Lilypie

domingo, dezembro 17

Estou que nem posso!

Queridos amigos e leitores, hoje estou assim. Mas não interpretam mal porque se deve a uma boa causa....valha-me pelo menos isso!
Hoje foi o 1º dia no ginásio. Ah, pois é :-)
Na semana passada fui estabelecer o meu programa pessoal e se eu estava a pensar que a 1ª vez seria soft, enganei-me redondamente. Estive lá 3 horas a cumprir integralmente o programa. Conclusão: não posso com a "gata pelo rabo", mas sinto-me muito leve (não me refiro ao peso!).
Esta incursão tem dois objectivos e, como sou uma pessoa com força de vontade, acho que vou conseguir. Retomar a minha linha vai demorar um pouco, mas pelo menos a minha mente está em plena exercitação.
Hoje fico por aqui. Nem quero pensar no dia de amanhã ...... ai o meu corpinho dorido!!!!!!!!

24 Comments:

Blogger Maria said...

Tudo por uma boa causa! :))) Custa ao princípio mas depois vai saber-te muito bem.

Beijocas grandes!

7:42 da tarde, dezembro 17, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Muito cansadita, pois é, os primeiros dias são terríveis, mas ter um corpo são e uma mente sã exigem sacrifícios!!
Não te esqueças dos "danones".
Adorei conhecer-te pessoalmente.
Descansa e fica bem.
Beijocas

8:30 da tarde, dezembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

lollllllllll linda se hoje estas dorida nao sonhes pensar como vais estar amanha lolllllll ainda me lembro qd me aconteceu a mim, ate ganhei um andar novo hihihi, apoio te a mil por cento muita força amiga que tenho a certeza que vais conseguir atingir os teus pobjectivos todinhos bjs grandes e muito docinhos

10:16 da tarde, dezembro 17, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

assim mm é q é a malhar e a aliviar a mente.

beijocas grandes
CC

11:09 da tarde, dezembro 17, 2006  
Blogger stardust said...

Pois amiga, 3 horas logo para começar é muito violento... Não admira que estejas assim, mas olha o pior dia vai ser o 2º por isso amanhã as tuas perninhas e bracinhos vão estar bem doridos, até vais achar que precisas de alguém para te ajudar a ir ao WC. Mas isso passa com o hábito.

Muitas beijocas e boa semana

9:20 da manhã, dezembro 18, 2006  
Blogger Gatinha said...

fazes mt bem! eu tb estou para começar a ir para umas sessões que a câmara municipal tem, grátis, mas só a semana passada comprei o que me faltava de equipamento. bjos

9:37 da manhã, dezembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai Claudinha... Mulher sofreeee...
Mas vais ver que daqui a algum tempo terás a recompensa.
Já agora quero te desejar muita sorte para a tua consulta amanhã, espero que tragas de lá já o protocolo para os teus congeladitos.
Bjs com ternura
Susana Pina

9:56 da manhã, dezembro 18, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Confesso q admiro a tua força de vontade. É q ao domingo ninguém me conseguia arrastar para o ginásio!!!

Beijinhos
Alexandra

11:21 da manhã, dezembro 18, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

Estares leve de espirito é muito mais importante que leve de corpo nao concordas?

Parabens pela iniciativa!

Bjinhos grandes

11:39 da manhã, dezembro 18, 2006  
Blogger cris said...

Pensa que vais ficar linda (já és) e por isso vale o esforço!
Beijocas

11:44 da manhã, dezembro 18, 2006  
Blogger Rita said...

Ui... vais ficar toda jeitosinha!!!
Beijocas

2:19 da tarde, dezembro 18, 2006  
Blogger Ana said...

UI! :)

Beijocas ENORMES

3:20 da tarde, dezembro 18, 2006  
Blogger Norita said...

Bem isso para um começo é muita coisa :) Espero que essas dores passem depressa. Beijinhos grandes e muita força.

4:43 da tarde, dezembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Boa amiga...é isso mesmo.

Nem quero imginar o dia de hoje...deves ter todo dorido..

Bjs e boa semana

6:58 da tarde, dezembro 18, 2006  
Blogger Nany said...

Amanhã já não custa nada, se está dorida hoje já nem sentes.
Bjks e bom ginásio

7:52 da tarde, dezembro 18, 2006  
Blogger viviana said...

entao já há resultados?
já descansaste um pouco?
jokas fofas e uma boa semana

9:55 da tarde, dezembro 18, 2006  
Blogger Kitty said...

:)
Espero que hoje já te sintas melhor!
Boa semana
Beijinho

12:57 da manhã, dezembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

FELIZ NATAL

Blog: infertilidadeumsonhosumavida.blog.sapo.pt

8:47 da manhã, dezembro 19, 2006  
Blogger Cristy said...

Amiga,
Hoje é o dia da tua consulta, espero que tragas boas noticias!
Beijinhos
Cristy

12:08 da tarde, dezembro 19, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Adorei o nosso lanchinho no sábado. Como disse no meu cantinho se já te admirava antes de te conhecer, agora a minha admiração aumentou. Tens uma força que nos contagia. Obrigada minha amiga pela tarde de sábado.
Passei por aqui apesar de não saber muito bem por onde me virar no trabalho para te deixar muitos, muitos beijinhos fofinhos e um grande xi-coração apertadinho e do tamanho do universo.
Carla

12:44 da tarde, dezembro 19, 2006  
Blogger Mary said...

Olá! Eu já me parecia que tu eras uma pessoa lutadora agora tenho a certeza...
Felizes serão as crianças que te entregarem...
Bjs

3:18 da tarde, dezembro 19, 2006  
Blogger Miminho do bebé said...

Eu devia fazer o mesmo!
bem passei para deixar beijinhos e te desejar um FELÍZ NATAL dentro do melhor possivel.
beijos grandes

7:16 da tarde, dezembro 19, 2006  
Blogger Aninhas said...

Ah pois é!!! mas faz bem! ao fisico e à mente!

Beijinhos

8:37 da tarde, dezembro 19, 2006  
Blogger Gatinha said...

Fico contente pelo notícia :) Vais ver que vai correr tudo bem. Boa sorte. Feliz Natal. Bjocas

10:53 da manhã, dezembro 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home