Lilypie

quarta-feira, dezembro 27

O rescaldo

O Natal já lá vai e estamos a pouquinhos dias do novo ano...acredito que o Meu Ano!
A provar isso mesmo, vejam o que a minha amiga Babrinha sonhou esta noite. Aqui fica o relato...


Hoje a noite foi passada contigo...eh eh eh eh eh eh eh

Não sei mas gostava de te contar.

Sonhei contigo e com o T., sonhei que estávamos na neve, a fazer ski e que eras a minha instrutora. Estavamos a caminho de umas pistas para eu aprender e nunca tinha feito ski e fui buscar as minhas botas, skis e batons e lá íamos as duas todas larocas e alguns amigos atrás, entre os quais o T.

Tu tinhas feito um teste e tinha dado negativo e de repetente estávamos no hospital e a enfermeira veio e disse: Meus queridos(para ti e T.) gostava que se lembrassem com força e esperança do que vos vou dizer....e eu já estava com má cara (estava atrás) e de repente ela diz: está grávida de 7 estrelinhas. E tu sorriste, riste e choraste muito. E eu dizia...viste como Deus é grande e tu dizias...7 Meu Deus, 7 estrelinhas....7 gémeos....7 irmãos!

E o resto do sonho foi passado com 7 bébés, eras tu grávida de 7 bebes e a neve, hospital e assim passaram as poucas horas de sono que dormi.



Digam lá, 2007 não vai ser mesmo o meu ano?

Amiga, eu quero uma família grande, mas que venham em dose mais regrada... pelo menos de cada vez :-)))
Com tudo isto até melhorei. Estou com 38º de febre e com dores de garganta :( mas conseguiste animar-me.

As férias na neve foram adiadas porque as pistas estão quase todas encerradas (íamos este Sábado passar uma semana nos pirinéus), mas a ideia da gravidez é bem vinda... quem sabe se não é já nesta TEC!

33 Comments:

Blogger Co(S)mic Gal said...

:) isso é que foi uma noite hã!!!! :P
As melhoras
Um OPTIMO 2007 xeio de alegrias e coisas boas
Milhoes de beijokax

10:13 da tarde, dezembro 27, 2006  
Blogger Anna said...

Amiga, Deus queira, Deus queira que este ano seja o teu!!! Nós estamos aqui de pedra e cal para te apoiar!!!! Mas 7 ?????? Seja o Deus quizer, ih,ih...


Beijocas e as melhoras

Anna + Francisco (4m28d)

12:49 da manhã, dezembro 28, 2006  
Blogger Bunny said...

Irra, não fazes a coisa por menos?? 7??? Espectaculo!!
Miga linda, desejo que entres em 2007 com o pé direito e que a vida te sorria!
Um beijo enorme

9:09 da manhã, dezembro 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Seteeeeeeeeeeeee!!!!!!
Amiga, sete a comer, sete a chorar, sete a vestir e a mudar fralda... Tinhas no mínimo que contratar sete amas...
Sete não digo, mas dois sabes bem o quanto é possível, e tenho a certeza que se vai abrir uma grande porta para ti, amiga, tens que ser compensada pela dor que estás a passar.
Desejo-te um Ano de realizações, aquelas que tanto procuramos.
Bjs de muita amizade
Susana

9:46 da manhã, dezembro 28, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Viste e nem eu sabia que ías à neve e olha o que sonhei!!!!!Não percebi porque 7 e porque na neve....e de repente o hospital.....mas...algum dia iremos perceber estou certa disso. Gostava de te desejar para 2007 tudo, minha amiga, tudo o que eu tive em 2006, um filho, ou dois ou 7....venham os que vierem pois serão bem vindos mas preferia ser titia de 2 ou 3 de cada vez!!!!!!

Um beijo do tamanho do mundo para alguém que adoro. Adorei ler outra vez o meu sono, arrepio-me de cada vez que o leio!

Um beijo especial

9:51 da manhã, dezembro 28, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Minha querida,
Se fosse esse o preço, até que não te importavas de ter 7 de um só vez. HiHiHiHi...
Também acredito que 2007 vai ser o nosso ano, irá trazer muitos positivos!!!
Espero que melhores da garganta.
Beijocas

10:15 da manhã, dezembro 28, 2006  
Blogger Nina said...

Não pude deixar de sorrir perante este magnífico sonho!
Olha, querida, podem até nem ser 7 de uma vez, mas que eu acredito que este número é mágico, lá isso acredito!
E acredito, sobretudo, que este ano vai ser melhor do que 2006, porque mereces completar o ciclo que te falta para seres ainda mais feliz!
Muitos, muitos beijinhos e um grande sorriso para 2007

10:22 da manhã, dezembro 28, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Querida Claudia!

Até me arrepiei, mas o ano de 2007 vai ser em grande , e vais ver que vais realizar todos os teus sonhos.

Temos de continuar a ter muita fé e aprendermos a esperar porque o que tm de ser nosso ás nossas mãos vem ter....

Que tenhas um 2007 cheio de AMOR PAZ E TRANQUILIDADE.

Um grande abraço cheio de muito carinho

Mariazinha

10:25 da manhã, dezembro 28, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

Que venham os sete que ca estao as tias para ajudar a cuidar!!!

E sim 200 e SETE vai ser o teu ano com certeza!

Bjinhos grandes

10:31 da manhã, dezembro 28, 2006  
Blogger Kitty said...

Também concordo que podem ser 7, mas dividos por (pelo menos) 3 vezes!
Bom ano de 2007!
Que Deus atenda os nossos pedidos!

As melhoras!

Beijinho

10:56 da manhã, dezembro 28, 2006  
Blogger Nany said...

Est ano vai ser o teu ano, Deus vai estar ao teu lado vais ver. Quanto a serem 7 quem sabe? Podem ser todos juntos ou virem aos poucos, não interessa, amados serão de certeza.
Bjks e um excelente 2007

11:49 da manhã, dezembro 28, 2006  
Blogger R. said...

Amiga pode ser que seja um bom presságio!
Desejo-te tudo de bom e um ano muito estrelado!

beijinhos

12:22 da tarde, dezembro 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bom ano novo e que este seja o ano em que todos os teus sonhos se tornem realidade... (mas 7 filhos de uma vez é demais, agora de for 1 de cada vez....)

Bjs grandes

Maria Pereira

12:53 da tarde, dezembro 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Esse 7 é porque o nosso ano de muitos sorrisos e positivos vai ser 2007.

Estou aqui sempre a torcer por ti,

Desejo-te que entres da melhor maneira no novo ano.

Beijinhos
Sandrine

1:44 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
7 é um numero de sorte.
Eu confio no 7 de 2007!
:D

1:45 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger Vanessa said...

Como se costuma dizer... Ano Novo, Vida Nova... e se Deus quiser vai tudo correr bem!
Os sonhos por vezes dizem muito.
Fico a torcer para que tudo corra bem.
Beijinhos, Vanessa

2:19 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger cris said...

Claudinha ouvi dizer que o ano de 2007 vai ser muito bom para os sagitários!!!
Beijocas

3:04 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger Anna72 said...

Esta Babrinha é o máximo! Quem sabe se não é um sonho premonitório?

Espero que se torne realidade em breve ;)

Beijocas

3:39 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger Anna72 said...

PS: As melhoras!

3:40 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger Unknown said...

Minha querida,

Aqui vai um beijinho e os votos de melhoras rápidas!!
7 filhos? Isso é q vai ser uma casa cheia!

Alexandra

3:46 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger stardust said...

Ai amiga, 7 não! Já estou como diz o outro, um de cada vez, no máximo 2, e a coisa já é complicada que chegue...

Mas que esse foi um sonho bonito foi, oxalá se realize nas devidas poporções, porque vocês bem merecem.

As tuas melhoras rapidinhas para na noite de passagem de ano estares bem atenta a comer as passas e a pedir os teus desejos.

Beijocas

6:05 da tarde, dezembro 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida,

que esse sonho se concretize, mas com o máximo de 3!!!, que 7 é dose, bolas... :-)
Mas também acredito que 2007 é o teu ano! é de certeza!

Desejo-te tudo de bom e que este ano só te traga alegrias.

Beijinhos grandes,
Lita

6:16 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger Maria said...

Esse sonho está carregadinho de simbologia! :D

Claro que 2007 vai ser o teu ano, mereces que seja!

Beijocas grandes!

8:55 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger Elsa said...

2007 é o TEU ANO, 7 é um número cheio de simbologia, mas que esses 7 venham repartidos;)

Mas esse sonho só pode querer dizer que 2007 vai ser um grande ANO.

Jinhos grandes e as melhoras,
Elsa

9:39 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger T said...

Claro que vai ser um ano em GRANDE! Pronto, 7 se calhar é um pouquito demais! ;-) Ou não!
Beijos grandes grandes grandes

9:43 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger Ana said...

É nesta TEC! É nesta TEC! É nesta TEC! É nesta TEC!
Este vai mesmo ser o TEU ano!
Acho que 7 de uma só vez talvez seja um pouco demais :D

Beijocas ENORMES

9:48 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger Pintas said...

Senti-me tão bem ler este teu post!!!
Desejo um 2007 muito bom e que seja o teu, o meu, o nosso ( de todas nós) ANO em força.
Venham os que vierem, são sempre bem vindos, estão aqui as tias para te ajudarem nas tarefas.
Beijinhos,
Pintas

11:07 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger criolinha said...

2007 beijos para ti amiga!
Até para o ano!

11:32 da tarde, dezembro 28, 2006  
Blogger Zanita said...

:)

As melhoras miga

Beijocas e um Bom Ano

9:14 da manhã, dezembro 29, 2006  
Blogger Unknown said...

Kida

Como é obvio vai ser o teu ano!!!

Desejo do fundo do coração que 2007 te dê milhares de alegria..

A minha amizade é sincera...

Beijocas linda

yami

9:16 da manhã, dezembro 29, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiguinha,
Vais ver que o ano de 2007 vai ser um bom ano, vais realizar todos os teus sonhos, pois tu bem o mereces.
Espero que entres com o pé direito no novo ano que está aí à porta.
Desejo-te uma excelente passagem de ano, diverte-te o mais possivel.
Muitos muitos beijinhos recheados de carinho, fé e esperança.
Carla

12:18 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger AEsperanca said...

Miga, queria-te desejar um Ano novo cheio de alegria, e que todos os desejos que pedires à meia noite sejam realizados, beijinhos

12:40 da tarde, dezembro 29, 2006  
Blogger Paula Santos said...

Desejo-te as maiores felicidades, e que entres em 2007 com toda a força e que tenhas tudo que mais desejas.
Toda a sorte do mundo é o que te desejo amiga.
Beijinhos.
Paula Santos

1:56 da tarde, dezembro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home