Lilypie

sexta-feira, dezembro 29

Tudo de bom para 2007!

Chegou o momento de fazer o balanço de tudo o que se passou.
O ano de 2006 estará para sempre gravado na minha memória, por tudo o que perdi, mas principalmente pela graça que recebi.
Não poderei esquecer os filhos que carreguei dentro de mim. A Inês e o Tomás são os anjos que não cheguei a conhecer, mas tive a alegria de sentir, de carregar e de amar com todo o meu coração. Sou mãe e isso a vida já não me pode tirar.
Por tudo isto e pelo que recebi em cada palavra que me deixaram ou em cada carinho que me deram, tenho de agradecer a Deus, à minha família, ao meu maravilhoso companheiro e a todos vocês que me acompanham.
Sei que enquanto receber um sorriso de simpatia, uma palavra de sinceridade, um gesto de amizade, terei sempre alegria no meu coração!
Que o Novo Ano que aí vem vos traga sonhos tornados realidade, que a felicidade brilhe no vosso olhar e que a magia do amor e da amizade vos envolva em doces momentos.



35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Um bom ano 2007... é isto que te desejo... que 2007 te traga tudo o que te desejas...

Um beijinho...e um Xi apertadinho ;)

4:22 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida Amiga,
Desejo do fundo do coracao que em 2007 te seja devolvida em dobro a felicidade que em 2006 te foi roubada! Tudo de bom para voces!
Um grande beijinho,
Rita

4:29 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger sotto le stelle said...

Um excelente 2007 carregadinho de óptimas surpresas!!! Jinhos fofos apertadinhos

4:38 da tarde, dezembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um grande beijinho para ti e mta mta força.
Tenho a certeza de que o novo ano que aí vem chega com mtas surpresas boas para ti.

Beijocas
Maggie

5:31 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

Minha linda,
deixo-te um beijo grande e os votos que 2007 seja um ano cheio de felicidade e desejos realizados.

Beijinhos

5:36 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Querida claudia

Que 2007 te traga tudo em dobro que perdeste em 2006.

Bom Amo Linda

Beijos

Mariazinha

6:13 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

Lindo, vindo de uma menina linda!

Beijos e prepara-te... porque o teu ano está a chegar!

6:18 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga,

tudo de bom para 2007, é o que desejo do fundo do coração.

Muitos beijinhos

7:07 da tarde, dezembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

espero que 2007 te traga a concretização de todos os teus desjos e que possmos ler aqui mais belos relatos de felicidade, bjs Tuga

7:42 da tarde, dezembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia, desejo tudo de bom para ti e para os teus, neste novo ano de 2007. que consigas concretizar o teu sonho***

Beijinhos e FELIZ ANO NOVO

8:30 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger NaRiZiNHo said...

Um Bom Ano também para ti e que este te sorria da melhor forma ;)
:-*

8:45 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Princesa,
Como sempre, adorei ler-te!
Para ti e para a tua familia faço os maiores votos para que 2007 seja um ano cheio de saúde, paz, amor e de muitas realizações.

Beijinhos e um xi muito apertadinho.

8:59 da tarde, dezembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Espero sinceramente que 2007 seja o teu ano!
Acho que estão umas surpresas reservadas para ti, das boas!!!!
Desejo-te tudo de bom, e para a tua família também.
Beijos grandes e um abração

9:03 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger Maria said...

Amiga, espero que 2007 te traga muita felicidade, muito amor, muita paz e, sobretudo, a realização do teu sonho! Os teus anjos estão lá em cima, a olhar por ti.

Beijinhos grandes!

9:52 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger Bunny said...

Querida amiga,
sabes que te adoro??

9:59 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger Cristy said...

Amida,
Desejo-te que 2007 seja o ano da concretização de todos os teus sonhos!
Beijinhos

Cristy

10:49 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger Anna said...

BOM ANO 2007!!!!
Beijocas muito docinhas dos amigos

Anna + Francisco (4m29d)

11:58 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger T said...

Sabes que mais, linda, fantástico post! Gosto de ti assim, optimista e vendo sempre a parte boa das coisas!
2007 vai-te sorrir com certeza e vai trazer-te a graça com que mais sonhas!
Beijos grandes, com muita amizade

10:17 da manhã, dezembro 30, 2006  
Blogger Pintas said...

Amiga,
desejo mesmo que este 2006 passe depressa para em 2007( já só falta quase 24h)recomeçares com muita energia e que seja um ano de grandes realizações.
Um beijinho muito grande,
PINTAS

10:22 da manhã, dezembro 30, 2006  
Blogger Kitty said...

Nunca abandones os teus SONHOS...
Nunca percas as tuas ASAS...
"Amanhã será um novo dia..."
Um novo nascer do sol,
um novo começo,
uma nova oportunidade.
Basta sonhar e acreditar!


Bom 2007!
Beijinho

11:51 da manhã, dezembro 30, 2006  
Blogger alma said...

Amiga linda,
que 2007 seja o TEU ano, cheio de felicidade e com um ou 2 bebes a rechearem-te a casa! (tenho a ceretza!)
Beijinhos enormes linda
cate e licas

12:34 da tarde, dezembro 30, 2006  
Blogger Mary said...

Um 2007 repleto desses doces momentos!
Bjs

5:39 da tarde, dezembro 30, 2006  
Blogger R. said...

Amiga, espero que 2007 te recompense tudo aquilo que foi menos bom em 2006. Espero que seja um ano de muitos sucessos pessoais e profissionais e que te dê muitos motivos para sorrir.

beijo de mta amizade

6:00 da tarde, dezembro 30, 2006  
Blogger Barriguita said...

Fico sempre muito emocionada quando passo por aqui. A nossa história, embora com grandes diferenças, acaba por ser semelhante. Admiro a tua coragem, a tua forma de encarar a vida. Não te conheço, mas acredita que és para mim um exemplo de uma Mulher com um M muito grande... daquelas que merecem o melhor, por isso, desejo-te, do fundo do coração, um 2007 cheio de alegrias e surpresas. Acredito que 2007 vai ser o ano de finalmente realizares o teu sonho.
Beijinhos!

7:43 da tarde, dezembro 30, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

espero que o ano de 2007 te traga momentos de imensa felicidade e todos os sonhos, como tu mereces...

beijocas cheias de miminhos.
CC

9:36 da tarde, dezembro 30, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

espero que o ano de 2007 te traga momentos de imensa felicidade e todos os sonhos...

beijocas cheias de miminhos.
CC

9:37 da tarde, dezembro 30, 2006  
Blogger Cláudia said...

Votos de um Feliz ano novo!!!
Beijinhos grandes ;)

11:25 da tarde, dezembro 30, 2006  
Blogger RB said...

Minha querida, obrigada por me ajudares em alturas dificeis, por esse e tantos outros motivos, te quero deixar um beijo enorme de votos de muita felicidade.
Obrigada

12:39 da manhã, dezembro 31, 2006  
Blogger Xana said...

amiga eu não tenho a aminima duvida que 2007 vai ser o teu ano....quanto aos 7 do post anterior, entre os filhos concebidos com muito amor e os de coração, não dúvido !!!
obrigado por tudo, um a grande beijoca
tica

8:12 da manhã, dezembro 31, 2006  
Blogger Nina said...

És mãe, sim!
E hoje, mais do que nunca, o Tomás e a Inês estão lá no Céu a olhar para ti e a fazer-te sorrir porque te vão ajudar a ter um ano bem mais positivo do que este!
Muitos beijinhos, querida...Feliz 2007

12:23 da tarde, dezembro 31, 2006  
Blogger Farófia said...

Olá amiguinha,

Espro do fundo do coração que 2007 seja o teu ano, o nosso Ano. E que em breve possamos festejar a chegada das nossas estrelinhas.

Tudo de bom e sabes que te admiro muito!!

Beijocas e bom Ano,
Farófia

1:36 da tarde, dezembro 31, 2006  
Blogger Ana said...

Estamos quase no TEU ano!!!
Que te traga tudo o que desejas!
Assino por baixo o comentário da Rita_in_UK (não consigo escrever melhor o que sinto!).

Beijocas ENORMES :***

4:49 da tarde, dezembro 31, 2006  
Blogger neusa said...

Espero que durante o ano 2007 realizes todos os teus sonhos.
Beijokas e um super 2007:)

5:11 da tarde, dezembro 31, 2006  
Blogger Aninhas said...

Amiga, que 2007 seja em tudo melhor que 2006!! Desejo-te que sejas muito feliz e muita saúde!

Beijokas!!!

5:42 da tarde, dezembro 31, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Minha querida,

Gostava de primeiro agradecer o grande convite que me fizeram, sinto-me honrada. Serei capaz?

Gostava ainda de te agradecer toda a amizade e carinho neste 2006 e que 2007 seja ainda melhor, obrigada por estares sempre aí!

Acho que talvez 7 seja demais mas estou certa e há que ter esperança que 2007 irá tarzer um grande sonho, um grande malmequer e por isso será mágico.

Espero que tudo corra bem neste ano impar...um beijode amizade e um OBRIGADA do tamanho do mundo.

P.S. - Lanchinho???Combinem e digam-me quando, por mim qualquer dia dá.Bj

10:19 da manhã, janeiro 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home