Lilypie

quinta-feira, fevereiro 22

Já cá estão

Fiz a transferência um pouco mais tarde do que o combinado, mas valeu a pena a espera de quase hora e meia.
Os meus pequeninos são um miminho (sim porque eu vi-os com estes olhinhos!). Resistiram com valentia ao processo de descongelação e evoluiram bastante bem desde ontem. Os embriões tinham 6 e 7 células e hoje foram transferidos com 10 cada um. A bióloga estava bastante optimista e disse-nos que até a surpreenderam.
Tão pequenininhos e já com tanta genica. Ah, meus ricos filhos!

Agora estou no choco a disfrutar de tudo a que tenho direito: mimo dos pais, mimo do T(esouro) e mimo dos muitos amigos que não se cansam de demonstrar o seu apoio.
Aguarda-nos uma espera longa que terminará no dia 07 de Março. Quem sabe o dia em que será restituida a alegria a esta casa.

88 Comments:

Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minhaquerida.
Vais ver que essa longa espera vai ser largamente recompesada.
Muitos beijinhos cheios de carinho,
Carla

4:23 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claúdia,

Desejo com toda a minha força e amor que este seja o inicio duma nova etapa, a começar em 9 meses e a culminar na felicidade total!
Muita sorte e força nestes dias e mima-te muito!
Um abraço apertado,
Patrícia Monteiro

4:38 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger gralha said...

Desejo de todo o coração que corra tudo bem e que este mês de Março nos traga grandes alegrias às duas :)

4:40 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

olá...
visito-te algumas vezes ,penso que nunca comentei...mas hoje não posso deixar de faze-lo.
esta nova fase da tua vida ,deixa-me muito feliz ,sei que vai correr bem ,em breve a alegria vai voltar à tua casa ,eu acredito...
desejo a mair sorte do mundo...estou com o pensamento em ti...
beijinhos rechedos de mimo

4:54 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Avozinha said...

Que bom! Que alegria!

4:56 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Luna said...

bem o blogger anda brincar comigo, vamos lá ver se é desta que consiguo comentar.
Que optimo espero teus lindinhos mantenham no quentinho durante proximos 9 meses.
aproveita os miminhos
beijocas
Luna

5:01 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger G. said...

É sinal que são uns valentes!
Beijinhos e toda a sorte do mundo

5:15 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que seja desta :)
Bjs XL

5:16 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga,

muita, muita sorte é o que te desejo.
Esperemos que em 2007 sejas recompensada e que amortize o ano dificil que tivemos em 2006.
Estou a torcer muito por ti amiga.
Beijocas
TitaM
(Li)

5:17 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Anna72 said...

Amiga, fico muito feliz com estas boas notícias.

Faço votos para que tudo corra como desejam.

Beijocas cheias de esperança ;)

5:29 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz por ti e estou a torcer para que os teus filhotes cresçam fortes e saudáveis.
Talvez este ano também faça a minha TEC.
Tenho que pensar bem sobre o assunto, porque não quero que o meu filho sinta a minha impossibilidade de o agarrar, quando estiver de repouso. Vamos ver.
BOA SORTE
Diva

5:31 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger alma said...

Tenho tanta fé e acerteza que essas estrelinhas vieram para ficar!
Penso tanto em voces!!
Acredita amiga que o sonho ESTÁ a tornar-se realidade!
beijinhos do tamanho da nossa força!
cate

5:33 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Ai, miga!!!

Que arrepios, n podias trazer melhores notícias sem dúvida...

Estou aqui a torcer para que tudo corra bem, e que esses meninos sejam dois campeões e que brilhem por 9 meses.

Tenho mm muita fé, hoje ainda n me saís-te do meu pensamento e vou lembrar-me de ti nos meus pedidos.

Beijocas cheias de miminhos e força.

CC

5:45 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger NaRiZiNHo said...

Choco, choco, choco!!! :)))))
Os teus ovitos da Páscoa vão chegar mais cedo WEEEEEEEEEEEE :P
Que lindos pintainhos vais ter dentro de ti no dia de Páscoa!!! :P
:-*

5:46 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Anuska said...

Olá Cláudia, vais ver que tudo vai correr como esperas! Eu estou a torcer por ti! Beijocas

5:53 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,
Desejo-te toda a sorte do mundo.
Beijinhos e descansa muito!!!
Margarida

5:55 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda espero que tenhas toda a sorte do mundo!! E só para veres como tudo irá correr bem nesta data dia 22 de Fevereiro a minha linda Leonor faz 2 ANOS... e VERÁS QUE É UMA DATA DE MUUUUUIIIITA SORTE!
Descansa muito e aproveita porque 9 meses passam a correr!

Beijos
SAndra / Funchal

5:58 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Bunny said...

Querida,
tenho mta Fé nesses bebés!
Um beijinho enorme!

6:03 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,
Muito repouso,
Muito mimo,
Muita fé!
E vais ver que vêm lá dois belos escorpiões!
Um grande beijinho e tudo de bom,
AnaV

6:07 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Joana Domingos said...

Minha querida

Tudo de bom e k o Sol volte a brilhar por aí! Os teus pikenos já estão a provar k são uns lutadores!

Um grande beijinho prós quatro
Joana

6:14 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ai miga... que feliz que estou, por vós!!!!!

Acredita... mas com muita força... os teus bebés vão ficar aí até ao fim!!!!!

Beijinhos!!!

6:15 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Estou tão feliz por ti.
Desejo de todo o coração que tudo corra bem. Que o teu percurso seja o melhor e o mais bonito.

Um grande beijinho e cuida-te muito.
Lita

6:18 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Paula Santos said...

Minha querida agora aproveita essas mimos, e descansa muito...
Vai tudo correr bem.
beijocas
Paula

6:22 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida,

Espero que corra tudo bem e que daqui a 9 meses tenhas o / os teus bébés no colo.

Até lá muitos miminhos!

Beijinhos grandes

Bia

7:04 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Cristy said...

Claúdia
Aproveita todos os miminhos e descansa muito.
Boa sorte
Beijinhos
Cristy

7:05 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Kida

Descança muito, aproveita os miminhos e vamos aguardar pelas boas noticias, sei que vão ser 15 dias de ansiedade mas vais ver que passam num instante.

Bjs grande e estou a rezar por ti

Maria Pereira

7:09 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Lita said...

Querida
fico/ficamos a torcer muito para que continuem a evoluir lindos na tua barriga!
Desejo-te toda a sorte do mundo!

Um beijinho grande

Lita

7:19 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Co(S)mic Gal said...

:)
Toca a descansar! aproveita tudo a que tens direito e muito mais!!!
Dia 7 tou cá pa te dar os PARABENS!
Bjokax e Boa Sexta

7:28 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Elsa said...

Eu ACREDITO que o SONHO VAI TORNAR-SE REALDIDADE!!

Jinhos grandes e um xi cheio de carinho e FÉ.

Elsa

7:48 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Dream said...

Cláudia,
desejo-te do fundo do coração toda a sorte do mundo. Há três semanas soube que estava novamente grávida e tive uma centena de pessoas a torcer por mim.
Agora é a tua vez de teres muita gente a rezar por ti e na ansiedade que tudo corra bem.
Mil beijinhos

Tânia

http://o-sonho-adiado.blogspot.com

8:15 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger stardust said...

Agora descansa e aproveita todo o mimo q que tens direito, até dia 7 estaremos todas a torcer por vocês, que o sol volte a brilhar na tua vida amiga.

Beijocas

8:16 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Carlinha said...

Acredita que vai tudo correr bem.
Força

9:01 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Sílvia said...

Espero que corra tudo bem!
Muita força
Bjs

9:37 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Sílvia said...

Espero que corra tudo bem!
Muita força
Bjs

9:37 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Claudia neste momento de esperança quero-te desejar toda a felicidade do mundo.
Já pedi a Deus para te acompanhar e dar-te o teu sonho tu mereces porque és uma lutadora .
Um beijinho grande e continua assim forte porque desta vez tudo vai correr bem.
Patricia (Rio Mau)

9:48 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tenho seguido a tua história desde algum tempo, e como tu também já passei por várias dissabores, aguardo que chegue a minha vez de ter um filho,desejo-te muita sorte e que as tuas estrelinhas sejam muito fortes e te tragam muitas alegrias. Vai dando noticias visito muito o teu blog, um grande beijinho
Sandra

10:01 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger Cocas said...

Sinto-me tão positiva em relação a ti Claudinha.

Que os teus filhotes te deem a alegria que bem mereces!

Muitos beijinhos e muito animo!
Cocas

10:10 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger T said...

Boa, querida!
Estou a torcer por ti
Beijocas enormes

10:54 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger HOPE said...

Claudia! Boa sorte!!!

A força que precisas já sei que a tens. Coragem e determinação também não te faltam. Agarra-te à esperança e luta sempre até ao fim.

Cá continuo a torcer por ti amiga!!

Beijos ;)

10:56 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger R. said...

Como já te disse amiga, se houver justiça neste mundo, se existir uma pontinha de equidade, vais ter o teu tão merecido positivo e esses embriões vão-te proporcionar toda a felicidade que mereces. Espero sinceramente receber uma boa notícia no dia 7.

beijinho e mtos miminhos

11:16 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger dacj_a said...

Que Maravilha!!! Agora força e vais ver que corre tudo bem.
Muito repouso e muitos mimos e vais ver que dia 7 as noticias serao boas.
Tudo de Bom e Força.
Beijinhos
Dulce

9:10 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Xana said...

ainda bem, que tudo correu bem... Agora amiga toca a descansar muitoooo, recomendo muito mimoooo, eu estarei aqui deste lado a torcer muitoooo.....
beijocas
tica

9:21 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Zanita said...

Minha linda,

Torço tanto por ti. Espero que a felicidade volte a reinar na tua casa. Que os teus bebés desfrutem da tua barriguita quentinha

Beijocas

Suzana

9:53 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Fico muito feliz por ti minha querida. E espero que no dia 7 nos tragas as melhores noticias.
Descansa muito.
Beijão

9:57 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Patrícia said...

Força Positiva!!!
Estou a torcer ao máximo!

10:13 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Rita said...

Ai amiga estou tão emocionada... que bom que ja tens os teus filhinhos aí no quentinho da mamã!

Agora mima-te muito e mantém sempre o pensamento positivo... sempre!

Beijinhos

10:26 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Kitty said...

Já deixei uma mensagem no fórum, mas não é demais voltar a dizer-te que estou muito feliz por esta pequena grande vitória!
Estou a torcer muito por ti e por essas duas estrelinhas!
Beijinho

10:32 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já te acompanho a algum tempo...mas nunca comentei.

Desejo-te do fundo do coração k tdo corra ás mil maravilhas e k o v/ sonho se realize.

Bjs e Muitas Felicidades!!!

Patrícia+Gustavo(21 meses)

10:45 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sorriso, sorriso e sorriso

Quando li tua mensagem, fiz um enorme sorriso de orelha a orelha.
Cláudia, agora descansa muito para esses meninos(as) e agarrarem bem a ti.

Beijos queridos
Isa

10:47 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Maria said...

Parabéns Cláudia
Desejo-te toda a felicidade do mundo.
beijinhos
Maria(Açores)

10:54 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Inca said...

Fé e esperança.beijinhos e muita muita sorte.

10:56 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Angela said...

Tu mereces todos os mimos e mais alguns amiga!!!
Estou a torcer tanto, mas tanto por ti e pelos teus amores.
Um beijo grande e um xi-coração apertadinho.

11:10 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tudo de bom amiga.. k tudo corra pelo melhor...agora mta força e e nergia positiva...Jokas doces

11:12 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

"Conheci-te" no PB e apesar de nunca comentar no teu bloguinho, continuo a seguir sempre a tua luta. Neste momento tão importante, não consegui deixar de te vir desejar que os próximos nove meses sejam repletos de muita felicidade e que ela culmine com o nascimento do/s teu/s bebé/s! E aproveito para te felicitar pelo fantástico trabalho desenvolvido pela API! Que corra tudo muito bem! Desculpa ter entrado sem bater no teu blog... Beijinhos

11:38 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Barriguita said...

Vocês merecem essa alegria. E de certeza que desta vez vai correr bem, afinal são tão pequeninoe e já uns lutadores! Acho que são como a mãe!

Desejo-vos o melhor. Muito descanso e muita esperança.

Beijocas

11:46 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Gatinha said...

Boa sorte! Felicidades! BJocas

12:49 da tarde, fevereiro 23, 2007  
Blogger A Saltarica... said...

Amiga vais ver que sim, todas torcemos por ti!

Bjos grandes

2:13 da tarde, fevereiro 23, 2007  
Blogger Clara said...

Minha linda, que os teus filhotinhos mexericos repousem e cresçam saudáveis durante todo o tempo da gestação e depois "cá fora"!
Fico deste lado da tela a torcer mto por vocês.

2:24 da tarde, fevereiro 23, 2007  
Blogger neusa said...

Amiga, muita fé estou a torcer muito por ti beijokas para voces e tudo vai correr bem o teu sonho vai ser concretizado um bom fim de semana:)

3:00 da tarde, fevereiro 23, 2007  
Blogger Norita said...

Desejo sinceramente que essa alegria venha para ficar. 7 é um numero da sorte, espero que para ti também seja.
Beijinhos grandes e ferteis

4:44 da tarde, fevereiro 23, 2007  
Blogger Mary said...

Oh meu Deus! Que boas notícias!Torço muito por ti! Vais ser recompensada pela tua força e coragem ao longo deste tempo todo! Não será justo que seja de outra forma! E os teus meninos lá do céu estão a fazer por isso também...
BJs

4:44 da tarde, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que a tua vida seja muito docinha nestes dias e nos próximos 9 meses...
Tudo de bom...
Beijinhos
Marisa

4:58 da tarde, fevereiro 23, 2007  
Blogger rute28 said...

Estou torcer muuuuuuito a alegria vai voltar!!
bjs

8:12 da tarde, fevereiro 23, 2007  
Blogger Pintas said...

Rezei muito e estou muito feliz por teres contigo 2 estrelinhas valentes.
Com carinho,
Pintas

10:47 da tarde, fevereiro 23, 2007  
Blogger Maganita said...

Faço parte daquele publico silencioso que te acompanha mas que não comenta. Mas hoje decidi "meter-me" para te dizer que estou aqui a torcer muito por ti, desejo-te as maiores felicidades e acho que o dia 7 vai ser um dia muito feliz...

12:38 da manhã, fevereiro 24, 2007  
Blogger Perola Granito said...

Vai valer a pena!!!! :)

11:38 da manhã, fevereiro 24, 2007  
Blogger Aninhas said...

Ai amiga que bom sentir-te assim feliz! Estou a rezar por ti! espero que a felicidade corra para ti outra vez...

Beijokas e descansa! muito mimo!!!

11:40 da manhã, fevereiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claudia estou a torcer por ti!
Acredita que vai ser desta q concretizas o teu sonho!
Beijinhos
Guida r

11:17 da tarde, fevereiro 24, 2007  
Blogger Unknown said...

Minha grande amiga


No quentinho eles vai ficar!!!

Um abraço apertadinho amiga!!

yami

12:00 da manhã, fevereiro 25, 2007  
Blogger CARLUXA said...

Parabéns miga, vai tudo certamente correr como tu desejas.
Agora desfruta a gravidez.
Beijocas

10:33 da manhã, fevereiro 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Cláudinha, é a Alessandra, k veio aqui espreitar como iam as coisa! Comecei por ler o teu blog e não posso deixar de acompanhar essa tua (nossa) luta! Sei bem o que é esta espera...Tou aqui a torcer com mta força pra que corra tudo super bem! Fou ficar à espera de notícias, boas notícias, optimas notícias, esperamos todas!
Beijinhos, Alessandra

1:12 da manhã, fevereiro 26, 2007  
Blogger Maria said...

Minha querida, tenho a certeza que o dia 7 será o dia que marcará o início de uma época muito feliz! As tuas estrelinhas são umas lutadoras e vão agarrar-se com muita força ao ninho da mamã.

Mais do que ninguém, tu mereces essa felicidade!

Beijinhos grandes, cheios de esperança! :)

9:25 da manhã, fevereiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Querida Amiga
Aqui estou de novo a torcer muito por vocês.

Um beijinho mt grande.

Raquel Costa

12:36 da tarde, fevereiro 26, 2007  
Blogger Sónia e MI said...

Tudo de bom, minha querida.
Vai correr tudo bem!

4:11 da tarde, fevereiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Força aí!!!!
Vai tudo correr bem!!!
beijo,
Sandra e Afonso

4:34 da tarde, fevereiro 26, 2007  
Blogger tixa said...

Cá estou eu a torcer muito pelo teu positivo.
Fica no choco, descansadinha...nós esperamos por noticias
Um bj grande grande

5:02 da tarde, fevereiro 26, 2007  
Blogger PM said...

Estou aqui a torcer por vocês!!!!
Vai correr tudo bem!!!
Beijocas ENORMES

6:26 da tarde, fevereiro 26, 2007  
Blogger Miminho do bebé said...

Hehehe,estes teus filhotes vão adorar ir até à Serra da Estrela!
beijocas

9:34 da tarde, fevereiro 26, 2007  
Blogger Jogos said...

Olá futura mamã, queria que soubesess que tb eu torço por ti.

Mil beijinhos e boa sorte

10:07 da tarde, fevereiro 26, 2007  
Blogger Unknown said...

Ai que boas notícias!!!
Agora xô! vai descansar :)
Beijocas

10:15 da manhã, fevereiro 27, 2007  
Blogger mimi said...

Olá amiguinha! Descansa muito. Estamos deste lado a torcer por ti.
Beijoquinhas fofas Mimi e B.

10:49 da manhã, fevereiro 27, 2007  
Blogger Nany said...

Vais ver que dia 7 vai ser um dia muito feliz e que os teus piquenos vão surpreender toda a gente.
Bjks grandes e muito descansinho

11:29 da manhã, fevereiro 27, 2007  
Blogger Lu said...

Desejo do fundo do meu coração k esses dois guerreiros fiquem no quentinho, a receber os miminhos da mamã (e não só) durante 9 meses.
Torço por um final FELIZ
Beijinhos

2:17 da tarde, fevereiro 27, 2007  
Blogger Cocas said...

Como tens estado estes dias? Muito positiva, verdade?!! :)

Estamos aqui deste lado a torcer muito por ti!

Beijinhos
Cocas :)

11:52 da tarde, fevereiro 27, 2007  
Blogger avidade1rabaneta said...

Oi Cláudia,
agora é a espera novamente... mas vais ver que vai correr num instante.
Vou-te acompanhando.
Um beijinho grande
Sandra (psyché)

9:34 da manhã, fevereiro 28, 2007  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida,
Que Deus e os teus meninos do ceu conservem essas estrelinhas contigo para sempre!
Bjinhs cheinhos de esperanca para ti!
Rita

10:15 da manhã, março 01, 2007  
Blogger Unknown said...

linda

Continuo aqui a rezar para ti!!

Um grande beijo fantastica amiga!
yami

11:11 da manhã, março 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ai, ai, Claudita, tás-nos a matar de ansiedade!
Hoje já é dia 8, e nada de notícias!
Ontem vim aqui várias vezes, a cuscar....e nada....comecei a ficar triste...será k esta ausência n é bom sinal?!
Mas depois resolvi ir ver o Blog da Susana Pina, k também comecei a acompanhar , e eis k lá ...lá, lá, lá! Parece k sim, k há boas notícias! : ) :) :) Fiquei super contente, com uma lagriminha de felicidade ao canto do olho. Mas vou esperar aqui por seres tu a confirmar mesmo a notícia. Bjinhos grandes, grandes.
Alessandra

10:05 da manhã, março 08, 2007  

Enviar um comentário

<< Home