Lilypie

segunda-feira, fevereiro 19

Está marcada!

Mais uma lufada de ar fresco que recebi hoje de manhã, apesar das quase 3 horas de espera (estes serviços públicos!).
A minha TEC está marcada para 5ª feira, dia 22. Estou com muita esperança que desta vez os meus pequeninos resistam à descongelação, embora saiba que o risco de não haver transferência exista. Ainda assim quero disfrutar o momento positivo que estou a viver e pedir muito a Deus e aos meus meninos que continuem a tomar conta de nós.

E como uma novidade boa nunca vem só, quero também dizer-vos que o meu T.(esouro) chega hoje à noite, após uma ausência de 4 semanas. Como podem imaginar, hoje estou a escrever-vos com um sorriso de orelha a orelha :-)

35 Comments:

Blogger Ruby said...

Apesar de longe, já tou a sentir o teu sorriso, pois ao ler o teu post tb eu estou a sorrir.

Vou ficar a torcer para que corra tudo bem, os teus meninos onde quer que eles estejam vao estar a olhar por voces, e acredito que tu vais continuar a sorrir.

Um grande beijinho e força para mais esta estapa

2:56 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Paula Santos said...

Ainda bem que estás bem animada, marido em casa até já estou a imaginar vai ser uma festa.
Boa sorte para a tua transferência, vai tudo correr bem.
Beijinhos.
Paula

3:12 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

estou muito contente por ti, e mais uma vez la chega o teu T(esouro ) em grande estilo, mesmo a tempo, amiga vamos todas estar a torcer muito por ti, nunca duvides, bjs grandes e muito ferteis

3:22 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha querida. Nem sabes como eu gosto de te sentir assim mais animada.
Vais ver que é desta que tudo vai correr bem,e que Deus te vai acompanhar sempre.
Aproveita o feriadito de amanhã para namorares muito com o teu tesouro.
Tal como tu espero vir na quarta do hospital com uma lufada de ar fresco para me animar. Estou aqui a torcer muito por ti, minha querida amiga.
Muitos beijinhos doces,
Carla

3:23 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Lita said...

Minha querida
a vida não nos pode trazer sempre más notícias! Também traz notícias muito boas e, se Deus quiser, vai-te trazer todo o sucesso do mundo nesta TEC.

Beijinhos grandes e muita, muita sorte!!

Lita

3:44 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Bunny said...

Ui...ate a barraca abana hoje...LOL
la vem mais um tremor de terra ;)
AMiga, estou ctgo! Que tenhas toda a sorte do mundo nesta nova TEC!
Um bj enorme

3:50 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Anna72 said...

Amiga, faço votos para que esta onda positiva se mantenha por muito tempo (humm, para aí 9 meses) ;)

Muita sorte para Quinta!

4:43 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que boas noticias :-))

O teu T(esouro) veio mesmo a tempo de te ajudar a organizar o ninho para os congeladitos, tens tudo para correr bem :-))

Vou ficar aqui a torcer por ti, tenho muita fé e sei que os teus anjinhos vao estar ao teu lado.

Beijinhos
Sandrine

4:45 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Norita said...

Que bom :)
Fico a torcer por vocês, que os teus congeladinhos resistam e encontrem no ventre quentinho da mamã um porto de abrigo por 9 meses. Boa sorte, beijinhos ferteis

5:08 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger stardust said...

Que bom amiga, começa a fazer-se luz na tua vida, e ainda por cima com o T de volta... Bem, de facto já estavas a precisa de boas notícias.

Beijocas

5:22 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Boa sorte para dia 22, que os teus frigobabys resistam e fiquem muito quentinhos na barriguinha da mamã.

E bom namoro!!!

Maria Pereira

7:08 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Elsa said...

Minha linda,

Mais uma batalha ultrapassada.

A Fé, a Esperança e o Acreditar, estão novamente presentes. Acredito tanto.

Agora com o T. cá tudo é mais "fácil".

Obrigada pelo teu carinho amiga, adorei e sabes que estou sempre, sempre aqui.

Jinhos grandes,
Elsa

7:41 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Avozinha said...

Abraços!

8:00 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Fico feliz por ti!! Acredito muito no amanhã e sinceramente a vida já foi dura demais contigo. Espero que esta nova etapa seja muito positiva. Desejo-te muitas felcidades para a tua TEC.

Beijinho

9:08 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Acho sempre engraçado estas "coisas" dos Blogs.
Não nos conhecemos, mas visitamo-nos diariamente, ficamos a rir quando vocês riem, ficamos tristes quando vocês estão tristes, enfim vivemos vossas emoções.
Assim que li tua mensagem, fiquei a sorrir, fiquei muito mais bem disposta.
Força Linda, continua com teu sorriso.
Beijo
Isa

9:23 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz por ti.
Tenho a certeza que essa onda positiva veio para ficar!
Que Deus e os teus meninos te acompanhem até ao fim desta nova caminhada.

Um grande beijinho,
Lita

9:55 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Anna said...

Amiga e eu que pensava que já estavas in love á buééééé!!! Aproveita agora bem o maridão pq depois com os babies lá dentro já era!!! Deus queira que sim!!!

Beijocas e muita, muita energia dos amigos

Anna + Francisco (6m19d)

11:21 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Vai correr td bem :)
Muitas Bjokax e Bom Carnaval

12:15 da manhã, fevereiro 20, 2007  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Ai, miga!!!

Estou aqui com todas as minhas forças a torcer para que tudo sê certo, até eu sinto aquele friozinho...

Espero do fundo do meu coração que corra tudo pelo melhor.

Aproveita bem a chegada do T.

beijocas muito grandes
CC

12:53 da manhã, fevereiro 20, 2007  
Blogger PM said...

Impossivel não sorrir ao ler este teu post!!!!
Tão bom!!!!
Namora muito ;) e 5ª feira vai correr tudo bem!!!!
Beijocas ENORMES

10:59 da manhã, fevereiro 20, 2007  
Blogger Unknown said...

Que bom! são óptimas notícias!!!
Estou aqui a torcer por vocês :)
Beijocas e bem vindo, T. ;)

11:46 da manhã, fevereiro 20, 2007  
Blogger Mary said...

Olá1 Acho que não era preciso dizeres que estavas com um sorriso de orelha a orelha pois sente-se isso nas tuas palavras... E é tão bom acreditar não é? Enquanto acreditamos há esperança e há possibilidades...
Bjs e boa sorte para 5ª feira!

12:33 da tarde, fevereiro 20, 2007  
Blogger HOPE said...

E ao ler-te o meu sorriso também se alarga!!
Que boas notícias!

Força para os dias que se seguem à transferência. O nosso pensamento positivo está todo voltado para ti!

Bjs ;)

5:58 da tarde, fevereiro 20, 2007  
Blogger Xana said...

que bom!! Tantas boas noticias, já faziam falta. que esta boa onda, não te largue mais...
beijocas
tica

6:41 da tarde, fevereiro 20, 2007  
Blogger criolinha said...

tem graça... tb estou com um sorriso de orelha-a-orelha! Pq será?
Um grande beijo amiga... vamos rezar para que dia 22 chegue rapido e te traga uma felicidade imensa ;)
Beijos!

9:08 da tarde, fevereiro 20, 2007  
Blogger Cocas said...

Ai que bom Claudinha! Duas óptimas notícias, vou torcer muito por vcs dois, que bom que o teu T. está aí para te dar muitos miminhos!

Beijinhos e que tudo corra bem!
Cocas

11:33 da tarde, fevereiro 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda:
Estou a torçer muito mas mesmo muito por vocês. Fiquei preocupada com as últimas notícias, mas agora vejo que está tudo no bom caminho!
Na quinta o meu pensamento vai estar com vocês ;-)!
Um montanha de beijinhos e miminhos para vocês.
mfontes

12:14 da manhã, fevereiro 21, 2007  
Blogger Clara said...

Minha querida, tenho os meus dedinhos todos torcidos de "fazer figas"!!!!

11:06 da manhã, fevereiro 21, 2007  
Blogger Luna said...

oba que bom! espero que seja inicio de periodo mto bom na tua vida, tu mereces mto.
beijocas doces
Luna

11:09 da manhã, fevereiro 21, 2007  
Blogger Rita said...

Mas que bela notícia!!!

Estou tão feliz por ti... na 5ªfeira o meu pensamento vai estar contigo.

Um grande beijo

11:53 da manhã, fevereiro 21, 2007  
Blogger Joana Domingos said...

Finalmente boas noticias!
E agora não vão parar mais!!!!!

Minha linda,muita sorte
Beijinho grande
Joana

12:31 da tarde, fevereiro 21, 2007  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Conta conta...com estas? a horas do tao esperado momento?
Beijufax

12:38 da tarde, fevereiro 21, 2007  
Blogger Lebasiana said...

é bom saber que estás a sorrir, amiga!!! Também eu ainda não aprei de sorrir ao ler este post!!!!

o grande dia é já amanhã e estou muito confiante de que será um dia de grande felicidade!!!!

Beijinhos de alguém que te admira muito!!!!

12:48 da tarde, fevereiro 21, 2007  
Blogger Kitty said...

Que esse teu sorriso (lindo!) se mantenha por muito tempo!
:)
Beijinho

1:43 da tarde, fevereiro 21, 2007  
Blogger tixa said...

Bem realmente...duas novidades tão boas!!!
É que as saudades já apertavam não?
Tou a torcer para que amanhã corra tudo bem, para que haja transferência e para que as/a estrelinhas/a se agarrem muito, muito na barriguinha da mamã.
Um bj enorme

2:40 da tarde, fevereiro 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home