Lilypie

terça-feira, dezembro 12

Já repararam...

....no meu novo look?
Achei que a mudança de visual do blog justificava também a mudança de perfil e com a ajuda desta amiguinha, mesmo com uma gripe forte, melhorei a minha imagem. Pelo menos eu acho que sim :-)
Apesar do meu nick nada ter a ver, digam lá que aquela lua não tem a minha cara? A mim parece um C. e foi por isso que a escolha recaiu aqui.

Com esta treta toda, devem ter reparado que falta assunto por aqui. Posso dizer que sim, mas por outro talvez não (ok, chegou a hora da 4785ª crise existêncial!).
Pois bem, continuo na recauchutagem e parece-me que não saio daqui tão cedo.
Ontem fui ao endocrinologista e, para grande tristeza minha, descobri que num mês só consegui emagrecer 1 mísero quilo....bem me parece que a roupa continua apertada!
Ainda bem que apostei no ginásio porque está visto que só com dieta não vou lá. Na 5ª feira vou avaliar a minha condição física para que o treinador estabeleça o meu programa de exercícios e a partir daí vai ser só malhar!
Estou mesmo a ver que vou andar aos caídos nos próximos tempos....resta-me a consolação que consegui arrastar o meu T.(esouro) comigo, embora ele esteja longe de precisar de emagrecer.

Bem malta, já estou como o do anúncio do BES. Ele cansa-se a marcar o nr. e a mexer os maxilares para falar. Eu, de tanto teclar, já me doem os dedos. Acho que chega de exercício por hoje.

22 Comments:

Blogger Cocas said...

Olá amiguinha,

O look novo está muito giro, e achei piada ao pormenor da Lua ser um C! :D

Quanto ao ginásio, acho que não precisas nada de emagrecer, mas ginástica faz bem! Já agora não me queres arrastar tb a mim?!!! ;P

Beijocas
Cocas

11:23 da tarde, dezembro 12, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Olá Claudia,
Em primeiro lugar quero agradecer-te pelo esclarecimento que me deste relativamente à minha dúvida, o qual me satisfez a curiosidade.
Quanto ao novo look, achei o máximo e já tinha reparado no pormenor do "C".
Não te conheço pessoalmente (espero conhecer-te no chá do próximo sábado), por isso não sei como és fisicamente, no entanto acho que é sempre uma boa opção aprática de uma actividade física.

Beijinhos doces.

11:45 da tarde, dezembro 12, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga,

o novo look é girissimo, acho que estavas a precisar dela (por falar nisso eu acho que tmb estou).

Quanto à recauchutagem, acho que fazes muito bem ir para o ginásio, eu era frequentadora viciada de ginásio, e devo dizer-te que vais adorar, durante o tempo que estiveres lá, vais ver que esqueces os teus problemas, e a tua cabeça vai estar descansada, é como um bálsamo para a alma.

Agora... Deves escolher uma modalidade de grupo, eu sugiro o "Body Pump", o "Body Combat" ou o "spinning" ou outras do género, assim tens garantida uma hora de muita "malhação" e diversão. Se fores para a musculação é bem mais chato e acabas por desistir, e a tua cabecita tem tempo para estar ali a divagar por sítios que não deve.

Vais ver que ficas recauchutada em 3 tempos...

Beijocas querida

Ps. Qto ao lanchinho, parece que ainda não vai ser desta, como sabes estou de castigo, e nem sequer posso conduzir...

9:19 da manhã, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai Claudinha, a quem o dizes...
Tem sido um verdadeiro calvário a perda de peso.
Também ainda só emagreci um Kilinho, e agora nesta quadra então é uma desgraça.
Enfim, resta-nos fazer o que podemos, e a ideia do ginásio é óptima, espero que se cansem lá muito...
Bjs com muita ternura
Susana Pina

9:38 da manhã, dezembro 13, 2006  
Blogger Gatinha said...

Olá! Ficou bonito o teu novo look :)
Bjocas

10:41 da manhã, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O novo look do teu blog ficou muito giro.

Boa sorte para a tua recuperação de peso e boa malhação.

10:44 da manhã, dezembro 13, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Eu adorei o novo look e a foto do perfil acho que vale o C e a lua diz-me muito, fala e tem uma cara que sorri, já reparaste?!

Sobre o mísero kilo eu acho que tb só emagreci isso.....ginásio para mim não dá mas acho que vou passar a oura fase de não comer pão quando na dieta diz que posso comer ao lanche...passo a fruta e iogurtes....senão os 8 kilos que pretendo não os emagreço.

Falta de assunto.....eh eh eh eh eh escreveste tanto!!!!!

Bjocassssssssssssssssssss

11:07 da manhã, dezembro 13, 2006  
Blogger Unknown said...

Linda

Boa - ginasio contigo!!

Como sabes eu não falho uma aula!!

beijocas cheia de saudade
yami

11:26 da manhã, dezembro 13, 2006  
Blogger Nany said...

O teu blog está lindo, gostei, tem mesmo a ver com esta época.
Bjks e bom exercício

11:34 da manhã, dezembro 13, 2006  
Blogger Anna72 said...

Em primeiro lugar, parabéns (super atrasados... sorry!).

Gosto muito do novo look, já te tinha dito, aliás.

O ginásio faz muito bem ao corpo... mas não só! Fazes muito bem!

Beijocas

11:44 da manhã, dezembro 13, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
ficaste linda neste novo look!
Quanto à ginástica , um destes dias faço-te companhia ;))

1:20 da tarde, dezembro 13, 2006  
Blogger Unknown said...

Está lindo, o blog :)
Quanto ao ginásio FORÇA! também me inscrevi há dias...
Beijocas

2:38 da tarde, dezembro 13, 2006  
Blogger Ana said...

Está muito giro o BLOG!
Concordo com os benefícios do exercício.

Beijocas ENORMES

3:15 da tarde, dezembro 13, 2006  
Blogger Norita said...

Gostei muito do teu novo look, sim a lua lembra um C, foi muito bem conseguido. Muita força para essa ginástica e dieta.
Beijinhos grandes e força

5:02 da tarde, dezembro 13, 2006  
Blogger Maria said...

O cantinho ficou lindo! :)))

Beijocas grandes!

6:45 da tarde, dezembro 13, 2006  
Blogger viviana said...

tá muito giro amiga!
jokas fofas

9:09 da tarde, dezembro 13, 2006  
Blogger Mary said...

Olá!
Vai na desportiva, pelo exercíciofísico, pelo bem-estar que o desporto nos traz, que vais ver que assim quando deres conta estás impec...
BJs

10:05 da tarde, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

MIga linda,
que tal experimentares a dança do ventre?
É tão bom minha querida!!
A serio, vai experimentar e depois dizes-me!
Um beijo do tamanho do mundo

9:06 da manhã, dezembro 14, 2006  
Blogger Rita said...

Eu gostei muito do novo look. Está muito bonito.
Vais ver que com o ginásio vais voltar a ficar em forma.
Eu também tinha engordado bastante por causa dos tratamentos de fertilidade mas depois voltou tudo ao lugar... é só uma questão de tempo.
Agora vou voltar a engordar uns quilinhos mas é por boa causa.
Um beijinho muito grande e força

12:56 da tarde, dezembro 14, 2006  
Blogger Luna said...

gostei do teu novo look,as mudanças trazem sorte,e tu bem precisas uma lufada de ar fresco. Fazes mto bem ires para o ginasio,corpo são = mente sâ concordo com as sugestões da star vais gostar.
beijocas
luna

4:00 da tarde, dezembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

:)
Beijos

5:50 da tarde, dezembro 14, 2006  
Blogger Cristy said...

Olá amiga,
Gostei do teu novo look!
O ginasio faz muito bem.
Beijinhos

10:42 da tarde, dezembro 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home