Lilypie

quinta-feira, novembro 23

Sabe bem...

.... regressar a casa e sentir o calor do nosso cantinho.
Estes dias fui a Lisboa. Estive em formação, mas aproveitei o pouco tempo livre que dispus para estar com 3 amigas do coração.
A infertilidade uniu-nos e hoje sei que sem este apoio tudo seria bem mais doloroso.
Tive a melhor recepção ao chegar à Gare do Oriente. A minha sobrinha Vi e a mamã Ana estavam à minha espera e com um presentinho que adorei :-)
A Vi nasceu em Agosto, mas só agora a pude conhecer ao vivo e a cores. É linda! Ana tens razão, já que os nossos filhotes são feitos no laboratório, aproveitamos para “encomendar” uns borrachinhos. A tua menina é a perfeição em pessoa! Só tive pena de não podermos estar mais tempo juntas.
Ontem, tive o privilégio de jantar com uma companhia fantástica.
Ana e Elsa, obrigada pelo repasto tão agradável. Adorei estar convosco, sentir uma vez mais a amizade que têm por mim e o carinho com que me mimam. Sabe tãaaaaao bem. Obrigada por estarem sempre por “perto”!

21 Comments:

Blogger Sónia e MI said...

:)))
Os blogs fazem a nossa família aumentar , ganham-se amigos verdadeiros, que não nos criticam nas costas nem acham estranho quando estamos tristes . Aqui temos alguém q acima de tudo nos conhece "por dentro" e que na maioria dos casos, passa pelos mesmo sofrimentos e angústias.

Depois o tempo passa e já nem nos lembramos que conhecemos as nossas amigas do mundo dos blogs :))
É bom termos amizades assim!

ps: quanto ao blog, adiciona-me ao msn "risquinhas@gmail.com" , ajudo-te com mto gosto :))

7:01 da tarde, novembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

:)

Tb adorei ter estado ctg foi uma experiencia e peras (hihihi as batas ficam nos a matar lollllllllllll) tenho a certeza que esta amizade nos vai levar longe ,a infertilidade tem coisas boas e mais uma vez te digo que estas no meu coraçao bjs grandes e doces .
ps:lisboa nao tem francezinhas mas tem restaurantes com comidinha excelente :Ppara a proxima levo te ao novo altair ai sim vai ser ate as tantas bjs grandes amiga adorei a noite com voces

7:17 da tarde, novembro 23, 2006  
Blogger Elsa said...

Se há coisas que a infertilidade me trouxe de bom foi encontrar amizades lindas! Tu és uma delas!

Ontem adoreeeiiii o jantar, a companhia e a comida foram do melhor!

Sabe sempre tão bem estes encontros!

Adorei dar-te carinho e mimar-te!

Jinhos grandes,
Elsa

P.S. Ah, até já! ;)

7:22 da tarde, novembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, os amigos são sempre que nos percisamos nas horas boas e más estão sempre por perto beijokas e um xi coração gosto muito de ti por seres uma mulher muito especial:)

9:06 da tarde, novembro 23, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Ai, meninas...

tb adorava ter-te dado aquele abraço bem forte.

...mas deixo aqui os meus beijos cheios de miminhos.

CC

11:09 da tarde, novembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga estiveste em Lisboa???? Vou-te dar a coça!!!!

Estou a brincar, mas se soubesse...

Beijocas e fica bem

Anna + Francisco

PS: A namorada do Francisco é linda, não é????? ih, ih

12:14 da manhã, novembro 24, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

E como é bom e sabe tão bem poder estar com amigas(os) que nos compreendem e tanto nos mimam. Pelo menos a infertilidade tem alguma coisa de bom. Fico feliz por saber que tiveste um dia bom, bem passado na companhia de pessoas que tão bem te fazer.
Beijinhos mil e um excelente fim de semana.

9:22 da manhã, novembro 24, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

... pessoas que tão bem te fazem!
(para rectificar)

9:23 da manhã, novembro 24, 2006  
Blogger Norita said...

Neste mundinho virtual, encontramos as verdadeiras amigas, é sempre bom poder estar com elas pessoalmente (eu ainda não conheço nenhuma, mas estou certa disso). Fico feliz por esses encontros pois assim distrais-te um pouco. Beijinhos grandes

9:35 da manhã, novembro 24, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha amiguinha, não podia concordar mais contigo. Como eu sempre digo, os amigos são a família que podemos escolher.
E fazemos muito mas muito bem aproveitar os bons momentos que a vida nos oferece.
Fiquei hoje a saber que fazemos anos no mesmo dia.
Desejo-te um bom fim de semana e deixo-te muitos, muitos beijinhos fofinhos e cheios de carinho.
Carla

12:09 da tarde, novembro 24, 2006  
Blogger Ana said...

Fiquei gelada quando a Summer me contou de ti...
Não podia na altura aqui vir, mas pensei muito em ti!
Deixo-te um abraço apertadinho e muitos miminhos :*

Beijocas ENORMES

1:28 da tarde, novembro 24, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olha que bom, semana passada em lisboa! pelo menos pudeste conhecer a tua princesa Vi e estar com caras alegres.

Este fim de semana se te apetecer e estiveres sem o Tesouro ou com ele, se quiseres lanchar e ver o kikão avisa.

Mil beijocasssssssssssssss cheias de saudades!

2:44 da tarde, novembro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois amiga, a tua amiga Ana tem razao! Ja a pediatra do Andre disse: sabe porque ele é assim? Foi feito de produto criteriosamente seleccionado hehehheheehhe!
Mas entao porque raio é que esta com febre hoje arrrggggg?

Bjinhos e como disse a Elsita... até já (espero ;-))

3:30 da tarde, novembro 24, 2006  
Blogger Cocas said...

Olá Claudia,

Que bom jantarinho deve ter sido! E amanha um belo almocinho! Estou desejosa de estar com vcs todas! Ai saudades... e conhecer-te melhor!

Beijinhos
Cocas

12:24 da manhã, novembro 25, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga, tenho andado um pouco ausente, mas venho sempre cá ver o teu cantinho para ver como andas. É bom ver que apesar dos dias penosos que tens, tens outros que te deixam alegre. Vamos lá somar para ver se os dias bons são mais ou menos do que os maus... Quando conseguires o balanço positivo, estás no caminho da reconstrução.

Estás sempre no meu pensamento.

Mil beijinhos para ti minha querida

9:39 da manhã, novembro 25, 2006  
Blogger Nina said...

Realmente é incrível esta cumplicidade que acabámos por criar com a maioria das nossas amigas virtuais:)
Fica o meu beijinho

10:57 da manhã, novembro 25, 2006  
Blogger Aninhas said...

As boas amigas conseguem sempre fazer-nos sentir melhor!

Beijinhos e bom fim de semana!

1:21 da tarde, novembro 25, 2006  
Blogger Unknown said...

Oi minha kida linda!!!

Opa..tb queria estar comvoçes:)))

Mas fica para a proxima!!!

Linda, estás rodeada de energia kida!!!

Um grande beijo para ti

yamita

1:53 da tarde, novembro 25, 2006  
Blogger Kitty said...

São estes momentos que nos fazem dar valor aquilo que nos odeia, é, amiga?!
:)
Bom domingo e boa semana!
Beijinhos docinhos

3:43 da tarde, novembro 26, 2006  
Blogger Cristy said...

Amiga, neste mundo virtual tenho encontrado muito apoio e muita compreensão. E é sempre bom estar na companhia de vocês!!
Beijinhos e boa semana
Cristy


Ps: Dis 1 lá estarei para provar os ditos croissants!!

4:19 da tarde, novembro 26, 2006  
Blogger Clara said...

Estiveste rodeada de gente boa, é tão bom sentirmo-nos acarinhados :)))

Que tragas boas notícias logo, querida. Desejo-o mesmo do fundinho do coração.

11:29 da manhã, novembro 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home