Lilypie

quarta-feira, novembro 15

Um dia duplamente triste

A vida é mesmo feita de altos e baixos e hoje considero que estou num dia menos bom (ultimamente, uma constante!).

Infelizmente o meu T.(esouro) retomou o trabalho exterior e hoje partiu para terras do Sahara por umas semanitas. Agora, mais do que nunca, custa muito ficar sózinha.
Bem sei que temos de voltar à realidade e estas ausências faziam parte do nosso dia a dia, mas agora sinto-me bem mais só....

A agravar o meu estado de espírito, não consigo abstrai-me do facto de há precisamente 1 mês ter perdido de uma forma tão cruel os 2 anjos que, durante 5 meses, me fizeram a mulher mais feliz do mundo. Inevitavelmente, lembro-me de cada passo que dei naquele fatídico dia 15 de Outubro.
A partir daí nunca mais fui a mesma e, por muito que digam que o tempo tudo cura, esta ferida mantém-se aberta como no 1º dia.
Gostaria de vos escrever outras palavras, as palavras a que vos habituei, as palavras de alguém que sorri para a vida e que vive em paz com ela, mas hoje isso é pedir demais. Desculpem a minha fraqueza, mas é mais forte do que eu.....quem sabe amanhã tudo seja diferente.

57 Comments:

Blogger Norita said...

Minha linda, só te posso deixar um beijinho grande e um xi-coração cheio de força num momento destes.
Beijinhos

4:16 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, o facto de ficares sozinha faz com que esses pensamentes invadam a tua memória. Espero que o amanhã te volte a trazer esse sorriso e essa forma que escrevias e nos deliciavas. Fico triste por te ver assim, mas com a maior esperança de que te levantes com mais força ainda. Os teus 2 anjinhos estarão concerteza a olhar pelo teu futuro, que se Deus quiser, há-de ser sorridente.
Fica bem e esforça-te por seres feliz.

Beijinhos.

4:18 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha querida.
Fiquei com um nó na garganta de te ver assim tão tristinha.
Hoje também estou assim, mas tenho esperança que os nossos dias de bonança vão chegar.
Nunca podemos deixar de ACREDITAR e temos que manter a nossa ESPERANÇA bem viva no nosso coraçãozinho.
Deixo-te muitos, muitos beijinhos fofinhos e com muito carinho e um xi-coração muito apertadinho,
Carla

4:18 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger R. said...

É verdade que o tempo ajuda muito mas há feridas que nunca se curam. O tempo torna-as toleráveis e permite vivermos com elas. Estou certa que chegará a altura q te lembrarás desse acontecimento sem a angústia de agora mas às vezes demora um bocadinho.
Minha amiga deixo-te um beijinho pr aquecer um bocadinho o teu coração.

4:22 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger Avozinha said...

Há tempo de chorar e tempo de rir. Um abraço!

4:45 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger Lu said...

Só te kero deixar um grande beijinho cheio de carinho e força.
Espero k o teu Tesouro volte depressa e k amanhã voltes com essa força e essa garra k te caracteriza, desejo do fundo do coração k sejas feliz
Beijos

4:46 da tarde, novembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quero deixar-te um abraço bem apertado e forte! És uma mulher admiravel e muito corajosa.. Melhores dias virão em que te sentirás melhor e mais forte.
Muitos beijinhos, Pom (forum api)

4:48 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger Unknown said...

Oh Cláudia, sinto-me tão impotente! Como eu gostava de poder fazer algo q te ajudasse a sentires-te melhor...
Bem, pelo menos posso tentar distrair-te um bocadinho. Logo vamos ter o nosso jantarinho-reunião e pelo menos durante essas horitas não nos vamos sentir tão sós.
Beijinhos e até logo!
Alexandra

4:52 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger BabyJust said...

Nao te posso dizer muito, mas quero so mandar-te um grande beijinho de forca... a tua enorme luta vai com certeza ter resultado... A tua forca e energia de certeza que ajuda muita gente...

Um beijinho grande

5:06 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger NaRiZiNHo said...

Infelizmente, não voltamos a ser a mesma pessoa (de mim falo).
Mas aprendemos logo, logo, a levantarmo-nos e a ver a vida com outros olhos, a saborear pequenos prazeres, que outrora não faziamos, ignoravamos.
Não vais esquecer, claro que não, mas vais continuar a tua luta e não vais desistir, porque tu não és pessoa para desistir.
Admiro a tua força :-*

5:17 da tarde, novembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai amiga.. o k eu nao daria para te ajudar.. mas nao posso..
kando perdi o meu bebe.. agarrei-me á ideia k um dia ele voltaria para mim..hoje olho para o Ricardinho..e axo k sim k voltou..agarra-te a uma ideia parecida amiga..suporta-se melhor a dor..bjos doces

5:27 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger Anna72 said...

Espero que os mimos virtuais das amigas (mesmo das ausentes, como é o meu caso) possam ajudar de alguma forma.

Um beijinho especial

5:29 da tarde, novembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o final do dia te surpreenda positivamente e todas as lembranças se transformem em ânimo/energia para cada dia que ainda vem pela frente.
Um beijinho grande e fica com Deus

5:47 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger Sílvia said...

Fiquei muito triste com o desfecho da tua história, no teu lugar nem sei o que faria...mas tem que pensar que amanhã será um dia melhor e tens que arranjar forças para ultrapassar este momento menos bom para poderes voltar a ter dias muitos felizes.
Um grande beijinho e muita força

5:57 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

Um beijinho grande para ti amiga...

6:00 da tarde, novembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Compreende-se perfeitamente que hoje seja um dia triste para ti.
Estas datas são incontornáveis, temos que passar mesmo por elas.
Espero que o teu jantarinho logo te ajude a passar o tempo, a companhia é boa!!!! Ficas bem entregue!!!!

Diz ao teu Tesouro para mandar o bom tempo para cá! :-)
Ver se o sol levanta a moral.

Bjs

6:11 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger sonia said...

Olá!

Por muitas palavras que possamos escrever nada vai apziguar a tua dor, por isso só te deixo uma beijoca de muita força para superares as tua dor!

http://pipocaepiolhinho.blogspot.com/

6:57 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger criolinha said...

Um beijo GRANDE.
:)

7:01 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

minha querida não tens q pedir desculpa, é bem verdade que estamos habituadas à tua força, mas agora é a nossa vez de te dar força e por isso estaremos sempre aqui para ti.

Mil beijocas cheias de força.
CC

8:15 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger T said...

Um beijão, querida, grande...

8:35 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger neusa said...

Um beijinho do tamanho do mundo amiga, gosto muito de ti fica bem coração:)

8:57 da tarde, novembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,

Peço desculpa de a tratar de forma tão intíma e no entanto não a conhecer pessoalmente... não há qualquer intesão de abuso ou do que seja nestes meus comentários. Quero dar sim um grito de esperança e de força, em momentos que realmente são muito, mas mesmo MUITO duros.... mas sei que é uma resistente... já mo contaram na primeira pessoa! :-)

Sei também, que hoje é um dia especialmente difícil, visto estar mais só....

A Cláudia terá que se empenhar duplamente nos seus projectos, nas suas metas a alçançar, nomeadamente... na mais desejada!!! Seria o -doce bálsamo- numa ferida que nunca irá fechar... o tempo não cura tudo... cura QUASE tudo, mas não tudo! O que minimizará a sua dor, o seu vazio, a sua desilusão, é conseguir de novo efectivar e ver essa sua barriguinha a crescer... e que a Vida permita que seja rápidamente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Da terra dos Mouros, mais um beijinho, cheio, (mas cheio mesmo) de Força, de Esperança do tamanho do mundo... cabecinha para cima, e vamos lá á luta, menina!!!!

Cristina

9:52 da tarde, novembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

quero apenas te deixar daqui de lisboa um grande abraço do tamanho da distancia que nos separa muitos bjs doces minha amiga e força aguenta te

11:02 da tarde, novembro 15, 2006  
Blogger Mary said...

Sim eu acho que o que queres dizer é que vai ser sempre uma ferida aberta mas a vida continua e a vida merece que recuperes por ti e pelo T. e continues...
Beijinhos

11:46 da tarde, novembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,

Há dias assim... e nesses dias não há nada a fazer. Mas eu sei que não és das que desistem. Amanhã será um dia melhores e mais do que isso melhores dias virão de certeza.

Um grande beijinho,

Patrícia

12:26 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger Pai said...

Vá vamos lá mostrar essa coragem que tão vincada é nas tuas palavras.
Tens que continuar a acreditar e verás que um dia vais conseguir vençer. Neste momento resta-me desejar-te toda a sorte do mundo.
Cumprimentos "bloguistas"

1:08 da manhã, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Todos temos dias em que vamos ao fundo, e tu viveste um sonho que viste partir sem mais nem menos... coragem e o tempo vai ajudar-te, não a esquecer mas a minimizar a dor.

Beijinhos carinhosos
Sandrine

8:40 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger Lita said...

Minha querida

infelizmente não há nada que possa dizer ou fazer para aliviar essa dor e essa tristeza. Resta-me oferecer-te a minha amizade e deixar-ta disponível para o que precisares.
Tenta não ficar sózinha e procura sair e encontrar-te com amigos, com a família, ... A solidão nestas alturas não deve ser o melhor para ti.

Espero que essa tristeza melhore, na medida do possível.

Beijinhos grandes

10:14 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger Inca said...

querida é humano e natural as tuas saudades, ainda mais agora que está sem o teu maridinho, és uma super mulher mas até as super mulheres vivem momentos assim. Procura a companhia dos que te amam para aquecer a tua alma e a tua força e a esperança vai voltando, devagarinho. beijinho muito, muito grande.

10:16 da manhã, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga!
Sabes que se precisares de alguma coisa eu tou aki...perdi o teu n.º mas se kiseres liga-me para fazer-mos alguma coisa ;)


Beijinho grande,


Raquel

10:35 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger Susy said...

Apenas de posso mandar um beijinho com mt carinho e ternura...
Susy

11:01 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger Penélope said...

Um grande abraço, força!

11:13 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Um abraço cheio de carinho.

beijocas

Mariazinha

11:17 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger Kitty said...

Amiga, estamos aqui, não só para ler as tuas palavras de alegria e de conforto, mas também, e acima de tudo, para te confortar e oferecer virtualmente o nosso ombro para chorares as tuas lágrimas de tristeza.
Continuas a ser um exemplo de menina-mulher-guerrreira e o futuro vai compensar-te do sofrimento que tens passado. Além disso as duas estrelas qu tens no céu irão velar para que isso aconteça...
Um beijinho cheio de carinho e mimo

11:20 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger alma said...

QUERIDA!!!
Queria tanto apagar da tua memória essa dor que te corta o coração e deixar-te apenas a recordação maravilhosa de que já és mãe!
Estamos aqui sim?
Força minha linda!
Beijinhos enormes
cate e licas

11:22 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger Nany said...

Leva o tempo que tiver de levar, leva o tempo que vocês precisarem e mesmo assim o sentimento vai estar lá. O passar do tempo só nos faz habituar a ele e para vocês passou pouco.
Bjs bem grande e um abraço muito apertadinho.

11:31 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

E eu que me lembrei e depois....entre mil coisas que tinha para fazer fui deixando paa escrever-te mais tarde!

Resta-me deixar-te umbeijinho, o meu ombro e a minha amizade para que consigas voltar a lutar.

Já sabes que se te apetecer gostava de lanchar, jantar, queres ir lá a casa jantar, lanchar? se te apetecer já sabes que eu estou disponível e faço um peixinho grelhado para a dieta:-)

bjinhossssssss

11:51 da manhã, novembro 16, 2006  
Blogger Maria Eduarda said...

minha querida,sei que é dificil, esta sendo dificil também para mim, mais sempre que venho cá e vejo que estas assim fico muito triste queria poder estar perto de ti, para repartir contigo um pouco de nossas experiências mais o bom de tudo isso é que podemos dizer que já sentimos como é ter um filho em nosso ventre, e como nos fizeram felizes o tempo que passou junto a nós, por isso bola para frente, enquanto há esperanças há chances para nós!!
super abraço bem apertado!!
vilsa:)

12:49 da tarde, novembro 16, 2006  
Blogger Kero Muito said...

Um beijo enorme e muita força para estes dias menos bons...
Beijinhos

1:10 da tarde, novembro 16, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga,

vamos encontrar essa coragem para continuar, força!

Beijocas

2:23 da tarde, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá...vim conhecer seu blog e desejar que voce tenha muita força e que seja concedido em breve a voce o teu grande sonho de ser mãe...aliás de todas nós...vou pedir a papai do ceu po voce querida...fique com Deus.

3:31 da tarde, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida,
Não és fraca, mas sim humana! Se não te sentisses triste era porque estavas a negar as tuas perdas!
Acredito que nunca vás esquecer o que se passou, mas sim recordar com menos dor! Mas ainda é muito cedo e certas datas fazem-nos pensar mais!
Acredita que melhores dias virão!
Força!

Beijos
Ana

3:41 da tarde, novembro 16, 2006  
Blogger AEsperanca said...

MInha linda, força, e nunca nunca te esqueças que as tuas estrelinhas brilham lá no céu. Bejocas

5:08 da tarde, novembro 16, 2006  
Blogger rute28 said...

Minha linda deixo-te um beijinho muito grande!!

7:50 da tarde, novembro 16, 2006  
Blogger Aninhas said...

Compreendo perfeitamente as tuas palavras amargas, tanto sofrimento não desaparece assim sem deixar marcas! Espero que encontres comforto por aqui e junto dos que gostas, de certeza que te darão muitos miminhos e beijokas!

Tudo de bom para ti, que o futuro te traga boas noticias logo logo!

7:52 da tarde, novembro 16, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

Deixo-te um grande beijinho.

9:45 da tarde, novembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se não escrevo mais vezes neste teu cantinho é porque, ultimamente, sempre que entro nele choro como uma parveca.
Se não sou capaz de te dizer algo que te ajude, prefiro ficar quieta deste lado do monitor.
Basta-me saber notícias tuas.
Hoje, inevitavelmente escorrem-me as lágrimas. Desculpa!
Nunca te esquecerei.
Tem força, por favor.
Continua a acreditar.

Beijinhos
Diva

10:14 da tarde, novembro 16, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga

Não está a ser facil pois não?? mas tu sempre sentiste qu enão o ia ser...mas força para ultrapassares vais ter e tens...chora sempre , faz bem..levanta-te a seguir..deixa que estamos cá nós para te embalar!!

um grandebeijo linda

yami

ps - já te disse que gosto mesmo muito de ti???

12:21 da manhã, novembro 17, 2006  
Blogger Nina said...

Deve estar a ser muito duro, minha querida e o tempo não cura determinadas feridas, apenas atenua o sofrimento por elas causado:(
Desejo-te tanta força, minha querida e que os teus anjinhos estejam a velar por ti para que, em breve, lhes possas dar manos!
Beijinhos

9:24 da manhã, novembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida eu sei k por mais que te possamos dizer nada atenua a tua dor, eu imagiono o kunto estas a sofrer, tenta sair um bocadinho para te distraires, e se vires que precisas amiga nao deixes de procurar um profissional que possa conversar contigo, eu somente te posso deixar um grande beijinho e um abraço muito apertado.

10:04 da manhã, novembro 17, 2006  
Blogger cris said...

É claro que esta data será para sempre marcada com uma enorme dor.
Só te posso deixar o meu carinho e amizade.
Beijinhos

10:43 da manhã, novembro 17, 2006  
Blogger Norita said...

Um beijinho grande cheio de força.
Bom fim de semana

1:57 da tarde, novembro 17, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha querida.
Passei aqui só para te desejar um bom fim de semana.
Muitos, muitos beijinhos cheios de carinho,
Carla

1:57 da tarde, novembro 17, 2006  
Blogger Rita said...

Oh minha amiga, há momentos em que temos mesmo de chorar para depois secar as lágrimas e continuar em frente.
O teu momento vai chegar. Acredita nisso. Entretanto vai vivendo cada dia o melhor que conseguires.
Quero ver-te sorrir!
Um grande beijo

2:49 da tarde, novembro 17, 2006  
Blogger Clara said...

Eu gostava de ter o dom de te aliviar a dor, bem como de acelerar o tempo para teres o teu T(esouro) perto de ti, mas não tenho.

Mas só o tempo te ajudará a fechar essa ferida tão aberta. Conta comigo para o que precisares.

Um beijo amigo e um xi-coração apertadinho

3:39 da tarde, novembro 17, 2006  
Blogger Carla said...

Mnha querida... A vida é mesmo assim. Nunca, mas nunca, se esquece um filho. Nem nunca se substituirá esse filho por outro. As tuas estrelinhas estarão sempre em ti e nunca as esquecerás. Mas vais ver que, ao longo do tempo, a dor que agora sentes, e que irás sentir sempre, se atenuará e dará lugar à nostalgia, à saudade e sorrirás cada vez com mais frequência. Um beijo muito grande carregado de força.

3:47 da tarde, novembro 17, 2006  
Blogger lenita said...

oh miga muita força e nunca desistas quanto menos esperas vais ver o teu sonho tornar-se realidade.
beijinhos

9:09 da tarde, novembro 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home