Lilypie

sexta-feira, janeiro 5

Apesar....

...da semana mais curta, hoje estou assim


completamente exausta! Com este começo de ano, em breve vou precisar de descanso.
Hoje já me vou baldar à ginástica (mau sinal) e a maratona que programei nas compras também deve ficar pelo caminho (um sinal ainda pior!) Enfim, a idade não perdoa e o trabalho também não!
Por tudo isto, as novidades escasseiam por estes lados e o tempo para visitar os cantinhos não chega. Prometo dedicar-me este fim de semana.
Fiquem bem e aproveitem o bom que a vida vos proporciona!

26 Comments:

Blogger T said...

Um bom fim-de-semana, fofinha!
Descansa bem.
Beijocas grandes
Tânia

8:58 da tarde, janeiro 05, 2007  
Blogger Sónia e MI said...

Uma beijoca, um bom fim de semana e aproveita para desacansar.

9:04 da tarde, janeiro 05, 2007  
Blogger criolinha said...

hehehe! Cá para mim a tua genica ainda anda a gozar as Festas Grandes ;)
Não te preocupes que ela volta. Um grande BEIJO e votos de um 2007 agradavelmente inesquecível ;)

9:19 da tarde, janeiro 05, 2007  
Blogger criolinha said...

hehehe! Cá para mim a tua genica ainda anda a gozar as Festas Grandes ;)
Não te preocupes que ela volta. Um grande BEIJO e votos de um 2007 agradavelmente inesquecível ;)

9:20 da tarde, janeiro 05, 2007  
Blogger Sem Desistir said...

Desejo-te um bom fim de semana, pelo menos para que possas descansar.
Beijinhos doces

10:35 da tarde, janeiro 05, 2007  
Anonymous Anónimo said...

se tiveres como esta essa foto estas lindaaaaaaaaaaaaaa e fofinha :) ca para mim queres e uma desculpa para ficares no bem bom com o teu Tesouro e receberes muitos miminhos lollll como eu te compreendo eu tb estou a precisar de descanso e miminho e garanto te que sabe lindamente por isso aproveita e faz toda a ronha a que tens direito bom fim de semana e muitos beijinhos doces amiga

12:11 da manhã, janeiro 06, 2007  
Blogger Nany said...

Aproveita também o fim de semana para descansar e se possível namorar muito.
Bjks com muita genica

9:18 da manhã, janeiro 06, 2007  
Blogger Unknown said...

Ai amiga, és tu e eu: ontem tb me baldei à piscina e ainda por cima andei a comer uns chocolatinhos...assim dificilmente recupero a linha!
Agora em relação às compras, isso é q não! Para ir às comprinhas, há sempre vontade ;)

Beijinhos
Alexandra

10:35 da manhã, janeiro 06, 2007  
Blogger stardust said...

Com ese frio só apetece realmente ficar em casinha a descansar debaixo de uma mantinha. Descansa muito este fim de semana porque 2ª feira está já aí...

Beijocas

11:27 da manhã, janeiro 06, 2007  
Blogger Ana said...

Um fim de semana calminho e cheio de miminhos para recuperares.

Beijocas ENORMES

3:07 da tarde, janeiro 06, 2007  
Blogger Kitty said...

Com uma foto destas só apetece dar beijinho!
:)
Espero que estejas a descansar bastante!
Bom domingo
Beijinho

11:18 da manhã, janeiro 07, 2007  
Blogger Barriguita said...

olá! obrigada pelo teu comentário. Pessoalmente também não me agrada muito estar a inscrever o meu pedrinho antes de ele nascer... mas a verdade é que se agora não me garantem vaga para Setembro, se esperar até Maio, depois onde é que o deixo? Preciso mesmo de ter onde o deixar, daí andar agora à procura. Tenho colegas que fizeram inscrições mesmo antes de etarem gravidas, o que a mim me parece absurdo.
Já andei a ver alguns na net, e já fiz uma selecção... por enquanto o cirtério foi a proximidade do trabalho e tenho 17 opções. Esta semana devo começar com as visitas e logo se vê. Que falta que fazem as avós de antigamente! Ficava muito mais descansada se a minha mãe pudesse ficar com ele..
Beijocas!

7:09 da tarde, janeiro 07, 2007  
Blogger R. said...

Amiga estou como tu: este início de ano tem sido bastante atarefado!
Espero que arranjes tempo para descansar um bocadinho!

beijinhos

11:22 da tarde, janeiro 07, 2007  
Blogger Cintia said...

ha e quem nao anda exausta?
Esse fim de ano realmente foi puchado!!!
Ando igual a ti1
Bom descanso ai
bjokas!

1:24 da manhã, janeiro 08, 2007  
Blogger Norita said...

Espero que o fim de semana tenha sido de descanso. Um beijinho grande e votos de uma boa semana mais calma.

9:30 da manhã, janeiro 08, 2007  
Blogger Lita said...

Apesar de estares de rastos, está muito fofa, a foto!
Descansa e recarrega baterias!

Uma boa semana e beijinhos grandes.

Lita

9:51 da manhã, janeiro 08, 2007  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Ora eu estou a começar a pensar numa ida ao ginásio, sem ele não consigo emagrecer!!!!Vou tentar ir ás 20 ou ás 12.45,assim posso ir depois do kiko se deitar.

ESpero que tenhas forças renovadas, eh eh eh eh eh porque genica tens tu e acho que 1 falta ao ginásio não tem problema. Uma beijoca grande grande e intés

10:42 da manhã, janeiro 08, 2007  
Blogger Clara said...

Espero que tenhas descansado alguma coisa!

Mas se estiveres como o bichinho que escolheste, estás linda e fofa!

Beijinhos

10:45 da manhã, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Espero que neste fim de semana tenhas descanssado e já estejas arrebitadinha miga...

Bjs e boa Semana linda

10:53 da manhã, janeiro 08, 2007  
Blogger Xana said...

que começo amiga!!! espero que esta semana seja mais calma, e que tenhas tempo para a ginastica, e claro para as comprinhas...essas não podem faltar....
beijocas tica

12:00 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger M. Céu said...

Espero que tenhas descansado muito e que tenhas retomado a semana cheia de força!

Beijos

3:31 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger sotto le stelle said...

Passei para te desejar uma boa semana, jinhos fofos apertadinhos

4:23 da tarde, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Oh! Amiguita e as férias que estão ainda tão longe...
Beijoquinhas muito grandes e aproveita os poucos momentos que te restam para descansares.
Susana

4:46 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger Maria said...

Amiga, espero que tenhas descansado muito no fim-de-semana!

Beijocas grandes! ;)

7:56 da tarde, janeiro 08, 2007  
Blogger Mary said...

Assim estás exausta mas muito fofinha!
Bjs

10:32 da manhã, janeiro 09, 2007  
Blogger Unknown said...

Um bom ano!
Que todos os teus sonhos se concretizem :)
Beijocas

2:39 da tarde, janeiro 09, 2007  

Enviar um comentário

<< Home