Lilypie

quarta-feira, dezembro 6

O Sol ...

... da minha vida chegou depois de 3 semanas de ausência.
Nos últimos tempos, o meu discurso tem sido de tristeza, mas hoje posso dizer-vos que voltei a sorrir.
Sinto que a nuvem negra que tem pairado em mim se começa a desvanecer e devo isso ao amor que sinto por um companheiro fantástico.
A ele devo parte da minha força, a ele devo a minha auto-estima num momento tão doloroso das nossas vidas, a ele devo a luz que invade o meu coração e, principalmente, a minha alma.
Obrigada por me abraçares como há 10 anos atrás....

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo, há sempre um raio de sol.

Beijinhos

Gisela

Blog: infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt

8:42 da manhã, dezembro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Qual o homem que não deseja ter uma Mulher como tu...
É lindo o vosso amor, e sem ele certamente que tudo seria muito mais difícil de ultrapassar.
Bjs carregadinhos de muita ternura
Susana Pina

9:18 da manhã, dezembro 06, 2006  
Blogger stardust said...

Ainda bem que o Sol voltou a brilhar no teu coração amiga.

Muitos beijinhos

9:45 da manhã, dezembro 06, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Folgo em saber que voltaste a sorrir amiga!!! Fico muito feliz por saber que o teu Sol voltou a brilhar e tenho a certeza que desta vez ainda brilhará com mais intensidade. O teu maridinho só tem mesmo é de sentir orgulho por te ter ao seu lado.
Amiga, o destino há-de encarregar-se de te presentear com muita felicidade e alegria!!!
Fica bem.
Bjs

9:56 da manhã, dezembro 06, 2006  
Blogger Inca said...

é tão bom sentir um abraço de alguem que nos ama, não é? :O) aproveita e sorri, amiga.
beijinhos

10:04 da manhã, dezembro 06, 2006  
Blogger Lita said...

Tão lindo!
Aproveita bem a presença dele!

Beijinhos grandes

Lita

10:08 da manhã, dezembro 06, 2006  
Blogger cris said...

Fico contente por te ver assim claudia, a sorrir!
Beijocas

10:35 da manhã, dezembro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo k se falar, fico feliz por voltares a sorrie vais ver k a vida ainda te vai trazer mts momentos de felicidade, beijinhos

11:17 da manhã, dezembro 06, 2006  
Blogger Kitty said...

Que bom que ele já está do teu lado!
:)
Beijinho

11:20 da manhã, dezembro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo amiga, nem sabes como admiro a tua força. Sei q és uma pessoa fantástica e por isso não duvides q DEUS não se vai esquecer de ti. Aproveita agora para namorar muito e vais ver q tudo vais correr bem. Mil beijinhos desta amiga q te admira muito.
Vania Oliveira

11:41 da manhã, dezembro 06, 2006  
Blogger Susy said...

K bonito!
Mesmo sem o conhecer, um beijinho mt grande para o Homem maravilhoso que tens ao teu lado!
Que sejam sempre assim felizes e vivam esse amor maravilhoso.
Logo, logo o milagre vai chegar...
Muitos parabéns pelos 10 aninhos de amor!
Jinhos mt doces
Susy

11:52 da manhã, dezembro 06, 2006  
Blogger Xana said...

já se nota nas tuas palavras.... esse sol faz milagres...
beijocas
tica

12:11 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Unknown said...

Finalmente! Ainda bem q o T. já chegou!
Vais ver q agora te sentes melhor :-)
Beijinhos
Alexandra

12:25 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Norita said...

Aproveita bastante esse Sol :)
Beijinhos grandes e mt força

12:55 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Cocas said...

Que declaração tão bonita Claudia... ainda bem que tens uma pessoa assim ao teu lado, fico feliz por ti e por ele, pois sei que tb és muito especial.

Muitos beijinhos
Cocas

3:09 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Maria said...

Que lindo! :))) Aproveita bem o teu T(esouro), namora muito!!!

Beijocas grandes! ;)

3:56 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Nina said...

São ambos o raio de sol um do outro:)
Muitos beijinhos,querida

4:50 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Anna72 said...

Que bom! :)

Beijocas

5:36 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Anna said...

Amiga fico feliz por ti... é tão sentir-te mais animadinha...

Fica bem e continua assim

Beijocas Anna + Francisco

6:39 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Summer said...

Gosto de te ver mais animada.
Acho que és uma grande mulher com uma força que nem sabes que tens.
Bjs

7:51 da tarde, dezembro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Depois da tempestade vem sempre a bonança, e no teu caso vais ver aos poucos vais conseguindo estabilizar apesar de nunca o conseguires esquecer, só atenua com o tempo!

Ainda bem que tens uma pessoa do teu lado que te dá apoio e te ama acima de tudo!

Beijoquinhas

Sónia
http://www.pipocaepiolhinho.blogspot.com/

8:18 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

gotos de sentir assim mais animadita, estavas mm a precisar dos miminhos do teu T.

Aproveita bem.

Beijocas
CC

9:22 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger HOPE said...

Eu costumo dizer que apesar de não o vermos o sol brilha sempre por detrás das mais negras nuvens.

Um grande beijinho :)

11:12 da tarde, dezembro 06, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

Deixo-te um sorriso, porque foi o que me aconteceu depois de ler este post.
Fiquei feliz. Muito!

beijinhos

12:25 da manhã, dezembro 07, 2006  
Blogger Clara said...

Ainda bem que o teu amor já está perto de ti, querida!

Mimem-se muito.
Um beijinho

8:43 da manhã, dezembro 07, 2006  
Blogger Nany said...

O sol está sempre lá e o teu tornou-se agora um bocadinho mais visível. É bom, significa que as nuves estão a ir embora.
Bjs e bom fim de semana

11:41 da manhã, dezembro 07, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha querida. è bom ver que estás mais animada. É isso que é preciso.
Passei aqui para te deixar um beijinho muito, muito grande e que passes o dia de amanhã da melhor maneira possivel...
Carla

1:44 da tarde, dezembro 07, 2006  
Blogger Ana said...

Que bom!
Chegaram os miminhos ao vivo!
Ainda bem que te sentes melhor!

Beijocas ENORMES

2:33 da tarde, dezembro 07, 2006  
Blogger Dulce said...

Querida Cláudia, não és uma super-mulher, és apenas forte, e isso não é pouco. Não te censures pela tristeza. Agora que o Sol chegou, deixa que ele te proteja e te embale. Vais voltar a sentir-te MUITO feliz. Assim o creio e desejo.

10:14 da tarde, dezembro 07, 2006  
Blogger Pintas said...

Bonito este teu post.
Vocês são mesmo um casal muito especial.
Por breves momentos tive a oportunidade apreciar a vossa união, tão especial e ainda bem que o sol já brinha no teu horizonte.
Beijinhos,
Pintas

11:34 da tarde, dezembro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, fico muito contente por te ver sorrir o meu blog agora é outro www.sonhodaneusa.blogspot.com

12:36 da tarde, dezembro 08, 2006  
Blogger Mary said...

Por vezes eu sou injusta com o meu maridito porque me esqueço que também ele sofre quando eu não estou bem. Ele é a minha fonte de energia!
Acho que foi isso que pretendeste dizer não foi?
Bjs

3:22 da tarde, dezembro 08, 2006  
Blogger Ana Santos said...

Nada como o sol voltar a brilhar nas nossas vidas
jinhos
ana e seus tesourinhos

5:22 da tarde, dezembro 08, 2006  
Blogger Nídia said...

Deus há de estar a guardar um bebé mesmo especial, perfeitinho para vocês... e olha que deve estar quase a chegar... o que é preciso é continuar a fazer o Amor!

8:44 da tarde, dezembro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home