Lilypie

terça-feira, janeiro 9

Encontro Nacional da Amizade

Foi a 01 de Abril de 2006 que se realizou o 1º encontro que marcaria para sempre a história da API.

Para quem participou aqui fica uma lembrança...


Para quem não teve oportunidade de se juntar a este grupo fantástico, aqui fica uma prova de que a união faz a força (eu sei que é um clichet, mas acredito bem nestas palavras).


E porque a história de sucesso deve repetir-se, a API decidiu promover uma segunda edição, a realizar no dia 03 de Fevereiro.
Para quem se quiser juntar, aqui ficam as dicas
.

23 Comments:

Blogger Bunny said...

MIga,
estou tao ansiosa pelo encontro!
Vou esganar-te de beijos e abraços!
Um bj enorme minha uqerida.
Gosto mto mto de ti!

7:22 da manhã, janeiro 10, 2007  
Blogger Miminho do bebé said...

Passei para deixar uns beijinhos

8:32 da manhã, janeiro 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou, eu vou...
Estou ansiosa pelo dia 03, para voltar a encontrar as minhas amiguitas e dar muitos, muitos beijinhos, e conhecer pessoalmente todas as que conheço só virtualmente.
E tu, Claudinha, serás a 1ª pessoa que eu irei procurar para dar-mos aquele abraço que hà tanto tempo desejamos dar.
Bjs com amizade
Susana

9:34 da manhã, janeiro 10, 2007  
Blogger Norita said...

Eu também vou :) e estou ansiosa.
Beijinhos grandes e espero que dia 3 de Fevereiro chegue rápido.

9:50 da manhã, janeiro 10, 2007  
Blogger stardust said...

Pois eu gostava muito de ir, mas por motivos de força maior não posso. Quem sabe no próximo?!

Espero que se divirtam todas muito, e saibam que estou em espírito também "unida por uma causa".

Beijocas

10:41 da manhã, janeiro 10, 2007  
Blogger R. said...

Lá estarei! Para conhecer mta gente nova e rever aqueles que já conheço!

Até lá amiga!

beijinhos

10:58 da manhã, janeiro 10, 2007  
Blogger Anna72 said...

Pois... eu não fui a esse encontro e também está difícil conseguir ir a este :S

O esforço que a API e as pessoas por detrás dela fazem para defender os direitos das pessoas inférteis é louvável!

Obrigada pela tua força. Tu és um exemplo para mim de força. És mesmo especial!

Beijocas

12:12 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger Unknown said...

hihihi

Eu vou linda - já me inscrevi - como sabes!!

Yupiiiiiiiiiiiiiii
yami

12:24 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger sotto le stelle said...

Jinhos fofos apertadinhos

2:24 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger Summer said...

Apesar de ter estado no primeiro que trouxe sorte a muitas de nós, não vou poder ir a este, para grande pena minha.
Espero que se divirtam tanto ou mais que no outro e depois deixem noticias.
Bjs

3:23 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger Anna said...

Nós vamos, nós vamos!!!!!!!

Beijocas
Anna + Francsico (5m10d)

4:02 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Eu e o maridinho vamos. Já mandamos a nossa inscrição e estou tão ansiosa pelo dia 03.
O ano passado não fui, mas este ano não quero de maneira alguma faltar.
Muitos beijinhos doces e carinhosos,
Carla

5:08 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger Ana said...

Bem... pelo menos desta vez não posso por uma razão melhor!

Espero que haja outro ainda este ano!

Beijocas ENORMES

5:18 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger Elsa said...

Eu vou, Eu vou,lá estarei!!!!

Que dia memorável! outro se aproxima!

Beijos grandes,
Elsa

8:13 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger T said...

:-)

8:55 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger NaRiZiNHo said...

Espero que o vosso encontro corra lindamente e que traga muita sorte para todos vocês!
Querida companheira de luta, mais uma vez agradeço a tua opinião quando a pedi há uns meses atras, começo a colher alguns frutos, ainda que sejam verditos, tudo se encaminha para que se tornem maduros.
Hoje estive com a Dra. Pureza, adorei, é uma pessoa maravilhosa.
:-*

9:04 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger Joana Domingos said...

Eu vou!!

e já falta pouco pra nos reencontrarmos todas! Promete ser outra tarde mto bem passada!

Beijinho grande
Joana

10:19 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger Maria said...

Espero que corra tudo lindamente! Vai correr, de certeza! ;)

Beijocas grandes!

10:52 da tarde, janeiro 10, 2007  
Blogger Co(S)mic Gal said...

BEm, deve ter sido muito bom, falar com pessoas que sofrem do mesmo problema!Ainda bem que existem estes encontros!
Muitas Bjokax

9:23 da manhã, janeiro 11, 2007  
Blogger Kitty said...

Está quase a chegar!
:)
Beijinho

2:01 da tarde, janeiro 11, 2007  
Blogger Smas said...

Olá, linda!
Passei para te desejar um bom ano e espero que tudo o que dsejas se concretize!
BJs grandes

3:18 da tarde, janeiro 11, 2007  
Blogger Zanita said...

Eu vou......

Rever as miguitas e conhecer as novas....ainda falta muito?????

Beijocas

3:40 da tarde, janeiro 11, 2007  
Blogger Nany said...

Espero mesmo poder ir, mas quem manda é o Sr Pedro. Amanhã pergunto-lhe se ele tem a agenda cheia, já que é o dia que a médica o quer dar a conhecer ao Mundo e eu não consigo aguentar de tanta ansiedade de o conhecer. Será que o posso levar?
Bjks grandes

PS Também estou desejosa de te conhecer, quero dar um abraço bem grande a quem considero uma MULHER de fibra

11:10 da manhã, janeiro 12, 2007  

Enviar um comentário

<< Home