. Espero que se repita por muitos, muitos anos; e que para o próximo já possamos levar as nossas estrelinhas.
Muitos beijinhos carinhosos,
Carla

4:27 da tarde, fevereiro 04, 2007  
Blogger criolinha said...

Oh que pena que passou tão depressa. Agora vamos continuar com o trabalhito e com os beijinhos virtuais hihihi! Não são tão gostosos mas tb contam ;>)
Um beijo meu :>*

5:20 da tarde, fevereiro 04, 2007  
Blogger alma said...

Eu também adorei! E sabes que a minha likinhas disse à mama que não fez mal nenhum ter chegado tarde! porque a causa em questão era bonita demais e ainda bem que a mama dela participa!
Beijinhos enormes querida amiga!
PS-sabes que cada vez gosto mais de ti???
cate

7:22 da tarde, fevereiro 04, 2007  
Blogger Pintas said...

E eu!!!
Agora é só aqui, soube tão bem abraçar-vos e não me cançei de olhar para vocês e estar ali aquele bocadinho.
Claudia, não me canço de dizer-te és muito bonita e adoro a tua voz.
O encontro foi muito bonito e sempre que possa não me importo de fazer os kms que fiz para partecipar e ver-vos.
Muitos e muitos beijinhos para ti,
Pintas

Ps : alé da tua voz adorei o teu casaco!!!!
TU ÉS LINDA

9:22 da tarde, fevereiro 04, 2007  
Blogger Joana Domingos said...

Minha querida

Foi mais uma tarde muito bem passada, no meio de amigos! Adorei!

Beijinho grande
Joana

9:29 da tarde, fevereiro 04, 2007  
Anonymous Anónimo said...

olá, sou a alessandra. andei aqui a tentar mandar uma msg, mas parece k isto n deu em nada:( também ando em tentativas (frustradas, pelo menos até agora) para aumentar a famelga e descobri este blog ao pesquisar sobre o assunto...força! já deste 1 passo em frente! n podes perder a esperança, ñ é? bjnhos grandes, Alessandra.

4:05 da manhã, fevereiro 05, 2007  
Blogger T said...

:-)

9:19 da manhã, fevereiro 05, 2007  
Blogger Clara said...

Foi mesmo emocionante, querida!

Beijinhos

9:28 da manhã, fevereiro 05, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Tb acho q a API está de parabéns!
Confesso q tb fiquei emocionada ao ver o teu abraço à Susaninha, mas sei q vocês são Mulheres com M grande e q um dia Deus vai-vos compensar pela crueldade a q foram sujeitas.
Beijinhos grandes
Alexandra
(hoje não consigo comentar aqui sem ser como anónima)

9:46 da manhã, fevereiro 05, 2007  
Blogger R. said...

Amiga, também adorei rever-te e ver a tua coragem, a tua força e a tua preserverança nesta luta. A API está muito bem representada e com a melhor Presidente que poderia ter.

bjos grandes (agora virtuais mas mto sinceros)

10:53 da manhã, fevereiro 05, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha, minha querida amiga...
Nem conseguia dormir na noite que seguiu o nosso encontro, acordei Às 5.30 h, e só pensava no nosso almoço, e no abraço muito sentido que demos.
Jamais me esquecerei, fez-me muito bem estar contigo, só tive muita pena quando vos tive que deixar, por mim ficava ali, até ao outro dia.
Obrigada por tudo, por tanta dedicação, por tanta amizade, por tanto carinho, pela tua contagiante simpatia, tenho um orgulho imenso de te ter como amiga.
Estás no meu coração agora e sempre,
Bjs de muita ademiração
Susana Pina

10:58 da manhã, fevereiro 05, 2007  
Blogger Barriguitas e Gui said...

Miga,

Tou a roer-me toda por não ter ido arrghhhhhhhhhh........

Tu e a Susãna já me fizeram chorar, vocês são duas GRANDES MULHERES!

Bjs.

1:14 da tarde, fevereiro 05, 2007  
Blogger Sónia e MI said...

Um beijinho mto grande, pq fiquei sem palavras depois de ler este post.

Para o ano vou e levo a Mi , tb queria dar-vos um abraço mas pelo adiantar do tempo, tive medo de me aventurar, e afinal... a Mi ainda aqui está sem parecer querer sair, a teimosa.

3:12 da tarde, fevereiro 05, 2007  
Blogger Inca said...

obrigada pela tua dedicação.beijinhos

4:50 da tarde, fevereiro 05, 2007  
Blogger Inca said...

obrigada pela tua dedicação.beijinhos

4:51 da tarde, fevereiro 05, 2007  
Blogger stardust said...

Só tenho pena de não ter ido, porque tenho a certeza que deve ter sido óptimo.

Muitas beijocas

8:13 da tarde, fevereiro 05, 2007  
Blogger Elsa said...

Adorei estar novamente contigo, sentir que a esperança e o acreditar estão aí novamente. Sim eu sei que é com os pés bem assentes no chão, sim eu sei que o medo está lá. Mas eu também sei que a FÉ e o ACREDITAR fazem MILAGRES.

Eu estarei sempre aqui a torcer e ACREDITAR.

Fiquei comovida com o teu comentário. Obrigada. Sabes que é sentido.

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho.
Elsa

8:56 da tarde, fevereiro 05, 2007  
Blogger luclix said...

minha querida amiga gostei tanto de estar contigo, o nosso grande grupo é mesmo bestial.
Adorei , o tempo passa a correr e nós queremos que ele pare naquele dia.
já agora nao chegamos a tirar a foto de grupo pois nao? ou sera que de tão despistada que sou nem dei por ela?sei que me chamaste mas....sabes como sou...louca

muitas bjocas da tua amiga LU

comecei hoje as picas, bela 2º feira, estou á tua espera hihih companheira das picas,,,,,,,

9:43 da tarde, fevereiro 05, 2007  
Blogger Unknown said...

Linda

Tu és linda, fantastica, tudo o qu eue já sabia e agora pude ver com os meus olhinhos!!!

obrigado por fazeres parte de mim

yami

12:00 da manhã, fevereiro 06, 2007  
Blogger Anna72 said...

Logo este ano que estava a tratar de tudo para ir ao mega-encontro tinha que me calhar na rifa uma formação :(

Fico feliz por ter corrido tudo bem... outra coisa não seria de esperar ;)

Beijocas

11:49 da manhã, fevereiro 06, 2007  
Blogger Angela said...

Adorei o encontro !!!
Reinava uma grande felicidade dentro daquele restaurante, sentiamo-nos bem ali !!!
Gostei muito de te conhecer apesar de não termos tido muito tempo para falar.
Obrigada por teres organizado tudo com as outras meninas da api.
Um grande beijo

12:07 da tarde, fevereiro 06, 2007  
Blogger Penélope said...

Xiiii, à tanto tempo que não venho ao teu blog... até estou com vergonha...
Já sei que o encontro foi um sucesso, cerca de 78 pessoas - muito bom, muitos parabéns à organização pelo evento.
... sabes, à pouco tempo telefonaste-me por causa da Associação, eu não me identifiquei como a 'Penélope' e quando desligamos fiquei arrependida .. gostei da tua voz, transmite muita confiança, és uma pessoa muito doce.
Um grande abraço

4:50 da tarde, fevereiro 06, 2007  
Blogger Norita said...

Eu gostava tanto de ter ido, infelizmente à ultima da hora não deu.
Beijinhos grandes

5:00 da tarde, fevereiro 06, 2007  
Blogger Rita said...

Deve ter sido um encontro maravilhoso.

Ainda bem que te aqueceu o coração!!!

Beijinhos

12:08 da tarde, fevereiro 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home